Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Arco Japão - (Fukushima)

    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4635
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 3 Empty Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por spectro Sex Mar 16, 2018 6:50 pm

    O golpe acertou em cheio fazendo o corpo de Makoto girar no ar ela caiu e se levantou rapidamente, o que foi bastante estranho, mas Hidaka notou que a garota estava zonza, ela se levantara por instinto e nada mais, era bastante forte em se levantar depois de um golpe daquele, mas ela o fez...

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 3 8ba7e5f6b656076209da9a8ea411b8b612ae3a03_00

    Makoto Rindou ainda chegou a fazer sua pose de batalha, mas a luta já havia acabado, Sasaki notou que ela estava de pé mas sem consciência, a luta acabou, Honda bateu palmas e riu, na verdade gargalhou:

    - Parabéns Sasaki-san, você venceu, e esta garota é realmente um adversário formidável, ela ainda esta de pé mesmo sem estar consciente, seu espírito de luta é extraordinário, taí uma mulher forte e um bom partido hein... HAHAHAHAHA!!! - Honda deu um tapa nas costas do amigo.

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 3 CarelessSlipperyDevilfish-max-1mb

    - Eu vou cuidar dela, e devem tomar um belo banho aqui hoje é claro, é por minha conta, mas é claro que não vai tomar banho com a moça, e cara pega leve não vai conseguir paquerá-la se bater nela de novo... HAHAHAHAHA!!!!

    Honda pegou a garota no colo, ela estava bem e uma pequena lágrima escorreu de seu rosto enquanto permanecia de olhos fechados, Honda sorriu vendo esta cena, levaria a garota para um quarto VIP...

    Quando Honda chegou até a porta a garota abriu os olhos e disse que estava bem e fez um sinal de jóia para Hidaka.

    - Depois de tomarem banho e se trocarem acho que tenho algo a falar para vocês...

    Mais tarde depois do banho E.Honda pediu que Hidaka fosse até o quarto onde Makoto Rindou estava, a menina já tinha tomado banho também, Honda trouxe comida para os dois...

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 3 9k=

    Depois ele começou a comer também, bem com gosto, Makoto olhava para o lutador de sumô pensando como ele aguentava comer tanto, seus olhinhos piscavam sem parar vendo Honda, depois ela olhou para Hidaka no quarto, ela estava deitada na cama e se sentou dando espaço para o jovem se sentar, Honda pegou os pratos para oferecer aos dois e se eles não comessem iria ficar muito irritado. Honda comia sentado no chão em cima de uma almofada.

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 3 Hqdefault
    GodHades
    Cavaleiro Jedi
    GodHades
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 237
    Reputação : 106

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 3 Empty Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por GodHades Sáb Mar 17, 2018 2:38 am

    Hidaka deu tudo de si naquela luta e por um momento ele acho que Makoto continuaria, poir ela se levantou muito rapido. As pernas do lutador já estavam começando a mostrar aquela fadiga nos músculos e ele simplesmente sentiu o suor deslizar pela tempora... o espirito de luta dela, era tão grande, que mesmo assim, ela faz sua "kamae" de luta. Sasaki ficou abismado, e ao mesmo tempo sentiu uma sensação estranha lhe correr o peito... a garota, realmente honrou o seu pai.

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 3 ZvA5NhM

    Ele faz o mesmo e a referencia de maneira respeitosa... e o silencio do final do embate era quebrado por Honda que começa a gargalhar, e pela acustica do local, seria bem alto.....

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 3 G4zSaNJ

    - Eu venci por muito pouco devo admitir... ela realmente é uma mulher muito digna!! - Hidaka pareceu não entender o sentido que o sumoka estava falando aquela frase...

    - O que? NANI?! - Na segunda, ele entendeu e ficou todo corado como se nem tivesse passado isso pela sua cabeça dura. - Imagine Honda-san, nem fale isso perto de minha irmã, ela já estava querendo que eu me casasse!

    Era engraçado como ele ficou desesperado mas a oferta seria ótima, tomar um bom banho nesse local de luxo, faria muito bem. Hidaka foi para a ala dele, tomar o seu banho, limpar-se da atividade intensa... e quando estava passando água, viu as marcas deixadas pelos golpes da Makoto.

    Hematomas roxos e verdes... - Ela é forte..

    Murmurou após tatear os machucados, mas Sasaki não iria se demorar lá; após a higiene se vestiu com um roupão que tinha nessas casas de banho, e foi até o quarto. Na verdade, o cheiro da comida havia lhe guiado até lá...

