Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [As Descobertas] - Lailah

    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 963
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    [As Descobertas] - Lailah Empty [As Descobertas] - Lailah

    Mensagem por Rosenrot Seg Jan 15, 2018 11:56 am

    @shamps

    Quando Lailah recomeçou, tentando explicar de forma mais clara o que aconteceu, Mayla ficou de pé, virada para a jovem Philodox e escutando com cuidado. Tinha ouvido uma coisa ou outra a respeito dos acontecimentos, mas diante de tudo que ocorria atualmente não tinha dado devida atenção ao que lhe era passado, era bom saber sobre as coisas diretamente das fontes.

    Quando finalmente a jovem Filha terminou, Mayla sorriu de leve, um sorriso cordial. Ao ouvir as felicitações, seu sorriso se estendeu um pouco mais e ela passou a mão pela barriga, agradecendo a Lailah.

    [...]

    Munnin soltou uma risada alta, quando Lailah comentou sobre Mayla.

    - Nunca diga a um Cria de Fenris que ele não pode fazer algo. - E piscou, em claro tom de brincadeira. - Pelo que entendo, depois de alguns meses de gestação as Garou não podem mais assumir formas diferentes que não a de nascença. Então às vezes elas tem que arrumar um jeito de se locomover, hm?

    Munnin pegou o cesto de peixes e se preparava para começar a voltar para a fazenda junto das meninas. - Bom, aqui é sempre almoço de família, né? - Ele riu de novo, movendo os ombros. - Vocês não vão atrapalhar... - Diante da pergunta dela, Munnin deu de ombros. - Yuliya é uma moça com quem meu pai vem tentando convencer o pai dela a se casar comigo. Eu não sei como funciona a Tribo de vocês, mas os Crias de Fenris às vezes tem alguns casamentos políticos arranjados por alianças. Unir famílias, sabe? Essas coisas. E talvez esse casamento seja bom para nossa família. - Ele falou aquilo com uma naturalidade estranha. - Sunna por exemplo já foi prometida para um rapaz, se ela não passar pela mudança vai se casar com um cara de uma família importante da Alemanha e assim conseguir mais aliados políticos para os Crias aqui na Irlanda, ela é o que vocês chama de 'Raça Pura' o que a torna uma Parente relativamente 'cobiçada', por assim dizer.. - Sunna sorriu de leve, parecendo não se importar muito.

    - Eu vi uma foto dele uma vez, parece bonito.- Comentou.

    - Bom, vamos indo. Mama deve precisar de ajuda com as coisas. - Falou. - E vocês? Já tem uns namorados?- Brincou o jovem Fenris.
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2966
    Reputação : 221
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [As Descobertas] - Lailah Empty Re: [As Descobertas] - Lailah

    Mensagem por shamps Seg Jan 15, 2018 6:11 pm

    Ver o sorriso de Mayla deixou Lailah mais calma e ela sentiu-se aliviada, já que ela achava que tinha deixado uma má impressão na Cria de Fenris.

    Muninn começou a rir e a garota sobressaltou-se, pois não esperava tal reação, mas o ouviu-o e depois sorriu com a explicação e com o jeito descontraído dele.

    - Bom saber disso... obrigada pela explicação – também tinha leveza em sua voz – ah... bem... para nós a maternidade é cheia de cuidados, por isso me preocupei com ela... sabe... galopes e gestação às vezes não combinam – ela sorria – eu recomendaria uma charrete.

    Depois observava o rapaz em cada gesto, por mais simples e comum que fosse, para a jovem era tudo fascinante. Ele era, de fato, o mais simpático da família e o mais comunicativo também. Sorriu com a brincadeira, ele tinha razão, em famílias grandes sempre era “almoço em família”.

    - Verdade! Minha família é grande também, com muitos irmãos. Eu e a Lena trouxemos tortas para vocês. Eu tinha vindo para agradecer ao seu irmão pela ajuda que me deu com os meus animais e também tinha vindo te contar que eu tinha uma matilha agora. Então sua máthair nos convidou para o almoço.

