Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!]Mar Tranquilo

    DynamiT
    Troubleshooter
    DynamiT
    Troubleshooter

    Mensagens : 890
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!]Mar Tranquilo Empty [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por DynamiT Dom Jul 15, 2018 12:33 pm

    Hoje dia 12 de Eleasias todos vocês estão em uma taverna seja se divertindo ou apenas conversando entre vocês. Um homem com roupa de marinheiro entra e acaba chamando um pouco de atenção, ele caminha até a taberneira fala algo em seu ouvido e em seguida começa a distribuir alguns pedaços de pergaminhos. Cada um recebe um com as seguintes informações.


    "
    Procura-se aventureiros para resolver um problema em Mar Tranquilo.

    Mar Tranquilo é uma pequena, mas próspera cidade mercante na costa, localizada na base de uma península. Localizá-la próximo ao sul do Pântano das Aranhas, no Sul de Calimsham.
    Ela mantém uma milícia bem treinada para proteção. Ainda que, entretanto, Mar Tranquilo retenha a sensação de uma cidade portuária pequena e agitada em vez de um posto militar. Dois problemas molestam Mar Tranquilo no presente momento: o aumento da hostilidade dos membros do povo lagarto locais e a contínua ausência de todos os navios esperados que vinham da direção do recife. Os "pântanos" que cobrem a península não são terras alagadas no sentido clássico. Eles, entretanto, suportam tipos de criaturas que geralmente fazem dos pântanos seu lar.

    Durante a estação de cheias, água vinda de um lago afastado no interior do continente corre através da península gramada em direção ao mar. O resultado é um rio muitos quilômetros mais largo, mas de apenas pouco mais de 0,5 m de profundidade, escondido em sua maioria por grama alta. Apesar transitável, a península é completamente perigosa durante esta época por causa dos crocodilos, cobras, aves e outras criaturas das terras alagadas que vagam por suas águas.

    Durante a estação da seca, a água recua, deixando a maioria do chão seco. Quando o nível da água começa a baixar, os crocodilos cavam poços fundos conhecidos como buracos de fuga para guardar o restante da água. Um buraco de fuga típico mede cerca de 3 m de diâmetro e é lar para um ou mais crocodilos, mais alguns peixes, tartarugas, cobras e aves durante a estação seca.

    A península é salpicada de árvores crescendo em áreas elevadas conhecidas como pequenas colinas. Uma colina típica mede cerca de 90 m de lado a lado, mas algumas são maiores do que 240 m de diâmetro. Árvores crescem frequentemente nas colinas, fornecendo abrigo para grandes predadores tais como as panteras. Durante a estação seca, as colinas servem como refúgio para outros tipos de animais também.

    Precisamos de você em uma embarcação que estará chegando durante a estação seca no local, depois que a maioria dos animais tenha recuado para as pequenas colinas ou para os buracos de fuga. Aves, entretanto, podem ainda ser encontradas em quase todo lugar.

    O nosso navio "AMANDA" parte dia 13 de Eleasias no Porto de Calimshan, se querem se aventurar esse é o lugar perfeito para vocês."


    Taberna:
    Nietzsche
    Cavaleiro Jedi
    Nietzsche
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 264
    Reputação : 14

    [!ON!]Mar Tranquilo Empty Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por Nietzsche Qui Jul 19, 2018 11:15 pm

    Alguém havia pego o maldito papel e estava lendo em voz alta. Enquanto ouvia a proposta, não perdia tempo, bebendo uma grande caneca de cerveja, virando de uma só vez, deixando escorrer um pouco do líquido pelos cantos dos lábios, molhando parte da barba.

    — Não dizem NADA sobre o que é? NADA sobre pagamento? NADA sobre comida ou bebida? Somente a promessa de uma aventura. Eu preciso de mais uma caneca!

    Arrotava, abanando o refluxo com o odor da cerveja misturada com seja-lá-o-que-ele-havia-comido, mas definitivamente não era pernil de javali... humanos e suas estalarias desonestas. Olhava ao redor, procurando alguém para sinalizar e pedir outra cerveja.

    "Ficar nessa cidade não vai me ajudar em nada. Preciso de respostas sobre quem pode estar por trás do ataque à Fortaleza do Monte Fjära, não vão ser crocodilos atolados na lama ou o povo lagarto local que vão ter"

    — Eu vou!

