Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [Shadow Secret] Aimee e Sienna

    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [Shadow Secret] Aimee e Sienna - Página 3 Empty Re: [Shadow Secret] Aimee e Sienna

    Mensagem por Bastet Qui Jun 15, 2017 2:07 pm

    [Shadow Secret] Aimee e Sienna - Página 3 3Znlgdh
    Recebeu a mensagem antes mesmo de sair do quarto, dando de ombros. A parte do sexo era a que estava mais incomodando ela no momento, apesar de uma pequena frustração ter nascido em seu âmago com aquelas palavras. Será que tinha ido tão mal na noite anterior?

    Enquanto esperava a resposta da outra mensagem, saiu do quarto, olhando para a tela do celular e quase dando de cara com o garou. – Uh! – se espantou com ele aparecendo ali daquela forma.  Puxou ele rapidamente, pelo braço, para o banheiro que era mais próximo que seu quarto, temendo que alguém os visse cochichando pelos cantos e a carta que tinha na manga se tornasse um escândalo bem ruim.

    Trancou a porta, o olhando. O ShL podia ver um pequeno ódio nos olhos dela, junto com um desejo que reprimia bem. Ela engoliu e se sentou na beira da banheira.

    -Não é a primeira vez que falo sobre isso no banheiro – disse, dando uma risada seca – O que vou te contar é algo muito pessoal pra mim e que me fez muito mal no passado. Eu quero sua ajuda, Yuri. Para fazer um garou pagar por tudo o que me fez, deixar ele sem prestígio...sem nada – quase rosnou – Isso pode ser feito de forma a beneficiar a mim e a você, pois com essas informações você pode conseguir coisas dele. De preferência bem rápido, pra eu não ter de me casar, mas, caso não seja possível, quero destruir ele completamente.

    Disse aquilo sem olhar para ele, encarando os próprios joelhos. Ergueu os olhos apenas para obter a confirmação dele e logo voltou a se encolher levemente, contando toda a história que contara para a irmã no banheiro do hostel. Pra ele, fez questão de contar os detalhes mais sórdidos, das maldades e torturas psicológicas do Visconde, da comparação com a Mãe, que pertencia à mesma tribo que ele. No final, estava quase sem voz, segurando a porcaria do choro. Ficou em silêncio por alguns momentos.

    - Você pode me ajudar? – perguntou, mostrando um lado que ele não havia conhecido na noite anterior. Aquilo realmente assombrava ela e tirava toda a postura independente e audaz da garota.
    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 963
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    [Shadow Secret] Aimee e Sienna - Página 3 Empty Re: [Shadow Secret] Aimee e Sienna

    Mensagem por Rosenrot Qui Jun 15, 2017 2:34 pm

    Yuri a seguiu para o banheiro, achava uma boa ideia até. Os dois serem vistos juntos confabulando o que quer que fosse não era uma boa ideia. Ele se recostou à pia, e estranhamente desejou um cigarro mais do que nunca: parte de si duvidava que Aimee tivesse alguma coisa realmente grande contra um Visconde – o qual ele ainda não sabia quem era, vale dizer –, mas partia do princípio que precisava ouvir primeiro, julgar depois e ai agir.

    Ele ficou em silêncio, enquanto ela se preparava para falar, não expressou qualquer opinião ou reação, aguardando pacientemente, era um sujeito muito paciente, afinal de contas. E então a jovem Parente começou.

    Sejamos sinceros. Aquilo não o surpreendeu tanto: claro, o emputeceu, afinal também tinha uma filha e pensar em qualquer sujo colocando as mãos em sua cria lhe despertava certo sentimento de ódio, assim como também tinha irmãs. Mas estranhamente não o surpreendeu, e achava que isso era ruim: a Nação Garou tinha suas falhas, essa talvez fosse uma delas. Yuri controlou-se também para não fazer a pergunta que achava que qualquer um faria naquela situação, e não a fez exatamente por saber disso; sua mulher tinha lhe dito uma vez, durante uma missão que envolvia um assunto semelhante para ele nunca perguntar isso para uma vítima.

    Mas ele se perguntava, claro: Por que ela não contou a ninguém?. Sua concepção era simples. Qualquer Theurge ou Philodox recém saído das fraldas poderia verificar a veracidade das palavras de Aimee, ela tinha, literalmente, a faca e o queijo nas mãos. Ela poderia, de muitas e muitas formas, ter destruído o sujeito tempos atrás. Por que tinha se calado?

    Os olhos escuros do Senhor das Sombras caíram sobre a Prata, observando-a com alguma cautela. Era uma armadilha? Ela o estava testando para alguma coisa? Não parecia, sinceramente. Aimee teria de ser uma ótima atriz para saber como passá-lo para trás. Como diabos tinha ido parar no meio daquela situação, mesmo? Nádia costumava dizer que ele era um ímã de problemas, bom, talvez ela estivesse certa.

