Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire

    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 963
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire - Página 3 Empty Re: [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire

    Mensagem por Rosenrot Sex Nov 16, 2018 9:40 am

    New Hampshire
    Agosto de 2018

    @Bastet
    Jake esboçou um leve sorriso, quando a jovem comentou sobre gigantes, mas não disse nada, verdadeiramente pareceu mais animado quando ela aceitou o convite para o jantar. Quando se despediram no deck, Eluna lançou outro olhar para Muriel, mas logo seguiu Jake para casa.


    [...]


    Era estranho para ele, de certa forma. Fazia algum tempo que não tinha alguém com quem jantar que não fosse sua irmã ou algum amigo em Manhattan, após o divorcio, Jake tinha se isolado um pouco mais, focado mais na carreira do que na vida pessoal e toda aquela coisa. Achava interessante que ali, praticamente no fim do mundo dos EUA fosse encontrar alguém com quem passar algum tempo. Ele teve que ir à cidade para comprar algumas coisas, só se deu conta de o quanto a dispensa estava vazia quando precisou fazer algo.

    Inicialmente pensou em fazer o jantar dentro da sala mesmo, mas o tempo lá fora estava tão agradável que Jake resolveu levar a mesa e as cadeiras para o deck (sem as luzes e a árvore). Era estranho pensar que em pouco tempo, aquele lugar tinha se tornado o seu preferido na propriedade, e o mais interessante era que havia sido ele mesmo a construir.

    Jake também não se arrumou muito, quer dizer. Usava uma camisa azul de botões e uma calça branca, colocara uma mesa sobressalente para deixar as travessas e onde sentaria com Muriel estavam os pratos, talheres e as taças. Ele a aguardou na varanda de casa e quando a jovem chegou, Jake sorriu para ela. - Bem vinda. - E indicou o deck com a cabeça. Ele se levantou das escadas e pôs-se ao lado da jovem para caminhar em direção ao deck. Lá ele puxou uma cadeira para que Muriel se sentasse e abriu o vinho que a jovem trouxe, servindo as taças. Sentou-se a frente dela.

    - Você viveu aqui a vida toda? Nunca pensou em ir para outro lugar? Conhecer novos lugares? - Quis saber.




    Lugar Nenhum, Jake MacBender
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire - Página 3 Empty Re: [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire

    Mensagem por Bastet Sex Nov 16, 2018 3:06 pm

    New Hampshire
    Agosto de 2018

    @Rosenrot
     Muriel foi andando pelo curto caminho entre uma casa e outra, sentindo os poderes se esvaírem a cada passo dado. Não sabia se em algum momento conseguiria se acostumar com aquilo, mas a sensação ainda lhe parecia estranha, uma certa impotência diante da situação a sua volta. Ela deu um pequeno sorriso quando chegou, observando o homem a sua frente. Devia ser uma das primeiras vezes que o via sorrir de forma tão relaxada. – Obrigada – disse, em agradecimento às boas vindas e deixando que ele a guiasse para o deck.

    A escolha de jantar do lado de fora era curiosa... E a arrumação bonitinha também.  Talvez, por trás daquela postura sempre rígida, houvesse um homem que se preocupava com a beleza das coisas. Foram andando sem dizer nada, até que chegassem e ele puxasse a cadeira para ela – Oh! – exclamou, surpresa – Que cavalheiro – disse, sorrindo e agradecendo. Passou o vinho para que ele abrisse. Havia escolhido um vinho tinto produzido na região, seco, pois não sabia o que ele faria para jantarem. No geral, aquele vinho harmonizava bem com a maioria dos pratos.

    Observou a água, com uma cor peculiar que só adquiria ao anoitecer... O reflexo dos últimos raios de sol se misturavam com o azul, dando a impressão que a água fazia um degradê de cores.  Ergueu o olhar quando ele se aproximou novamente, servindo as taças e se sentando na cadeira em frente à cadeira da bruxa. Muriel deixou o vinho descansar um pouco, antes de beber, ouvindo a pergunta de Jake.