    Se levantava, gritando em confirmação ao homem vestido de marinheiro, enquanto buscava alguém que pudesse arranjar mais alguma maldita caneca desse "mijo" que chamavam de cerveja. Para encarar uma aventura no mar, sem dúvida não poderia estar sóbrio, anões da montanha nunca tiveram um bom relacionamento com a água em si, com ele não seria diferente.
    Naruto
    Cavaleiro Jedi
    Naruto
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 228
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    [!ON!]Mar Tranquilo Empty Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por Naruto Sex Jul 20, 2018 1:25 pm

    Acostumado a vida de caçador de recompensas, observei o sujeito lendo a "chamada CONVITE" em voz alta e pensei, refleti, do que uma mente aventureira, quiçá medíocre e drenada com álcool e lúpulo não é capaz. E pensava se seria algo interessante, mas o pragmatismo dos meus 20 anos me mantinha sentado, calado, a observar, tanto o barbudo quanto o "cara" vestido de marinheiro. E continuei a degustar minha caneca d´água com gotas de limão que a breve convivência paterna me ensinou a apreciar...
    Mad Wally
    Investigador
    Mad Wally
    Investigador

    Mensagens : 61
    Reputação : 2

    [!ON!]Mar Tranquilo Empty Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por Mad Wally Sex Jul 20, 2018 9:38 pm

    Yaren aproveitava o momento para descansar um pouco. Chegara ao local por conta de um pequeno favor e agora pensava sobre o seus destino, sobre que caminho tomar. Enquanto jantava, ele observava a movimentação da taverna até que fitava o marinheiro que entrava. Após algum tempo ele também tinha em mãos um pergaminho que lia calmamente e de tudo que via escrito gostava do nome do navio, algo que o fazia sorrir consigo mesmo por um breve momento. Havia muita informação sobre o lugar, mas nenhuma informação sobre o que queriam das pessoas do local. Após observar um pouco as movimentações e a reação enérgica do anão, Yaren erguia a mão gesticulando para o homem vestido de marinheiro.

    - Ei, contrante! Muitas informações e poucas explicações.... O que procuram afinal?

    Yaren falava em bom tom para que pudesse ser ouvido claramente.
    Leomar
    Garou de Posto Cinco
    Leomar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2434
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    [!ON!]Mar Tranquilo Empty Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por Leomar Sex Jul 20, 2018 10:52 pm

    O dia não tinha sido fácil, além de alguns problemas antigos, Desdêmona ainda tinha ganhado um "toco" do humano com quem vinha saindo nas últimas semanas. No começo eles se atraíram por alguns ideais em comum, mas aquele cretino do Ramon disse que precisava de uma mulher que compreendesse melhor os preconceitos que ele sofria, pois ela não podia entender completamente, blablablabla.

    Como alguém com três pequenos chifres e rabo não "entenderia os preconceitos que um humano passava"? Desculpa mais esfarrapada da #$%#. Pois ele que fosse para o abismo! Desdêmona aplicou-lhe um belo chute nas partes íntimas e resolveu nunca mais vê-lo.

    - Porque eu ainda perco tempo com homens? - Perguntava para si mesma, enquanto tomava um vinho num canto.

    Ela não gostava de chamar atenção, mesmo assim um fulano acaba lhe passando um bilhete. Ela lê duas vezes, não porque não entendera da primeira, mas porque era uma oferta de trabalho bem mal escrita por sinal. Vários detalhes desinteressantes e, como a maioria da taverna já percebeu, faltava o principal: dinheiro.

    Alguém comenta em algum lugar:

    - Ei, contrante! Muitas informações e poucas explicações.... O que procuram afinal?

    - Não é óbvio? Eles querem que, ou ajudemos a matar lagartixas grandes, ou procuremos barcos que os incompetentes perderam.

    A chamada para aventura não a interessa muito, mas a oportunidade para ir para outro lugar parece providencial. Claro que ela não acredita que a tal "Mar Tranquilo" fosse o pequeno paraíso costeiro que quem escreveu o bilhete quis passar, e não acreditava justamente porque pintaram a tal cidade de forma muito conveniente. Tinha algo de errado com aquele "peixe".

