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    Simon Black
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    Mensagem por Simon Black Sáb Jan 27, 2018 3:50 pm

    O Mundo Conhecido possui treze criaturas de imenso poder: arcano, político, físico, social ou espiritual. Não importa. Muito do que acontece gira em torno de sua influência. Afinal, a natureza desse mundo mágico prova que mesmo os mais poderosos seres precisam de ajuda para cumprir seus objetivos. Os ícones se elevaram a níveis de poder em que se equiparam em um equilíbrio tênue.

    Os heróis desse mundo (especialmente os personagens-jogadores) possuem relações com alguns desses ícones que controlam e moldam o mundo. Para avançar em seus planos, os ícones precisam dos heróis e campeões para fazerem a balança pender a seu favor. Você pode ficar à vontade para colocar seu personagem como o centro de grandes tramas, se isso te agradar. O destino dos ícones está escrito nas estrelas. O de seu personagem, entretanto, está em suas mãos.

    Cada personagem recebe 3 pontos de relação. O número de pontos que você gasta em uma relação é a medida de sua utilidade geral, uma vez que a mecânica de relacionamentos permite que os jogadores rolem um d6 por ponto investido ao tentar se beneficiar de sua relação com o ícone.

    Em eventos dramáticos da trama ou na busca por descobertas e surpresas do desenrolar da história, o mestre pode solicitar aos jogadores que façam o teste para cada ponto investido por ícone. Tirar 1 a 4 não trará influências. Já um 5 ou 6 fazem com que de alguma maneira ocorra uma manifestação do ícone escolhido (positiva ou negativa para o ícone em questão) ocorra. A diferença é que um 5 trará junto uma complicação.

    Os três pontos podem ser gastos para se ter relações tanto positivas quanto negativas com o ícone. Relações positivas podem colocar o personagem como um agente daquele Ícone ou ao menos como alguém que partilha dos mesmos ideais. Relações negativas podem torná-lo um dissidente, inimigo ou rival do Ícone.

    Os treze ícones são:

    1) O Arquimago --> O mago supremo do Mundo Conhecido, título passado de geração em geração. Ele também tem ameaçado o tecido da realidade com experimentos que só seriam tentados por alguém brilhante ou extremamente arrogante.

    2) O Cruzado --> É o punho encouraçado dos Deuses da Tirania. Enquanto os seguidores dos Deuses da Luz permanecerem fora de seu caminho, o Cruzado direcionará sua fúria contra os demônios que tentam destruir o mundo que seus próprios deuses querem governar.

    3) A Diabolista --> Controla demônios e lida com forças que até o Arquimago evita. Ela ama o grito de suas vítimas e o puro caos, afirmando que, de outra forma, os demônios por ela invocados sobrepujariam o Grande Dragão Dourado que sela o Abismo.

    4) O Grande Dragão Dourado --> É o protetor do mundo e a inspiração para ordens sagradas de paladinos, clérigos e samurais e heróis independentes. Embora a forma física do Dragão Dourado sele a fenda que impede o Abismo de irromper no mundo, seus sonhos e os agentes que ele emprega continuam se movendo pelo mundo, ajudando aqueles que lutam e até mesmo morrem pelo que é certo.

    5) A Grande Druida --> É a campeã da natureza renascente, bem como a líder espiritual e mística dos espíritos da natureza e dos elementos que foram acorrentados pelo Império, mas que agora estão se libertando. Ela pode ser a grande força que destroça as cidades civilizadas ou a heroína que elimina os destruidores e introduz para um novo meio de viver.

    6) O Imperador --> Alguns ainda se referem a ele como Imperador, mas na verdade, apenas governa a maior cidade humana do antigo Império Dragão, Eixo. Ele tenta pouco a pouco restabelecer a ligação entre as cidades humanas para restabelecer, futuramente, o Império Dragão. A outrora poderosa Ordem de Cavalaria do Dragão Dourado, que tinha este nome devido às montarias de seus poderosos guerreiros, está em reconstrução.

