Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O Território

    Matusael
    Adepto da Virtualidade
    Matusael
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1755
    Reputação : 91
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh37.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    O Território Empty O Território

    Mensagem por Matusael Sáb Nov 03, 2018 2:43 am

    Este é um jogo de tabuleiro que eu criei usando algumas referências de outros jogos. É um misto de War com Catan, usando o balanceamento de rolagem de dados do FATE.

    Estou criando esse tópico só pra postar as regras, pra eu poder citar em outro lugar aqui do fórum. rs

    Rodadas
    Cada rodada é composta por 9 Turnos. Cada jogador deve fazer sua jogada de cada turno até que se complete a rodada completa. Em seguinda, uma nova rodada se inicia e assim sucessivamente. Os turnos são:
    1. Anúncio do Tributo ao Imperador
    2. Geração de Recursos
    3. Ações Diplomáticas
    4. Ações Administrativas e Estratégicas
    5. Revés
    6. Manutenção de População e Tropas
    7. Ações de Combate
    8. Encaminhamento de População
    9. Pagamento de Tributo

    Turnos
    Existem dois tipos de turno. Os turnos gerais, onde todos os jogadores estão envolvidos. E os turnos individuais, que são ações feitas independentemente por cada jogador.
    Os turnos gerais são:
    1. Anúncio do Tributo ao Imperador
    2. Geração de Recursos
    5. Revés
    6. Ações de Combate
    7. Manutenção de População e Tropas
    9. Pagamento de Tributo
    Os turnos individuais são:
    3. Ações Diplomáticas
    4. Ações Administrativas e Estratégicas
    8. Encaminhamento de População

    Ações de Jogo
    1. Anúncio do Tributo ao Imperador
    Durante esse turno, um dado de recuro é rolado para determinar qual unidade de recurso deve ser paga ao Imperador no turno final da rodada.

    2. Geração de Recursos
    Durante esse torno, todos os jogadores recebem os recursos gerados pelas provincias que controlam.

    3. Ações Diplomáticas
    Durante esse turno, cada jogador, individualmente, pode propor trocas de recursos ou pactos de proteção temporários.

    a. Troca
    Um jogador sinaliza um recurso e a quantidade desse recurso que deseja trocar. Sinaliza também qual recurso e quantidade que deseja receber em troca. Os outros jogadores então podem aceitar ou não a troca, a começar da esquerda para a direita (o jogador que jogou antes do que está fazendo a ação, ou o último jogador a fazer a rodada [caso esteja na vez do primeiro jogador a fazer o turno]). O turno de troca de cada jogador dura apenas um minuto.

    b. Pacto de proteção
    Um jogador sinaliza uma provincia sua que deseja ficar imune de ataques por parte de outro jogador até o final da rodada. O jogador convidado a fazer o pacto então pode indicar uma província sua que irá receber o mesmo benefício até o fim da rodada. Dessa forma, os jogadores que assinaram o pacton não podem atacar entre si APENAS nas províncias escolhidas. Apenas um pacto pode ser proposto por um jogador no seu turno. O turno de pacto de proteção de cada jogador dura apenas um minuto.

    4. Ações Administrativas e Estratégicas
    Durante esse turno, cada jogador pode fazer uma vez cada uma das seguintes ações:

    a. Trocar um recurso com o mercado livre.
    b. Fazer uma construção ou tropa pesada em uma provincia sob seu controle.
    • Infraestrutura (Inf): Concede +1 recurso simples produzido na provincia durante o turno 2. O custo de uma infraestrutura são 3 madeiras, 2 pedras e 1 ferro.
    • Muralha (Def): Concede +1 na rolagem de defesa da província, tanto para defesa contra ataque como para defesa contra conquista. O custo de uma muralha são 3 pedras, 2 ferros e 1 madeira.
    • Tropa Pesada: Concede +1 na rolagem de ataque da tropa, tanto para ataque como para conquista. O custo de uma tropa pesada são 3 ferros, 2 madeiras e 1 pedra. O limite de tropas pesadas simultâneas em jogo de cada jogador é de 5.
    c. Mover um espaço no mapa cada tropa sob seu controle.
    d. Determinar o modo de combate de cada tropa sob seu controle.

    5. Revés
    Durante esse turno, cada jogador revela uma carta do monte de revés e resolve a descrição da carta imediatamente. Algumas cartas tem efeito até o final do turno. Ao final da rodada, todas as cartas de revés utilizadas vão para o monde de descarte de revés.