    Ainda assim ela precisava sair dali. Embora não fosse uma grande heroína, algumas pessoas andavam atrás de alguns pequenos heróis e ela estava no meio disto. Já não tinha muito o que a prendesse ali, e agora que rompera com Ramon estava ainda mais disposta a dar adeus àquela cidade. Não era uma tiefling que gostava de navios, mas definitivamente PRECISAVA ir embora. Quem sabe era sua oportunidade... Na pior das hipóteses, podia matar um homem lagarto pelo pagamento da viagem e se virar numa cidade nova.
    Naruto
    Cavaleiro Jedi
    Naruto
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 228
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    [!ON!]Mar Tranquilo Empty Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por Naruto Sáb Jul 21, 2018 8:49 am

    E observando a "fauna" na taverna, questionava-me intimamente, se o marinheiro não saberia de mais detalhes ou se não estava interessado em fornece-los. Não sei se seria divertido ou tétrico encarar a possibilidade de me juntar, numa aventura, mar adentro, com um anão barbudo da montanha, uma chifrudinha ruiva e um bárbáro metrosexual de feições femininas, realmente, meus neurônios estavam em ebulição, com receio e curiosidade caminhando de mão dadas !!!!
    DynamiT
    Troubleshooter
    DynamiT
    Troubleshooter

    Mensagens : 890
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!]Mar Tranquilo Empty Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por DynamiT Sáb Jul 21, 2018 10:49 am

    O marinheiro observa você e presta atenção nos questionamentos, direciona seu olhar para uma das atendentes e cochicha algo no ouvido dela. Logo em seguida ele observa todos vocês e diz:

    [!ON!]Mar Tranquilo Marinh10- Sei que estão com algumas duvidas, então eu vou sentar ali e beber meu hidromel para esclarecer algumas coisas.
    Ele se senta em uma das mesas e quase que ao mesmo tempo chega a moça que ele havia cochichado com uma caneca bem grande com uma espuma densa e um pouco amarelada escorrendo pelos cantos. Quando os interessados se aproximam ele começa a explicar alguns detalhes.

    [!ON!]Mar Tranquilo Marinh10- Bem... é o seguinte! Puta que pariu gente pra caralho!!! Estamos só ajudando o prefeito da cidade a conseguir gente para ajudá-lo. Nós fizemos os mesmos questionamentos "sem valor" "do que se trata"... Ele disse que queria pessoas não só interessadas em ganhar dinheiro, mas que tenham vontade de ajudar. Eu sei que tem haver com alguns problemas referentes a algumas embarcações que não estão chegando no local, e também sei que haverá um pagamento por pessoa mas aew vocês discutam isso com ele lá se for do interesse de vocês.

    - Mais alguma pergunta?

    - Há o barco parte assim que o sol nascer amanhã!
    Após dizer tudo isso ele da uma boa golado na caneca seguida de um arroto estrondoso.
    Leomar
    Garou de Posto Cinco
    Leomar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2434
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    [!ON!]Mar Tranquilo Empty Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por Leomar Sáb Jul 21, 2018 1:06 pm

    - "Pessoas não só interessadas em ganhar dinheiro, mas que tenham vontade de ajudar." Em resumo: eles querem pessoas suficientemente desesperadas ou suficientemente burras afim de verificar embarcações que desaparecem misteriosamente e que não façam muitas perguntas e de preferência tenham "bom coração" para, no caso improvável de sobrevivermos e conseguirmos descascar o abacaxi deles ainda possam nos pagar pouco, apelando para o valor imaterial subjetivo que será o "bem" incalculável que nossas ações causarão às pessoas "inocentes e de bem" da cidade deles.

    Desdêmoda termina seu vinho num gole:

    - Bom, já que as perguntas importantes não vão ser respondidas, o barco de vocês é bom o bastante para pelo menos ter comida e bebida boa, não necessariamente nesta ordem, durante a viagem? E é uma viagem de quantos dias? E na hipotética hipótese de eu aceitar participar desta presepada, quero que cada um deixe claro quem são os desesperados e quem são os burros, pois não quero fazer parte da equipe dos burros.
    Naruto
    Cavaleiro Jedi
    Naruto
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 228
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    [!ON!]Mar Tranquilo Empty Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por Naruto Sáb Jul 21, 2018 4:35 pm

    Fui ao encontro de Desdêmoda...

    - Posso sentar e tomar um vinho consigo ? Apreciaria uma troca de idéias... Mais um vinho, por minha conta senhorita.
    Leomar
    Garou de Posto Cinco
    Leomar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2434
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    [!ON!]Mar Tranquilo Empty Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por Leomar Sáb Jul 21, 2018 6:28 pm

    Desdêmona mede o sujeito que se aproxima de alto a baixo. Por um lado até que era bonitinho, por outro ela não estava afim de homem nenhum perto dela por enquanto. Mas ele era bonitinho, e ofereceu vinho de graça.

    - Por sua conta são as palavras mágicas. Doce para mim, pois de seca basta a vida!
    Nietzsche
    Cavaleiro Jedi
    Nietzsche
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 264
    Reputação : 14

    [!ON!]Mar Tranquilo Empty Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por Nietzsche Sáb Jul 21, 2018 7:09 pm

    Não estava satisfeito com as respostas do marinheiro, mas não tinha outra opção, além de ter a oportunidade de ajudar algumas pessoas e receber alguma recompensa por isso não era de todo mal.

