Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Campanha - Walking Dead: Sorte!

    Mel Mort
    Neófito
    Mel Mort
    Neófito

    Mensagens : 49
    Reputação : 2

    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 5 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Sorte!

    Mensagem por Mel Mort Ter Ago 28, 2018 3:47 pm

    Corri como louca,Como se nao bastasse se algo desse errado lúcia estaria morta.
    Torci o pé quando me aproximei da madeira e cai quase de cara nela, mas o alivio em pega-la foi maior.
    Levante-me sem ignorando qualquer outra coisa e corri ate o primeiro morto vivo que estava perto de Lucia.
    Como em um jogo de basebol usei minha madeira como taco e acertei a cabeça dele o fazendo cair e enfiei a madeira em sua cabeça.
    Lucia foi pra trás de mim e vi seus olhos correrem o local a procura de algo

    -Lucia, corre pra la, ve se acha mais alguma coisa. Eu vou distrai-los.

    Ela estava estudando o local e eu pensando no que fazer.
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 5 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Sorte!

    Mensagem por Doctor_ Ter Ago 28, 2018 4:51 pm

    Enquanto o infectado que Mel acertou ia ao chão, os restantes tentavam pega-la, quando viram mais alguns saindo das arvores, quatro ao total.
     - N-não vai dar... - Lucia estremeceu ao perceber a nova aproximação.
    Então nesse instante uma sequência de disparos, um após o outro os mortos-vivos foram ao chão, sem vida.
    Quando Lucia e Mel observaram no muro improvisado, Ezekiel abaixava a arma, uma pistola com silenciador.
     - Que droga é essa afinal James! - Questionou claramente irritado com a cena.
     - Qual é, você disse para nos livrarmos delas, só queria se divertir um pouco cara - Respondeu o sujeito.
     - Quer atrair toda a porcaria dos mortos para cá? Você é um deles também!? Onde tá seu cérebro? - A irritação de Ezekiel parecia ser cada vez maior, enquanto os outros ouviam calados, ele continuava a bronca tirando os olhares das duas.

     - Mel... - Sussurrou Lucia para que apenas ela ouvi-se - É nossa chance... vamos correr e fugir, esses caras são maniacos...
    Lucia então já se virou pronta para começar a correr, os sujeitos na barricada discutiam.




    @Mel Mort - Mel pode decidir entre fugir com Lucia, nesse caso jogue 3d6+Agilidade (para Mel) e 3d6+Sorte (para Lucia, ou seja, jogue duas vezes).
    Mel pode decidir ficar, nesse caso jogue 3d6+Sorte (para Mel) e se for tentar convencer Lucia a não fugir, jogue 3d6+Labia (para Lucia) também.
    Mel Mort
    Neófito
    Mel Mort
    Neófito

    Mensagens : 49
    Reputação : 2

    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 5 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Sorte!

    Mensagem por Mel Mort Ter Ago 28, 2018 5:36 pm

    3d6+Sorte
    Rolador de Dados
    Moderador
    Rolador de Dados
    Moderador

    Mensagens : 861
    Reputação : 1

    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 5 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Sorte!

    Mensagem por Rolador de Dados Ter Ago 28, 2018 5:36 pm

    O membro 'Mel Mort' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd6' :
    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 5 Dice
    Resultado : 2, 1, 6
    Mel Mort
    Neófito
    Mel Mort
    Neófito

    Mensagens : 49
    Reputação : 2

    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 5 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Sorte!

    Mensagem por Mel Mort Ter Ago 28, 2018 5:37 pm

    e 3d6+Labia
    Rolador de Dados
    Moderador
    Rolador de Dados
    Moderador

    Mensagens : 861
    Reputação : 1

    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 5 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Sorte!

    Mensagem por Rolador de Dados Ter Ago 28, 2018 5:37 pm

    O membro 'Mel Mort' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd6' :
    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 5 Dice
    Resultado : 4, 4, 5
    Mel Mort
    Neófito
    Mel Mort
    Neófito

    Mensagens : 49
    Reputação : 2

    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 5 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Sorte!

    Mensagem por Mel Mort Ter Ago 28, 2018 5:50 pm

    -Lucia... calma... eles tem armas, e eles vão conseguir nos alcançar. E tem muita gente, algum deles vão ver e atirar.

    Eu não olhava para Lucia mas sabia que ela não gostava da ideia de ficar, mas sabia que eu tinha razão.
    Eu não sabia se estava certa,talvez conseguiríamos fugir, mas se não conseguíssemos morreríamos .

    - Oi.Ola! Vocês querem o que? Lealdade? Força? podemos ser uteis. Queremos apenas sobreviver, então, por favor, não nos mate. Poderíamos ter tentado fugir enquanto vocês discutem ai mas, por favor, só pedimos uma chance para mostrar que podemos servir para alguma coisa.
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 5 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Sorte!

    Mensagem por Doctor_ Ter Out 23, 2018 3:30 pm

    Previously on Doctor's Walking Dead...
     
    Eduardo e Lucia eram um casal, eles brigavam por praticamente qualquer coisa, mas era os melhores amigos de Mel, ela confiava neles e eles nela, estavam sobrevivendo juntos desde que tudo começou. Precisavam deixar a cidade, uma fazenda seria seu destino. O destino não quis assim. Uma emboscada? Aqueles sujeitos não tiveram pena, Eduardo foi morto por aquele que se denominava James. Mel e Lucia foram levadas.
    A comunidade de Ezekiel, em selas improvisadas as duas foram levadas. Foi onde conheceram Olivia, elas não sabiam o destino da outra moça, não tiveram tempo, as duas eram descartáveis?
    A própria sorte as duas não tinham opção senão lutar contra os mortos, precisavam. Ezekiel terminou com aquilo, enquanto o líder discutia com James, elas tinham uma chance, uma chance de fugir, mas Mel não quis, não podia...
     
    AGORA...
    Rio de Janeiro, 08:10 - 02/05.


    Novamente Mel observava as barras da cela improvisada, estavam de volta a casa prisão de antes.
     - Devíamos ter fugido... – Comentou Lucia como quem estava preocupada – Mel, tínhamos todas as chances, agora... agora...
    As duas estavam totalmente desarmadas, foram revistadas antes e não tinham nada mais consigo além das roupas do corpo.
    Conteúdo patrocinado


    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 5 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Sorte!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 2:55 am