    - Hm, eu vivo aqui desde pequena. Quando tava na escola fiquei um tempo no Canadá com a minha mãe, mas acabei voltando pra viver com a minha avó... Esse lugar sempre foi especial pra mim – disse, pensando. De fato, desde que se mudara de volta, não havia viajado. Era estranho perceber que, por alguns anos, não havia feito muito além de se enfiar na floresta e ajudar a avó na loja. Logo pegou a taça, bebendo um pouco –  Mas eu tenho vontade sim... Só não tive a oportunidade ainda. Mas e você? Gosta de viajar, né? – perguntou, imaginando que a resposta seria sim – É curioso que tenha voltado justamente pra cá.  No geral as pessoas acabam aqui por viver a vida toda por aqui mesmo ou só pra passar férias... Não por largar as baladas da cidade grande – sorriu. Ele não parecia alguém que ia dançar numa dessas festas dos jovens urbanos, mas seria uma coisa curiosa de ver.



    Lugar Nenhum, Muriel O'Hanrahan
    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 963
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire - Página 3 Empty Re: [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire

    Mensagem por Rosenrot Sex Nov 16, 2018 6:44 pm

    New Hampshire
    Agosto de 2018

    @Bastet
    - Eu tive uma excelente educação, obrigado. - Jake afirmou, quando ela descreveu o ato como cavalheirismo, a verdade era que tinha realmente sido muito bem educado pela mãe, vinha de uma cultura extremamente matriarcal e isso refletia em seus atos e seu comportamento, mesmo que às vezes, como ele mesmo gostava de dizer, seu temperamento irlandês viesse à tona. Ele tomou um leve gole do vinho, nunca tinha realmente experimentado um vinho "local" - exceto em sua viagem à Itália -, portanto demorou um momento ou dois para apreciar o gosto da bebida, mas estava atento a Muriel e ao que ela falava. Aquilo era interessante: existia uma mãe viva afinal de contas, era uma duvida que Jake tinha, já que até então só sabia da avó - não se lembrava da tia - e achava estranho Muriel nunca ter citado a mãe.

    Moveu a cabeça em positivo. - Jay e eu viajamos muito na época da faculdade. Fizemos muitos intercâmbios e essas coisas. Graças a profissão do meu pai, estávamos acostumados a não ficarmos em um lugar só, não criarmos raízes. Ela continua nessa... Eu estou tentando me fincar em algum lugar. - Ele fez uma pausa, se levantando e indo na direção da mesa sobressalente, começou a mexer nas travessas ali, retornou e pegou o prato de Muriel, quando o trouxe de volta, tinha lhe servido um pouco de Spaghetti alla puttanesca, fez o mesmo com o prato dele, então se sentou.

    - Para falar a verdade nunca fui muito fã de grandes centros urbanos, só fui morar em Manhattan porque minha ex gostava de coisas badaladas. - Moveu os ombros levemente, rindo um pouco. - Então quando o divorcio veio eu pensei: bom, já fui um cara da cidade, que tal ser um cara de outro lugar? Então um colega de trabalho me disse que um hospital em New Hamsphire, New London estava atrás de um cirurgião chefe, eu tinha experiência eles tinham a vaga.

    Remexeu com o garfo no prato por um instante. - E você, nada de faculdade?




    Lugar Nenhum, Jake MacBender
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire - Página 3 Empty Re: [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire

    Mensagem por Bastet Sex Nov 16, 2018 8:44 pm

    New Hampshire
    Agosto de 2018

    @Rosenrot
     - Eu não duvido disso – respondeu, quando ele comentou sobre a educação que recebera.  Talvez a aura humana do local fosse o que era preciso pra ambos não se estranharem. Até o clima estava colaborando naquela noite, com uma brisa fresca e agradável. O céu estava estrelado, apesar de algumas nuvens escuras aqui e ali, tapando parte da lua.

    Após Muriel comentar brevemente sobre a mãe, não fez menção em voltar a tocar no assunto.  Fazia anos que não tinha contato com a mulher e, por enquanto, pretendia manter aquela distância. Por sorte, ele não perguntara sobre o assunto, começando a falar sobre as aventuras dele e de Jay – Vocês tem idade próximas? – perguntou, já que pareciam ter feito faculdade na mesma época, segundo a fala dele. Assentiu às palavras do caçador. – É difícil pra mim pensar em viver sem criar um vínculo...Mas acredito que seja questão de costume. A minha família vive aqui há muitas gerações... Muitas acabaram saindo, mas a vovó ficou. E eu acabei ficando também – bebeu um pouco mais do vinho.  Observou que ele estava se levantando e se ofereceu para ajudar, mas o homem negou a ajuda. Enquanto ele servia o prato, ela falou – Eu não fui com a cara da sua irmã a princípio, mas ela parece uma boa pessoa, apesar de... Hm, apesar de ser um pouco debochada – Jake foi e voltou duas vezes, servindo ambos os pratos – Mas acho que você escolheu um bom lugar – sorriu e logo olhou o próprio prato, sentindo o cheiro delicioso – De qual restaurante você pediu isso aqui, mesmo? – provocou, esperando ele voltar a se sentar.