    Passou a mão no rosto, coçando a barba por fazer: estava pensando, claro, era o que mais fazia na vida.

    - Por que você não quer casar? – Quis saber. Era um fato importante ali. Ele teria menos de 24hs para impedir um casamento Presas de Prata, mas via muitas outras possibilidades. - Excluindo a parte do Visconde. Tem algum outro motivo?

    Sua cabeça girava, as ideias vinham uma atrás da outra, precisava falar com a sua matilha, precisava planejar melhor, mas tinha leve noção de como agir, diante das possibilidades.
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [Shadow Secret] Aimee e Sienna - Página 3 Empty Re: [Shadow Secret] Aimee e Sienna

    Mensagem por Bastet Qui Jun 15, 2017 2:55 pm

    [Shadow Secret] Aimee e Sienna - Página 3 3Znlgdh
    Um longo silêncio se manteve, após ela terminar de contar o seu maior pesadelo. Os dois estavam pensando, provavelmente em coisas diferente, mas definitivamente estavam um pouco longe da realidade daquele banheiro. Yuri ponderava sobre a veracidade dos fatos e sobre as ações que poderia tomar, enquanto Aimee pensava se ele faria, de fato, algo para ajudá-la... E na vergonha de ter contado aquilo. Provavelmente o homem, agora, pensava que ela era suja e talvez a culpasse, assim como a própria menina fazia, de alguma forma. Ela limpou uma lágrima que descera, teimosa, em seu rosto, erguendo o olhar quando ele voltou a falar.

    - Nada tão grave quanto isso – murmurou. Não queria casar e ponto, mas não achava que isso era um motivo que fosse interferir. Nem queria que interferisse, preferia que o ShL se concentrasse em como fazer aquilo da pior forma para Ciaran Kavanagh. – Yuri... O meu noivo era muito novo na época. Não teve nada com isso... Só não merece o pai que tem – disse, esclarecendo, caso ele planejasse algo para prejudicar também o noivo. Apesar disso, estremecia com a ideia de se casar com alguém que tinha os mesmos olhos do Visconde. A menina limpou novamente o rosto – Desculpa te meter nisso – disse, sinceramente e se calou, para deixar o homem pensar.
    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 963
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    [Shadow Secret] Aimee e Sienna - Página 3 Empty Re: [Shadow Secret] Aimee e Sienna

    Mensagem por Rosenrot Qui Jun 15, 2017 4:03 pm

    - Ok. Vou ser bastante realista. – Era o melhor, dentro das opções que tinha. - É bem improvável que eu consiga, sem jogar tudo isso no ventilador, impedir que você se case amanhã. – Bom ele até podia conseguir, mas não gostava de contar com talvez, era difícil trabalhar quando tudo que você tinha era um talvez. Aquela coisa precisaria ter sido planejada, vista e resolvida de uma forma menos… Imediata.

    - Mas podemos melhorar muito seu casamento, incluindo o fato de fazer o Visconde sair da casa onde você e seu futuro marido devem morar. – Pausa, pensa, pensa, pensa.

    - Veja bem, Aimee. Na sociedade humana, você é uma Condessa, ele é apenas um visconde. Na Nação, você é filha de uma heroína de guerra. – Ele fez uma pausa, esperando que Aimee compreendesse o cerne da questão, que ela chegasse a iluminação que Yuri queria que ela chegasse, mas nesse sentido, ele preferia ir direto ao ponto.

    - Como vocês adolescentes gostam de dizer mesmo? Ah, sim, Aimee O’Shea rainha, visconde nadinha. Entendeu? – Aquilo tinha sido retirado de alguma frase da filha, referindo-se a alguma cantora pop que ele desconhecia.

    Ele se desencostou da pia, já estava por ali a bastante tempo e podiam desconfiar de alguma coisa. - Não estou dizendo que você vá conseguir com que ele faça tudo que você quer, mas, com certeza, algumas coisas você consegue… O resto, bom, o resto eu consigo arrancar dele. Basta você me dizer o que quer que aconteça com o sujeito. – Respirou fundo, aquele segredo podia ser útil para os Senhores das Sombras na região, ainda mais agora que seu pai era um dos líderes de um dos caerns.

