Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Juliana - Alariel

    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Juliana - Alariel - Página 3 Empty Re: Juliana - Alariel

    Mensagem por Hellkite Qui Jul 05, 2018 7:08 pm

    Juliana, mesmo vitoriosa, decide dar um premio de consolação para Hodot, que fica extasiado ao transar com as duas jovens deliciosas. O gozo simultâneo dos três é o grande ápice, fazendo com que Nith caia para tras quase sem forças devido aos espasmos causados pelo orgasmo intenso.

    O anão, dando mostra da grande resistência de sua raça, logo esta de pé, pega, cheira e guarda a calcinha de Juli em seu bolso. Ele da um riso maroto.

    - Podem vir me visitar quando quiser, Juli e Nith... Mas lembrem-se que sempre cobro pelos meus serviços... Em espécie... – diz, e em seguida pega as chaves da carceragem penduradas na parede – Vamos, que tenho que cumprir minha parte do trato.

    O chefe da guarda acompanha as garotas ate a cela onde estava preso Grigori. Ele estava em um canto, cabisbaixo. Porém ao perceber que Nith estava ali, ele se levanta, surpreso.

    - Nith, Nith! Que bom que esta aqui! Explique para o anão que não tive culpa pela morte daquele infeliz! – diz o rapaz. Juli pode ver que Grigori aparentava mesmo ser um anjo, com sua face delicada como a de um elfo, os cabelos loiros e olhos cor-de-mel. Isto sem falar das enormes asas emplumadas que saiam de suas costas.

    Juliana - Alariel - Página 3 Grigor10

    A jovem platinada faz um sinal de silencio para Grigori. Parecia não querer muito chamar a atenção, ou fazer Hodot mudar de ideia.

    - Já esta tudo explicado! Agora cale a boca que precisamos ir embora!

    O chefe da guarda não deu atenção a conversa, limitando-se a abrir a cela e fazer um sinal com o dedo para que Grigori saísse.

    - Muito bem rapaz, esta solto. Não se envolva em mais nenhuma confusão, ou suas amiguinhas aqui vão ter que fazer hora-extra para mim! – diz Hodot, com a expressão serie no rosto.
    Alariel
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 28
    Reputação : 0

    Juliana - Alariel - Página 3 Empty Re: Juliana - Alariel

    Mensagem por Alariel Dom Jul 08, 2018 8:51 pm

    - Podem vir me visitar quando quiser, Juli e Nith... Mas lembrem-se que sempre cobro pelos meus serviços... Em espécie... – diz, e em seguida pega as chaves da carceragem penduradas na parede – Vamos, que tenho que cumprir minha parte do trato.

    Escutando tais palavras de Hodot me faria virar o rosto para o lado fazendo beicinho, apenas fingindo ser inocente. - Assim você até me ofende, estava até pensando em te visitar novamente sem qualquer pretexto apenas em nome da nossa amizade, você é tão desconfiado Hod. - Diria encostando um dedo na bochecha, então dou sorriso divertido mostrando a língua para ele deixando claro que estava brincando.

    Quando Grigori finalmente estivesse solto me aproximaria dele segurando na gola de sua camisa com meus dedos e o puxaria para perto de mim aproximando seu rosto ao meu e o encararia com um olhar intimidador, então diria sussurrando para que apenas ele escutasse. - É melhor se comportar e ficar quietinho de cabeça baixa, você não faz ideia do que passamos para te tirar daqui, se fizer besteira e causar qualquer tipo de problemas para a Nith de novo vou me certificar para que você apodreça dentro de uma jaula, se tu for mesmo um anjo eu posso ser o próprio diabo, fui clara? - Diria tentando ser o mais aterrorizante possível. "Ele é realmente bonito e com essas asas parece mesmo um anjo, por sorte meu coração não é tão fraco assim... De onde Nith tirou esse sujeito?"
    Me viraria para Nith e Hodot largando Grigori e entrelaçando meus dedos levando minhas mãos ao lado do rosto soltando um sorriso angelical como se a pessoa grosseira de antes fosse apenas uma ilusão para o rapaz de alado, e diria para eles com uma voz doce e afetuosa. - Então meus amores ja esta tão tarde, precisamos voltar para casa, já esta tão tarde e pode ficar ainda mais perigoso se demorarmos. - Andaria até Nith entrelaçando nossos braços encostando minha cabeça em seu ombro.

    Ainda de braços dados com Nith eu diria a Hodot de uma forma misteriosa. - Tenho a impressão que vamos nos ver logo logo Sr. Chefe da guarda. - Acenaria para o anão me despedindo. Então conduziria Nith para fora da carceragem mas antes de sairmos eu seria fofa com os outros guardas dizendo. - Obrigada por cuidarem de mim, me sinto bem mais segura com vocês tomando conta da cidade. - Dou um abraço em Nith após meu falso discurso de bajulação apenas para ganhar a simpatia dos guardas.

    Uma vez que nós três estivéssemos nas ruas eu começaria uma conversa com Nith. - Então raposinha conseguimos salvar a pele do seu amigo, estou bem curiosa e cheia de duvidas para saber como se conheceram, mas deixa isso para quando chegarmos em casa, agora só que saber de tomar de um banho demorado e dormir, essa noite terminou sendo bem agitada mas acabou melhor sendo melhor do que eu poderia imaginar. - Olho por cima dos ombros para Grigori o examinando de cima a baixo enquanto pensaria sobre ter conseguido um contato ainda maior do que Bartin na are militar.