    7) O Príncipe das Sombras --> parte ladrão, parte trapaceiro e parte assassino. Para alguns, ele é um herói, para outros um vilão. Ele já saqueou as riquezas dos anões, assassinou as esperanças de um dragão e saqueou os sonhos de um deus. Suas façanhas mudaram o mundo, mas ninguém consegue descobrir seus objetivos ou suas motivações finais.

    8) A Rainha Elfa --> Governa a Corte das Estrelas, o único lugar onde elfos das florestas, elfos negros e altos elfos se unem como iguais e aliados, não como rivais e inimigos. A Magia inata da Rainha, afiada por séculos de experiência, se equipara às magias do Arquimago. Teve participação na queda, 100 anos atrás, do último Imperador do Império Dragão, O Mago.

    9) O Rei Anão --> É o senhor da Forja, a terra natal dos anões sob as montanhas. Os anões se encontram fortificando o paredão de montanhas que protege o mundo civilizado contra os orcs e monstros do norte. Principalmente agora que O Senhor dos Orcs retornou.

    10) O Rei Lich --> É o senhor dos mortos-vivos, um tirano caído que deseja conquistar todas as cidades do outrora Império Dragão e restaurar seu antigo reino. Ele não é inteiramente insano e, de modo geral, entende que governar um reino não é a mesma coisa que destruí-lo.

    11) A Sacerdotisa --> Ouve todos os Deuses da Luz e intervém por aqueles que a agradam. Parte oráculo, parte mística e parte engenheira metafísica, desde que criou a Catedral, um templo sempre em expansão, com salões e alas inteiras para cada uma das divindades que ela serve.

    12) O Senhor dos Orcs --> Uma figura de lendas. Da última vez que caminhou sobre a terra, 100 anos atrás, o Império Dragão e O Mago caíram, em parte devido ao ataque do Senhor dos Orcs. Agora, quem cairá e quem permanecerá de pé diante de suas hordas?

    13) Os Três --> Estavam entre os primeiros dragões a caminhar sobre o mundo. O Vermelho é uma máquina viva de destruição. A Azul, uma feiticeira, talvez a própria mãe de toda magia. A Negra é a rainha das sombras e dos assassinos. Ao contrário do Grande Dragão Dourado, que deve lutar sozinho, eles aprenderam a unir forças. Dizem que no passado eram cinco, mas ninguém vê o Verde e o Branco há muito tempo.

    Ícones P1764004851-3
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    Mensagem por Simon Black Dom Jan 28, 2018 1:39 pm

    Ícones Archmage

    A R Q U I M A G O
    O Arquimago tem preservado a magia por séculos e criado novas terras impressionantes. Ele também tem ameaçado o tecido da realidade com experimentos que só seriam tentados por alguém brilhante ou extremamente arrogante.

    Citação
    Me perdoe, mas esse é o momento em que você explode em chamas . . . bola de fogo . . . e eu vou salvar a civilização.

    Localização costumeira
    Em Horizonte ou (dizem os rumores) espiando através dos olhos de um de seus homúnculos.

    Conhecimento comum
    Por centenas de anos, um homem tenta manter a magia arcana controlada neste mundo – o Arquimago. Enquanto um mago do dia a dia trabalha em magias que podem surpreender ou destruir uma multidão, o Arquimago conjura magias que tornam o mundo civilizado próspero e seguro. Sua magia acalma tempestades, vitaliza colheitas e extermina pragas. O Império experimentou um sólido crescimento em ordem, segurança e riqueza, amplamente devido ao fato do Arquimago espantar o caos, o perigo e a calamidade.