    Continuava bebendo, precisava estar "calibrado" pela manhã, quando o barco partirá. Gargalhava ao ver o meio-elfo flertando com a tiefling, se perdendo nos próprios pensamentos enquanto ingeria a cerveja de péssima qualidade.


    "Meio-elfo, meio-tolo, isso sim, ao menos se fosse um elfo por completo saberia que não se pode iludir por um tiefling, espero que não descubra isso tarde demais"
    Mad Wally
    Investigador
    Mad Wally
    Investigador

    Mensagens : 61
    Reputação : 2

    [!ON!]Mar Tranquilo Empty Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por Mad Wally Sáb Jul 21, 2018 8:19 pm

    Yaren desviava o olhar na direção da mulher, quando ela respondia a pergunta que havia feito e então ele sorriu suavemente, fazendo um breve meneio com a cabeça, como se fizesse um agradecimento. Logo após ele observava toda a movimentação e o tal marinheiro. Ele terminava sua refeição e então erguia-se de onde estava para se aproximar do local onde o marinheiro se encontrava e assim poderia ouvir suas considerações sobre aquele pedido, nada realmente relevante sobre o caso. Mas ainda assim poderiam haver algumas boas oportunidades sobre o local. Oportunidades que o dinheiro não poderiam pagar, ao menos por hora. Mas o jovem nada declarava, mantendo um semblante bem humorado e calmo, ele observava a mulher de língua afiada, sua raça era bastante desconhecida para ele e isso o deixava curioso. Os demais ainda também não lhe eram tão comuns, mas por hora não prendiam muito sua atenção, pois eram rudes demais.

    " - Parece que pelo amanhecer, terei de visitar Amanda. Que surpresa esta senhora me trará? "

    Yaren não passaria toda a noite no salão da taverna. Tudo o que precisava saber já havia sido dito e assim ele se erguia para deixar o salão da taverna. Uma cama quente seria talvez bem melhor. Pela manhã ele veria como lidar com a sorte de tripulantes que embarcariam.
    Naruto
    Cavaleiro Jedi
    Naruto
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 228
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    [!ON!]Mar Tranquilo Empty Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por Naruto Sáb Jul 21, 2018 9:21 pm

    Leomar escreveu:Desdêmona mede o sujeito que se aproxima de alto a baixo. Por um lado até que era bonitinho, por outro ela não estava afim de homem nenhum perto dela por enquanto. Mas ele era bonitinho, e ofereceu vinho de graça.

    - Por sua conta são as palavras mágicas. Doce para mim, pois de seca basta a vida!

    Elendil então senta-se ao lado da ladina ruiva e se identifica:

    -Chamo-me Elendil, natural de Amn. Quero trocar idéias sobre essa proposta que recebemos através desse marinheiro. Claro, se não lhe ocorrer melhor idéia.

    Olhou profundamente nos olhos da mulher e disparou: - Sinta-se a vontade pra falar um pouco de você e do que pensa para as próximas 24 horas...

    E Elendil, olhos fitos em Desdêmona, ergueu sua caneca de vinho num convite a um brinde de boas vindas !!!
    Leomar
    Garou de Posto Cinco
    Leomar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2434
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    [!ON!]Mar Tranquilo Empty Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por Leomar Sáb Jul 21, 2018 9:53 pm

    - E eu sou Desdêmona Tuĉi, e o que penso para o resto da noite é aproveitar o vinho de graça enquanto você pensa que pode me convencer a me levar para a cama, o que infelizmente, para você, não vai acontecer. Não hoje. Mas não me importo se continuar tentando.
    Naruto
    Cavaleiro Jedi
    Naruto
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 228
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    [!ON!]Mar Tranquilo Empty Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por Naruto Sáb Jul 21, 2018 9:59 pm

    Leomar escreveu:- E eu sou Desdêmona Tuĉi, e o que penso para o resto da noite é aproveitar o vinho de graça enquanto você pensa que pode me convencer a me levar para a cama, o que infelizmente, para você, não vai acontecer. Não hoje. Mas não me importo se continuar tentando.

    -Sinceridade é um ótimo início, mas falo também do que achas dessa proposta de Mar Tranquilo... E por falar em cama, conhece uma boa estalagem ou hospedaria por um preço módico ?
    Leomar
    Garou de Posto Cinco
    Leomar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2434
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    [!ON!]Mar Tranquilo Empty Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por Leomar Sáb Jul 21, 2018 10:33 pm

    - Acho que eles estão querendo nos fazer trabalhar de graça, ou quase de graça. Mas como estou precisando mesmo de um "passeio" de barco, talvez eu aceite...