    A conversa prossegue e Lailah fica triste com a resposta e com a naturalidade dele frente àquela questão. De fato era a resposta que a moça não queria ouvir. Ela ouviu atentamente tudo o que dizia.

    - Temos nossas tradições... não vou dizer que isso não acontece, mas não é nosso foco principal – ela suspirou – os Filhos se casam com quem bem entenderem. E você... quer se casar com... com ela? Quer dizer... ela é uma boa pessoa... simpática... bonita?

    Ela não estava criticando, nem nada do tipo, a cultura dele, apenas estava preocupada com ele e também triste pelo baque que tinha levado. Sabia que jamais receberia atenção dele, que talvez fosse só um amor juvenil, mas ainda sim doía. Apenas tentou agir com dignidade e naturalidade, suprimindo tudo que sentia. Aparentemente ele não se importava com aquela situação.
    Tinha Sunna, também prometida e ela achava normal da mesma forma.

    - Você gostou dele, Sunna? – a loira era cobiçada por ser pura. O pai de Lailah sempre falava com orgulho dos heróis que sua linhagem possuía, e também seus instrutores falaram para ela sobre sua linhagem e da importância que isso tinha para a sociedade Garou, mas sua família nunca tinha tratado isso como um troféu e sim como uma qualidade. Ela também sabia o quanto essa pureza era raro em sua tribo nos dias de hoje – por esse lado eu entendo o que dizem. Também sou de Raça Pura, minha família é... isso é um pouco raro entre os nossos... meu pai nunca falou em nos casar por negócios... bem... eu não me sinto nem um pouco cobiçada... nesse sentido... quer dizer. No fim das contas, acho que isso não deve ser muito importante para nós ou para meu pai... não sei... nunca falamos sobre isso...

    Aquela conversa era embaraçosa para a jovem ruiva e parecia não ter fim, ainda mais quando Muninn faz brincadeiras com elas.

    - Não... não tenho namorado não... a Lena tem uns paqueras, mas ela é bonita, né... – ela estava um pouco desconcertada com aquela conversa, ainda mais que ela não se achava tão bonita quanto a irmã e não fazia tanto sucesso entre os rapazes quanto ela.

    - Mas sabe, se é um almoço de negócios, talvez não seja de bom tom estarmos presente num assunto de família... não acha, Lena? O senhor Kuhn pode não achar certo isso. Algo tão íntimo, né... posso falar com o Máni depois – na verdade ela queria era sair correndo dali, mas conteve-se para não fazer fiasco. Ela não queria ver essa tal garota, mas ao mesmo tempo queria saber a cara que ela tinha e se era boa o suficiente para Muninn, já que, ainda sim, ela queria a felicidade dele. E porque essa garota não era prometida para o Máni? Muitas coisas passavam pela cabeça da jovem nesse período de tempo de caminhada. Era um assunto que ela não devia se envolver ou dar opiniões.
    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 963
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    [As Descobertas] - Lailah Empty Re: [As Descobertas] - Lailah

    Mensagem por Rosenrot Qua Jan 17, 2018 2:41 pm

    - O problema é o terreno. - Começou Munnin, olhando na direção para qual Mayla tinha partido. - Daqui para as terras dela o terreno é bastante irregular, a maior parte são compostas por trilhas, é difícil até mesmo ir a pé. - Ele suspirou, compreendia bem as preocupações de Lailah e também compartilhava delas em certos níveis, mas também precisava acreditar que Mayla tinha ideia do que podia ou não fazer. No final das contas, estava fora de suas mãos.

    Quando Lailah começou com as perguntas, Munnin pareceu se divertir, ele deu de ombros levemente. - Eu não a conhece, para ser sincero. Nos vimos uma ou duas vezes nas festas da Tribo, mas só isso. Vamos ver. Esse tipo de casamento só ocorre se ambas as partes, principalmente ela - concordar. Pra mim não faz muita diferença, só quero cumprir meu dever com a minha Tribo.

    Suspirou levemente e então olhou na direção da irmã mais nova, quando a pergunta foi direcionada a ela. Sunna sorriu de leve. - Eu nunca falei com Lassen. Só o vi por uma foto uma vez, talvez nos encontramos na próxima reunião das Seitas, mas não tenho certeza.