    Se sentou do lado de Makoto quando a jovem lhe abriu espaço... na verdade, a olhou de lado e para o busto, como se quisesse perguntar como ela estava. Mas acabou ficando sem graça e olhou a tigela de comida. - Honda-san é mesmo um homem muito generoso... Itadakimass!

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 3 GjPkNts

    Hidaka não iria se fazer de rogado, era um manjar dos deuses aquela comida e ele rapidamente pega os hashis para se fartar. Afinal, ele teria que esperar sua irmã para fazer comida provavelmente, ou comer o arroz que o proprio lutador de sumo havia dado momentos atrás.

    - Uohh, bom! - Falou até de boca um pouco cheia, mostrando de maneira espontânea que estava gostoso. Hidaka queria perguntar algo para o anfitrião glutão, mas como estava de boca cheia não teve a chance.

    Mas Honda perceberia que Sasaki parecia aflito com alguma coisa..

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 3 I8llAGD
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4635
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 3 Empty Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por spectro Sáb Mar 17, 2018 8:34 pm

    Honda comia e comia, agora que Sasaki começara a comer Makoto tomou seu lugar junto aos dois e começou a se deliciar também, ela começou timidamente, depois com mais vontade, Honda depois de quase esvaziar o prato olhou para o carateca e ficou olhando pra ele com a boca cheia, depois engoliu em seco:

    - O que aconteceu? HIdaka-san por acaso a comida esta ruim...? - Ficou pensativo pois seu colega agora pouco tinha falado que estava bom...

    Makoto continuou a comer e agora olhava para Sasaki para ver o que ele falaria, Honda pegou o controle remoto e ligou a TV, enquanto esperava a resposta de Hidaka, ele foi folheando de canal enquanto isso, deixando em um canal fixo onde se anunciava a luta que iria começar entre um campeão de artes Marciais dos Estado Unidos e um Boxer famoso...

    Na TV estava a imagem dos dois lutadores, a luta ainda ia começar, e lá estava de noite devido ao fuso horário, no Japão estava de dia, Honda deixou o volume baixo, mas mesmo assim o volume não incomodaria, visto que apenas estavam mostrando os arredores do local e o cassino, além de uma tela com os rostos dos lutadores...


    Imagem na TV
    Arco Japão - (Fukushima) - Página 3 Maxresdefault
    GodHades
    Cavaleiro Jedi
    GodHades
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 237
    Reputação : 106

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 3 Empty Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por GodHades Seg Mar 19, 2018 9:48 pm

    - Não não a comida está otima!! É que eu me lembrei de algo.. - Pela cara de velório que Hidaka fazia, parecia ser algo sério e muito preocupante. - Honda-san, tenho um favor a lhe pedir.. - A seriedade parecia aumentar, e o suspense, até que ele diz... -

    - Se minha irmã perguntar por que eu estou aqui diga que eu estava lhe pedindo um emprego, onegaishimass!  - Agora o lutador de Sumo e a própria Makoto poderiam até rir da cena, tola, o carateca forte parecia ter receio do que sua irmã faria se soubesse que ele tomou banho de graça num lugar bom como esse, enquanto ela se mata de trabalhar, bem ali perto, alias.

    - Ohh.. o que é isso? - Sasaki repentinamente teve sua atenção capturada pelo episodio, parece que uma luta entre dois lutadores estava prestes a começar.. - Espere, campeão de artes marciais dos EUA? E ele esta vestido como um carateca? - Falou interessado, olhando de lado para Makoto como que esperando uma resposta dela também sobre o assunto.

    A tigela de Hidaka estava quase vazia, ele estava terminando sua refeição dentro de poucos minutos.
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4635
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 3 Empty Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por spectro Qua Mar 21, 2018 11:30 am

    - HAHAHAHAHAHAHA!!!! Este Hidaka-san é mesmo uma figura!!! Emprego né? ta bom...

    Olhou o interesse do jovem pela luta na TV.

    - Sim parece que este jovem aí é bem famoso, ele é filho de um magnata, mas começou a aparecer agora, parece que está se firmando nas artes marciais, seu estilo é o Shotokan Ansatsuken, já ouvi falar dele aqui mesmo no Japão, é uma arte de um mestre Japonês, ele deve ter treinado por aqui ou de alguma forma este mestre o encontrou, não sei dizer, só sei que esta luta pode mudar as cenas do mundo, pois são estilos de artes marciais diferentes se encontrando e televisionado para o mundo...

