Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Os Emissários de Bloodyskull

    Scariottis
    Cavaleiro Jedi
    Scariottis
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 292
    Reputação : 11
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

    Os Emissários de Bloodyskull - Página 2 Empty Re: Os Emissários de Bloodyskull

    Mensagem por Scariottis Sex Fev 16, 2018 10:31 pm


    ~ Nova integrante, Novos itens ~

    Ao adentrarem na cabana dão de cara com uma mesa de madeira com um mapa do continente fragmentado de Riviera, onde alguns locais estavam de marcados, por exemplo Bradenville. Envolta da mesa, alguns bancos rudimentares, onde na cabeceira estava Urag e de seu lado estava Nar. A garota próxima ao orc tinha pele, olhos e cabelos extremamente escuros e mantinha-se fria e com um olhar penetrante aos que adentravam no local.

    O org fazia um gesto que indicava para que sentarssem e depois falava:

    Urag Bloodyskull: -- Esta é Nar, uma bruxa. Ela acompanhará vocês em sua missão. --

    Neste momento, um orc vestido com adereços de ossos, penas e peles adentrava ao local segurando uma sacola. O mesmo olhava para cada um dos integrantes daquele estranho grupo e rosnava, voltando-se para Urag e falando em Orc:

    Xamã: -- Os itens que você pediu estão prontos, senhor. -- Falava o orc fazendo uma pequena reverência enquanto entregava a sacola.

    Urag consentia com a cabeça e pegava a sacola, olhando rapidamente dentro da mesma e logo em seguida jogando-a no meio da mesa a alcance de todos os presentes.

    Urag Bloodyskull: -- Peguem isto. Ai tem alguns colares que terão que usar e um pó que se jogado em uma fogueira pode criar comunicação comigo... Coloquem os colares e decidam com quem ficará o pó. --

    Convidado
    Convidado
    avatar

    Os Emissários de Bloodyskull - Página 2 Empty Re: Os Emissários de Bloodyskull

    Mensagem por Convidado Sáb Fev 17, 2018 1:48 pm

    O pessoal foi entrando um a um e Gunther foi o último. Ao adentrar o recinto, se deparou com a mesa com lugar para todos, um mapa, estratégias sendo traçadas, Urag e uma figura esquisita que fez as sobrancelhas do bárbaro se erguerem. - "Mas que diabos é isso? Essa com certeza tem cara e jeito de andar de uma bruxa..." - Pensava consigo mesmo o homem, ao rebater o olhar à bruxa recém apresentada. Ele se sentou aleatoriamente em uma das cadeiras. Observou a tenda ao seu redor e principalmente o mapa que havia em cima da mesa, que também chamou a sua atenção por ter vários pontos marcados. O problema é que, apesar de Gunther saber que é um mapa, ele não saberia ler o mesmo de forma alguma. Para ele era imagens e imagens sem muito sentido. Deixaria a explicação sobre o que é para quem sabe ler.

    Em seguida ouviu barulhos, alguém estava chegando... e virou a cabeça para trás instintivamente. Era um Orc cheio de penduricalhos, mas que Gunther até achou engraçado por ser de ossos, penas e peles. Esse novo sujeito, pelo que o bárbaro pode entender do idioma Orc, trazia alguns itens e de fato isso deixou o homem bem curioso, principalmente depois de ver que se tratavam de colares. Os colares, que deveriam ser usados por cada um dos membros da missão de Bradenville, deixou agora o bárbaro um tanto cismado. Tanto que o fez falar primeiro:

    - O PÓ PODE FICAR COM A BRUXA. ELA VAI SABER CUIDAR DISSO AE. - Dizia isso encarando os demais membros do grupo. E logo em seguida pegou um dos colares e virou-se para o Xamã, falando em língua Orc:  - PRA QUE SERVE ESSAS COISAS? - O semblante do brutamontes estava bem sério. Na cabeça-dura dele, aqueles colares pareciam com "coleiras" e ele tava achando que era justamente isso, o que não o agradava nem um pouco.
    Espectro
    Investigador
    Espectro
    Investigador

    Mensagens : 68
    Reputação : 5

    Os Emissários de Bloodyskull - Página 2 Empty Re: Os Emissários de Bloodyskull

    Mensagem por Espectro Dom Fev 18, 2018 4:04 pm

    Nada respondeu ou expressou quando o orc apresentou a bruxa. Talvez ela fosse alguém de confiança e ficasse com rédeas curtas segurando o grupo, ou quem sabe alguma desesperada que poderia traí-los. No final, nada seria diferente de sua antiga guilda.

    Tentou discretamente prestar atenção no mapa, quais locais estavam demarcados, deixando que o orc e o restante dos presentes falassem enquanto faz sua observação, sem interromper a conversa.

    O colar iria usá-lo pois pelo visto era uma forma de evitar que fugissem enquanto que o pó realmente poderia ficar com a bruxa, embora caso precise ele também saberia usar.
    Garahel
    Mutante
    Garahel
    Mutante

    Mensagens : 549
    Reputação : 45
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Os Emissários de Bloodyskull - Página 2 Empty Re: Os Emissários de Bloodyskull

    Mensagem por Garahel Dom Fev 18, 2018 10:34 pm




    Ethir entra na cabana olhando para todos os lados, tentando absorver o máximo de informações possível. Observa com especial interesse o mapa de Riviera, tentando identificar os locais marcados enquanto se senta em uma das cadeiras. Mas sua análise é interrompida pela voz de Ucrack.


    O meio-elfo observa Nar com curiosidade e desconfiança, embora sua expressão permaneça neutra. Nada da fisionomia ou da expressão da bruxa parece indicar que ela seria um problema, mas, ainda assim, Ethir mantém suas dúvidas. Pelo menos os feitiços serão úteis, pensa.


    Logo em seguida, aparece outro orc; pelos seus adereços, o beguiler supõe que seja o xamã ao qual Bloodyskull tinha se referido. Ele fala algo no idioma horrendo daquela espécie, e entrega um saco para o lorde orc. Este, por sua vez, coloca o saco sobre a mesa e explica quais itens estão ali e para que servem.


    Ethir ergue uma sobrancelha, perguntando-se para que serviria aqueles colares, mas coloca um em seu pescoço mesmo assim. Estudará aquele objeto com mais calma em outra oportunidade. Quanto ao pó, não gosta nada da sugestão do bárbaro de deixá-lo com a bruxa, mas não diz nada por ora. Poderão resolver também isso mais tarde.


    Conteúdo patrocinado


    Os Emissários de Bloodyskull - Página 2 Empty Re: Os Emissários de Bloodyskull

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 8:29 am