Postem suas fichas aqui!
Personagens de PL 10, 150 PP.
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31/03 - Novo quadro de anúncios. 31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.
ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.
ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!
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ADAPTAÇÃO AO AMBIENTE: (Gravidade Zero) Você não sofre nenhuma das penalidades associadas ao ambiente, movendo-se e agindo normalmente. SEM MEDO: Você é imune a todos os tipos de efeitos de medo. Você é automaticamente bem-sucedido em qualquer jogada de salvamento contra um efeito de medo. Isto é equivalente ao poder Imunidade 1 (efeitos de medo). OPONENTE FAVORECIDO: (Alienígena) Você ganha um bônus de + 1 em testes de Blefar, Intimidar, Intuir Intenção, Notar e Sobrevivência quando lida com seus oponentes favoritos, assim como + 1 de dano em todos os ataques contra eles. Você pode escolher este feito várias vezes, escolhendo oponentes diferentes ou aumentando seu bônus já existente em + 1, até um máximo de +5. O seu bônus máximo de dano é limitado pelo nível de poder da campanha. |
ATRAENTE 1: +4 em testes de Blefar e Diplomacia para enganar, seduzir ou mudar a postura de qualquer um que possa se sentir atraído por Akachi. BENEFÍCIO (Imunidade Diplomática): a posição da família Daren no mundo garante que membros da família somente podem ser processados pela Cúpula. BENEFÍCIO (Status): aristocrata BENEFÍCIO 5 (Riqueza): Nível de Riqueza +20. A família Daren é bilionária, sendo a mais rica de toda Nigéria e provavelmente de toda África. MAESTRIA EM PERÍCIA: Nadar, Notar, Procurar, Sobrevivência RASTREAR: utiliza Sobrevivência para seguir rastros TOLERÂNCIA 1: +4 em Consituilção e Fortitude para prender a respiração, evitar dano por fome ou sede ou frio ou calor; e Nadar para evitar fadiga. |
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