Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    6 - [Suporte] Fichas de PC's

    Fenris Andriel
    Investigador
    Fenris Andriel
    Investigador

    Mensagens : 53
    Reputação : 4

    6 - [Suporte] Fichas de PC's Empty 6 - [Suporte] Fichas de PC's

    Mensagem por Fenris Andriel Ter Jun 27, 2017 11:56 am



    Akane Kurosawa



    6 - [Suporte] Fichas de PC's 8bf4828586f32d8e70b77d770d59ef74c3c7b85d_hq

    Personagem - Geral

    Nome: Akane Kurosawa
    Idade: 13
    Sexo: Masculino
    Peso: 43
    Altura: 1,60
    Aldeia: Kirigakure no Sato
    Clã|Habilidade: none
    Rank Atual: Gennin
    Maior Rank: Gennin
    Elemento de Afinidade: Fūton
    Elementos: -
    Status: 400/400

    Aparência Física: Porte físico de mediano para alto, cabelo castanho liso e olhos azuis

    Descrição Psicológica: Simpático e sempre disposto a ajudar, deixando de lado assim o seu triste passado.

    Conhecimentos em On:

    História:
    Órfão de pai e mãe desde muito pequeno, Akane foi criado por um grupo de pessoas mal intencionadas que fazia apostas com lutas ilegais, usando inclusive crianças. Ele aprendeu a lutar quando ainda era bem jovem, e foi forçado a lutar por alguns anos, e devido a isso, possui diversas cicatrizes pelo corpo, com o decorrer dos anos, vendo que ele não conseguia nenhum tipo de aprimoramento com utilização de chakra ele foi sendo deixado de lado, enquanto os outros lutadores desenvolviam novas e impressionantes técnicas de ninjutsu ele só conseguia lutar, e isso só não bastava, suas lutas não rendiam mais dinheiro e um dia ele foi arrancado de sua cama (os trapos que ele chamava de cama) no meio da noite e espancado, seus criadores o deixaram lá para morrer e ainda disseram que se voltasse para casa eles não seriam mais tão gentis.

    Com dor, ossos quebrados e frio, ele ficou lá deitado por sabe-se lá quanto tempo, acreditando ser essa sua morte.

    Quando abriu os olhos estava em uma cama confortável, com roupas novas e uma senhora cantarolava sentada em uma cadeira ao lado da cama, ela se apresentou como Hime Kurosawa, e disse que o tinha encontrado à beira da estrada quando saiu para fazer compras. A velha senhora contou que nunca teve filhos, e seu marido havia morrido em uma guerra, ela vivia sozinha e ofereceu sua própria casa a Akane, ela seria sua mãe e ele teria onde morar.

    Akane não conseguiu acreditar que existiam pessoas boas assim no mundo, ele só havia presenciado o lado ruim da humanidade até agora, então ele fugiu daquela casa, assim que seus ferimentos estavam curados e vagou pela cidade, sem ter onde morar e vivendo nas vielas, até que um dia, ouvindo gritos em uma rua deserta foi ver o que havia acontecido, ele se deparou com a senhora Kurosawa caída ao chão enquanto alguns arruaceiros a cercavam intentando roubar sua bolsa, naquele momento Akane pagou sua dívida para com ela, num surto de fúria ele lutou sozinho contra todos eles, que vendo não ter chance de vitória fugiram, deixando apenas os dois naquela rua.

    Hime Kurosawa agradeceu o garoto, e novamente propôs que ele fossa morar com ela, ele seria livre pra fazer o que quisesse, mas teria ao menos um lugar onde dormir, e desta vez ele aceitou a proposta, e desde então vive com a senhora Kurosawa, e adotou inclusive o sobrenome dela.

    De lá pra cá, sua visão de mundo mudou muito, o tempo passou e o amor de sua nova mãe fez as dores do passado caírem no esquecimento, Akane inclusive se tornou um menino feliz e amigável, o mesmo que foi demonstrado pra ele num momento de dificuldade ele também mostraria aos outros.