    - Hmm, entendi. Difícil, realmente, te imaginar aproveitando as noites agitadas – comentou, sem perceber, e ficou levemente vermelha, dando uma risada – Digo, você passa a maior parte do tempo livre aqui, sozinho –  indicou a cadeira que ele costumava sentar pra ler ou beber algo. Mas logo percebeu que tava parecendo uma stalker comentando aquelas coisas. – Não que eu tenha reparado – bebeu o resto do vinho que tinha na taça, antes de provar a comida.

    - Não fiz ainda – disse, quando ele perguntou sobre a faculdade – Eu me formei no ensino médio tem uns três anos – deu de ombros – E fiz um curso de massoterapia na cidade vizinha daqui. Dai trabalhava lá na loja e atendo algumas pessoas lá, mas era mais pra ficar com a minha avó. Ela estava com bastante dificuldade de enxergar antes de... Bem, você sabe. Não dava pra ficar fora pra estudar – explicou, dando de ombros – Mas estou pensando em entrar num curso de administração ou algo assim. As contas da loja tão me deixando doida – riu. Logo colocou uma boa garfada do macarrão na boca – Hmmm, que gostoso!


    Lugar Nenhum, Muriel O'Hanrahan
    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 963
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire - Página 3 Empty Re: [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire

    Mensagem por Rosenrot Sex Nov 16, 2018 9:15 pm

    New Hampshire
    Agosto de 2018

    @Bastet
    Jake riu de leve, quando Muriel perguntou se tinham idades próximas. - Gêmeos. - Ele falou, finalmente. - Nasci primeiro, segundo minha mãe sem causar problemas... Já Jay. - Moveu os ombros de leve, como quem diz que era coisa de Jay, sempre seria coisa de Jay. Ele riu, divertido. - Ah, ela é. Ela sempre foi. Jay herdou o temperamento do nosso pai. Nenhuma garota na escola gostava dela, os meninos morriam de medo. Ela não baixa a guarda, quer sempre estar por cima e de um jeito ou de outro, sempre consegue. Mas é uma boa pessoa, uma boa irmã.

    Para ele também estava sendo muito mais fácil conversar com Muriel, sem a sombra do incidente pairando sobre a sua cabeça, sem o peso que tudo aquilo tinha trazido, para Jake estava sendo uma noite agradável - estranhamente agradável - sequer pensava muito a respeito de tudo que tinha acontecido na clareira. Muriel parecia-lhe uma pessoa gentil e zelosa e ele começava a perguntar-se se existia alguém mais para ajudá-la agora que a avó tinha partido. Pôs um pouco da massa na boca, mastigando enquanto a menina falava. Bebeu um pouco do vinho e apenas moveu as sobrancelhas quando a pergunta sobre o restaurante surgiu. - Não posso dizer que era o que eu fazia por Manhattan. Trabalhava muito. - Moveu os ombros, não completando ou dando seguimento ao pensamento, bebeu um pouco mais de vinho e encheu novamente a taça de Muriel e a sua. Parecia pensativo agora, a verdade era que não pretendia falar muito sobre Manhattan, pois as lembranças de lá não lhe agradavam muito.

    Existiam coisas que eram melhores quando deixadas de lado. - Eu gosto de água. Na verdade, gosto de velejar. Acho que deve ser o motivo de passar tanto tempo aqui. Quando pus meus olhos nesse lago e na casa a primeira coisa que imaginei foi um deck. - Riu de leve, movendo os ombros. Ali não era exatamente um lugar que fosse possível que ele velejasse, mas Portland não era tão longe de carro e talvez pudesse alugar um veleiro quando estivesse de folga ou algo assim, fato é que sentia um pouco de falta dessas coisas.