    Se chegássemos em casa bem eu tentaria entrar pela janela do meu quarto novamente de forma silenciosa, torcendo para meu pai adotivo estar dormindo, não estaria muito paciente para dar explicações do criminoso que até então estava preso. Assim que estivéssemos dentro eu procuraria algumas toalhas limpas e oferecia uma para Grigori. - Tome, vá tomar um banho e tirar esse fedor da prisão antes que impregne o quarto, é melhor ser discreto tem alguém nessa casa que não vai gostar de te ver perambulando por ai, mas não se preocupe que enquanto estiver acordada posso cuidar disso. - Digo com uma certa indiferença mas não sendo grosseira como antes e explicaria aonde fica o banheiro, assim que ele estivesse para sair terminaria dizendo de uma forma mais simpática. - Tente não esbarrar em nada com essas assas enormes. - Então assim que ele saísse me viro para Nith com um olhar malicioso repleto de interesse e curiosidade. - Garota de onde você tirou esse sujeito? - Escutaria a resposta de Nith pegando alguns e lençóis e almofadas improvisando uma cama no chão para Grigori.

    Assim que o rapaz retornasse eu o encararia com frieza. - Não sei se vou ter roupas para homens aqui, mas tenho uns vestido que podem lhe cair bem, vai combinar muito com esse rostinho delicado. - Daria uma uma risada abafada com as mãos mudando o olhar, para que ele não se sentisse ofendido sendo apenas uma piada para quebrar qualquer tensão no ambiente. "Nith se importa com ele é melhor eu tentar ser no mínimo simpática. - Meio desesperançosa eu procuraria algo que lhe service ao menos para dormir, talvez tivesse algo perdido de algum caso antigo, se encontrasse entregaria para ele. - A cama é pequena de mais para nós três você vai ter que se contentar com isso por enquanto, deve ser melhor que o chão da prisão. - Diria apontando para cama improvisada. - Mas se quiser tem um sofá na sala, só tome cuidado para quando o assistente daquele anão acordar e te ver jogado por la, enfim você escolhe. -

    Por fim convidaria Nith para tomar um banho comigo para depois dormimos, também emprestaria para ela uma camisola mesmo com a diferença visível de nossos corpos, seria só por uma noite acho que não teria problema. "Finalmente essa noite acabou, ainda tenho que explicar para Bartin a presença do Grigori aqui, ele com certeza vai reclamar e fazer um milhão de perguntas ou até tentar prende-lo novamente, mas amanhã quando acordar cuido disso." Dou um suspiro de alivio e cansaço por tudo ter acabado bem.



    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Juliana - Alariel - Página 3 Empty Re: Juliana - Alariel

    Mensagem por Hellkite Ter Jul 10, 2018 9:33 pm

    Grigori fica satisfeito ao ver a porta da carceragem se abrir, sabia que podia confiar em Nith. Ao lado da amiga estava uma bela jovem, magra e de cabelos escuros, que tinha algo de magnetizante, algo que obrigava a fixar seu olhar em sua face e seu corpo. E parecia que ela tinha um bom relacionamento com aquele anão cascudo e rabugento.

    Quando Grigori finalmente estivesse solto me aproximaria dele segurando na gola de sua camisa com meus dedos e o puxaria para perto de mim aproximando seu rosto ao meu e o encararia com um olhar intimidador, então diria sussurrando para que apenas ele escutasse. - É melhor se comportar e ficar quietinho de cabeça baixa, você não faz ideia do que passamos para te tirar daqui, se fizer besteira e causar qualquer tipo de problemas para a Nith de novo vou me certificar para que você apodreça dentro de uma jaula, se tu for mesmo um anjo eu posso ser o próprio diabo, fui clara?

    Grigori se assusta com aquela atitude, que realmente não combinava com a aparência de menina da outra, tendo agora uma atitude bem ameaçadora. Grigori engole em seco, não estava em condições de retrucar nada, e apenas se limita a acenar com a cabeça.

    O grupo então sai da carceragem, e o rapaz alado confirma suas suspeitas, ao ver Juli se despedir do anão amigavelmente. “Pelo visto a Nith tem bons contatos nesta cidade”, pensou.

    Logo o grupo chega na casa de Juli, e apesar de estranhar entrar pela janela como um ladino, Grigori o faz. Com as toalhas que tinha sido oferecidas ele caminha em direção do banheiro, na ponta dos pés e com as asas encolhidas, pois tinha visto o pai da morena dormindo em um sofá.

    Após o banho ele veste umas roupas oferecidas pela dona da casa, agradece e logo vai dormir em uma cama improvisada. Grigori dorme sem perceber que Nith e Juli saíram do quarto para se banhar.

    **

    Quando os três acordam, Bartin já tinha saído para seu serviço na guarda. Grigori, todo organizado e cuidadoso, arruma sua cama, enquanto Nith vai ate a cozinha para fritar ovos. Ainda haviam alguns pães amanhecidos e vinho, e com isto o grupo fez seu café-da-manhã.