    Os planos e projetos do Arquimago estão além da compreensão das pessoas normais, mas mesmo essas pessoas normais são parte de seus esquemas. As fazendas plantam diferentes safras em diferentes épocas, tudo coordenado pelo planejamento do Arquimago. Mercadores e viajantes consultam os almanaques do Arquimago para encontrarem as melhores épocas para navegar. Mas o povo comum tem pouco apreço pelo que o Arquimago faz por eles. O povo até reclama sobre as instruções do Arquimago, como se ele fosse um burocrata cheio de caprichos nos escritórios imperiais.

    O Arquimago mantém vigilância sobre as cidades que formavam o Império através de uma série de nodos mágicos, posicionados em pontos estratégicos pelo território. Os nodos utilizam as linhas ley, que ocorrem naturalmente e canalizam e direcionam energia arcana de si mesmas para as proteções.

    O Arquimago controla a Escola de Magia de Horizonte, apesar de ela ser gerenciada por um membro confiável de seu círculo interno. Algumas vezes, essa Escola devota seus estudos a testar e treinar aqueles com potencial arcano. Os magos de Horizonte são notórios por manterem os lábios selados sobre suas verdadeiras intenções e mentir sem pudores para encobrir seus rastros. Ninguém usa isso contra eles; o Arquimago sabe o que é melhor.

    Aventureiros e o Ícone
    Muitos aventureiros anseiam ser contratados a serviço do Arquimago. Seus magos proveem poderoso suporte arcano e recompensam bem os aventureiros. Porém, as missões do Arquimago são notoriamente obscuras. Em vez de matar monstros e resgatar donzelas, aventureiros contratados pelos magos podem se encontrar escavando itens rituais em terras devastadas ou pintando símbolos nas paredes de ruínas.

    A verdade menos conhecida sobre o Arquimago é que ele está perdendo o controle das várias tarefas sobre as quais assumiu responsabilidade e está sendo forçado a confiar mais e mais missões para aventureiros e agentes, enquanto luta para lidar com poderes arcanos aos quais apenas ele poderia sobreviver.
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    Mensagem por Simon Black Dom Jan 28, 2018 1:48 pm

    Ícones Crusader

    C R U Z A D O
    O Cruzado é o punho encouraçado dos Deuses da Escuridão. Enquanto os seguidores dos Deuses da Luz permanecerem fora de seu caminho, o Cruzado direcionará sua fúria contra os demônios que tentam destruir o mundo que seus próprios deuses querem governar.

    Citação
    Eu não temo nada. Temo menos ainda o que deve ser feito.

    Localização costumeira
    Primeiro Triunfo, uma fortaleza conquistada em uma Fenda Infernal próxima a Eixo, ou na estrada, em cruzadas.

    Conhecimento comum
    De qualquer modo, é um mau sinal que o Cruzado esteja acomodado dentro das imediações das cidades que formavam o Império Dragão e, algumas vezes, até mesmo seja bem-vindo. Isso significa que o povo comum perdeu o bom senso, ou os tempos são tão terríveis que o povo aceita a ajuda de um destruidor que se curva diante dos Deuses da Escuridão.

    Se o inimigo de seu inimigo é seu amigo, então o Cruzado é amigo de todos, pois os demônios são inimigos de todos. O Cruzado, entretanto, é o tipo de amigo que vai queimar a sua casa, se ele julgar isso taticamente necessário.

    Os poderosos feitos do Cruzado incluem as conquistas das Fendas Infernais e se apossar delas. A primeira Fenda conquistada foi uma especialmente grande e localizada próxima à antiga capital Imperial, Eixo. Foi ali que ele estabeleceu seu quartel-general, conhecido como Primeiro Triunfo. Quando ele conquista uma Fenda Infernal, ele aprisiona os demônios derrotados e os força a guarnecerem o forte que ele constrói ou toma para si.