    - É verdade, cada Tribo trata de um jeito a Raça Pura, as Tradicionais são mais... Apegadas a isso. De qualquer forma, acho que vocês duas são bonitas. Os cabelos vermelhos das duas são muito bonitos. - Ele sorriu de leve, guiando as três moças de volta para a fazenda. - Não se preocupe com isso, Lailah, os Fenris sabem festajar e resolver negócios ao mesmo tempo. - Piscou de leve.

    [...]

    De volta à fazenda, Sunna continuou o tour com as duas irmãs. Ela mostrou os estábulos, onde os cavalos - tão diferentes dos de Lailah - ficavam. Eram animais grandes e fortes. Depois mostrou alguns pomares, agora sem frutos já que o inverno se aproximava. Ao fim, elas sentaram-se num balanço próximo a um pequeno jardim, onde conversaram amenidades. Quando Máni e o pai finalmente chegaram, estavam acompanhados de mais pessoas. Logo o silêncio foi trocado por risadas e conversas e bebidas e comidas.

    Lailah conheceu Yuliya, mas a moça era bastante calada, parecia tão tímida quanto Lailah. Ao fim do almoço - onde tinha sido servido carne de cervo, legumes e um ensopado -, com as tortas de Lailah e da irmã como sobremesa (que foram bastante elogiadas), estava ela, sua irmã, Máni, Sunna e Munnin à mesa. Os demais tinham se afastado, as moças foram para a cozinha, o pai de Munnin fora resolver o assunto do possível casamento.

    - Então.- Máni começou, voltando-se para a jovem Philodox. - Aconteceu alguma coisa?


    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2966
    Reputação : 221
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [As Descobertas] - Lailah Empty Re: [As Descobertas] - Lailah

    Mensagem por shamps Seg Jan 22, 2018 3:06 pm

    Como Lailah não conhecia quase nada sobre seus vizinhos e suas terras, ela ouve com atenção toda a explicação que Muninn dá a ela.

    - Entendo. Agradeço por me explicar. Neste caso eu a entendo, mas não deixo de me preocupar... acho que é meu jeito mesmo.

    Sempre que o rapaz ria e se divertia com as perguntas dela, Lailah sentia-se um pouco boba e, talvez fosse mesmo e aquilo não deixava a moça nada feliz. Ela entendia a preocupação dele com sua tribo, mas não deixou de pensar, bem lá no fundo, que a tal moça poderia não querer casar, mas ela se sentia mal com tais pensamentos e sacudiu a cabeça para espantar tamanho traço de egoísmo.
    A coisa não era diferente com Sunna, que via a situação da mesma maneira. Realmente Filhos e Crias eram bem diferentes um dos outros. Havia beleza nessa diferença, no entanto, e ela se sentia feliz por aprender sobre elas.
    Mas foi durante a caminhada que ela se surpreendeu com o rapaz, depois que ela ficou pensativa sobre o que seria uma tribo tradicional – já que os Filhos de Gaia também tinham suas tradições, só eram diferentes – mesmo sem comentar nada a respeito, ela dá uma breve parada quando ouve que seu cabelo era bonito.

    - V... vo... você acha... a gente... bonita? Nossos cabelos também? – ela olha para Lena, admirada – você ouviu isso, Lena? Ele falou de mim também – por ser muito tímida, a ruiva costumava andar de cabeça baixa e falar pouco com as pessoas, mesmo na escola e nas competições, e por isso nunca tinha recebido elogios e ficou admirada por ouvir um justo de Muninn, que tinha muito valor para ela – o... obrigada, Muninn – ela não se achava bonita como a irmã, mas ficou emocionada mesmo assim. Depois sorriu quando ele comentou sobre as tradições Fenris de festejarem e negociarem ao mesmo tempo, fazendo ela se sentir um pouco mais a vontade com a situação. E ficou vermelha com a piscadela inocente dele.