    Entre uma mordida em um pão e uma sorvida no vinho, a garota platinada explica como conheceu Grigori. Ela sorri para os dois e diz:

    - Então, eu fazia parte de um outro grupo aventureiro... e estávamos fazendo um serviço no Baronato de Vona, quando demos de cara com um bando de orcs escravistas. Foi um combate terrível, e muita gente morreu, só sobrou eu. E estava sendo carregada para o meu cruel destino como escrava em algum lugar loinginquo, quando Grigori e seus amigos realizaram seu ataque contra os escravistas. Conseguiram derrotar a todos, e me libertaram! Fiz logo amizade com eles, e acabei entrando para o bando em que estou agora, aquele que eu te convidei, Juli! Exceto o Grigori, que decidiu sair voando por ai...

    Ao ser encarado pelas duas, o jovem alado suspira.

    - Tenho meus motivos... Estou a procura de uma pessoa, e o meu caminho me levou a outros lugares... Mas parece que o destino nos une novamente – diz, dando uma golada de vinho.
    Alariel
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 28
    Reputação : 0

    Juliana - Alariel - Página 3 Empty Re: Juliana - Alariel

    Mensagem por Alariel Qui Jul 12, 2018 11:54 am

    Quando os três acordam, Bartin já tinha saído para seu serviço na guarda. Grigori, todo organizado e cuidadoso, arruma sua cama, enquanto Nith vai ate a cozinha para fritar ovos. Ainda haviam alguns pães amanhecidos e vinho, e com isto o grupo fez seu café-da-manhã.

    Após acordar ainda ficaria deitada na cama por alguns minutos pensando se tudo aquilo que havia acontecido foi apenas um sonho, mas a presença do rapaz celestial me faz voltar a realidade. "E pensar que ontem nesse mesmo horário eu estava arrumando essa casa pacificamente, e agora tem tanta coisa ocupando minha mente, acho que vou continuar dormindo até entardecer."
    Entretanto ao ver Grigori arrumando sua cama tão ordenadamente chamaria minha atenção. "E ai está a maior icógnita do dia, nem mesmo nos meus sonhos mais estranhos poderia imaginar alguém como dormindo aqui." Me sento na cama coçando meus olhos tentando tirar a remela deles, e me espreguiço de maneira despreocupada deixando um gemidinho escapar. - Bom dia rapaz de asas, dormiu bem? - Digo com uma voz preguiçosa, me coloco de pé e começo a arrumar minha cama também mas de maneira não tão cuidadosa quanto Grigori. - Para alguém que foi preso por assassinato durante uma briga de bar, você é um tanto zeloso. - Diria de forma implicante com ele, na tentativa de que Grigori deixasse escapar algo sobre esse acontecimento.
    Ainda prestando atenção em Grigori olharia bem para suas asas pensando comigo mesma se elas são mesmo reais, minha curiosidade faz com que eu me aproxime do rapaz alado sendo discreta e toque delicadamente sua asa com a ponta de meu dedo indicador. "Mesmo vendo com meus próprios olhos é difícil acreditar que elas são reais, como sera a textura dessas asas? Devo admitir que elas são lindas."
    Caso Grigori se incomode com meu toque eu deixaria de encostar assustada. - Desculpe, não era minha intenção te deixar desconfortável, é que suas asas parecem tão macias e são muito chamativas que não pude controlar a curiosidade de toca-las. - Diria com um semblante de decepção.
    Se o rapaz celestial não aparentasse não ligar para o contato, eu passaria a tocar sua asa com a palma da mão tentando ser ainda mais gentil e delicada. - Eu não pude resistir, suas asas são atraentes de mais e aparentam ser tão fofas ao toque, o que exatamente é você Grigori? - Diria admirada com suas asas, sua presença me causa uma certa angustia me deixando intrigada pelo mistério o envolvendo, novamente permito minha curiosidade ganhar para poder tocar seu rosto com a mão livre e descobrir como é o tato da pele de Grigori, tocaria graciosamente seu queixo deslizando minha mão até as maçãs de sua bochecha, aproximo meu rosto mais do que deveria para apreciar seus olhos, para tentar descobrir se eles revelariam algo sobre sua personalidade. - Interessante... - Diria satisfatoriamente com um sorriso sagaz, dou de ombros para Grigori sentindo como se houvesse saciado minha curiosidade, pelo menos por enquanto.

    Sairia do quarto e logo caminho até o banheiro para lavar o rosto antes de me dirigir até a cozinha, chegando la dou um terno abraço em Nith. - Bom diia minha vida! Vou ficar mal acostumada contigo cozinhando para mim. - Digo bem alegre e radiante, aproveitando para dar um beijo demorado em sua bochecha.
    Me sentaria elegantemente na mesa com minhas pernas cruzadas e postura ereta, me deleitaria com o desjejum feito por Nith aproveitando muito bem seu sabor enquanto escuto o que ambos tinham para dizer. "Isso explica porque Nith quis tanto salvar Grigori, ela deve se sentir em divida." Fico bem envergonhada com as bochechas coradas por te-lo tratado tão mal quando o vi pela primeira vez, porém sou orgulhosa de mais para me desculpar, portanto me limito a virar o rosto para Nith e dar um bom gole no vinho, dizendo de forma fria e seca como se as palavras queimassem minha língua. - Obrigada, por salva-la. - Ainda o ignorando fico fazendo beicinho de pirraça, porém interiormente eu me sinto muito feliz e calorosa.
    Após alguns segundos respirando fitaria Grigori com o canto dos olhos desconfiadamente. - Tão misterioso.... Você é sempre evasivo assim? - Digo após tomar um pequeno gole de vinho, levo minha mão ao queixo para limpar com o polegar uma gota de vinho escorrendo pelo canto de minha boca. - Isso só me deixa com mais sede de descobrir mais sobre sua pessoa Grigori. - Digo de forma misteriosa e sutilmente ameaçadora, passo minha língua sobre o dedo sujo com o vinho provocando o rapaz celeste.

