Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O Diário de Oliver Graham

    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 963
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    O Diário de Oliver Graham Empty O Diário de Oliver Graham

    Mensagem por Rosenrot Ter maio 08, 2018 12:05 am

    Ficha em breve.



    A aventura de Oliver Graham


    O Diário de Oliver Graham MV5BMjAyNzg1ODYwOV5BMl5BanBnXkFtZTgwMjc4ODAwNTE@._V1_SY1000_SX800_AL_

    Os Graham é uma família do subúrbio, de classe média-baixa e relativamente bem conhecida na cidade, principalmente pelo número de filhos que o casal tem. Seis ao total. O mais impressionante é que as cinco primeiras crianças foram todas meninas, apenas a sexta veio a ser um menino. A história de que o pai, Arthur Graham, queria muito ter um garoto na família é conhecida por quase todo mundo.

    Atualmente moram apenas quatro das crianças com o casal Arthur e Margareth Graham. Phoebe, a mais velha, casou-se com Doug Levine e mora com ele. Phoebe é enfermeira. Doug é cozinheiro no mesmo restaurante que outra das filhas da família Graham trabalha, a terceira filha, Sophie, que ainda mora com os pais , está no último ano do segundo grau e trabalha meio período para juntar dinheiro para a faculdade.

    A segunda filha atualmente está fora da cidade cursando a faculdade de medicina, seu nome é Cecilia. A quarta e a quinta são gêmeas, Rachel e Laura, e com 15 anos são as típicas meninas populares da escola. Às vezes podem ser bastante chatinhas e cheias de razão, mas não são meninas más.

    O último filho e também o único garoto é Oliver Graham, que com seus 11 anos, é conhecido na vizinhança por estar sempre acompanhado de seu skate, meio de transporte inseparável. Foi o tio Doug que lhe deu, depois que o seu antigo se partiu ao meio.

    A matéria favorita de Oliver é a química. Ele adora quando podem testar as reações dos elementos. Melhor ainda se explodirem. Oliver adora ficção científica.

    Oliver foi um menino muito desejado pelo pai, um contador autônomo, que queria ter um filho mais parecido com ele mesmo, que pudessem se relacionar melhor no meio de tantas meninas na casa. Infelizmente seu caçula não se encaixava bem neste sonho. O garoto nunca foi tão interessado nos hobbies do pai, pesca, xadrez, marcenaria… Todas atividades que um homem de meia idade, cheio de paciência, como Arthur apreciava bastante, mas que deixavam um garoto da idade de Oliver extremamente entediado. Para piorar, o Sr. Graham, adquiriu, há uns cinco anos atrás, alguns clientes em cidades próximas e isso exigia que ele se ausentasse da casa dos Graham com certa frequência.

    A garoto ficou mais apegado a mãe, que é uma jornalista e da qual puxou boa parte da grande curiosidade. Margareth sonhava em se mudar para Portland e ser uma jornalista investigativa, assim como ter uma grande família, com vários filhos. Infelizmente não conseguiu alavancar o primeiro sonho, porém sente-se bem com os filhos que tem e em morar mais perto dos pais, que possuem terras perto dos McDonald e tem uma pequena produção de leite. O trabalho no jornal local não alimenta muito a curiosidade dela, mas é um bom emprego estável e na área que mais presa.

    Oliver se tornou muito próximo do marido da irmã mais velha. Ambos adoram séries de ficção científica e se dão muito bem, apesar de um ter o dobro da idade do outro. O trabalho de Doug também envolve um pouco de química, o que o torna até que um pouco interessante para o menino. Doug é como o irmão mais velho que Oliver não teve, embora ele também goste bastante da companhia de Phoebe e Sophie, essa última também tem algum interesse nas produções sci-fi.

    Na escola, Oliver poderia ser considerado alguém neutro, pois consegue fazer parte de grupos de garotos mais populares, assim como do Losers Club, entretanto passa muito pouco tempo com os populares, apesar de manter uma relação decente com eles, pois não achava muito divertido algumas das atitudes deles, como incomodar seus outros amigos menos populares. Por outro lado, nem todo mundo acha legal um garoto que se entusiasma com facilidade com assuntos como ciência espacial e química. Oliver é o tipo de garoto que prefere se manter longe de briga e confusão e utilizar sua energia para o skate e os assuntos que lhe interessam, mas pode revidar se muito provocado, pois, apesar de um garoto meio tranquilo, tem suas doses de pestinha e pregador de peças.

    O caçula Graham detesta músicas de menina (a.k.a. que as irmãs gêmeas adolescentes vivem ouvindo) e adora bandas de punk rock, gosto também compartilhado com Doug. Ele também tem um ratinho branco de laboratório de estimação ao qual nomeou de Orion e é o terror das irmãs gêmeas.

    Opiniões de Oliver:

    Ayana: Ela tem dois pais! Que louco! Deve ser muito legal, ainda mais se os dois gostarem de ficção científica!

    Burguer: Sempre achei engraçado esse sobrenome dele. Dá fome só de ouvir. Mas as vezes ele e os outros garotos pegavam pesado com alguns colegas.
    ∆ LYL - FG

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 6:22 am