    O Cruzado lidera uma elite de impiedosos guerreiros, conjuradores e assassinos. A partir dele, eles aprendem os caminhos perdidos dos Deuses da Escuridão, proferindo votos há muito proibidos para aqueles que andam à luz do dia. Críticos do Cruzado dizem que o efeito colateral desse treinamento é queimar toda a misericórdia e amor dos corações dos cruzados e de fato um coração inclemente não é efeito colateral do treinamento, mas o próprio objetivo principal. Muitos Cruzados iniciados se mostram indignos do desafio. Aqueles que morrem em treinamento são talvez mais sortudos dos que os que continuam vivendo, eternamente assombrados por aquilo que aprenderam, mas não foram capazes de dominar.

    Aventureiros e o Ícone
    Para um aventureiro, se comprometer em uma missão financiada pelo Cruzado é motivo para vangloriar-se. Tais missões nunca são meras patrulhas ou plantões de guarnições. O Cruzado pisou em certos calos e seu estilo pessoal é inaceitável para certos anfitriões, de modo que ele ocasionalmente contrata aventureiros de fora de sua organização para realizarem missões em território hostil, como a Catedral da Sacerdotisa, em Santa Cora, ou nos arredores da Cidadela Dourada.
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    Mensagem por Simon Black Dom Jan 28, 2018 2:09 pm

    Ícones 3885180e30a0a5a595c057a564c6e3402f77496cfdd58e4b7b2a96f9bd93d781

    D I A B O L I S T A
    Ela controla demônios e lida com forças que até o Arquimago evita. Ela ama o grito de suas vítimas e o puro caos, afirmando que, de outra forma, os demônios por ela invocados sobrepujariam o Grande Dragão Dourado que sela o Abismo.

    Citação
    Por que esses mortais levam essas rivalidades de sangue tão a sério? Vocês não veem que não passa de um jogo? Não percebem que eu já venci?

    Localização costumeira
    Ela é conhecida por viver no Pântano do Inferno, supostamente em uma Fenda Infernal infestada de flores profanas.

    Conhecimento comum
    Quanto mais ela vive, mais a Diabolista se parece com um de seus demônios. As histórias contam que ela era originalmente uma mulher humana, mas você provavelmente precisaria se esforçar para provar isso.

    Se a Diabolista tem objetivos abrangentes, eles são obscuros. O que é claro é o seu deleite em ter poder e liberar o caos. Seus inimigos dizem que ela não passa de uma escrava dos poderes que ousa comandar, mas, enquanto ela estiver sorrindo, parece que ela está no controle.

    A Diabolista lidera uma horda de cultistas profanos dispersos e parcialmente insanos. Eles a adoram com um respeito que beira a veneração. Em troca, ela varia entre exaltá-los e levá-los à ruína. Com a sua ajuda, eles aprendem segredos ocultos, dominam uma magia inimaginável e regozijam-se com a destruição de seus inimigos. Nenhum cultista sabe o tamanho do culto ou seus objetivos finais. Com certeza, ele é maior e mais espalhado que as autoridades admitem publicamente.

    À Diabolista faltam o foco e a disciplina que definem o Cruzado. Ela só se preocupa consigo mesma e satisfaz até mesmo seus mais fúteis caprichos. As coisas certamente estariam muito piores se ela mantivesse focada na sua missão, como o Cruzado faz. A não ser que satisfazer seus caprichos faça parte de um plano maior que ninguém possa adivinhar até ser tarde demais.

    Aventureiros e o Ícone
    Muitos aventureiros aceitam missões em nome da Diabolista, frequentemente por serem inconsequentes. Se os aventureiros soubessem o melhor para eles, provavelmente escolheriam uma profissão mais segura para se aventurar. Ainda assim, alguns poucos e sortudos aventureiros lucraram regiamente com suas missões, e adoram mostrar as impressionantes armas e talismãs que conquistaram em consideração aos serviços prestados.