    Assim que todos acabassem de comer eu suspiro calmamente. - Como eu disse Nith ainda quero me livrar de um certo lixo que esta rondando a cidade antes de poder ir contigo. - Digo irritada imaginando o sequestrador e suas vitimas, então me viro para Grigori com mais calma e digo. - Se quiser pode continuar dormindo aqui até encontrar essa tal pessoa, meu pai não deve arrumar muita encrenca se eu falar que o chefe dele te libertou por vontade própria, mas sinta-se livre para procurar outro lugar para ficar. - Diria soltando uma risada maligna imaginando Bartin e Hodot se encontrando. "Como sera que Hodot vai ficar quando descobrir que eu sou a filha do seu assistente? E Bartin também nem deve acreditar quando descobrir a forma que Grigori deixou a prisão."
    Por fim observo ambos com uma feição mais amigável. - Agora Nith precisamos de algo importante para a festa do Conde. - Ficaria muito séria naquele momento. - Vestidos perfeitos e impecáveis, me recuso não ser o centro de todas as atenções da festa. - Com uma mistura de indignação e rancor eu digo esmurrando a mesa, - Mas para isso precisamos conseguir algum dinheiro, sabia que deveria ter extorquido aquele anão....... - Me levanto e começo a juntar minha louça suja para lava-la com um semblante muito feliz e suspeito para quem quer fazer alguma tarefa domestica. "Só de imaginar os benefícios de me aproximar do conde faz meu dia melhorar." Me imagino recebendo muitos mimos e presentes dele enquanto lavo as taças e os pratos sujos cantarolando uma melodia feliz.

    Assim que terminasse de limpar tudo, vestiria um vestido preto que fosse curto e confortável para sair, pegando minha bolsa com o dinheiro e a adaga, então encararia Nith e Grigori. - Vocês tem alguma ideia de lugar para irmos? -

    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Juliana - Alariel - Página 3 Empty Re: Juliana - Alariel

    Mensagem por Hellkite Seg Jul 16, 2018 8:20 pm

    Juli acorda e ve Grigori arrumando sua cama.

    - Bom dia rapaz de asas, dormiu bem?

    Grigori leva um susto, se vira e sorri meio sem jeito, levando a mão a cabeça.

    - Dormi sim, obrigado por ter me deixado dormir aqui, passei muito frio na cela da cadeia.

    - Para alguém que foi preso por assassinato durante uma briga de bar, você é um tanto zeloso.

    O breve sorriso que estava em seu rosto deu lugar para o de preocupação. Ele se vira e volta a dobrar o cobertor.

    - Olha, sobre o assassinato... Não foi minha culpa... O cara que estava no bar, nós brigamos, ele puxou a faca, tentei desarma-lo, mas ele caiu sobre a arma. Foi um acidente – diz, lamentando-se.

    Juli, intrigada com as asas de Grigori, toca nelas. O rapaz estremece ao contato, mas permite que ela continue.

    Se o rapaz celestial não aparentasse não ligar para o contato, eu passaria a tocar sua asa com a palma da mão tentando ser ainda mais gentil e delicada. - Eu não pude resistir, suas asas são atraentes de mais e aparentam ser tão fofas ao toque, o que exatamente é você Grigori? -

    Aquele momento mais intimo entre os dois serviu para retornar um pouco do animo de Grigori. A tensão no meio de suas temporas se desfaz, e ele estica as asas com todo seu esplendor, suas penas alvas e macias tornando-se eriçadas.

    - Sou de uma raça chamada Tenchi, que costuma viver nos céus, nas cidades das nuvens. Algum dia voce precisa visita-las, são maravilhosas! E apesar de sermos chamados de anjos, não temos ligação direta com os seres de asas, somos como se fossemos humanos com o dom de voar.

    novamente permito minha curiosidade ganhar para poder tocar seu rosto com a mão livre e descobrir como é o tato da pele de Grigori, tocaria graciosamente seu queixo deslizando minha mão até as maçãs de sua bochecha, aproximo meu rosto mais do que deveria para apreciar seus olhos, para tentar descobrir se eles revelariam algo sobre sua personalidade. - Interessante... - Diria satisfatoriamente com um sorriso sagaz, dou de ombros para Grigori sentindo como se houvesse saciado minha curiosidade, pelo menos por enquanto.

    O tenchi permite aquela aproximação, e por todo aquele momento ele permanece paralisado, incapaz de reagir. Ao final, depois que Juli se da por satisfeita, Grigori se permite dar um suspiro de alivio.

    - Bom diia minha vida! Vou ficar mal acostumada contigo cozinhando para mim.

    Nith da um sorriso e faz um gesto de descaso.

    - Que nada, dormi na sua casa e vou comer da sua comida... É o mínimo que posso fazer – diz, dando um tapa no traseiro da amiga, fazendo uma cara marota.

