Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 4 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por Doctor_ Seg Jul 30, 2018 9:37 pm

    Oswaldo então pulou para o outro lado.
    Os três seguiram até o veiculo que estava parado próximo do muro.
     - Certo, entrem... - Oswaldo abriu a porta do motorista entrando e já dando partida no carro, enquanto Beatriz assumiu o banco do passageiro ao lado do doutor.
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 199
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 4 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por MichelRPG Seg Jul 30, 2018 9:47 pm

    Eu, beatriz e oswaldo após pularmos o muro. Fomos em direção a um veículo, ele nos manda entrar e assim faço, eu fico atrás nos bancos dos passageiros e beatriz ao lado do oswaldo quando acabou de dar partida no carro. Fiquei só de camarote, esperando chegar a farmácia.
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 4 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por Doctor_ Dom Ago 05, 2018 7:14 pm

    Vila Naval (Areá Segura) 06:30 02/05.


    Alex entrou no veiculo, as portas foram fechadas, Oswaldo deu a partida e saiu lentamente. Naquele horário provavelmente ninguém os veriam sair, talvez possivelmente algum guarda, mas era um risco que correriam.
    O carro deixou o estacionamento e chegou a rua, o doutor acelerou e seguiu a uma velocidade baixa, haviam muitos carros parados pelo caminho que tornaria a viagem mais demorada do que normalmente seria se o mundo não tivesse acabado. Alex podia notar a destruição pela cidade, casas com portas e janelas quebradas, lojas com vitrines destruídas, carros batidos e alguns corpos espalhados e até mesmo mutilados.


    Logos eles se aproximavam da Vila Bela Vista, alguns infectados perambulavam pelas ruas, o que fez Oswaldo ser mais cuidadoso, o veiculo chamaria muito atenção naquele local conforme seguiam pelas ruas. Finalmente pararam em uma esquina, Oswaldo apontou alguns infectados que caminhavam sem percebe-los ainda.
     - Vamos seguir a pé, estão longe uns dos outros ainda sim são perigosos, vamos por entre as arvores sem chamar a atenção - Sugeriu Oswaldo.
     - Acho que seria melhor elimina-los Doutor - Sugeriu a moça - Apesar do numero, podemos dar conta e depois, eles seriam um problema se precisássemos voltar as pressas para o carro, não concorda Alex?



    Mapa Atualizado:
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 199
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 4 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por MichelRPG Qua Ago 22, 2018 8:09 pm

    A ideia de matar eles era boa, mas mesmo assim quem sabe alguém aparece e queira nos matar? Decidi seguir a escolha do Oswaldo, pois mesmo sendo pestes sanguíneas ainda eram pessoas, mas sem mente.

    -Vamos pelas árvores, a ideia de matar é até boa, mas melhor não arriscar, se eles tentar nos comer, faremos às honras de finalizar-los.
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 4 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por Doctor_ Sex Ago 24, 2018 10:14 pm

    - Certo então... - Concordou a moça.
     - Vamos... devagar e sem fazer barulho - Disse Oswaldo e assim eles seguiram pelas arvores a passos curtos e se preocupando em evitar chamar atenção desnecessária dos infectados ali próximos. Conforme andavam, mesmo com calma, pisavam em alguns galhos e folhas secas que estalavam.
     - Vem Alex... - Chamou Beatriz. Havia um morto-vivo não muito longe, mas esse não havia notado a presença dos três.



    @MichelRPG jogue 3d6+Furtividade, onde 9+ é sucesso.
    Se conseguir sucesso pode narrar, caso contrario espere minha narração.
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 199
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 4 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por MichelRPG Sáb Ago 25, 2018 4:46 pm

    MichelRPG efetuou 3 lançamento(s) de dados Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 4 Dice10 (d6.) :
    1 , 3 , 6
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 199
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 4 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por MichelRPG Ter Ago 28, 2018 8:13 pm

    Nunca joguei jogos de "survival" pois sempre achei um pouco chato, mas dessa vez, ela vai ter que me dar uma nova chance de experimentar. com leves passos e uma face desde infância quieta, consigo passar entre às árvores chegando junto ao Oswaldo e Beatriz, enquanto olho o zumbi que estava nem tão longe nem tão perto.
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 4 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por Doctor_ Ter Out 23, 2018 3:47 pm

    Previously on Doctor's Walking Dead...



     
    O garoto acordou confuso naquela sela fechada, uma enfermaria?
    Dr. Oswaldo foi quem explicou tudo, ele estava seguro? Poderia se sentir seguro? A Vila Militar era sua casa agora, sem saber onde sua família estava ou se ainda estavam vivos.
    César parecia liderar aquele lugar.
    O lugar tinha sua organização, ele conheceu Beatriz, a jovem que lhe explicou como as coisas funcionavam naquele lugar. Ganhou um local para viver em um dos prédios, uma boa refeição. Estava seguro.
    Oswaldo tinha um plano, precisava de medicamentos, mas César não iria permitir. O doutor tinha uma ideia, precisava de ajuda, Alex e Beatriz estavam com ele nisso.
    Um tiro no meio da noite deixou todos em alerto, causou uma pequena confusão que foi resolvida por César, tudo voltava ao seu normal. O garoto dormiu.
    A segurança foi deixada para trás, tinham um destino, o velho consultório de Oswaldo, precisavam entrar nele, preferiram a Furtividade...
     
