Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O Diário de Arnold McDonald

    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 965
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    O Diário de Arnold McDonald Empty O Diário de Arnold McDonald

    Mensagem por Rosenrot Ter maio 08, 2018 12:04 am



    Falando sobre Arnold McDonald


    O Diário de Arnold McDonald 03c4498c18dd69d05509cd8a799a01ee

    Arnold McDonald nasceu e viveu toda sua vida até o momento na pacata cidade de Derry. Arranha-céus? Aeroportos?  Aquilo estava tão longe da mente do garoto, que apenas conhecia a "cidade grande" por programas de televisão.  

    Seus pais eram o quarterback e a líder de torcida dos Black Bears, o time de futebol americano da Universidade do Maine. Eles eram como uma continuação não contada do clássico besteirol americano.  

    Quando sua mãe, Merry Belcher, engravidou, o casamento foi feito às pressas, pois as famílias conservadoras nunca poderiam desconfiar deste pecado. Tão logo se casou, saiu da capital do estado para viver com seu marido, Brendon McDonald, na fazenda da família, na bucólica Derry, junto com o velho McDonald, pai de seu cônjuge. E nesse contexto, nasceu Arnold.

    Desde que consegue se lembrar, Arnold tinha um desejo: Ser um jogador de futebol americano. Via no pai um verdadeiro herói e se emocionava com todas as histórias de valentia e bravura em que ele arremessava a bola para seu colega marcar o ponto no último minuto de jogo. Adorava também os amigos antigos de Brendon que apareciam para visitar a fazenda, todos sempre alegres e bonitos.

    Tudo aquilo contribuiu para que a criança tivesse uma visão mística da Universidade, um lugar onde tudo que era bom acontecia e onde eram formados heróis. Não via hora de "zoar os nerds" e "sair para beber"!

    Vivendo na fazenda, também estava o Vô McDonald. Albert demorou para descobrir que ele tinha um nome. Montgomery. Um nome complexo para um homem complexo. Ele estava doente há muitos anos, vagava pela casa com um olhar perdido, muitas vezes chamava por Eleonor, sua falecida esposa. Frequentemente /chamava Arnold de Brendon, sem conseguir diferenciar pai e filho.

    Mas haviam momentos em que o velho McDonald sentava na varada, acendia seu cachimbo e falava, como se estivesse perfeitamente lúcido, sobre uma bruxa que fazia os mortos dançarem. Aquilo assustava Arnold ao mesmo tempo que o atraia, seu pai falava que era besteira, mas como ele podia ter certeza? Vovô já tinha visto muita coisa em sua vida.

    Quando Arnold entrou na escola, rapidamente recebeu o apelido de "Burger" graças a franquia de Fast-food com seu sobrenome. No começo tentou abafar a brincadeira, mas isso só colocou mais lenha na fogueira. Hoje em dia o garoto aceita o apelido e até usa em seu uniforme de futebol.

    Burger sempre andava com o pessoal "popular", meninos que gostavam de zoar os mais fracos e pregavam peças nas meninas. Porém nas férias ele conheceu as crianças do Losers Club e se sentiu bem com elas, muito melhor do que com os Bullys. Esse ano, Arnold se sente confuso, não sabe se deve seguir os passos do pai e se tornar a estrela que sempre sonhou ou se deve seguir suas emoções e andar com aquele pessoal esquisito, mas único.



    Opiniões de Burger

    Ayana: Tem uma menina no centro que tem dois pais. Isso é estranho, como eles fazem para fazer comida? Mamãe e Papai tem dó dela, falam que ela deve sofrer muito.
    ∆ LYL - FG
    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 965
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    O Diário de Arnold McDonald Empty Re: O Diário de Arnold McDonald

    Mensagem por Rosenrot Qua maio 16, 2018 5:26 pm



    Esse sou eu!






    Meu nome é: Arnold "Burger" McDonald
    Eu sou um(a) Menino de 12 anos de idade.
    Meu aniversário é:  

    Habilidades

    Agilidade: 4
    Briga: 6
    Raciocínio: 2
    Carisma: 4
    Empatia: 2


    Traços:

    Bom:

    Eu posso pensar bem quando estou ajudando meus amigos.
    (roll mais baixo é ignorado quando nessa situação)

    Ruim:

    É difícil para mim ser carismático quando eu estou com medo.
    (Remove a rolagem mais alta)

    Virtudes:

    Fé: 1
    Inteligência: 6

    Assustado OOOOO | OOOOO Calmo

    Humor: (começa no 10)

    Ruim OOOOO | OOOOO Bom

    Qualidades:

    1.: Eu sou forte +2
    2.: rápido +3
    3.: bom em arremessar coisas+3
    4: Não tenho medo do escuro +2
    6: Tenho medo de cobras -1
    7: Sou influenciável -1

    Saúde:

    Bem
    Ferido
    Mal
    Frio

    Minhas coisas:

    Barra de Whey do papai: 1
    (uma mordida e eu terei a força de um touro!)

    Questionário:

    Pessoas e coisas próximas a mim:  

    Meu melhor amigo é: Thomas Flynn, um Bully (na verdade, eu não sei se gosto dele)
    Único adulto em que posso confiar é: Meu pai
    Uma vez perdi: Uma figurinha de futebol americano autografada  Isso era especial para mim porque: Era autografada!

    Coisas assustadoras: Cobras; as lendas do vovô.
    O único lugar onde os monstros não podem me pegar é: no meu quarto.
    A coisa que sempre me põe em problemas é: quebrar coisas dos meus pais
    Quando os monstros estão por perto ou eu me assusto eu: tento fugir do problema
    Minha família é: Conservadora e focada no trabalho na fazenda.
    Meu segredo é: Eu enterrei 20 dólares que eu ganhei de aniversário do lado do espantalho.

    ∆ LYL - FG

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:59 pm