    Aventureiros que trabalham para a Diabolista por muito tempo suspeitam que seus caprichos e vinganças fúteis são uma cobertura para uma insanidade descontrolada. Quanto mais profundo se vai, mais perturbadora e insana se torna a experiência.
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    Mensagem por Simon Black Dom Jan 28, 2018 2:21 pm

    Ícones Post-13-01

    G R A N D E  D R A G Ã O  D O U R A D O
    O Grande Dragão Dourado é o protetor do mundo e a inspiração para ordens sagradas de paladinos, clérigos, samurais e heróis independentes. Embora a forma física do Dragão Dourado sele a fenda que impede o Abismo de irromper no mundo, seus sonhos e os agentes que ele emprega continuam se movendo pelo mundo, ajudando aqueles que lutam e até mesmo morrem pelo que é certo.

    Citação
    Se você falhar comigo agora, então meu próprio sacrifício terá sido em vão.

    Localização costumeira
    Séculos atrás, o Grande Dragão Dourado lançou-se ao Abismo para impedir que os demônios do inferno se espalhassem pelo mundo. A presença f ísica do Dragão e sua vigilância mágica são tudo o que impede o Abismo de rasgar o mundo.

    Na maioria do tempo, o Dragão permanece estático próximo aos piores limites da realidade, em outros momentos ele libera sua ira sobre uma porção do Abismo, eliminando demônios que tenham atraído sua atenção. Paladinos dizem que se verdadeiros heróis pudessem encontrar um meio de bloquear a fenda, mesmo que apenas por um dia ou uma noite, então o Grande Dragão Dourado estaria livre para revigorar seus seguidores, restaurar a Cidadela Dourada e derrotar os Três.

    Conhecimento comum
    Os melhores e os mais bravos ouvem o chamado do Grande Dragão Dourado ou recebem suas visões. Eles adentram suas fileiras como campeões de elite, frequentemente, mas não sempre, como membros da Ordem Dourada.

    Aventureiros e o Ícone
    Várias ordens de paladinos, clérigos e samurais buscam inspiração e poder do Grande Dragão Dourado, como o fazem os heróis misticamente escolhidos. Por sua vez, essas ordens são conhecidas por contratarem grupos de aventureiros para fins especiais.
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    Mensagem por Simon Black Dom Jan 28, 2018 2:34 pm

    Ícones 13thAgeHighDruid

    G R A N D E   D R U I D A
    Ela é a campeã da natureza renascente, bem como a líder espiritual e mística dos espíritos da natureza e dos elementos que foram acorrentados pelo Império, mas que agora estão se libertando. Ela pode ser a grande força que destroça as cidades civilizadas ou a heroína que elimina os destruidores e introduz para um novo meio de viver.

    Citação
    Existe um lugar para suas estradas e cidades: encurvadas próximas às praias desta coisa desdentada que vocês ainda chamam de mar

    Localização costumeira
    Pela primeira vez em eras, a Grande Druida se estabeleceu entre as fronteiras das cidades civilizadas do antigo Império Dragão, na Floresta Selvagem, próxima a Porto Novo e Santa Cora.

    Conhecimento comum
    A Grande Druida conduz rituais sagrados de eras anteriores aos deuses e aos mundos. Com esses rituais, ela invoca grandes poderes da natureza. Em troca, druidas de todos os lugares ganham poder através de alianças com ela.

    Já se passou muito tempo desde que um Grande Druida viveu em qualquer lugar próximo ao mundo civilizado. Até onde se sabe, os Druidas são mais fortes no extremo Norte. Mas essa nova Grande Druida, uma jovem meio-elfa, nasceu em Santa Cora e transformou a Floresta Selvagem em seu local de poder. Sua influência é sentida em outros espaços selvagens, com efeitos que vão desde o crescimento acelerado da intransponível floresta ao enorme aumento da caça nas matas, cardumes de peixes no Mar do Meio e revoadas de pássaros migrando pela terra. Até os funcionários de Santa Cora e Porto Novo admitem que a presença da Grande Druida tornou as terras nas regiões ao redor da Floresta Selvagem mais saudáveis. É claro, eles também estão certamente preocupados que essa região possa achar bom se livrar das cidades e fazendas.

