Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [Dia 0] Journey to the North: Sunshine.

    Dark Tiger
    Samurai Urbano
    Dark Tiger
    Samurai Urbano

    Mensagens : 126
    Reputação : 6

    [Dia 0] Journey to the North: Sunshine. Empty [Dia 0] Journey to the North: Sunshine.

    Mensagem por Dark Tiger Sáb Jun 30, 2018 12:34 am

    Antônio estava em um navio. Um navio típico de pessoas muito, mas muito ricas. Com muito dinheiro pra gastar e se deleitar em cruzeiros estúpidos e luxuosos. Aquele navio em especial era da Associação dos Magos. Ele não fazia ideia do por que ter sido chamado ali, as coordenadas apenas estavam no verso da carta que recebera da Torre do Relógio insistindo para que o jovem fosse até o Polo Norte. Ele estava parado na poupa do navio, olhando o mar, quando um sujeito de cabelo branco e olhos heterocrômicos - um vermelho, outro azul - colocou a mão em seu ombro.

    - O senhor poderia vir comigo, por favor? - ele pediu com uma voz neutra que não expressava nem ordem nem pedido.
    Rikk
    Neófito
    Rikk
    Neófito

    Mensagens : 16
    Reputação : 0

    [Dia 0] Journey to the North: Sunshine. Empty Re: [Dia 0] Journey to the North: Sunshine.

    Mensagem por Rikk Sáb Jun 30, 2018 1:04 am

    Antônio estava olhando o mar, Admirando sua beleza e grandiosidade, Até então ele não havia tido essa oportunidade de ver o mar tão de perto, afinal, Cresceu no sudeste do Brasil, Em Minas Gerais pra ser mais exato, A única massa de água a qual presenciara na infância era o Rio São Francisco nem um pouco parecido com o oceano, O vento frio do Polo Norte já chegava a dar calafrios nele, Em suas mãos um simples copo descartável cheio de... Refrigerante, Não e como se um cruzeiro luxuoso desses fosse uma escolha de alguem simples como ele, Mas sabe como é né, Os padrões da torre do relógio são desnecessariamente altos, Foi quando o sujeito chegou e lê pediu para o acompanhar
    Claro, Só um segundo
    Ele diz, E em alguns goles rápidos termina seu "Drink" e esmaga o copo em uma bola, A deixando numa mesa próxima a carta, Ele segue o sujeito desconhecido
    Dark Tiger
    Samurai Urbano
    Dark Tiger
    Samurai Urbano

    Mensagens : 126
    Reputação : 6

    [Dia 0] Journey to the North: Sunshine. Empty Re: [Dia 0] Journey to the North: Sunshine.

    Mensagem por Dark Tiger Sáb Jun 30, 2018 12:01 pm


    O rapaz guiou Antônio pelo navio, não havia anda de muito suspeito no navio além de uma figura de casaco azul e cabelos verdes sentado em uma das mesas de vime. Ao passar por ele, Antônio nota o sujeito erguendo uma taça de champanhe na direção dele, como se o cumprimentasse. Ele seguiu caminhando atrás do estranho homem de terno que parecia um garçom ou segurança. Eles caminharam até uma sala no terceiro andar do casco, destinado as cabines VIP, e adentraram a mesma. O local era um antro de luxo e simplicidade ao mesmo tempo, a decoração era chinesa, clássica e bem organizada, Feng Shui, notou. Havia uma mesa redonda no centro da cabine, um dragão no centro da mesma. A figura do outro lado da mesa era uma bela mulher, jovem, porém não tanto, vestindo um vestido de tecido vermelho de textura anormal. O vestido era de estilo chinês como toda a arrumação do quarto. Ela fez uma menção com a mão, convidando-o a sentar-se á frente dela.

    - Antônio de Bragança? - ela resumiu o nome do rapaz. - Por favor, sente-se.

    A porta de metal bem polido da cabine bateu às costas do garoto, o homem que agora parecia obviamente um guarda-costas, estava de costas para a porta, na frente da mesma, impedindo qualquer chance de fuga.
    [Dia 0] Journey to the North: Sunshine. CrvC5Pw
    Rikk
    Neófito
    Rikk
    Neófito

    Mensagens : 16
    Reputação : 0

    [Dia 0] Journey to the North: Sunshine. Empty Re: [Dia 0] Journey to the North: Sunshine.

    Mensagem por Rikk Sáb Jun 30, 2018 1:49 pm

    Ele segue o rapaz de aparência estranha que o guiava pelo navio. Quando o homem misterioso o comprimenta ele instintivamente responde, com a cabeça ele acenou discretamente para o sujeito e seguiu pelo navio.
    Quando chegaram na cabine VIP a mulher o convida pra sentar. Ele se senta na frente da mulher. Ela era bela e tinha uma postura elegante mas também tinha uma certa aura sinistra, Algo como uma víbora imprevisível

    Não e comum para um homem como eu ser convidado por tão bela mulher para uma conversa, Poderia refrescar minha memória Por que me chamou aqui mesmo?