    - Bom, eu não sou nenhum gênio das finanças, mas posso te ajudar com isso. - Comentou sobre a loja. Tinha uma vaga lembrança de Muriel falando a respeito do lugar, mas não imaginava que a jovem fosse mesmo manter após tudo aquilo. Admirou a coragem de Muriel naquele momento, recomeçar não era uma tarefa fácil, ele sabia bem disso.




    Lugar Nenhum, Jake MacBender
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire - Página 3 Empty Re: [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire

    Mensagem por Bastet Sex Nov 16, 2018 10:28 pm

    New Hampshire
    Agosto de 2018

    @Rosenrot
    -Oh! – ela pareceu mesmo surpresa ao saber que eram gêmeos. Jay parecia bem mais jovial, talvez devido ao estilo de vida e ao temperamento. Quando ele disse que a ruiva era uma boa irmã, Muriel assentiu.  – Então você era o menino bonzinho e ela a bagunceira... – deu um sorriso imaginando os dois pequenos, tendo dificuldade em imaginar o homem menos sério.

    Muriel deu uma risada quando ele cortou o assunto sobre os seus passatempos em Manhattan.  – Deve estar estranhando isso aqui né? Ter tempo pra  aproveitar após o trabalho... E até jantar com uma vizinha, no meio da semana. Pessoas viciadas em trabalho costumam ter dificuldade com essas mudanças bruscas de rotina. Teve uma vez que um casal veio passar férias aqui na cidade, a mulher quase ficou doida por se desconectar. Devo ter atendido ela umas quatro vezes, dentro dos quinze dias que estava aqui. – Contava o caso tranquilamente, não era tão reservada como ele, quando estava se sentindo à vontade.

    Olhou para a água quando ele comentou sobre gostar de velejar. Pensou um pouco,antes de falar – Você disse que essa casa pertenceu a sua família. Tem registros na cidade sobre a “construção” do lago, pelos primeiros donos... Sabia? – bebericou um pouco do vinho que ele havia colocado na taça para ela – Eu geralmente não sou a favor de mudar a natureza pra coisas que nos agradam. Mas esse lago é a coisa mais bonita da região. E desviaram de forma a não acabar com o rio. Deve ser um apreço antigo pela água na sua família – voltou  a olhar pro homem – O lago é seu, você já aproveitou o deck pra pular nele? – estava aí uma coisa que não sabia se Jake faria, algum dia. Nadar ali. Ela já havia nadado algumas vezes, antes de a casa ser comprada novamente.

    [...]

    Ao ouvir ele falar que poderia ajudar, os olhos dela brilharam – Sério? Ai, fala que você não ofereceu só por educação, pois eu vou aceitar – disse, dando um pequeno sorriso – Eu pensei em vender, sabe. Mas é a única coisa que tenho. Não vou desistir. Você devia conhecer lá, apesar de não acreditar nas curas naturais – comeu um pouco, limpando o canto da boca, onde havia escorrido um pouco do molho – Eu te dou um vale massagem – deu uma risada gostosa com aquilo.  Se ele realmente a ajudasse com as contas, daria quantas massagens ele quisesse.


    Lugar Nenhum, Muriel O'Hanrahan
    [/quote]
    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 963
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire - Página 3 Empty Re: [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire

    Mensagem por Rosenrot Sex Nov 16, 2018 11:26 pm

    New Hampshire
    Agosto de 2018

    @Bastet
    - Eu não colocaria dessa maneira. - Frisou ele, mas riu de leve quando Muriel o classificou como "garoto bonzinho", bom não estava muito longe da verdade, ser filho de um militar fez Jake buscar sempre andar na linha. Sempre tentar fazer a coisa certa ou causar o menor estrago possível. Ele era um bom garoto, enquanto Jay parecia muito mais disposta a tomar riscos, a viver ao invés de existir. Parte de si sempre invejou um pouco essa capacidade da sua irmã.