    Desdêmona começa pensar se não estava dando confiança demais para o estranho. Ela tinha mania de conversar demais às vezes.

    - Não conheço nada que tenha preço módico por aqui. Se é bom, é caro, se não é caro, não é bom.
    Naruto
    Cavaleiro Jedi
    Naruto
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 228
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    [!ON!]Mar Tranquilo Empty Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por Naruto Dom Jul 22, 2018 7:08 am

    E como a hora avançava avançava, ao terminar minha caneca de vinho, me despedi de minha próvavel futura companheira de aventuras, sem sequer toca-la, com algumas interrogaçõess não respondidas, paguei a conta da taverna e saí em busca de uma estalagem para descansar o esqueleto. O amanhã viria e logo cedo estaria na área portuária para as definições finais de minha provável próxima aventura...
    DynamiT
    Troubleshooter
    DynamiT
    Troubleshooter

    Mensagens : 890
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!]Mar Tranquilo Empty Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por DynamiT Dom Jul 22, 2018 8:03 pm

    Após as conversas e bebidas com o marinheiro e outras conversas individuais...
    Para todos que se ofereceram a ajudar e não tem para onde ir o dono do local ofereceu uma pernoite com direito a café da manha na estalagem.
    A noite é tranquila para todos, o amanhecer é forte com raios de sol passando pela janela, ao descerem as escadas de seus aposentos a mesa é farta e nada falta. Do lado de fora as pessoas já passam pela rua oque é de se esperar de uma cidade portuária grande.
    O porto é fácil de encontrar e qualquer um saberá indicar aonde encontrar o Navio "AMANDA" pois é o maior navio no local e também o Navio mais bem equipado de Calimport.
    Leomar
    Garou de Posto Cinco
    Leomar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2434
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    [!ON!]Mar Tranquilo Empty Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por Leomar Dom Jul 22, 2018 9:14 pm

    Desdêmona podia muito bem se virar, ainda tinha seu "covil" particular se quisesse passar a noite, mas depois de vinho gratis, a palavra "café da manhã gratis" soou-lhe extremamente agradável e as reservas que tinha quanto a ajudar ou não aqueles estranhos começavam diminuir.

    - Um peixe morre pela boca mesmo, acho que além de sangue de demônio, devo ter sangue de peixe!

    Ela acorda antes do sol, como já acostumada a fazer, e é a primeira a descer para o café. Quando vê a mesa farta ela sorri, o dia parecia prometer. Tá certo que a cozinheira da estalagem não era a melhor do mundo, mas era boa, e a variedade compensava. Desdêmona soca tudo que pode na boca, talvez o dono fosse se arrepender depois deste tipo de oferta, pois sinceramente ela comia para três ou quatro, mas trato era trato. Se ele tinha interesse que aqueles barcos sumidos aparecesse, o mínimo que deveria era mesmo manter seus aventureiros bem alimentados.

    Ela não precisava de ajuda para achar o porto, pois já tinha "trabalhado" lá, e em quase todo lugar da cidade. A Tiefling fica satisfeita em ver que a tal Amanda não era uma banheira.

    - Pelo menos isto!

    Quem sabe ela até gostasse deste trabalho? Intimamente ela não curtia muito navios e a ideia de procurar navios perdidos não lhe agradava nada. Seu lugar era em terra, mesmo em altos telhados, entre as sombras... Uma aventura em água parecia terreno hostil. Mas a missão citava dois objetivos principais, e o segundo, dar um jeito em um tal povo lagarto parecia ser algo mais pé no chão, literalmente chão. Ela não era uma caçadora, mas já tivera seus bicos de "exterminadora de pragas", dar fim em alguns lagartos grandes talvez fosse só um pouco mais difícil que dar fim em alguns homens-rato e alguns tiranos locais.
    Naruto
    Cavaleiro Jedi
    Naruto
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 228
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    [!ON!]Mar Tranquilo Empty Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por Naruto Seg Jul 23, 2018 7:03 am

    Elendil acordou cedo, pagou a hospedagem e partiu em direção ao porto e lá encontou onde fazer sua refeição matinal e se inteirar das novidades... Ficou sabendo da "boca livre" oferecida pela taberna onde esteve a noite. Essa informação foi decisiva em sua decisão, dissipando suas dúvidas ...  eu vou !!

    - Agora eu vou !!!
    Conteúdo patrocinado


    [!ON!]Mar Tranquilo Empty Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 6:54 pm