    O passeio pela fazenda foi agradável e ela, certamente, amou conhecer todos os cavalos, já que esses animais eram a paixão da garota, e como eram de raças diferentes, tinha tanto que ela podia aprender sobre eles e não se fez de rogada ao fazer muitas perguntas sobre eles. Depois de passearem pelos pomares e pelos jardins, as meninas conversavam animadamente quando os demais chegaram. Ela se levantou, em respeito e educação, para cumprimentar Erik e Máni.

    Diferente do café da manhã do dia de sua transformação, Lailah parecia um pouco mais desenvolta no almoço, sentia-se mais como uma visita mesmo. Mesmo com vários estranhos à mesa, ela conseguiu agir normalmente, já que sua irmã estava com ela. Obviamente não estava em seu natural como era em sua casa, mas parecia com uma pessoa normal, pelo menos. Eram animados, bem diferente do que ela imaginava. A comida estava maravilhosa e ficou agradecida com os elogios sobre sua torta.
    A garota, Yuliya estava lá, tão calada quanto Lailah e infinitamente mais bonita que ela também. Seus cabelos tinham aquela cor peculiar de transição entre o loiro e o ruivo, definitivamente lindo. Ela era perfeita, seria impossível Muninn não se interessar por ela e ela por ele, já que ele era lindo também. De tempos em tempos ela olhava para a moça, perdida em seus pensamentos, às vezes suspirava, às vezes olhava para Lena. Foi só quando os demais saíram da mesa que ela pareceu relaxar, já que só tinham ficado os conhecidos. Máni foi direto ao indaga-la e ela prontamente o respondeu.

    - Ah... não aconteceu nada. Eu só vim te agradecer pessoalmente pelos conselhos que me deu. Eu e meus animais estamos nos aproximando aos poucos. Está difícil, mas estou evoluindo. Isso é muito importante para mim. Obrigada! Fizemos as tortas para agradecer – ela sorriu – e também queria te fazer uma pergunta: se um dia que eu vier aqui e não tiver nenhum Garou para me autorizar a entrar, como eu devo proceder?
    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 963
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    [As Descobertas] - Lailah Empty Re: [As Descobertas] - Lailah

    Mensagem por Rosenrot Qua Jan 24, 2018 11:04 am

    Máni observava Lailah de um jeito curioso. Como se tentasse compreender em algum grau diferente o modo como a garota se comportava, ele ainda tinha na mão uma caneca de madeira preenchida de cerveja. Moveu a cabeça aqui e ali, quando ela começou a agradecer. Não se interessava muito pelo assunto, não se importava em ajudar, mas, suscito como era, preferia que o assunto tivesse se encerrado.

    A segunda pergunta, porém o fez prestar mais atenção em Lailah e notava o como ela ainda precisava de orientação. Esperava que a nova matilha trouxesse isso para ela. Um Garou mal preparado era pior que Garou nenhum.

    - Você não entra.- Disse, de forma simples e objetiva. - Respeitarás o Território do Próximo, é uma das Leis. Se você não recebe permissão, você não deve passar. Tem que entender também que cada Caern funciona de uma forma. Aqui podemos uivar para pedir passagem porque somos um Caern rural, mas na cidade você terá que fazer diferente. Talvez telefonar ou outra forma de contato. O interessante é você descobrir como cada Caern da sua região funciona.
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2966
    Reputação : 221
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [As Descobertas] - Lailah Empty Re: [As Descobertas] - Lailah

    Mensagem por shamps Qua Jan 24, 2018 6:43 pm

    Lailah tentou ser breve em suas palavras para não incomodar, já que percebeu que Máni era mais calado e distante que o irmão, como a maioria ali, por que eles parecessem muito animados em família. Ficou tranquila ao menos, ao ver que ele não a rechaçou nem nada do tipo.
    Ouviu a resposta à sua pergunta e concordou.

    - Está certo!

    Não era bem ao Caern que se referia, mas se a fazenda fazia parte do Caern, então assim deveria ser. Essa era a deixa para ela deixar os Kuhn em paz e voltar a ser boa vizinha como tinha sido até agora e na seita, a Garou que deveria ser.