    A luta na televisão estava prestes a começar, e Makoto pareceu lembrar de algo interessante:

    - Ei!!!! Me parece que este estilo de luta também era do cara que foi campeão do torneio de artes marciaias promovido por Sagat, o tal de Ryu se não me engano, ele derrotou o grande campeão de Muay Tai e ninguém sabe o paradeiro desse Ryu, alguns acreditam que este cara nem existe, mas parece que o Shotokan estava envolvido também, nossa uma dupla de caratecas Shotokan se firmando nas artes Marciais e vencendo campeões pelo mundo vai dar uma popularidade imensa para o estilo de luta, mas será que este aí pode vencer o Boxeador, dizem que esse Balrog esmurra feito um coice de bisão.

    - É parece que isso vai popularizar o Caratê, Ei isso não é justo, o Sumô no grande estilo Honda tem que aparecer também, ah cara...

    - Essa é uma ideia e tanto, se eu me esforçar a ganhar este torneio dos Kanzuki, além de tentar encontrar estes artistas marciais da televisão e vencê-los posso angariar pupilos para meu Dojo...

    Por incrível que pareça Honda achou que esta era a mesma ideia que se passava pela cabeça de Hidaka, e sorriu ao ver que os dois tem até o mesmo objetivo.

    - Ryu Não é...?

    - Deixe-me tirar vocês do transe de imaginar como seria lutar com esses caras, acho que vocês tem que se aprimorar ao máximo, por isso vou lhes falar de algo, ouvi dizer que existe um antigo mestre que conhece este estilo de artes marciais e outros mais, ele se esconde nas montanhas, dizem que ele participou do torneio de Sagat, mas não continuou a lutar ou perdeu, não sei dizer ao certo, mas seu local de treino e reclusão fica em Kyoto nas montanhas, que tal vocês irem até ele e treinarem com este mestre, assim terão dicas de como vencer o Shotokan Ansatusken de Ken e Ryu... Era isso que eu tinha a dizer a vocês, acho que devem aproveitar a oportunidade o torneio ainda vai demorar...

    Makoto olhou para Hidaka esperando sua resposta...

    Trilha sonora do final da cena


    Level Up:
    GodHades
    Cavaleiro Jedi
    GodHades
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 237
    Reputação : 106

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 3 Empty Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por GodHades Sex Mar 23, 2018 2:24 pm

    Hidaka sorriu sem graça com a larga risada dada pelo lutador, era um pedido meio bobo comparado a seriedade da expressão..

    - Não me lembro desse filho de magnata, mas o Ansatsuken já me recordo de ter escutado!

    Enquanto olhavam para a Tv, Hidaka virou o rosto para Makoto que narrava aquela historia sobre Ryu...

    - Hai, desde que eu me lembro, o lutador que acabou com uma rixa de seculos, onde diziam que o Muay era o estilo mais completo e superior ao Karate. Foi este Ryu que derrotou a autoridade máxima do assunto, todo carateca que se preze sabe disso...

    Levou a mão até a ponta do queixo enquanto volta sua atenção até a tv. - Sumô é um estilo lendário da nossa nação Honda-san, faz parte da nossa cultura.

    Hidaka não esperava que as pessoas de foram entendessem... mas sim, Makoto teve o mesmo objetivo: encontrar novos alunos, o torneio era a pedida certa... mass...

    - Apesar de tudo, só o vencedor irá ter a fama... vai ser muito disputado, essas lutas que passam na Tv chamam ainda mais a atenção, outros competidores devem estar pensando a mesma coisa que nós.

    Cruzou os braços enquanto pensava sobre isso.. até o grande lutador falar sobre esse tal mestre nas montanhas, tal informação fazia os olhos de Hidaka se arregalarem. - Dicas de como vencer o lendário Shotokan Ansatsuken?

    Entreolhou Makoto quase que ao mesmo tempo. - Conte-nos Honda-san, onegai! Preciso de todos os aprimoramentos que eu puder, até por que, minha irmã provavelmente vai torcer por mim, tem ideia do que ela fara comigo se eu perder?!

    Todos veriam o medo esculpido em sua face, mas o interesse no antigo mestre era genuino.







    Spoiler:
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4635
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 3 Empty Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por spectro Dom Abr 01, 2018 3:30 pm

    - Hahahahaha!!!! Parece pálido garoto!!! - Riu Honda novamente vendo a expressão do rapaz - Vamos lá, bem que eu saiba ele mora nas montanhas em Kyoto, tenho um mapa por aqui e posso lhes mostrar com mais precisão, vejamos aqui esta.