    Ele diz tentando manter a postura mais elegante possível. Ele não queria parecer alguem sem requinte na frente dela.
    Dark Tiger
    Samurai Urbano
    Dark Tiger
    Samurai Urbano

    Mensagens : 126
    Reputação : 6

    [Dia 0] Journey to the North: Sunshine. Empty Re: [Dia 0] Journey to the North: Sunshine.

    Mensagem por Dark Tiger Sáb Jun 30, 2018 2:11 pm

    O sujeito na porta se moveu servindo uma taça de vinho branco - possivelmente chinês - para sua patroa. Não se importou de voltar para a porta, por algum motivo. Ao ouvir a afirmação de Antônio, a moça deu uma risada adocicada e fatal: a risada de uma mulher que está no controle da situação.

    - Estou aqui para falar de negócios, Antônio. - ela diz com um sorriso calmo, caloroso e ao mesmo tempo frio e venenoso. - Posso te chamar de Antônio?

    A visão dele começou a embaçar um pouco. Ele ainda podia vê-la, no entanto.

    - Não me entenda mal, mas tivemos que dopá-lo para que viesse até nós. - ela explicou. - Eu gostaria de conversar com você de uma forma que você esteja mais... Disposto... A aceitar nossas, hum... Recomendações?
    Rikk
    Neófito
    Rikk
    Neófito

    Mensagens : 16
    Reputação : 0

    [Dia 0] Journey to the North: Sunshine. Empty Re: [Dia 0] Journey to the North: Sunshine.

    Mensagem por Rikk Sáb Jun 30, 2018 2:35 pm

    Ele estava escutando atentamente a mulher. Após a primeira fala dela ele disse:

    Claro, A senhorita pode me chamar do que quise...

    Foi quando sua visão começou a ficar embaçada. Ele sabia que havia algo de errado, Talvez a mulher o tivesse dopado?. Essa pergunta recebeu uma resposta logo em seguida. Ele definitivamente não estava numa boa situação. A melhor escolha era ir com a maré, Talvez o momento certo para tentar reverter a situação uma hora chegaria.

    Sabia que era bom demais para ser verdade, hahahahah - Ele dá uma risada forçada - Parece que não tenho outra escolha, Então qual são essas tais recomendações?... Devida a situação não tenho outra escolha além de ouvir.
    Dark Tiger
    Samurai Urbano
    Dark Tiger
    Samurai Urbano

    Mensagens : 126
    Reputação : 6

    [Dia 0] Journey to the North: Sunshine. Empty Re: [Dia 0] Journey to the North: Sunshine.

    Mensagem por Dark Tiger Sáb Jun 30, 2018 3:01 pm

    - A três dias atrás, você recebeu uma carta da Torre do Relógio, um pedido da Associação de Magos para participar de uma Guerra do Santo Graal que irá ocorrer nos próximos dias no Polo Norte... - ela comentou. - Queremos que você vá à Guerra. E temos inclusive um presente pra você.

    O guarda-costas colocou em cima da mesa uma pequena caixa de madeira a qual ele abriu logo em seguida e empurrou para Antônio. Dentro da caixa havia um dedo humano mumificado e conservado. O dedo de um santo? Não...

    - É o dedo do herói sueco conhecido como Beowulf. - o guarda-costas se dispôs a explicar com sua típica expressão neutra.
    Rikk
    Neófito
    Rikk
    Neófito

    Mensagens : 16
    Reputação : 0

    [Dia 0] Journey to the North: Sunshine. Empty Re: [Dia 0] Journey to the North: Sunshine.

    Mensagem por Rikk Sáb Jun 30, 2018 3:31 pm

    Cercado num quarto com essa mulher é o guarda costa dela que parecia esconder algo e ainda por cima ele estava debilitado. Um cenário incrivelmente desfavorável. Ele estava com os nervos a flor da pele pensando em como poderia sair dali, Quando ela começou a falar ele ficou imóvel. Mesmo depois da explicação e do guarda costas colocar a caixa sobre a mesa e explicar de quem era o dedo. Quando ele finalmente demonstrou reação.

    Hahahahah - Dessa vez não parecia forçada. Parecia mais uma sincera risada de alívio - Aí meu coração. Vocês são enviados da associação? Que tipo de encontro e esse... Por que você acha que eu embarquei nesse cruzeiro, Eu já tinha descido participar da guerra, Eu só estava esperando eles entrarem em contato, Mas não esperava que seria desse jeito - Ele finalmente relaxa - Então esse dedo será meu catalisador? Beowulf... Já ouvir falar dele.
    Dark Tiger
    Samurai Urbano
    Dark Tiger
    Samurai Urbano

    Mensagens : 126
    Reputação : 6

    [Dia 0] Journey to the North: Sunshine. Empty Re: [Dia 0] Journey to the North: Sunshine.