    6. Ações de Combate
    Durante esse turno, cada combate é resolvido separadamente de acordo com os modos de combate de cada tropa sob o controle de cada jogador, a começar com todas as tropas do jogador que está iniciando o turno, passando para cada jogador subsequente.

    a. Modos de combate
    • Ataque
    Quando nesse modo de combate, as tropas irão atacar qualquer outra tropa que esteja no mesmo espaço do mapa, exceto tropas do próprio jogador.
    • Defesa
    Quando nesse modo de combate, as tropas irão apenas se defender de qualquer ataque que sofra de tropas no mesmo espaço do mapa. As tropas em modo de defesa recebem +1 no teste de combate.
    • Conquista
    Quando nesse modo de combate, as tropas irão tentar conquistar a provincia onde estão posicionados. Apenas províncias sem tropas para defender podem ser conquistadas.

    b. Resolução de combate
    • Ataques
    Os quatro dados de rolagem são lançados tanto pelos atacantes quanto pelos defensores. Uma rolagem deve ser feita e resolvida para cada tropa de ataque separadamente contra uma tropa de defesa. A quantidade de pontos positivos do resultado da defesa é subtraído do resultado da rolagem do ataque. Um resultado positivo retira do jogo uma tropa de defesa.
    Ataques não conquistam províncias.
    Ex.: Se existem duas tropas de ataque contra uma tropa de defesa, são rolados os quatro dados para ataque para a primeira tropa de ataque e os quatro dados para defesa da tropa de defesa. Se o resultado do ataque for zero ou inferior, depois de resolvidos os resultados das rolagens, ele não retira a tropa de defesa.
    Uma segunda rolagem de ataque então é feita para a segunda tropa de ataque contra a rolagem da tropa de defesa. Se o resultado do ataque for maior que zero, depois de resolvidos os resultados das rolagens, ele então retira a tropa de defesa.
    • Defesas
    Os quatro dados de rolagem são lançados pelos defensores, sendo que inicialmente ja recebem um bônus de +1 na rolagem por estarem em modo de defesa. Recebem também +1 de bônus na rolagem para cada tropa em modo de defesa além da primeira que estejam concentradas no mesmo espaço do mapa.
    Defesas não retiram tropas atacantes do jogo, apenas impedem que elas mesmas sejam retiradas.
    Ex.: Se existem duas tropas de ataque contra três tropa de defesa, são rolados os quatro dados para ataque para a primeira tropa de ataque e os quatro dados para defesa de toda a tropa de defesa (três). O resultado da defesa é somado +3 (+1 por estar em modo de defesa +2 para as tropas adicionais além da primeira). O resultado final da defesa é subtraído do resultado de ataque. Se o resultado do ataque for zero ou inferior, depois de resolvidos os resultados das rolagens, ele não retira a tropa de defesa.
    Uma segunda rolagem de ataque então é feita para a segunda tropa de ataque contra a rolagem de toda a tropa de defesa (três). O resultado da defesa é somado +3 (+1 por estar em modo de defesa +2 para as tropas adicionais além da primeira). O resultado final da defesa é subtraído do resultado de ataque. Se o resultado do ataque for maior que zero, depois de resolvidos os resultados das rolagens, ele então retira UMA tropa de defesa.
    • Conquista
    Os quatro dados de rolagem são lançados tanto pelos conquistadores quanto pela população local da provincia. Uma ÚNICA rolagem deve ser feita, independente da quantidade de tropas. A quantidade de pontos positivos do resultado da rolagem da população é subtraído do resultado da rolagem do conquistador. Um resultado positivo faz com que a província seja passada para o jogador conquistador, juntamente com as estruturas construídas na província. No caso de falha do conquistador (resultado final de zero ou menos), ele não conquista a província naquela rodada, e nenhuma tropa é perdida.

    7. Manutenção de População e Tropas
    Durante esse turno, todos os jogadores tem de pagar um de comida para cada população que tiver e um de ouro para cada tropa que tiver. Se não puder pagar, ele perde a população que não foi alimentada e as tropas que não foram pagas. No caso de perda de tropas, o jogador é questionado sobre qual(is) tropa(s) deseja retirar do jogo, indicando a(s) província(s) que a(s) tropa(s) serão retiradas. Cada indicação de tropa a ser retirada leva até vinte segundos. Se o jogador não indicar a(s) províncias a tempo, o jogador a sua direita irá retirar a sua escolha.

    8. Encaminhamento de População
    Durante esse turno, cada jogador pode definir se deseja trocar população por ouro ou tropas, na proporção de um para um. Cada jogador tem trinta segundos para fazer sua ação nessa rodada.

    9. Pagamento de Tributo
    Durante esse turno, cada jogador irá perder um do recurso que foi anunciado durante o turno 1. Se nessa rodada o tributo for livre, conforme rolado no turno 1, cada jogador tem dez segundos para indicar qual recurso irá pagar como tributo. Não havendo o recurso solicitado como tributo, o jogador deve pagar com algum recurso especial que tiver, priorizando na seguinte ordem: Ouro, População. Se não houver nenhum recurso especial, poderá pagar com dois recursos simples à sua escolha.