    Ele pegou um mapa que estava na gaveta de uma escrivaninha e colocou sobre a cama abrindo-o.

    - Bem não é um local de fácil acesso, podem escalar a montanha por este caminho, e depois tentar achar uma caverna neste local, daí ao atravessa-la vai achar outro caminho que leva ao templo da reclusão deste mestre, não é nada fácil encontrar o local, mas se procurarem e conseguirem chegar a região acredito que poderão achar o cara, se vocês quiserem eu posso dar um cupom de desconto pra ele na casa de banho, para que o velho mestre os ajude a treinar...

    Mesmo que Hidaka e Makoto chegassem até o local, eles não teriam garantia de que o homem quisesse treiná-los, e Makoto achou que um cupom de desconto poderia não ser o suficiente:

    - Bem eu acho que vale a pena a aventura, afinal pode ser uma oportunidade única de conhecer alguém que conhece este e outros estilos, até mesmo estilos mortos, pois se esse mestre se isolou, ele pode saber algo que já não exista mais, mas não acho que ele goste de companhia, visto estar morando nas montanhas, mas talvez valha a pena seguir sua pista, pelo menos acho que ele vai ver nosso esforço em encontrá-lo. Sendo otimista é claro.

    A luta na Tv começava, e as trocas de socos e chutes eram de cair o queixo, os dois lutavam para valer.

    Off Game:
    GodHades
    Cavaleiro Jedi
    GodHades
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 237
    Reputação : 106

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 3 Empty Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por GodHades Qua Abr 04, 2018 1:32 am

    - Haha.. o senhor tem um mapa mesmo.. - Por um instante não acreditou que o homem realmente tivesse, afinal seria quase a localização precisa de um grande mestre eremita. Olhou para Honda que foi até a gaveta, tirando o mapa para abri-lo na cama. Hidaka se aproximou curioso para ver se entendia alguma coisa, afinal ele não era exatamente bom em coordenadas...

    - Escalar eu adoro escalar. - Disse como se fosse uma coisa boa, mas na verdade parecia um desafio enorme, mesmo para um lutador treinado... - Agradeceria se nos desse o cupom Honda-san, acho prudente levar algum presente... quem sabe uma garrafa de um bom sake?! Minha irmã pode me arrumar uma.

    Em algumas culturas era sinal de respeito, presentear um mestre com bebida, só restava saber se era valido nessa questão.

    - Ele deve estar aperfeiçoando seu estilo ao maximo, mas Makoto-san, nossos estilos também são raros, e eu não quero que esse espirito e legado deixem de existir... seria muito triste se esse mestre deixasse isso acontecer por não ter achado os pupilos que almejava.

    Falou com certa tristeza no olhar até que a luta começa na tv e Hidaka ficava impressionado com a trocação rapida e franca, parecia que eles eram até de niveis e mundos diferentes...
    Será que era efeito da tv?





    Spoiler:
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4635
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 3 Empty Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por spectro Qua Abr 04, 2018 4:26 pm

    - A luta é impressionante, agora sei do porque este jovem Masters ser tão famoso, sinceramente achei que exageravam por causa do dinheiro de sua família, mas não, ele luta muito bem, no entanto o boxeador está a altura...

    Makoto dava pouca importância ao combate na televisão, ela parecia focar no que estava por vir:

    - E então Hidaka, ta afim de uma viagem até Kyoto? Eu estou em uma jornada mesmo e acho que se nos apressarmos poderemos ir e vir sem estarmos atrasados para o torneio aqui, eu não pretendo furar o torneio quero participar e ganhar, estou a fim de ir até Kyoto dar uma espiada neste mestre das artes marciais, creio que Honda-san tenha apenas mostrado o local das montanhas, lá teremos de fazer a tarefa de encontrá-lo, mas este mapa já foi de grande ajuda, além de informar sobre a tal caverna.

    Makoto se mostrou entusiasmada com a possibilidade do desafio a frente, parece que os dois estariam partindo para o inicio de uma grande aventura. Honda sorria, por agora ele não poderia acompanhar os dois, pois a casa de banho estava recém formada e não poderia abandonar seu comércio, mas sentiu vontade de ir, quem sabe numa próxima vez para Honda, agora ele focaria em seu lar, mas daqui a alguns dias haveria o torneio dos Kanzuki, torneio esse que tanto Makoto quanto Hidaka tinham um foco.

    - Se vocês vão mesmo eu espero que se deem bem e encontrem o mestre, além de aprenderem algo para usarem no torneio que se aproxima, espero ver que os dois evoluíram bem, vocês tem 60 dias, neste período o torneio Kanzuki acontecerá...