    Aventureiros e o Ícone
    Muitos rangers e druidas têm uma relação, de um jeito ou de outro, com a Grande Druida. A própria Grande Druida pode ou não estar mandando agentes ao campo. Certamente muitos druidas poderosos que respeitam a Grande Druida estão usando a ressurgência do poder selvagem para cuidar de seus próprios planos conflitantes. Alguns desses poderosos druidas têm contratado aventureiros e outros têm reagido contratando outros aventureiros para destruir os bandos contratados pelos rivais.
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    Mensagem por Simon Black Dom Jan 28, 2018 3:58 pm

    Ícones Emperor

    R E I (I M P E R A D O R)
    Alguns ainda se referem a ele como Imperador, mas na verdade, apenas governa a maior cidade humana do antigo Império Dragão, Eixo. Ele tenta pouco a pouco restabelecer a ligação entre as cidades humanas para restabelecer, futuramente, o Império Dragão. A outrora poderosa Ordem de Cavalaria do Dragão Dourado, que tinha este nome devido às montarias de seus poderosos guerreiros, está em reconstrução.

    Citação
    Enquanto eu respirar, o Império estará seguro.

    Localização costumeira
    Eixo, a antiga capital do Império Dragão.

    Conhecimento comum
    O Imperador Dragão descende de uma longa linhagem de governantes nobres e é sua natureza liderar. Para o povo civilizado, ele é o campeão de sua segurança e prosperidade.

    Aventureiros e o Ícone
    Aventureiros são rotineiramente contratados por funcionários do Imperador para realizarem todo tipo de missões. Esses são recompensados com um grande pagamento e status.
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    Mensagem por Simon Black Dom Jan 28, 2018 4:03 pm

    Ícones Princeofshadows3

    P R I N C I P E D A S S O M B R A S
    Ele é um trapaceiro cujos truques modificam o mundo quase tão frequentemente quanto redistribuem riquezas. Ele já saqueou as riquezas dos anões, assassinou as esperanças de um dragão e saqueou os sonhos de um deus. Suas façanhas mudaram o mundo, mas ninguém consegue dizer seus objetivos ou suas motivações finais.

    Citação
    Não se incomode me agradecendo, eu já me agradeci com o seu ouro e o coração de sua amante.

    Localização costumeira
    Porto Sombrio, ou qualquer outro lugar que ele queira estar.

    Conhecimento comum
    Nem todo mundo acredita que exista um Príncipe das Sombras. Isso é muito bom para o Príncipe. Ele não liga para créditos em seus trabalhos. Consequentemente, há lugares em que ele é culpado por cada grande roubo e outros lugares em que ele é visto como a invenção de uma guilda de ladrões para encobrir seus rastros.

    Aventureiros e o Ícone
    Aventureiros algumas vezes trabalham para o Príncipe das Sombras sem sequer saberem disso. De alguma forma, qualquer um que aceite um de seus presentes está fazendo o trabalho do Príncipe. Outros aventureiros gostam de seu estilo e almejam fazer parte de seus futuros esquemas, mas este é um caminho inconstante e o que funciona para um ícone pode levar um aventureiro para uma parede de espadas.
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    Mensagem por Simon Black Dom Jan 28, 2018 4:07 pm

    Ícones Elf-Queen

    R A I N H A E L F A
    Governa a Corte das Estrelas, o único lugar onde elfos das florestas, elfos negros e altos elfos se unem como iguais e aliados, não como rivais e inimigos. A Magia inata da Rainha, afiada por séculos de experiência, se equipara às magias do Arquimago. Teve participação na queda, 100 anos atrás, do último Imperador do Império Dragão, O Mago.

    Citação
    Nós aceitamos seu mais gracioso convite, meu querido primo.

    Localização costumeira
    A Corte na Floresta da Rainha, ao norte de Drakkenhall e Concórdia.