    Recursos
    • Ouro (especial)
    o Ouro é um recurso especial e também o mais precioso. Com uma peça de ouro, é possível comprar qualquer outro recurso de acordo com o custo do mercado livre, exceto população.
    • Madeira
    o Madeira é um recurso comum, utilizado em construções simples.
    • Pedra
    o Pedra é um recurso comum, utilizando em construções de defesa.
    • Ferro
    o Ferro é um recurso comum, utilizado em construções de ataque e para construir armas e armaduras para as tropas.
    • Comida
    o Comida é um recurso comum, utilizado para alimentar a população.
    • População (especial)
    o População é um recurso especial. Ele permite ser trocado por tropas ou ouro durante o turno 8, na proporção de um para um.
    • Tropa (especial)
    o Tropa é um recurso especial. Ele representa um destacamento de exército, utilizados em combate tanto para defesa quanto para ataque.
    Condições de Vitória
    Existem dois modos de jogo, que basicamente vai definir a duração de uma partida. Para ambos os modos, o jogo se limita a completar cartas de objetivo conforme abaixo:
    • Curto: Cada jogador recebe uma carta de objetivo. O primeiro jogador a realizar o objetivo indicado em sua carta vence o jogo.
    • Longo: Cada jogador recebe duas cartas de objetivo. O primeiro jogador a realizar os dois objetivos indicados em suas cartas vence o jogo.
    Peças
    • Dados de Rolagem (4)
    • Dado de recurso (1)
    • Cartas de Revés (40)
    • Cartas de Objetivos (8)
    • Cartas de Províncias (12)
    • Marcadores de Construção (12)
    • Tabuleiro
    • Marcador de Turnos e Rodadas
    • Marcadores de Paz (20)
    • Marcadores de Comércio (20)
    • Marcadores de Espólios de Guerra (20)
    • Peças de tropas simples
    o Azuis (20)
    o Verdes (20)
    o Amarelos (20)
    o Vermelhos (20)
    • Peças de tropas pesadas
    o Azuis (5)
    o Verdes (5)
    o Amarelos (5)
    o Vermelhos (5)
    • Centros administrativos (4)
    • Contadores de recursos (4)
    • Contadores numérios superiores (12)
    • Contadores numérios inferiores (16)
    • Timer

    Camuel
    Elder God
    Camuel
    Elder God

    Mensagens : 589
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/913.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/812.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh22.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh16.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh37.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh34.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    O Território Empty Re: O Território

    Mensagem por Camuel Sáb Nov 03, 2018 2:56 am

    @Matusael é bem interessante, a minha dúvida é, se o jogo dessa maneira só haverá rolamento de dados e pouca interpretação?
    Matusael
    Adepto da Virtualidade
    Matusael
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1755
    Reputação : 91
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh37.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    O Território Empty Re: O Território

    Mensagem por Matusael Sáb Nov 03, 2018 2:59 am

    Camuel escreveu:@Matusael é bem interessante, a minha dúvida é, se o jogo dessa maneira só haverá rolamento de dados e pouca interpretação?

    Na real ele nem tem interpretação, no máximo negociação. Justamente por ser um jogo de tabuleiro.
    Camuel
    Elder God
    Camuel
    Elder God

    Mensagens : 589
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/913.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/812.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh22.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh16.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh37.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh34.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    O Território Empty Re: O Território

    Mensagem por Camuel Sáb Nov 03, 2018 3:03 am

    É será interessante.
    Guilix
    Cavaleiro Jedi
    Guilix
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 204
    Reputação : 15

    O Território Empty Re: O Território

    Mensagem por Guilix Sáb Nov 03, 2018 3:20 am

    Você já testou esse jogo?

    Eu achei bem legal, mas sou suspeito. Esse tipo de jogo me anima.
    Já pensou em montar um financiamento coletivo ou algo do tipo?
    Matusael
    Adepto da Virtualidade
    Matusael
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1755
    Reputação : 91
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh37.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    O Território Empty Re: O Território

    Mensagem por Matusael Sáb Nov 03, 2018 3:30 am

    Guilix escreveu:Você já testou esse jogo?

    Eu achei bem legal, mas sou suspeito. Esse tipo de jogo me anima.
    Já pensou em montar um financiamento coletivo ou algo do tipo?

    Eu fiz um protótipo e joguei com meus primos. Foi bem legal. haha

    Não cheguei a pensar em financiamento coletivo. Tipo, não sei se tem potencial pra isso. xD

    Mas tenho todo o material dos componentes e tal. Curte ae:

    O Território Box10









    O Território Objeti10

    O Território Chi10

    O Território Shura10

    O Território -1-pop10

    O Território -1-tro10

    O Território Atq-ou10
    Guilix
    Cavaleiro Jedi
    Guilix
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 204
    Reputação : 15

    O Território Empty Re: O Território

    Mensagem por Guilix Sáb Nov 03, 2018 3:41 am

    Hum... segue uma temática chinesa.
    Cara... já ouviu falar da loja Pensamento Coletivo?
    Acho que seu jogo tem bastante o perfil do site. Claro, não sei como eles fariam isso.
    As vezes eles consigam fazer algumas mudanças pontuais pro jogo se tornar mais comercial. Não sei.
    Não custa tentar.
    Eu tava fazendo um card game com uns amigos, mas a gente deixou o projeto de lado. Mas se estivesse pronto, eu pensaria em publicar de alguma forma.
    Matusael
    Adepto da Virtualidade
    Matusael
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1755
    Reputação : 91
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh37.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    O Território Empty Re: O Território

    Mensagem por Matusael Sáb Nov 03, 2018 3:54 am

    Não conheço. Vou dar uma olhada.
    Conteúdo patrocinado


    O Território Empty Re: O Território

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 12:43 am