    - É um pouco estranho sim. Sinto falta da agitação, correr para salvar uma vida, sabe? Acordar no meio da madrugada com um telefonema urgente... - Lambeu os lábios brevemente, pensativo. Não tinha certeza de quando sua vida tinha chego àquele patamar em Manhattan, lembrava-se apenas das noites e mais noites em claro. Das horas passadas no hospital, quanto pior ficava a coisa em casa, mais tempo ele trabalhava. Ficou aliviado quando Muriel puxou o assunto para o outro lado. Moveu a cabeça em negativo, não sabia sobre o lago, mas compreendia um tanto a coisa com a água. - É interessante, acho que nunca moramos em um lugar que não tivesse água correndo por perto. Não ao menos enquanto crescíamos. - Sua família tinha, como todas as outras, umas manias estranhas. Não parava pra pensar muito a respeito disso. - Talvez em breve. Tenho que desempacotar meu equipamento de mergulho, aí quem sabe? Mas não pensei só em pular, ainda não. Uma coisa por vez, huh? - Fato era que Jake não era um sujeito tão espontâneo quanto Muriel parecia ser, era um campo novo do qual ainda dava passos de bebê.

    Riu de leve e deu um último gole no vinho, esvaziando a taça. - Eu tive uma esposa bastante cara, então aprendi a organizar nossas finanças. Não deve ser tão diferente de uma loja, deve? - Piscou um dos olhos. - Você tem que ter cuidado comigo. Minhas mãos valem muito dinheiro. - Brincou, exibindo as mãos. Mas no fundo era um tanto verdade, para um cirurgião, as mãos eram tudo. - Você pode trazer as coisas aqui amanhã, damos uma olhada juntos.




    Lugar Nenhum, Jake MacBender
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire - Página 3 Empty Re: [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire

    Mensagem por Bastet Sáb Nov 17, 2018 12:07 am

    New Hampshire
    Agosto de 2018

    @Rosenrot
    Muriel bebia tranquilamente, ouvindo ele falar. A face já levemente rubra pelo vinho, mas sem sinais de estar tonta. Franziu as sobrancelhas, imaginando o quão complicada devia estar a vida dele para ele sentir falta daquele tipo de agitação.  Comeu mais um pouco, quase no fim do prato. – Hmm... Esse tipo de coisa não devia fazer bem pra sua saúde. Um médico faz bem quando muda sua rotina visando cuidar de si mesmo – observou,  olhando para ele. Logo ficou curiosa sobre as respostas dele.  – Sério? A água geralmente traz coisas boas e leva as ruins. Eu sei que você não acredita nisso, mas repara bem.  O seu terreno está localizado no sentido da corrente do rio, não contra. A água que entra pro seu lago é água pura, da fonte, e a que sai é a água que ficou parada e deu lugar a uma mais fresca. Foi bem pensado...  – estalou os lábios quando ele disse aquilo – Viveu a vida toda perto da água e precisa de equipamento de mergulho pra entrar em um lago.  Aiai, Macbender – balançou a cabeça em negativo – A menos que precise de boia pra não afundar – deu uma risadinha.

    - Bom, deve valer mais do que minha experiência – deu de ombros – Pelo menos o casamento colocava pressão no seu dinheiro tanto quanto o prefeito coloca nos impostos – riu e viu ele erguer a mão, comentando do valor que ela tinha. Ela estendeu a mão sobre a mesa – Posso? – indicou pra ele colocar uma das dele ali. Caso ele colocasse a mão, ela viraria a palma para cima, passando a mão livre sobre ela, olhando as linhas. Era incrível como as linhas na mão de uma pessoa dizia tanto sobre ela. Ouviu o que ele disse, assentindo – Obrigada – Ergueu o olhar para o dele, logo voltando para a mão, pressionando alguns pontos que no geral eram gostosos – Olha, tô dando uma massagem de graça antes do vale prometido. Claramente não sou uma boa empreendedora – riu, não demorando muito no toque, caso sentisse que ele havia ficado desconfortável. Em algum momento, pressionou um ponto mais dolorido – Tanta tensão... – comentou, e suspirou – Você devia passar lá na loja mesmo – sorriu, servindo o restante do vinho que tinha na taça para ambos.

    - Eu devia ter trazido uma sobremesa. Nem pensei nisso – sorriu – Mas eu não cozinho tão bem quanto você...


    [/color]
    Lugar Nenhum, Muriel O'Hanrahan
    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 963
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire - Página 3 Empty Re: [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire

    Mensagem por Rosenrot Sáb Nov 17, 2018 7:30 am

    New Hampshire
    Agosto de 2018

    @Bastet
    Ele riu de leve, enquanto Muriel falava aquelas coisas, parecia um tanto com Jay às vezes, apesar de ela, tanto quanto ele, parecer gostar de se afogar no trabalho. Era uma coisa que funcionava de uma maneira simples pera ele. Como uma droga que ameniza outras coisas que você prefere ignorar. Não era algo do qual se orgulhava, mas era a verdade sobre si e sobre como conduzia sua vida.