    AGORA...
    Rio de Janeiro, 06:40 – 02/05.
    Atravessar o jardim não foi tarefa fácil, mas os três conseguiram e seguiram para a porta dos fundos, doutor Oswaldo a abriu e eles entraram em um tipo de depósito.
     - Precisamos pegar tudo o que conseguirmos, eu pego as coisas aqui, vão lá para frente e peguem o que conseguir, mas cuidado para não fazerem barulho – Alertou o homem e assim Beatriz foi aguardando por Alex.





    Jogue os dados.
    3d6+Sorte.

    3d6+Agilidade.

    O resultado de "sorte" equivale ao Loot e o resultado de "Agilidade" a quantidade, quanto mais agilidade, maior o loot obtido, quanto maior a sorte, melhor o loot obtido.
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 199
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 4 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por MichelRPG Ter Out 23, 2018 7:53 pm

    MichelRPG efetuou 3 lançamento(s) de dados Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 4 Dice10 (d6.) :
    5 , 2 , 1
    Sorte

    MichelRPG efetuou 3 lançamento(s) de dados Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 4 Dice10 (d6.) :
    5 , 4 , 5
    Agilidade
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 199
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 4 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por MichelRPG Ter Out 23, 2018 8:20 pm

    mia madre in paradiso!(minha mãe do céu) entramos no depósito e é bem grande, mas o destino dirá se for grande mesmo, Dr.Oswaldo disse para eu e beatriz irmos para lá pra frente tentar a sorte de achar algo, beatriz ficou me esperando para eu ajudar e como um bom homem gentil sigo ela, procurando armas, comidas e medicamentos ao som dos meus assobios baixos.
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 4 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por Doctor_ Ter Out 23, 2018 9:19 pm

    Conforme Beatriz vasculhava tudo, Alex fez o mesmo, achou uma boa quantidade de medicamentos que não conhecia e outros que conhecia e foi colocando na mochila. Alex então olhou atrás do balcão, uma Espingarda calibre 20 carregada e uma caixa de munição fechada e uma chave que ele mostrou para a moça.
     - O segundo andar, tem uma sala de escritório lá, acho que sobrou alguma coisa - Informou Beatriz apontando a escada a direita de Alex - Cuidado... - Pediu ela.
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 199
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 4 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por MichelRPG Ter Out 23, 2018 9:51 pm

    Mas que belezura!!! pude achar uma boa quantidade de medicamentos desconhecidos e conhecidos, fui colocando tudo dentro. Até que vejo meu destino, uma espingarda calibre 20, vai matar todos os zumbis que eu ver pela frente, vejo também uma caixa de munição que deve ser da arma, pego a munição e guardo para usar, e troco minha taurus pela espingarda calibre 20. Acho uma chave e mostro para beatriz, ela diz que tem um escritório lá no segundo andar indicando onde está, ela diz para eu ter cuidado então enquanto ando para o segundo andar eu falo para beatriz.

    -Vou tomar cuidado, se um praga sanguínea aparecer eu bato na cabeça dela e depois uso minha espingarda. -Terminando de falar em um tom orgulhoso mas ao mesmo tempo, cauteloso, eu continuo meu progresso até o segundo andar, em busca do escritório para ver se há mais coisas para pegar.
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 4 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por Doctor_ Ter Nov 13, 2018 10:15 pm

    Subindo a escada ele encontra a porta, estava trancada como deveria estar, mas Alex tinha a chave. Era a sala mencionada por Beatriz, então ele pareceu ouvir algo de dentro, o som de alguma coisa de vidro que se chocou contra o chão se quebrando.
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 199
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 4 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por MichelRPG Qua Nov 14, 2018 11:33 am

    Quem diria, chegando na sala que Beatriz mencionou como deveria acontecer, a sala está trancada, mas felizmente tenho a chave. Decidi abrir a porta quando ouço um barulho vindo de dentro, som de alguma coisa de vidro que se chocou contra o chão se quebrando, isso me deixou atento então eu com minha espingarda já carregada, continuo a tentar abrir a porta e quando isso acontecer, eu aponto a minha arma na cabeça de quem fez isso seja humano(se for hostil) ou uma praga preparado para atirar.
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 4 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por Doctor_ Sáb Nov 24, 2018 10:57 pm

    Quando Alex abriu a porta só pode ver o vulto, pequeno e rápido correndo e pulando pela janela aberta, um gato que desapareceu da vista. No chão o objeto causador do barulho, pedaços de vidro quebrado junto a um pacote de ração aberto e espalhado pelo chão do escritório.
    Havia uma mesa pequena de madeira junto a uma cadeira, um armário de metal fechado e uma mesa menos com um computador desligado em outro canto.
     - Ei, Alex... - Ele ouviu Beatriz chamar - Tudo bem ai?
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 199
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 4 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por MichelRPG Sáb Dez 01, 2018 12:01 am

    Bem, parece que o causador disso tudo foi um "manda chuva" que é um gato, o barulho veio de um pedraços de vidro quebrado junto de um pacote de ração aberto e espalhado pelo chão. Quando olhei melhor para minha paisagem horrorosa, via uma mesa pequena de madeira junto com uma cadeira, nada de mais porém via também um armário de metal fechado e uma mesa menor com um computador desligado no outro canto, Beatriz me chama dizendo se tá tudo bem aqui, respondo para ela em um tom de voz normal mas rindo de vez em quando.

    - Tá tudo bem, nada de mais, só tinha um gato aqui que derrubou ração para todos os cantos, mas veja só há um armário de metal fechado aqui, tem alguma ferramenta que possamos utilizar para abrir isso?
    Conteúdo patrocinado


    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 4 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 3:07 am