    Os três na mesa fazem o desjejum, com Nith explicando como conheceu Grigori.

    Após alguns segundos respirando fitaria Grigori com o canto dos olhos desconfiadamente. - Tão misterioso.... Você é sempre evasivo assim? - Digo após tomar um pequeno gole de vinho, levo minha mão ao queixo para limpar com o polegar uma gota de vinho escorrendo pelo canto de minha boca. - Isso só me deixa com mais sede de descobrir mais sobre sua pessoa Grigori. - Digo de forma misteriosa e sutilmente ameaçadora, passo minha língua sobre o dedo sujo com o vinho provocando o rapaz celeste.

    Grigori fita o movimento sensual da anfitriã, e por um momento Juli percebe uma fagulha vinda do interior dos olhos do rapaz alado, um olhar carregado de violência erótica e insaciável. Porem aquilo tudo é só por um momento, pois o tenchi logo se da conta do que aconteceu, finge tossir um pouco e pede para ir ao banheiro.

    Depois que ele retorna, Juli fala sobre seu planos e convida Grigori a pousar em sua casa, algo que ele aceita agradecido.

    Assim que terminasse de limpar tudo, vestiria um vestido preto que fosse curto e confortável para sair, pegando minha bolsa com o dinheiro e a adaga, então encararia Nith e Grigori. - Vocês tem alguma ideia de lugar para irmos? -

    Todos prontos para sair, é Nith quem da a sugestão, toda animada. Ela põe a mão por sobre os ombros de Juli e Grigori e praticamente os arrasta para fora de casa.

    - Agora vamos encontrar o resto do grupo! E com o Grigori, estamos completos, eles vão ficar surpresos em ve-lo! Vamos, vamos!

    Os tres não tem que andar muito ate chegar na estalagem The Flying Hero, localizada no distrito dos templos. Naquele momento estava ocorrendo uma procissão religiosa, reverenciando a deusa Mitz, com os peregrinos todos vestidos de branco e carregando ramalhetes de flores e soltando pombas brancas.

    A estalagem tinha dois andares, e era feita de madeira e tijolos. Seu telhado era amarelo. Por dentro haviam mesas e cadeiras de ferro, de origem anã mas feitas para humanos sentarem. Em uma das mesas estavam sentados um casal, que era formado por uma jovem nekojin de cabelos vermelhos e orelhas marrons felinas e pontudas, e um rapaz loiro vestido de branco e portando uma estilosa capa vermelha.

    Juliana - Alariel - Página 3 Rob_e_10

    Tanto o rapaz como a garota-gata ficam surpresos ao ver Nith junto com Grigori. O rapaz se levanta e aperta a mão do tenchi calorosamente.

    - Não esperava ve-lo por aqui, Grigori! O que o traz para a cidade de Averin? – pergunta interessado o rapaz.

    Nith da um beijo na bochecha da gata, e aponta para Juli.

    - Primeiro, primeiro, deixa eu fazer as apresentações. O Grigori todo mundo conhece... Mas esta beleza aqui é minha amiga Juli, a feiticeira que tanto tinha falado! O rapaz aqui é o exímio mago Robbie, e sua namorada é a nekojin espadachim Sheni!

    Tanto Robbie e Sheni avaliam Juli dos pés a cabeça, um examinar que a morena conhecia muito bem. O mago de cabelos loiros põe as mãos na cintura.

    - Então, decidiu se juntar ao nosso grupo? – pergunta, direto.
    Alariel
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 28
    Reputação : 0

    Juliana - Alariel - Página 3 Empty Re: Juliana - Alariel

    Mensagem por Alariel Qui Jul 26, 2018 12:59 am

    Grigori fita o movimento sensual da anfitriã, e por um momento Juli percebe uma fagulha vinda do interior dos olhos do rapaz alado, um olhar carregado de violência erótica e insaciável. Porem aquilo tudo é só por um momento, pois o tenchi logo se da conta do que aconteceu, finge tossir um pouco e pede para ir ao banheiro.
    Acompanharia Grigori com os olhos me sentindo atiçada pelo breve segundo de insaciedade demonstrado por ele. "Por um instante ele pareceu como uma fera selvagem repleta de luxuria em seu olhar, eu posso estar imaginando coisas, mas isso me intrigada para testar até aonde essa fera consegue reprimir seus desejos." Com um sorriso malicioso no rosto começaria imaginar de quais formas eu poderia provoca-lo ainda mais.

    Tanto Robbie e Sheni avaliam Juli dos pés a cabeça, um examinar que a morena conhecia muito bem. O mago de cabelos loiros põe as mãos na cintura.

    - Então, decidiu se juntar ao nosso grupo? – pergunta, direto.

    Tento não me incomodar com o olhar de julgamento vindo do casal e me sento sobre a borda da mesa exibindo propositalmente minha perna e deixando um de meus pés apoiado no chão. - Podem olhar mais de perto eu não vou fazer nada de assustador. - Diria em um tom irônico e brincalhão, para quebrar um pouco o clima de avaliação por parte de Robbie e Sheni.
    Ao escutar a pergunta de Robbie coço meus cabelos soltando um suspiro de descontentamento. - Você e a Nith são tão apressados... - Viro meu olhar para Robbie dessa vez com um ar mais carismático e divertido. - Mas não precisa ficar triste, te darei a honra da minha companhia em suas aventuras. - Porém cruzo meus braços ficando mais séria. - Entretanto ainda tenho assuntos pendentes nessa cidade, e minha intuição me diz para resolve-lo logo, se trata de algo muito desagradável que vem acontecendo nessa cidade, para não dizer coisa pior. - Viraria meu rosto para Nith com um olhar triste e raivoso, esperando que ela percebesse que eu estava falando do tal sequestrador.