    Construção do Personagem

    Vantagens:


    Desvantagens:

    ATRIBUTOS

    Ninjutsu: 1  
    Taijutsu: 3
    Genjutsu: 1
    Velocidade: 2
    Inteligência: 2


    Elementos & Jutsus


    Elementos:


    Jutsus:
    Bag:


    Naruto - Mist Rises.
    ------------------------------------------------------------------------------
    @Lilah
    Fenris Andriel
    Investigador
    Fenris Andriel
    Investigador

    Mensagens : 53
    Reputação : 4

    6 - [Suporte] Fichas de PC's Empty Re: 6 - [Suporte] Fichas de PC's

    Mensagem por Fenris Andriel Ter Jun 27, 2017 12:13 pm



    Ailez Souske



    6 - [Suporte] Fichas de PC's 0df4c17b0b1a29f1fb86c10f86463bcc

    Personagem - Geral

    Nome:  Ailez Souske
    Idade:  13
    Sexo:  Feminino
    Peso: 45 KG
    Altura:  1,45 m
    Aldeia: Kirigakure no Sato
    Clã: Souske
    Rank Atual: Gennin.
    Maior Rank: Gennin.
    Elemento de Afinidade: Doton
    Elementos: - Doton e suiton
    Status: 400 / 1000

    Aparência Física: Baixa, pele clara, olhos brancos. Cabelo longo, liso e preto.

    Descrição Psicológica: É uma menina quieta e que não faz amizade facilmente, considerando essa como uma relação que não se faz com qualquer um. Explosiva na hora da batalha.

    Conhecimentos em On:

    História: Ailez nasceu em Konohagakure, filha de um dos principais membros do clã Souske qual guerreou na última grande guerra ninja, chamado Nimaru Souske, embora ela não saiba disso.

    Ainda muito nova, era perseguida por todo seu clã pela sua compatibilidade qual seu corpo nasceu perante os testes que todos do clã deveriam passar. Procuravam a evolução do jutsu de invocação, uma forma mais potente que a existente até a atualidade que os mais poderosos ninjas dominavam. Seu pai fora encarregado, como sua última missão em vida, de peregrinar à procura de criaturas poderosas quais aceitassem servir ao clã e como consequência, a ele próprio, mas como preço, teria que deixar sua filha para ser estudada pelo clã para que suas habilidades fossem compartilhadas com os outros.

    Temendo pela vida da própria filha, ele aceitou a missão, mas levou-a consigo em segredo. Andou durante alguns meses, vendo sua filha chegar perto de completar seu primeiro ano de vida, mas algo ocorreu que fez com que ele não pudesse mais acompanhá-la. Fora encurralado por ninjas contratados pelo seu próprio clã e conseguiu derrotar todos, mas sofrendo muitos danos como consequência. Morreu nas florestas nebulosas de Kirigakure e seu corpo nunca mais foi achado. Sabe-se que sua filha foi resgatada pelas kunoichis da grande vila, que a treinaram em sua academia ninja e guardaram o segredo de seu passado dela mesma. Apenas sabia de seu nome pois estava escrito no pingente de seu pai que estava ao redor de seu corpo quando foi encontrada, qual hoje ela utiliza em seu pescoço.
    Construção do Personagem

    Vantagens:


    Desvantagens:


    ATRIBUTOS

    Ninjutsu: 2  
    Taijutsu: 1
    Genjutsu: 1
    Velocidade: 2
    Inteligência: 1


    Elementos & Jutsus

    Elementos:

    Jutsus:

    Kekkei Genkai:

    invocações:

    Bag:


    Naruto - Mist Rises.
    ------------------------------------------------------------------------------
    @Lilah
    Fenris Andriel
    Investigador
    Fenris Andriel
    Investigador

    Mensagens : 53
    Reputação : 4

    6 - [Suporte] Fichas de PC's Empty Re: 6 - [Suporte] Fichas de PC's

    Mensagem por Fenris Andriel Qua Jun 28, 2017 10:48 am



    Kisame



    6 - [Suporte] Fichas de PC's Kaito

    Personagem - Geral

    Nome: Kisame
    Idade: 14
    Sexo: Masculino
    Peso: 49
    Altura: 1,60
    Aldeia: Kirigakure no Sato
    Clã|Habilidade: Hatori|Akagan
    Rank Atual: Gennin
    Maior Rank: Gennin
    Elemento de Afinidade: Doton
    Elementos: -
    Status: 400/1000

    Aparência Física:
    Alto, um pouco forte, cabelo roxo médio,  olhos azuis.