    Ouviu atento quando ela divagava sobre a água e sem pensar muito a respeito olhou na direção do lago, existiam coisas sobre aquele lugar que ainda o surpreendiam, a história que Muriel contou sobre o lago era uma delas, talvez conseguisse pesquisar um pouco sobre aquilo assim que tivesse mais tempo. Moveu a cabeça aqui e ali, mas riu divertido com o comentário de Muriel. - Você já mergulhou? - Ele quis saber, os olhos voltando-se para a jovem. - Nadar é divertido, legal e tudo mais... Mas mergulhar. Quando você entra na água e abre os olhos, não ouve nenhum som e um mundo todo se abre na sua frente. Cores que você nunca vai ver aqui fora, formas que você nem imagina. Pense só em quantas coisas interessantes não tem no fundo desse lago.

    Voltou seu olhar para a água por um momento, deixou o comentário sobre o casamento surgir e morrer apenas com um sorriso breve e arqueou as sobrancelhas quando ela pediu uma de suas mãos. - Eu não estou brincando, viu? Elas estão até no seguro. - Comentou, enquanto depositava uma das mãos na mesa. Ficou observando o que Muriel fazia com cautela, enquanto sua cabeça era preenchida de outras questões. Aquela cena em si não lhe parecia estranha de alguma forma, mas não conseguia se lembrar de onde aquele deja vu surgia.

    Quando Muriel apertou o ponto de tensão a reação de Jake foi instintiva e rápida, a mão que ela segura lhe agarrou o pulso. Ele tinha os olhos fechados e a expressão pesada. Sua cabeça explodia em milhões de imagens que não conseguia distinguir. Sonhos? Memórias? Não tinha certeza. A coisa toda durou apenas um segundo que para ele pareceu a eternidade. Logo ele soltou o pulso de Muriel e afastou a mão, abrindo os olhos. - Desculpe. - Suspirando levemente, parecia um tanto aéreo agora. - Eu estive em um acidente de carro um tempo atrás e tenho esses lapsos de memoria ou sonhos ou ambos misturados. - Agora ele parecia mais sério, como se estivesse tentando encaixar as coisas em algum lugar. - Eu tenho sorvete, mas está na casa.





    Lugar Nenhum, Jake MacBender
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire - Página 3 Empty Re: [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire

    Mensagem por Bastet Sáb Nov 17, 2018 8:35 pm

    New Hampshire
    Agosto de 2018

    @Rosenrot
    - Com equipamentos? Não – Muriel respondeu à pergunta, ouvindo Jake contar sobre a sensação do mergulho. Deu um sorriso ao imaginar. De fato, devia ser algo incrível – De fato... Você já mergulhou no mar também? Dizem ser uma experiência única – Ela já havia visto documentários no fundo do mar e parecia tudo muito bonito, mas experienciar devia ser ainda mais incrível. No rio e naquele lago nunca pensara. As águas eram um tanto turvas, não sabia se realmente daria pra encontrar algo. Quando ele falou das ‘coisas’ que poderiam ser encontradas ali, a bruxa pareceu um pouco preocupada. De fato, poderiam ter coisas... Interessantes no fundo daquele lago. Coisas que diriam muito sobre os ancestrais da família do ruivo. – Mas, apesar disso, independente das coisas legais no fundo do lago, devia experimentar as coisas simples da vida.... Como nadar sem roupa sob a lua cheia – deu uma risada alta, não imaginando que o homem faria aquilo.

    Quando ele alertou sobre as mãos estarem no seguro, Muriel revirou os olhos  – Eu sei o que estou fazendo – e indicou, novamente, pra ele por a mão sobre a dela. Estava tão distraída com as linhas e com a pequena massagem que nem reparou no movimento rápido dele. Levou um susto quando ele agarrou o pulso dela daquela forma, segurando forte por alguns segundos – Oh! – disse, em sobressalto, observando ele. Os olhos fechados davam à expressão um ar um tanto sombrio. Logo ele soltaria, se desculpando – Hm, tá tudo bem? – perguntou, após ele explicar sobre os lapsos. A jovem girou o pulso que ele havia segurado, se recostando na cadeira, um tanto preocupada. Não imaginara que uma simples massagem pudesse fazê-lo ter aquele tipo de recordação.