    Apoio minhas mãos na mesa e me coloco de pé observando as reações do casal. - Se ainda sim quiserem que eu vá com vocês, podem me considerar como parte do grupo. - Dou um singelo sorriso para ambos fechando os olhos sendo mais meiga. - O que me diz mago? -
    Olharia para Sheni com o canto do olho fitando suas sentindo vontade de acaricia-las mas me conteria por enquanto. "Eu sempre fui fraca com gatos... E ela consegue ser tão fofa me da vontade de apertar." Tentaria disfarçar meus pensamentos fúteis permanecendo séria e atenta a resposta de Robbie.

    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Juliana - Alariel - Página 3 Empty Re: Juliana - Alariel

    Mensagem por Hellkite Seg Jul 30, 2018 9:29 pm

    - Se ainda sim quiserem que eu vá com vocês, podem me considerar como parte do grupo. - Dou um singelo sorriso para ambos fechando os olhos sendo mais meiga. - O que me diz mago?

    Nithri explica para Robbie e Sheni sobre a preocupação que Juli tinha com o mistério relativos aos sequestros que estavam assolando Averin, e que era algo como um desafio que ela tinha tomado para si.

    Robbie leva a mão ao queixo, pensativo, enquanto a nekojin revira os olhos e com as mãos segura dois tufos de cabelo, como se quisesse arrancar.

    - Não acredito, tudo bem, se fosse atrás de alguma recompensa, ou se tivessem sequestrado alguma parente sua, mas assim, sem querer ganhar nada? Você não existe, garota!!! – reclama inconformada.

    O mago fecha os olhos e levanta um dedo, um sinal para que Sheni fizesse silencio. Ela faz um bico e cruza os braços, olhando para o outro lado, emburrada.

    Robbie então encara Juli e estende a mão. Seu aperto de mão era firme e seguro.

    - Tudo bem, de acordo. Nith é uma ótima integrante do grupo, e se ela diz que voce é ponta firme, então acredito. Neste mundo perigoso, sempre é bom ter alguém em quem confiar.

    Sheni logo se enlaça em torno de Robbie, lançando um olhar felino de predador para Juli, e mostrando suas presas.

    - Nem pense em tentar nada com meu namorado, já botei muita mocreia e viadinho para correr, que queria pegar meu Robbie!

    O homem-anjo, que estava um pouco afastado, aparece em meio ao grupo. Parecia que tinha algo importante para contar. Ele diz:

    - Agora que vocês falaram sobre estes sequestros, enquanto estive preso, escutei dois guardas falando sobre uma tal de Verena Beverly, que tinha escapado do cativeiro do sequestrador, e que agora estava sob proteção da guarda. Pode ser um ponto de partida, o que acha, Juli?
    Alariel
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 28
    Reputação : 0

    Juliana - Alariel - Página 3 Empty Re: Juliana - Alariel

    Mensagem por Alariel Seg Ago 06, 2018 9:36 pm

    - Não acredito, tudo bem, se fosse atrás de alguma recompensa, ou se tivessem sequestrado alguma parente sua, mas assim, sem querer ganhar nada? Você não existe, garota!!! – reclama inconformada.

    Olho para o céu levando um dedo ao queixo tentando entender a forma de pensar de Sheni, então a questionaria com uma expressão de duvida. - Mas pelo que Grigori me contou vocês salvaram Nith de virar escrava de Orcs, e não me parece que me fizeram isso por uma recompensa, para mim a ideia de ter alguém sequestrando outras garotas para fazer sabe-se la o que é desprezível e me faz querer vomitar, e mesmo que não tenha acontecido com alguém que eu conheça nada impede que a próxima vitima seja alguém importante para mim, alem do mais pelas poucas informações que tenho, eu você e Nith somos vitimas em potencial desse sujeito, então não seria melhor captura-lo antes que tentasse algo com alguma de nós? -
    Tentaria ser mais simpática com a nekojin para que ela ficasse mais calma. - Não estou te subestimando mas não estamos a salvo de sermos pegas desprevenidas, e esse é um caso bem problemático talvez exista alguma recompensa por ele, ou quem sabe alguém importante da cidade poderia ficar tão grato por tal feito que acabe nos recompensando.

    - Tudo bem, de acordo. Nith é uma ótima integrante do grupo, e se ela diz que voce é ponta firme, então acredito. Neste mundo perigoso, sempre é bom ter alguém em quem confiar.

    Robbie então encara Juli e estende a mão. Seu aperto de mão era firme e seguro.

    As palavras de Robbie assim como seu aperto de mão me fazem ter uma boa impressão sob o mago então retribuo seu cumprimento de maneira determinada e digo com convicção. - Pessoas em quem confiar é algo precioso, fico feliz que compartilhamos esse pensamento Robbie, tenho uma boa fé por você, não me desaponte hein! - A ultima frase diria com um tonalidade mais divertida, para quebrar um pouco toda a formalidade.