    - Agradeço pelo esclarecimento, Máni. Será que sua mãe precisa de ajuda? Demos trabalho demais – ela perguntou para Sunna – senão acho que já está na hora de voltarmos – depois olha para Lena – hora de partir e deixa-los à vontade em sua casa. Agradecemos muito a hospitalidade.

    Ela queria ver Muninn e viu; queria agradecer Máni e agradeceu e teve sua resposta; foi surpreendida com a história do casamento entre primos ou arranjado; conheceu uma possível noiva e de quebra ainda ganhou um elogio. Era o suficiente para ela, tinha que esquecer Muninn e se concentrar em seus afazeres.
    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 963
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    [As Descobertas] - Lailah Empty Re: [As Descobertas] - Lailah

    Mensagem por Rosenrot Dom Jan 28, 2018 1:20 pm

    Máni moveu a cabeça para a jovem, quando ela agradeceu de novo. - Acho que não. Freya e Sunna devem estar ajudando ela. Vocês são convidados. - Comentou, dando de ombros. - Sempre que puder ajudar, ajudarei. Boa fortuna na sua jornada. - Completou. Se Lailah e a irmã quisessem ficar ou partir, não seriam impedidas de nenhum dos dois. As meninas Kuhn trouxeram alguns embrulhos para as duas irmãs, eram pratos de comida servida na festa, como uma retribuição à torta.

    Quando retornaram ao seu veiculo, Lena olhou para trás brevemente, antes de falar baixinho. - Já imaginou casar com o próprio primo, que coisa estranha? - Ela ajeitou o embrulho que recebera na charrete, antes de subir e aguardar Lailah.


    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2966
    Reputação : 221
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [As Descobertas] - Lailah Empty Re: [As Descobertas] - Lailah

    Mensagem por shamps Dom Jan 28, 2018 4:54 pm

    Sorridente, ela acenou com a cabeça em agradecimento às palavras de Máni. No fim das contas ele era uma cara legal também, só era diferente do irmão, o que era perfeitamente natural.
    Lailah, por uma série de motivos, achou que era mesmo a hora das irmãs partirem e agradeceu muito às irmãs loiras pelos pratos dados à elas e reforçou o convite para que as irmãs as visitassem em sua propriedade, nem que elas fossem acompanhadas pelos irmãos.
    Despediu-se normalmente dos irmãos, mesmo que ela quisesse se despedir de Muninn a sós, ela não teve coragem de pedir isso. Mas também, o que ela diria a ele? De fato, foi melhor assim e apenas desejou felicidades.

    Tentou conversar normalmente com Lena até chegarem à charrete e concordou com ela.

    - É estranho mesmo. Vejo nossos primos quase como irmãos, ainda mais os mais próximos. Acho que até um primo distante e desconhecido eu acharia estranho. E casamentos inter parentais aumentam o surgimento de doenças, né?

    O caminho entre as duas fazendas era longo e a ruivinha passou boa parte do caminho calada e de cabeça baixa ou olhando a paisagem, suspirando algumas vezes.
    Achou bonito como Muninn defendia e se entregava às suas tradições e ela sabia que não tinha como lutar contra isso. Também tinha a sua insegurança adolescente de achar que o rapaz jamais olharia para ela, ainda mais tendo uma noiva tão bonita. Lailah sabia que jamais teria coragem de se confessar e começou a achar que o melhor a fazer era esquecer i irmão Kuhn.
    Sempre ouviu as histórias de como seus se conheceram e depois se casaram e sempre achou uma linda história e sonhava que algo assim acontecesse com ela. A essas alturas do campeonato, foi impossível de não derrubar algumas lágrimas, que ela tentava esconder da irmã. Ela ainda teria alguma distração para tira-la desses pensamentos, como qualquer garota de fazenda, ela tinha tarefas diárias a cumprir e se dedicaria ao máximo a elas. Mesmo jovem, ela também tinha suas responsabilidades e algumas mais importantes e nobres que outras, tipo como ser uma boa Garou e isso ela sentiu no olhar de Máni.
    Conteúdo patrocinado


    [As Descobertas] - Lailah Empty Re: [As Descobertas] - Lailah

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 10:27 am