    Makoto se levantou da cama com vontade, cerrando os punhos, era hora de testar o estilo Rindou contra as provas vindouras, ela sorria com um ar de "estou pronta pro desafio"

    - E então Hidaka!!!! Você Vem?

    Off Game:
    GodHades
    Cavaleiro Jedi
    GodHades
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 237
    Reputação : 106

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 3 Empty Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por GodHades Seg Abr 30, 2018 12:08 am

    - O estilo do tal Masters é bem agressivo, parece até que ele vai entrar em combustão a qualquer momento! - Exclamou um empolgado Hidaka ao observar a desenvoltura da luta... diferente de Makoto que parecia bem desinteressada. Ela talvez não soubesse que o Boxe era considerado o primor da batalha.

    - Oss!! - Puxou ar para sair com efeito, concordando com o convite. - Honda-san acabou de nos entregar o ouro Makoto-san, ele mesmo poderia ir sem ter nos dito nada, que homem generoso e nobre. - Hidaka curvou o tronco em respeito ao anfitrião mostrando a educação que recebeu de seus pais. Depois se levantou totalmente decidido em ir com a karateka até Kyoto naquela viagem que prometia um grande desafio... eles nem sabem o que o tal mestre vai fazer, ou, se sequer vão chegar no famoso mentor...

    - Mandaremos lembranças suas Honda-san. - Tentou ser otimista e também ressaltando que o sumoka era um mestre renomado. - Domo arigato! Por tudo... - Ambos os estilos dos pais karatekas seriam testados no limite. - Será muito bom para nossos estilos... mas qual será o que irá impressionar mais o velho mestre?!

    Disse num tom de desafio para ela como se o Hidaka, fosse o que iria causar melhor imagem.




    Spoiler:
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4635
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 3 Empty Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por spectro Seg Abr 30, 2018 10:32 pm

    Então a dupla rumou novamente para a casa dos Hidaka e assim fizeram preparativos para irem na viagem, Sasaki teve de realizar algumas tarefas domésticas para "compensar" de alguma forma as coisas que sua irmã faria para ele, além da garota "emprestar" algum dinheiro, mas caso Hidaka ganhasse o torneio o dinheiro teria volta.

    Depois de dois dias eles conseguiram partir para Kyoto, a viagem foi de trem, as belas paisagens que viram nas janelas do meio de transporte encantaram a menina Makoto, de vez em guando ela lia alguma revista durante a viagem e as vezes conversavam bastante, Makoto era uma garota bem determinada e mostrava uma personalidade forte.

    Depois de descerem do trem passaram em uma feirinha onde Makoto quis tomar um pouco do saquê local, a cara que ela fez ao tomar foi hilária, a garota realmente achou o gosto muito forte, ela não tinha provado ainda aquela bebida antes, mas sacudiu forte a cabeça para aquela sensação sair do corpo.

    Eles então foram até a região montanhosa, infelizmente não tinham tanto dinheiro para ficarem explorando a cidade e aproveitar os atrativos locais, Makoto e Hidaka ainda tinham suas mochilas com suas coisas, preferiram não alugar nenhum quarto no momento, e sim resolver logo se poderiam encontrar o Mestre de artes marciais, se não conseguissem achar tão cedo voltariam e se hospedariam em algum lugar.

    Chegaram na montanha e pelo mapa que Honda lhes deu puderam andar boa parte, mas chegou a hora que a trilha findou, era necessário escalar...

    - Caramba isso é alto, acho que realmente chegar até o Mestre misterioso não será tão fácil, será mesmo que existe esta pessoa morando nesta região? Sei lá me parece meio inóspito aqui, bem de qualquer forma não vou amarelar, escalar vai ser um bom aquecimento...

    Makoto largou um pouco a mochila e começou a aquecer os músculos, a tarefa a subir seria bem árdua.

    Testes:
    GodHades
    Cavaleiro Jedi
    GodHades
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 237
    Reputação : 106

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 3 Empty Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por GodHades Ter maio 01, 2018 3:16 am

    Sasaki já estava começando sua jornada dando prejuízo, por sorte, conseguia compensar bem nos serviços domésticos e também, o senhor Honda havia dado comida o bastante para que a irmã dele não desse tanta bronca. Hidaka deveria estar atras de um trabalho e não seguindo para torneios insanos e sem futuro!!