    Conhecimento comum
    A Rainha é misticamente conectada com cada elfo, logo, cada elfo é conectado misticamente com todos os outros elfos.

    Aventureiros e o Ícone
    Elfos aventureiros consideram uma honra trabalhar para a Rainha e aventureiros não-elfos, algo próximo de um milagre. Elfos aventureiros podem ser guiados por sonhos enviados pela Rainha para se juntarem a outros elfos que necessitem de ajuda.
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    Mensagem por Simon Black Dom Jan 28, 2018 4:10 pm

    Ícones Dwarfking_colorbylee

    R E I A N Ã O
    É o senhor da Forja, a terra natal dos anões sob as montanhas. Os anões se encontram fortificando o paredão de montanhas que protege o mundo civilizado contra os orcs e monstros do norte. Principalmente agora que O Senhor dos Orcs retornou.


    Citação
    Em nome dos ancestrais de Adamante, eu aceito o retorno desses tesouros anões roubados.

    Localização costumeira
    Forja, a cidade-trono subterrânea dos anões. São raras as circunstâncias em que tem sido visto fora da cidade.

    Conhecimento comum
    O Rei Anão é o mestre dos tesouros e reivindica todas as riquezas retiradas das profundezas da terra. Seus salões são ornamentados com maravilhas lendárias. Enquanto os demais governam as terras da superfície, o Rei Anão governa as terras civilizadas do subterrâneo.

    Aventureiros e o Ícone
    O Rei Anão tem os meios e a causa para contratar mercenários para representar seus interesses ou resgatar itens que os anões reivindiquem, seja no mundo da superfície ou no profundo subterrâneo.
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    Mensagem por Simon Black Dom Jan 28, 2018 4:17 pm

    Ícones 13a_era_lich_king

    R E I   L I C H
    É o senhor dos mortos-vivos, um tirano caído que deseja conquistar todas as cidades do outrora Império Dragão e restaurar seu antigo reino. Ele não é inteiramente insano e, de modo geral, entende que governar um reino não é a mesma coisa que destruí-lo.

    Citação
    Todos podem me odiar, mas ninguém pode me negar.

    Localização costumeira
    Na Necrópole, uma ilha no Mar do Meio, próxima à Ilha do Augúrio. Ou teletransportando-se em alguma outra ruína de “seu” reino.

    Conhecimento comum
    Durante o dia, o antigo Império é uma terra de luz e música. Mas à noite, é fácil olhar por uma janela, observar o luar tocando a terra e sentir que ela ainda está próxima de pertencer ao Rei Lich.

    Cem anos atrás, o Rei Lich foi o Rei Mago, que governou a terra com magia e tirania. O Arquimago, os elfos, os anões e principalmente os humanos outrora servis uniram forças para derrotá-lo. Anos depois, entretanto, o Rei Mago retornou como o imortal Rei Lich.

    O Rei Lich comanda todos os mortos, até certo ponto. Seu poder cresce quando sacrifícios aos mortos não são realizados e cemitérios são profanados, mas mesmo quando todos os rituais são realizados, ele trama, trai e ataca.

    “Pelo punho do Lich” é um xingamento comum. A mão mágica que o Rei Lich usa para repor sua mão perdida é um poderoso artefato por si só. Aqueles que preferem não chamar o Rei Lich pelo nome se referem a ele como o Rei Caolho.

    Aventureiros e o Ícone
    Clérigos do mal ganham poder através do Rei Lich. Criminosos procurados preferem entregar suas vidas ao Rei Lich do que à justiça.
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    Mensagem por Simon Black Dom Jan 28, 2018 4:27 pm

    Ícones Priestess

    S A C E R D O T I S A
    Ela ouve todos os Deuses da Luz e intervém por aqueles que a agradam. Parte oráculo, parte mística e parte engenheira metafísica, desde que criou a Catedral, um templo sempre em expansão, com salões e alas inteiras para cada uma das divindades que ela serve.