    - Agora que vocês falaram sobre estes sequestros, enquanto estive preso, escutei dois guardas falando sobre uma tal de Verena Beverly, que tinha escapado do cativeiro do sequestrador, e que agora estava sob proteção da guarda. Pode ser um ponto de partida, o que acha, Juli?

    Me sentiria curiosa sobre a informação de Grigori realmente seria uma ótima forma de começar a procurar pelo sequestrador, mas antes não perderia a chance de provocar um pouco Sheni, então aproximaria meu rosto ao da garota-gata com um olhar sedutor enquanto passo minha mão por uma mecha de seus cabelos. - Você não esta sendo precipitada de mais gatinha? Existe alguem muito mais interessante aqui...- Digo em tom de flerte, aproximaria meu rosto ainda mais da nekojin tocando seu rosto gentilmente com a ponta dos dedos esperando que ela ficasse sem reação e assim que Sheni estivesse muito incomodada eu me afastaria soltando uma risada pela palma da mão. - Estou brincando, seu namorado é bem bonito mas nesse momento tem outro loiro de olhos azuis chamando minha atenção, e francamente Sheni você não deveria ser tão paranoica se o Robbie quiser te trair não importa quanto ciumes tenha irá impedi-lo, é melhor confiar mais nele. -

    Caminharia até ficar ao lado de Grigori olhando para ele por cima dos ombros. - Realmente é uma boa forma de começarmos, fico
    até feliz por ter tirado da prisão, essa Verena pode nos ajudar a descobrir algo sobre esse criminoso misterioso. - Diria com determinação e empolgada.
    Sorriria provocadoramente para o rapaz alado. - Mas tem certeza que ja quer se reencontrar com seus amigos guardas? Eu posso tentar falar com eles, talvez descubra aonde Verna esta agora. - Apesar com o tom de piada e ironia, no meu interior me sinto um pouco incomodada.

    "Bartin provavelmente não vai querer me contar nada sobre isso para tentar me proteger, por outro lado posso ir até Hodot mas aquele anão fogoso com certeza irá pedir algo em troca da informação..... Só espero que ele não fique muito assanhado."
    Penso comigo mesma com um certo desapontamento mas tento disfarçar para não desencorajar o resto do grupo.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Juliana - Alariel - Página 3 Empty Re: Juliana - Alariel

    Mensagem por Hellkite Seg Ago 13, 2018 11:27 pm

    Lendo bem a personalidade da nekojin, Juli aponta a inconsistência entre as palavras e as ações de Sheni, que surpresa, limita-se a fazer um grande bico. Seu namorado acena com a cabeça e diz:

    - De fato, Sheni pode falar que somente se importa com o dinheiro, mas na realidade ela gosta de ajudar as pessoas...

    Sheni da um soco na barriga de Rob, que fica sem ar. Aproveitando que ele esta curvado, ela se senta sobre suas costas e puxa suas orelhas.

    - Olaaa!? Já esqueceu quem que manda na realidade neste grupo? Não é porque voce é o porta-voz, que pode ficar falando coisas de mim para qualquer pessoa! Salvar a Nith foi investimento, e ela ainda tem que pagar a parte dela referente ao nosso salvamento!

    - Não estou te subestimando mas não estamos a salvo de sermos pegas desprevenidas, e esse é um caso bem problemático talvez exista alguma recompensa por ele, ou quem sabe alguém importante da cidade poderia ficar tão grato por tal feito que acabe nos recompensando

    A nekojin mexe as orelhas de gato ao ouvir falar em “recompensa”. Ela aponta o indicador para Juli e diz:

    - Ai sim, estamos falando coisas que fazem sentido... Ajudar alguém é somente algo que faz parte de algo muuuiitooo maior!!! Ah, e obrigado por me chamar de gostosa, voce também não é de se jogar fora...

    Robbie, já recuperado, levanta-se de repente, fazendo Sheni cair sobre seu próprio traseiro, a queda aparada por seu rabinho peludo.

    Juliana - Alariel - Página 3 Sheni10

    Juli resolve provocar um pouco a nekojin, que cerra o sobrecenho e franze o narizinho. “Paranoica, eu? Este mundo esta cheio de tentações, e se eu não tomar conta, quem que vai?”, responde fazendo beicinho.

    - Mas tem certeza que ja quer se reencontrar com seus amigos guardas? Eu posso tentar falar com eles, talvez descubra aonde Veerna esta agora.

    Para Grigori relembrar o período no cárcere não era nada agradável. Ele suspira e nega com a cabeça, as asas encolhidas junto ao seu corpo.

    - Não, melhor evitar contato com a guarda. Creio que o chefe anão ira se incomodar se eu começar a investigar... Vou até providenciar uma manta para manter cobertas minhas asas para não chamar tanta a atenção...

    Nith percebe que a amiga não estava assim tão confiante, e logo vai para o lado dela e pega em sua mão. “Vamos juntas falar com o Hodot... Pagar as contas em conjunto é mais fácil...”, diz, dando um sorrisinho.

    **

    Depois de almoçarem juntos, o grupo segue em direção do barracão da guarda. Grigori, Robbie e Sheni aguardam do lado de fora, prontos para entrarem em ação caso necessário, e observam Juli e Nith entrarem para dentro.