    O carateca queria seguir seu coração, seguir a paixão que seu velho pai tinha pelo dojo, pela tradição... e dois dias se passam num piscar de olhos, estariam em Kyoto, Hidaka olhava curioso sem se recordar a ultima vez que havia estado lá. Ambos os visitantes pareciam encantados, a personalidades batiam um pouco mas, Sasaki era um pouco tonto as vezes.

    Diferente dela, preferiu comer bolinhos de lula fritos, ao invés de tomar algo forte daquele jeito. Hidaka apontou e riu algumas vezes ao fintar aquela expressão comica da garota, como se ela não fosse acostumar a beber daquela forma. Com a modesta economia que trouxe, era o que dava para comprar, bolinhos e nada mais, talvez, uma garrafa de água mineral nova.

    - Vamos logo até o mestre, me pergunto se ele já sentiu nossas presenças... dizem que guerreiros lendários como esses tem uma grande percepção!
    Falou isso ao chegar na montanha após seguiu o mapa dado pelo sumoka. Hidaka se alongou um pouco, ainda com a mochila nas costas.

    - Primeiro as damas. - Apontou de lado como se esperasse Makoto ir antes, apesar, que ela certamente não aprovaria tal cortesia.
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4635
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 3 Empty Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por spectro Qua maio 02, 2018 5:37 pm

    A garota olhou feio para o carateca, mas depois largou de mão pegando sua mochila, e então começou a subir, mão a mão e pé a pé nas partes mais fáceis onde pedras pontudas e saliências provocadas por erosões e tudo mais estavam permitindo ela seguir com facilidade, Hidaka veio logo atrás, indo bem por onde subia.

    - Sabe, acho que você vai ser deixado pra trás aí em baixo, se eu chegar primeiro e o mestre apenas aceitar um discípulo acho que vou reivindicar o cargo pra mim, já que você vai ficar aí em baixo e vai chegar por último... - A garota gargalhou com a possibilidade e acelerou para subir mais rápido.

    Depois de um tempo Makoto olhou para o lado e viu que a cidade podia ser vista dali, e que vista, a menina se vislumbrou com a visão da cidade ao longe e quão alto já estavam subindo, embora estivessem alto o local não era tão perigoso, pelo menos até então, existiam muitos buracos por onde colocar as mãos e os pés, a escalada era ligeiramente fácil.

    Chegaram em um ponto alto onde puderam sentar e descansar em meio a escalada, Makoto balançava os pés pelo ar, a altura era grande, logo teriam de escalar pelos lugares mais difíceis.

    - Fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Olha só o quanto subimos... Caramba, até aqui foi fácil, mas subir sem equipamento parece loucura de nossa parte, ainda bem que não parece tão perigoso assim, lembra o que Honda-san falou? Ele disse que tínhamos que escalar e achar uma caverna que vai nos levar a morada do mestre. Espero que achemos logo.

    Testes:
    GodHades
    Cavaleiro Jedi
    GodHades
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 237
    Reputação : 106

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 3 Empty Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por GodHades Qua maio 02, 2018 11:36 pm

    - Imagine se isso acontece? Volto para casa ainda a tempo de levar bronca de todo mundo, até do senhor Honda...

    Conforme subiam, teve de tensionar os músculos para chegar numa boa altura, altura essa ja perigosa para uma queda. Hidaka até parou de subir como se estivesse esperando ela deixar de olhar a cidade. Isso o fez dar um sorriso de canto, já que a garota parecia aproveitar a viagem apesar de tudo. Depois conseguiram achar um lugar para sentar e relaxar, estava satisfeito e impressionado pelo quanto se distanciaram do chão.

    - Treinamos quase a nossa vida toda, acho que isso influencia alguma força e destreza extra, deve ser isso. - Tentou explicar como foram capazes de subir aquela montanha sem todo o aparato que geralmente acompanha uma escalada dessas. - Yosh, a pausa acabou.

    Se levantou outra vez, esticando-se para reiniciar a subida, e dessa vez, ficaria bem atento para qualquer fenda ou superfície que pudesse ser identificada como entrada de algo.
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4635
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 3 Empty Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por spectro Qui maio 03, 2018 11:14 am

    A próxima escalada embora um pouco mais difícil, não foi um desafio a altura, mas as mãos do carateca ficaram doendo de tanto segurar firme nas pedras pontudas, chegaram em um local onde puderam se equilibrar normalmente, e Hidaka viu uma caverna no local, existia até uma trilha por onde passar, a passagem da caverna era larga também, mas com apenas algumas pedras no chão e teto.