    Mensagem por Dark Tiger Sáb Jun 30, 2018 4:19 pm

    A mulher riu. A risada era suave e mortal, mas não era divertida, era perigosa. Fazendo o próprio Antônio ficar nervoso.

    - O fato, meu caro... - ela disse com um sorriso calmo. - É que... Nós não somos da Associação.

    Ela tomou mais um longo gole de seu vinho branco antes de prosseguir.

    - Ao contrário, eu sou uma Mestra da... Como vocês chamam? Ah, é mesmo. Facção da Noite. - ela explicou. - Meu nome é Yu Tsei Zhang. Este é meu Servo, Lancer.

    Ela fez uma menção para o guarda-costas educadamente posicionado às costas de sua Mestra. Lancer o cumprimentou com um aceno de cabeça.

    - Pode me chamar de Yu Tsei. - ela disse calmamente tomando outro gole de vinho.
    Rikk
    Neófito
    Rikk
    Neófito

    Mensagens : 16
    Reputação : 0

    [Dia 0] Journey to the North: Sunshine. Empty Re: [Dia 0] Journey to the North: Sunshine.

    Mensagem por Rikk Sáb Jun 30, 2018 4:49 pm

    A risada da mulher faz um calafrio subir inevitável pela espinha de Antônio.

    Hum... Pensando bem faz mais sentido. Bem... Parece que foi só minha mente tentando ser otimista. Quais seriam suas recomendações senhorita Yu?

    Ele diz voltando a ficar atento. Asituação se mostrou ainda pior. Não a nada que ele podia fazer contra um servo e seu mestre sozinho, Principalmente naquele estado.
    Dark Tiger
    Samurai Urbano
    Dark Tiger
    Samurai Urbano

    Mensagens : 126
    Reputação : 6

    [Dia 0] Journey to the North: Sunshine. Empty Re: [Dia 0] Journey to the North: Sunshine.

    Mensagem por Dark Tiger Sáb Jun 30, 2018 5:10 pm

    - Bem, nós queremos que você faça algo por nós... - ela pediu. - Você vai ser nosso espião. Vai nos informar de tudo o que acontecer e de cada plano que sua equipe tiver... Apenas para nós.

    Ela puxou a mão dele e colocou uma pequena pedra no pulso esquerdo do mesmo, a pedra queimou e adentrou sua pele desaparecendo da superfície.

    - Use isso quando quiser nos contatar. - ela instruiu. - E caso conte para alguém... Bem... Acho que não preciso dizer o que vai acontecer...

    - Sugerimos que não tente. - Lancer disse com paciência. - Uma convivência pacífica é o ápice da sobrevivência.
    Rikk
    Neófito
    Rikk
    Neófito

    Mensagens : 16
    Reputação : 0

    [Dia 0] Journey to the North: Sunshine. Empty Re: [Dia 0] Journey to the North: Sunshine.

    Mensagem por Rikk Sáb Jun 30, 2018 5:53 pm

    Quando a pedra começou a queimar eele sentiu uma dor intensa. Ele se esforçou para não gritar

    Merda... Já que eu não tenho escolha... Como eu faço pra contatar vocês com essa pedra?

    Ele diz ja tentando pensar em várias formas de tirar essa pedra do braço, Mas para isso ele precisava saber o máximo possível sobre o seu funcionamento
    Dark Tiger
    Samurai Urbano
    Dark Tiger
    Samurai Urbano

    Mensagens : 126
    Reputação : 6

    [Dia 0] Journey to the North: Sunshine. Empty Re: [Dia 0] Journey to the North: Sunshine.

    Mensagem por Dark Tiger Sáb Jun 30, 2018 6:37 pm

    Ela levantou uma sobrancelha.

    - Você é um mago usuário de jóias e não sabe usar uma pedra de comunicação? - ela perguntou descrente com um meio sorriso de prazer. - É só falar com a boca perto do pulso. Bem simples, não?

    Lancer assentiu com sua expressão neutra e olhar penetrante. Os olhos de cores diferentes apreciam atravessá-lo e olhar para o rei do qual ele uma vez descendera.

    - Bem... Pode ir. - ela permitiu. - E o nome é Yu Tsei. Não, Yu. Tenha uma boa viagem, meu... Hum... Amigo?

    E Lancer o clocou para fora com um empurrão...
    Cena Finalizada.
    Conteúdo patrocinado


    [Dia 0] Journey to the North: Sunshine. Empty Re: [Dia 0] Journey to the North: Sunshine.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 9:33 am