    O local estava com o movimento comum do dia-a-dia, e logo ambas são levadas para a já conhecida sala de Hodot. No momento em que entram, o anão estava lá, mas não estava sozinho. Estava acompanhado de uma mulher morena, alta e esguia, de olhos azuis, usando o brasão da guarda em sua roupa.

    Juliana - Alariel - Página 3 Kaily311

    Hodot olha para as duas e abre um sorriso, mas logo fecha a cara e aponta para a saída.

    - No momento estou ocupado, depois eu trato com vocês duas, fora, fora!

    A mulher para a gesticulação apressada de Hodot apenas colocando o braço a sua frente. Ela vai em direção de Juli e Nith, andando altiva com a mão no queixo, analisando-as. Sua voz era objetiva e autoritária.

    - Não, esperem! Podem entrar... – diz, e passando por elas, fecha a porta. Ela se apoia na parede com as mãos voltadas para tras, e se dirige as meninas. – Podem falar, o que desejam?
    Alariel
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 28
    Reputação : 0

    Juliana - Alariel - Página 3 Empty Re: Juliana - Alariel

    Mensagem por Alariel Qui Ago 23, 2018 1:48 am


    - Não, melhor evitar contato com a guarda. Creio que o chefe anão ira se incomodar se eu começar a investigar... Vou até providenciar uma manta para manter cobertas minhas asas para não chamar tanta a atenção...

    Dou uma bela olhada nos integrantes do grupo de maneira geral com um sorriso discreto e alegre estampado em meu rosto, aquelas pessoas me passavam boas sensações, sinto que uma aventura com eles seria divertido e que são pessoas em quem posso confiar, cerro meu punho empolgada. - Vocês são um grupo bem diferente, não somente nas raças mas cada um de vocês tem uma personalidade distinta, estou começando a ficar feliz por fazer parte dele. -
    E claro para não perder a oportunidade cubro meus lábios com uma mão fitando a nekojin com uma expressão de deboche. - Mas não precisa se preocupar Sheninha, enquanto você estiver olhando não vou mostrar ao Robbie nenhuma tentação. - Termino a fala com uma risadinha bem irônica e falsa.
    "Sheni e Grigori apesar de terem uma personalidade bem diferente um do outro são bem simples de entenderem, acho que posso chama-los de amigos."

    **

    A mulher para a gesticulação apressada de Hodot apenas colocando o braço a sua frente. Ela vai em direção de Juli e Nith, andando altiva com a mão no queixo, analisando-as. Sua voz era objetiva e autoritária.

    Tal atitude chamaria minha atenção a mulher me passava a impressão de ter um cargo superior ao de Hodot na guarda para passar por cima de sua ordem tão facilmente, também não me parecia que ela seria enganada de maneira óbvia. Suspiro profundamente com os olhos fechados pensando no que deveria ser feito, coloco minhas mãos na cintura fazendo uma expressão levemente desapontada. - Eu vim aqui por que estou preocupada com uma conhecida minha Verena Beverly, já faz um tempo que não ha vejo queria saber se a guarda da cidade não tem noticias dela. - "Sera que o anão não vai com a cara dessa mulher? A forma que ele fechou a cara logo depois que viu Eu e Nith me faz pensar isso."

    Fingiria estar incomodada com a situação levantando minhas mãos até a altura dos ombros e acenando com elas atrapalhadamente como se estivesse tentando sair dali o mais rápido possível. - Mas parece que eu cheguei numa hora ruim, acho melhor eu esperar do lado de fora até vocês acabarem, deve ser algo bem importante não quero atrapalha-los. -
    Porém estaria analisando o comportamento de ambos para ver como reagiriam ao escutar o nome de Verena tão casualmente, talvez alguma reação os entregasse.

    Me sinto um pouco atraída e curiosa pela mulher, nunca havia visto a mesma antes na cidade e ela ainda sobrepõe as ordens do chefe da guarda de Averin, minha intuição me diz para ser cautelosa em relação a ela, assumo que é melhor te-la como uma aliada do que inimiga. "Se não fosse a cor dos olhos, diria que eu e ela somos bem parecidas...."

    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Juliana - Alariel - Página 3 Empty Re: Juliana - Alariel

    Mensagem por Hellkite Dom Ago 26, 2018 5:28 pm

    - Eu vim aqui por que estou preocupada com uma conhecida minha Verena Beverly, já faz um tempo que não ha vejo queria saber se a guarda da cidade não tem noticias dela.

    Ao ouvirem falar do nome da jovem Verena, tanto a mulher como Hodot se entreolham, com uma expressão de surpresa nos rostos.

    - Mas parece que eu cheguei numa hora ruim, acho melhor eu esperar do lado de fora até vocês acabarem, deve ser algo bem importante não quero atrapalha-los.

    A mulher, que estava a frente da porta, nega com a cabeça, e indica duas cadeiras para que Nith e Juli se sentassem.

    - Absolutamente. Não sei em que circunstancias vocês conheceram o chefe de distrito Hodot, mas o fato de você conhecer Verena Beverly as torna fonte de informações valiosas para o caso dos desaparecimentos que estão acontecendo aqui na cidade de Averin. A propósito, eu sou a chefe da guarda da cidade, Kaily.

    NRPG: Continua no tópico em conjunto Argus e Juli.
    Conteúdo patrocinado


    Juliana - Alariel - Página 3 Empty Re: Juliana - Alariel

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 1:36 am