    Caverna entrada:

    Uma lufada de vento atingiu Makoto que balançou forte seus cabelos, a garota fez o possível para retirar os fios pretos do rosto e sorrindo seu rosto feminino pareceu brilhar diante do sol, seu rosto ficou mais belo que nunca:

    - Parece que encontramos o local, esta caverna parece perigosa não? Bem, não que eu esteja com medo afinal, nós escalamos tudo isso pra alguma coisa, e não apenas para ficar admirando a paisagem. - Ela tirou sua mochila e de lá tirou uma garrafa d'água, sorveu uma boa parte do conteúdo da garrafa e deu o restante para Hidaka.

    - Vamos entrar...

    Se adiantou e olhou em volta por dentro da caverna para ver se tinha alguns insetos indesejáveis, ela estava usando uma roupagem que permitia livre movimentação, um top vermelho com uma blusinha aberta no busto, e um short bem colado que acentuava sua silhueta, tênnis de corrida e pequenas faixas nos dedos, além disso sua faixa amarela no pescoço, outra lufada de vento atingiu Makoto e desta vez fez sua faixa voar pelos ares.

    Ela gritou, e levantou as mãos tentando pegar a faixa, antes que a mesma fosse levada pelo vento forte dali de cima...

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 3 43c2f40794bac13fe60c548d1c2ae2bb-d375g5u
    GodHades
    Cavaleiro Jedi
    GodHades
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 237
    Reputação : 106

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 3 Empty Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por GodHades Qui maio 03, 2018 2:44 pm

    Com pegadas firmes de uma mão calejada, Hidaka tem sucesso em se equilibrar e subir até uma parte mais plana, finalmente encontraram a caverna. Suas unhas da mão ficaram ligeiramente lascadas e trincadas mas fazia parte. O caminho era até bom para se percorrer andando apenas das pedras espalhadas pelo local. Esperou Makoto entrar antes e depois foi entrando, ainda com a mochila na costas. Pegou a garrafa tomando todo o resto do líquido, mas não jogou fora por ali.

    Ele guardou a garrafinha vazia dentro da propria mochila para se livrar dela mais tarde, afinal, não pretendia deixar lixo por lá. Makoto veio toda preparada em termos de roupa, enquanto que Hidaka... estava com seu quimono. Ele se sentia-se confortável assim. Seu quimono era laranja sem as duas mangas, e por dentro, usava uma camisa preta de ginastica, e um short boxer de igual cor. Em outras palavras, estava descanso mas como bom carateca, deveria ter as solas calejadas.

    Spoiler:

    Realmente, o shortinho que Makoto usava deveria estar muito bem delineado em seu traseiro torneado, por assim dizer, Hidaka daria uma olhada ou duas mas o grito que ela dá lhe faz tomar um susto pois acho que ela percebeu o olhar indiscreto.

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 3 D8u3g1S
    - Nani ?! Onde? - Caso a faixa saísse voando mesmo, Sasaki tentaria segurar, parece que a menina tinha muito apego ao item.

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 3 FvNaixj
    - Vamos seguir a trilha, e cuidado com o vento. - Enquanto andasse ela veria que Hidaka se apoia de leve nas pedras das paredes que seria como um túnel.

    Isso ajudaria  a manter um equilíbrio melhor, mediante as repentinas lufadas... naquela altitude, ocorria esse tipo de fenômeno então o lutador tentava se apressar para achar uma brecha ou algo que lhe direcionasse até uma saída.
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4635
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 3 Empty Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por spectro Qui maio 03, 2018 7:07 pm

    A faixa estava na mão de Hidaka e agora ele entregou a menina que ficou muito agradecida:

    - Muito ob... Obrigada!!! Bem vamos sim entrar... Entrar na caverna, pois Honda-san nos falou sobre ela e deve ser esta. - Disse isso agora amarrando a faixa com mais atenção no pescoço, mas sem apertar muito, Sasaki mencionou a trilha, mas o caminho a ser seguido era a caverna.

    Os dois entraram, Hidaka bem cauteloso, pisando em locais estratégicos, Makoto mais afobada, no entanto ela olhava pra cima de vez em quando, talvez com medo de algum inseto que pudesse cair ou pousar nela, passo a passo a dupla ia se aprofundando no interior da cavidade, foi ficando escuro e isso os fez andar mais devagar.

    O barulho de gotas d'água caindo é ouvido pelo casal que caminha devagar, Makoto chega a segurar no braço de Hidaka por causa da escridão, seus olhos com o tempo se acostumam e o caminho fica mais fácil, no entanto após alguns minutos o caminho ficava escuro novamente e Makoto bateu com força uma das mãos a testa Clap...