    Citação
    Se prestar atenção, você poderá ouvir a canção de esperança do mundo.

    Localização costumeira
    A Catedral, um grande edifício em Santa Cora, cidade dos Templos.

    Conhecimento comum
    A sacerdotisa junto com seus seguidores é a mais próxima e humana dos Ícones, junto ao Imperador. Ela claramente se preocupa com todos, tomando o cuidado de converter a emoção em ação e organização para ajudar o mundo. Ela está criando uma boa reputação para a religião.

    Aventureiros e o Ícone
    Quando a Sacerdotisa seleciona heróis de grande coração para enfrentar as forças do mal por ela, os envia ao perigo com bênçãos miraculosas.
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    Mensagem por Simon Black Dom Jan 28, 2018 4:31 pm

    Ícones OrcLord

    S E N H O R    D O S    O R C S
    Uma figura de lendas. Da última vez que caminhou sobre a terra, 100 anos atrás, o Império Dragão e O Mago caíram, em parte devido ao ataque do Senhor dos Orcs. Agora, quem cairá e quem permanecerá de pé diante de suas hordas?

    Citação
    Eu amo cidades. Elas queimam.

    Localização costumeira
    Nos arredores da civilização.

    Conhecimento comum
    Orcs sempre foram um problema, mas não como a praga que são agora. A ideia de que um verdadeiro ícone está liderando os orcs faz um terrível sentido, dado o número de vilas perdidas nas fronteiras e o aumento dos perigos nas áreas selvagens. A maioria das pessoas acredita que deve ter havido um Senhor dos Orcs em algum momento do passado, mas apenas elfos, historiadores e as pessoas que prestam atenção aos problemas do mundo real estão cientes que o Senhor dos Orcs é um problema que retornou dos tempos da Guerra contra o Rei Mago.

    Aventureiros e o Ícone
    Aventureiros que gostam de saquear e ficar acima da lei se juntaram ao Senhor dos Orcs, Aventureiros leais e bons estão tomando o caminho para enfrentar o Senhor dos Orcs, mas sem entusiasmo, já que as pilhagens dos orcs tornam-se espólios rapidamente.
    Simon Black
    Mutante
    Simon Black
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    Mensagem por Simon Black Dom Jan 28, 2018 4:41 pm

    Ícones 3L

    O S   T R Ê S
    Eles estavam entre os primeiros dragões a caminhar sobre o mundo. O Vermelho é uma máquina viva de destruição. A Azul, uma feiticeira, talvez a própria mãe de toda magia. A Negra é a rainha das sombras e dos assassinos. Ao contrário do Grande Dragão Dourado, que deve lutar sozinho, eles aprenderam a unir forças. Dizem que no passado eram cinco, mas ninguém vê a Verde e a Branca há muito tempo.

    Citação
    Se os deuses não queriam que devorássemos vocês, por que os fizeram tão deliciosos?

    Localização costumeira
    A Azul é encontrada em Drakkenhall, apesar de sempre encontrar você primeiro. A Negra plana entre áreas de caça em pântanos e monastérios malignos nas montanhas. O Vermelho é muito grande para se mover pelo território do antigo Império Dragão sem acionar todos os alarmes do Arquimago, então, a menos que queira iniciar um confronto, ele vive onde o agrada nas margens norte, oeste ou leste do mapa.

    Conhecimento comum
    Os Três são a contraparte maligna do Grande Dragão Dourado. Eles não são tão fortes quanto o Dourado, mas também não estão presos no Abismo. Há pouco tempo, a cidade de Drakkenhall caiu sobre suas forças e hoje é governada pela Azul e ela aparenta ser uma boa governante... quando não devora seus súditos..

    Aventureiros e o Ícone
    Aventureiros malignos ganham acesso a conhecimentos secretos, treinamento ou magia ao se aliar com os Três. Verdadeiros heróis fazem seu nome lutando contra eles. Os alinhamentos são dúbios em Drakkenhall.
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