    - A nossa mente é estranha. Às vezes coisas que nos perturbam podem ser reais, algumas vezes são. Desculpa, de qualquer forma – disse e mudou o assunto para a sobremesa, tentando não causar um clima ruim naquele momento tão agradável.  Sorriu com a sugestão do sorvete – Bem, sorvete sempre ajuda com a tensão. E lembranças ruins – O clima estava mesmo gostoso pra tomar algo gelado.



    Lugar Nenhum, Muriel O'Hanrahan
    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 963
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire - Página 3 Empty Re: [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire

    Mensagem por Rosenrot Sáb Nov 17, 2018 9:43 pm

    New Hampshire
    Agosto de 2018

    @Bastet
    - Então está aí uma coisa para sua lista de coisas para fazer. - Comentou Jake, sobre mergulhar. Era algo que imaginava que Muriel fosse realmente gostar, considerando o jeito com o qual ela lidava com as coisas a sua volta. Moveu a cabeça em positivo, afirmando que já tinha mergulhado no mar, lembrava-se disso muito bem, principalmente a primeira vez. Guardava a sensação e a memória com carinho, chegou a sorrir de leve ao vislumbrar esse pequeno fragmento.

    Riu de leve, com o comentário da jovem. - Já tive minha cota de nadar pelado na faculdade. Mas se você quiser fazer, o lago é todo seu. -  Brincou, movendo os ombros de leve. Ele tentava manter a conversa de forma natural, ignorando seu pequeno lapso segundos atrás. No fundo o médico sabia que era algo do qual não estava disposto ou pronto para enfrentar, ao menos não por enquanto. Jake suspirou, voltando a sorrir de leve, deixando Muriel falar sobre a mente e todas aquelas coisas. Preferia não estender o assunto, achava também que era necessário se controlar um pouco, Muriel era alguém fácil de conversar e Jake pegava-se policiando-se para que não falasse nada sobre o que preferia não expor, tinha receio de entrar em um assunto e não conseguir mais desviar-se dele. O médico sorriu de leve para ela, levantando-se da cadeira e recolhendo os pratos, os pôs em uma  bandeja, junto com travessa e as taças, recolheria a mesa mais tarde ou pela manhã, incrivelmente não achava que corria o risco de ela não esta ali pela manhã.

    Indicou com a cabeça que Muriel o seguisse e caminhou em direção a casa.

    A casa não estava muito diferente do que Muriel tinha visto antes, talvez um pouco mais arrumada, com mais decorações e detalhes. Viu a gata dormindo em um canto do sofá e ela não pareceu se aborrecer com a presença dos dois. Jake seguiu para a cozinha, onde deixou a louça suja e buscou duas taças de sorvete no armário. Foi até a geladeira e pegou o pote, assim como uma colher. Colocou sobre a bancada, empurrando para Muriel. Ele se debruçou sobre a bancada, observando a jovem. - E quais mais histórias você tem sobre a cidade?




    Lugar Nenhum, Jake MacBender
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire - Página 3 Empty Re: [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire

    Mensagem por Bastet Sáb Nov 17, 2018 11:27 pm

    New Hampshire
    Agosto de 2018

    @Rosenrot
    - Sim! Podia começar aqui pelo lago – piscou pra ele, se convidando para aprender com ele.  Quando ele retrucou sobre nadar pelado,  ela balançou a cabeça em negativo – Eu não acredito!! – riu e deu de ombros-– Fazer essas coisas sozinha não tem graça.  – respondeu, conversando tranquilamente com ele. Talvez ele só precisasse de um pouco de vinho, como naquela noite, para quebrar o gelo. Na verdade, Muriel acreditava que, pra ela, o vinho tinha sido uma ajuda boa.

    - Deixa eu te ajudar – disse, quando ele começou a recolher toda a louça sozinho. Pegou as taças mais delicadas, com medo que quebrasse junto as outras louças na bandeja. Logo seguiram para a casa. Observou as luminárias rústicas antes de entrar. Elas traziam dois sentimentos na bruxa: uma leve raiva, por lembrar que ali não poderia usar os seus poderes, e o sentimento de proteção... Ao menos não era só ela que não poderia usar os poderes ali.