    - Nossa!!!! Como sou tonta, espera aí... - Ela pega sua mochila e remexe na escuridão, foi difícil achar mas conseguiu, era uma mini lanterna a pilha que tinha. - Pronto bem melhor não?

    Prosseguiram até acharem uma bifurcação, Makoto coloca a lanterna na direita e observa o caminho, depois coloca a luz na esquerda e não sabe o que fazer.

    - E agora Hidaka-san? Parece que o caminho da esquerda desce e o da direita sobe, mas não são tão ingrimes e não dá para saber onde vão dar ou até onde sobem ou descem.

    Neste momento acima deles uma pedra solta começa a se mover, era um pedaço de tamanho considerável, elas se soltava devagar e deslocou um pouquinho de terra enquanto Hidaka ainda falava com Makoto, no entanto quando se menos espera a pedra se desloca e cai...

    Testes:
    GodHades
    Cavaleiro Jedi
    GodHades
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 237
    Reputação : 106

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 3 Empty Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por GodHades Seg maio 07, 2018 8:27 pm

    Seguindo pela caverna com Makoto, o jovem lutador escutava atento o menor dos ruídos causados pelos seus passos. O barulho da gotas d'água estavam presentes mostrando a umidade do lugar que parecia estar proximo de alguma localidade com água. No começo era possível andar... mas depois ficou apertado e escuro, se não fosse a garota pegando uma pequena lanterna, o caminho ficaria bem perigoso...

    - Muito melhor Makoto-san, você veio mesmo preparada.. - Na bifurcação teriam que fazer a rápida decisão, que caminho tomar? Hidaka levou a mão até o queixo pensando... e uma pedra acaba se soltando, Sasaki sentira aquele pouco de terra caindo e isto lhe daria um pouco reflexo mesmo que não tenha escutado a tempo. - Cuidado! - Empurrou ela para o outro lado, e só teve tempo de se lançar na direção oposta. A jovem para esquerda, ele, na direita. O salto foi tão desajeitado que ele acabou caindo de peito... e depois que o pedaço de pedra caísse, gritaria. - Makoto-san! Consegue me ouvir? - Depois parou... pensando que isso não seria exatamente uma ideia sensata... e se as vozes é que foram responsáveis pela queda?

    Sasaki tentou mexer na pedra para ver se conseguia levanta-la. E se a carateca estava ferida? Ele tinha um caminho para percorrer mas simplesmente seguir e ignorar o que aconteceu... iria deixar sua conciencia bem perturbada.
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4635
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 3 Empty Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por spectro Seg maio 07, 2018 11:48 pm

    No lado em que Hidaka ficou, a escuridão tomou conta, sem a lanterna de Makoto tudo era escuro, o carateca ainda conseguia enxergar um pouco e por isso foi até a parede de pedras que se fechou a sua frente, tentou forçá-la, havia alguns pedaços de pedras menores, mas outros até que consideráveis, o problema era desabar de novo, e por isso Hidaka evitou gritar para Makoto.

    Ele analisou o que pôde ali, era um conjunto de pedras, não uma só, poderia remover as menores, se estas não estivessem prensadas nas maiores, mas no escuro era difícil analisar com precisão.

    Testes:
    GodHades
    Cavaleiro Jedi
    GodHades
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 237
    Reputação : 106

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 3 Empty Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por GodHades Ter maio 08, 2018 6:16 pm

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 3 G4zSaNJ
    - Kusoo.. - Resmungou ao ter diante de si a parede bloqueando aquela passagem, ele tenta forçar a principio mas sente as partes menores querendo sair...na verdade todo o lugar parecia bem perigoso de se ficar cutucando... - Força Sasaki, força...lembre-se do treinamento! - Fechou os olhos por um instante inspirando profundamente, passando uma sensação de confiança pelo seu corpo todo tonificado e atlético, até que reabre os olhos e começa a tentar mover as pedras. Tentou mexer de uma forma que o conjunto inteiro não acabasse desmoronando por completo já que na escuridão ele não teria muito visão de onde estava pegando.

    Como ficou em total silencio esperava escutar algum ruido que fosse da voz da garota (que por sinal era bem estridente e de satanás haha)
    A unica coisa que ecoaria lá dentro agora, seria o transpirar de Hidaka e suas gotículas de suor pingando no chão de pedra...
    Conteúdo patrocinado


    Arco Japão - (Fukushima) - Página 3 Empty Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 8:31 pm