    Descrição Psicológica:
    Bem humorado, sempre muito confiante e muito educado.

    Conhecimentos em On:

    História:
    Kisame é um rapaz com chakra bem elevado pois quando criança foi abandonado por sua mãe no portão do mosteiro Kasuhiko (harmonioso príncipe) pois a aldeia estava sob controle de um general inimigo, e o número de habitantes estavam crescendo muito, temendo uma revolta, o general ordenou um ataque à sua aldeia, onde todos os bebês foram mortos, e Kasume, seu pai o levou correndo às montanhas e o deixou no mosteiro porque acreditava que ele seria bem cuidado pelos monges.

    Assim que o deixou, Kasume correu de volta à aldeia, para tentar ajudar os outros, à partir daí, Kisame conhece a seguinte história: Antes que os monges notassem, um portão espiritual se abriu e um espírito ancião saiu e pegou o menino, levando-o para dentro, e lá com outros onze espíritos ele aprendeu a dominar o seu chakra com facilidade e eficiência e os 12 anciões sempre alegavam que um dia ele lutaria e só teria uma chance pra vencer, seria vencer ou morrer, sempre com honestidade nunca com deslealdade.

    Kisame foi crescendo até que um dia os velhos anciões o disseram que era chegado o dia de sua partida pois o seu treinamento tinha sido concluído e não precisaria mais da ajuda deles, eles então lhe deram um anel e se despediram em um sinal de alegria. O portão se abriu novamente diante do mosteiro, onde ele foi ordenado a obedecer e seguir os ensinamentos dos monges.

    No portão do mosteiro o Sr. Keiji o recebeu e já tinha sido alertado pelos anciões que ele chegaria, com muita alegria e esperança o senhor Keiji mandou ele entrar e mostrou seu quarto que só tinha uma cama e um vaso de flor e disse ao garoto que era pra dormir, mais tarde começariam o treinamento.

    A história real entretanto é que Keiji, o líder do mosteiro também é um cientista, que há anos procurava um modo de criar uma versão do Tsukuyomi sem a utilização de uma técnica ocular, quando o bebê foi deixado em suas portas ele viu a oportunidade, o chakra da criança era elevado, então ele o utilizou em seus experimentos.

    Durante toda a infância Kisame ficou preso neste genjutsu, que demandou concentração ininterrupta de ao menos dez monges por anos, eles se revezavam na invocação para que a criança não pudesse perceber a ilusão.

    Neste período, Keiji fez diversos experimentos com o corpo do garoto, e eventualmente descobriu que seu sangue tinha traços da linhagem Hatori, à partir daí, ele passou a investir no fortalecimento do sangue, para que Kisame passasse a ser capaz de utilizar o Akagan, e quando ele acreditou que o menino estava pronto, desfez o jutsu, junto com a maior parte de sua memória, deixando apenas a ilusão em que ele acredita até o momento. Keiji planeja usar o poder de Kisame para seus próprios objetivos escusos, e pra isso precisa da confiança da criança.

    Construção do Personagem

    Vantagens:


    Desvantagens:

    ATRIBUTOS

    Ninjutsu: 1  
    Taijutsu: 1
    Genjutsu: 3
    Velocidade:1
    Inteligência: 2


    Elementos & Jutsus


    Elementos:


    Jutsus:

    Kekkei Genkai:


    Naruto - Mist Rises.
    ------------------------------------------------------------------------------
    @Lilah
    Conteúdo patrocinado


    6 - [Suporte] Fichas de PC's Empty Re: 6 - [Suporte] Fichas de PC's

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 5:16 am