    - O problema é: ninguém pode descobrir que eu sei disso, tão pouco que nós dois estamos pretendendo usar isso contra ele, você entende? – Ah, cara, ele esperava que ela entendesse. - Meu conselho para você é: se case e torne a vida dele um inferno. Deixe-o saber que alguém mais sabe e eu vou entrar em cena e então, vamos começar a rui-lo de baixo, até ele mesmo encontrar sua própria destruição.
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [Shadow Secret] Aimee e Sienna - Página 3 Empty Re: [Shadow Secret] Aimee e Sienna

    Mensagem por Bastet Qui Jun 15, 2017 4:34 pm

    [Shadow Secret] Aimee e Sienna - Página 3 3Znlgdh
    Aimee podia ver “fumaça” saindo da cabeça de Yuri. Ele estava sério, muito sério... O que era ótimo, naquele momento. Esperou até ele formular o que dizer e ouviu, assentindo.  Entendia o ponto dele... Não queria se casar, mas, desde que considerou a ideia da irmã, pensou que teria de considerar, também, a possibilidade de a ajuda tardar um pouco para ser efetiva. Não era a opção preferida dela, mas o que o Senhor das Sombras dizia fazia sentido... Menos a expressão que ele usara em determinado momento.

    - Eu não tenho sete anos, Yuri – disse, mas deu um sorriso agradecido pela atenção dele em fazê-la entender.  Suspirou – Eu sei quem eu sou... E como minha família tem vantagens sobre a dele. Mas... Na época, eu tive medo... E o tempo não ajuda nessa questão. Eu, sozinha, dizendo isso, vai parecer apenas uma desculpa – disse, odiando admitir que ficara com medo. Ao menos não precisou dizer que ainda tinha e que o medo a cada dia ganhava formas autodestrutivas dentro dela.

    - Eu quero que ele perca tudo o que é precioso para ele. O poder... – respondeu a pergunta de Yuri – Eu queria ver ele morto – confessou – Mas hoje, vejo que é pouco.

    Engoliu seco quando ele sugeriu para se casar. Mas as “vantagens” que ele propunha parecia mesmo ser melhor do que nada. Piscou algumas vezes, tentando manter as lágrimas dentro dos olhos – Se isso for necessário para acabar com o Visconde, eu o farei – ela se levantou, indo até Yuri e parando na frente dele – Com um sorriso no rosto – deu um pequeno sorriso triste, tentando parecer mais corajosa do que realmente se sentia naquele momento. – Obrigada, Yuri... Por tudo isso – apesar de aquilo ser extremamente vantajoso pra ele, ele não precisava, de fato, se meter. Mas ele estava dentro. – Vou ficar com o seu celular. A cueca eu devolvo depois – murmurou, dando um pequenino sorriso provocativo. – Nos falamos amanhã, no meu casamento...

    Ela destrancou a porta, mas não abriu.

    - Smirnov... Eu confiei em você. Estou confiando. Não estou pedindo pra partilhar suas sombras comigo... Mas gostaria de poder confiar em você mais do que confiei quando ouvi o que meu pai disse mais cedo. – disse, o olhando, e logo deu espaço para ele passar.

    Não tinha certeza como fariam aquilo que o ShL sugeriu, ainda mais “em segredo”. Mas tentaria com todo o seu empenho.


    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 963
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    [Shadow Secret] Aimee e Sienna - Página 3 Empty Re: [Shadow Secret] Aimee e Sienna

    Mensagem por Rosenrot Qui Jun 15, 2017 6:24 pm

    - A não ser que seus Philodox sejam uns bundas sujas, qualquer um poderia verificar a verdade nas suas palavras, Aimee, eles não chão chamados de Juízes atoa. – Agora, mais do que antes, desejava terrivelmente um cigarro. Aquela história era interessantíssima e o que poderia conseguir com aquilo era ainda mais interessante. Yuri suspirou, dando de ombros.

    Ficou observando a jovem, quando ela parou à frente de si, mas não se moveu ou esboçou reação. Ao fim das palavras de Aimee, Yuri riu de leve. - Pode ficar com os dois. – O celular não era importante, era um pré-pago qualquer que não tinha nenhuma ligação com ele. - Só seja esperta e apague as mensagens. – Avisou, mais por ela do que por si, as tinha enviado de outro pré-pago e não poderia ser ligado a si, caso descobrissem o celular de Aimee.

    Ele se moveu, para sair, mas parou quando a garota voltou a falar, Yuri virou-se para ela, uma das sobrancelhas arqueadas. Parte de si sentia um pouco de… De piedade por Aimee, por assim dizer. Ela, apesar do comportamento, parecia extremamente inocente, alguém que realmente não tinha vivido e conhecido a vida real atrás das portas de sua mansão. Ele se inclinou, segurando o queixo dela, como se fosse beijá-la, mas ao invés disso, apenas beijou-lhe a testa.

    - Você nunca deve confiar num tipo como eu. – Ele falou, afastando-se a abrindo a porta para sair dali e retornar ao escritório.
    Conteúdo patrocinado


    [Shadow Secret] Aimee e Sienna - Página 3 Empty Re: [Shadow Secret] Aimee e Sienna

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 5:19 pm