    Na casa, observou melhor dessa vez. Achava curioso como a casa era organizada e bem decorada. Quando ele parava pra limpar e arrumar aquilo? Ela pensou, sendo que, mesmo com as folgas mais frequentes, ele parecia sempre procurar algo pra fazer. Não perturbou a gata quando passou, respeitando a preguiça dela. Ao chegar na cozinha, ela passou as taças pra ele e foi para o outro lado da bancada, puxando um banquinho pra sentar – Ah, obrigada – disse, abrindo o pote e começando a servir para os dois -– Isso não tem muita gordura hidrogenada para um médico respeitado como você ter em casa? – provocou, dando uma risadinha. Olhou pra ele quando perguntou das histórias.

    -Acho que a maioria você não iria acreditar – disse e desviou o olhar pro sorvete, enquanto terminava de colocar nos potinhos – Mas nos arquivos da cidade tem muita coisa. Só tá tudo meio bagunçado. Parece que não conhecem a digitalização. Toma – passou pra ele, fechando o pote maior de sorvete – Mas eu acho que as nossas famílias chegaram numa época bem parecida na cidade. Adivinha? Brigaram pela clareira... Ainda bem que somos mais civilizados – deu de ombros, tentando não incluir nenhuma informação que Jay havia dado  – Diziam também que essa casa aqui era mal-assombrada – fez um “uhuhuh” com as mãos, imitando, de forma bem ruim, aqueles barulhos de filme de terror – Os antigos donos morreram aqui... – Ela se inclinou um pouco, o encarando de perto  – Você tem medo de fantasmas, doutor? – não tinha o tom de quando contava histórias que realmente acreditava. Estava só brincando, repetindo as histórias que os humanos contavam sobre as mortes na casa.



    Lugar Nenhum, Muriel O'Hanrahan
    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 963
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire - Página 3 Empty Re: [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire

    Mensagem por Rosenrot Dom Nov 18, 2018 7:49 am

    New Hampshire
    Agosto de 2018

    @Bastet
    Jake ficou por um momento em silêncio, quando ela falou que poderia começar ali pelo lago, seu olhar se desviu lentamente para as águas paradas em contemplação. Num geral não era uma má ideia, o lago parecia calmo o suficiente para alguém aprender a mergulhar, porém imaginava que as águas não seriam tão claras e limpas quanto de um lugar mais propicio, se fosse mesmo embarcar naquela com Muriel, talvez fosse mais seguro ele dar uma olhada antes de levá-la. Sorriu de leve, voltando a atenção para a jovem.- Isso foi um convite senhorita O'Hanrahan? - Brincou, piscando um dos olhos.

    Para Muriel, entrar na casa talvez parecesse como cruzar um fino véu e cair dentro de uma bolha, tudo ali parecia sistematicamente isolado e selado. Jay tinha feito um bom trabalho, até onde outra bruxa podia notar, era como uma rede jogada por cima do berço de um bebê protegê-lo de insetos, a sensação era como uma aura, leve, mas poderosa.

    Ele ficou do outro lado da bancada da cozinha, debruçado sobre o móvel enquanto Muriel falava e servia o sorvete, seu olhar vagou muito brevemente pelo interior da casa, como quem procura por algo fora do lugar, deu um riso breve olhando na direção do sorvete. - Todo mundo tem um segredinho sujo, não tem? - Moveu os ombros em sinal de aceitação, mas parou para ouvir Muriel falar sobre o lugar. Jake arqueou as sobrancelhas levemente, imaginando uma briga por um pedaço de terra: não estranhava, na verdade, muitas famílias brigavam por terras naquela época, mas questionava-se como a sua tinha ganho essa disputa em especial.

    Ele deu uma risada rouca, quando a jovem falou sobre a casa ser assombrada, agora olhava para Muriel. - Eu ouvi sobre as mortes, na verdade naquela época era bem comum as pessoas morrerem em casa. - Agora ele assumira um tom mais sério, Jake gostava daquelas coisas, de falar sobre o que tinha lido ou aprendido, trocar o conhecimento era algo que ele apreciava na maior parte do tempo. - Existiam poucos médicos, quase nenhum hospital, portanto o médico vinha até sua casa quando podia e tudo mais, a maioria das pessoas morria na própria cama. - Suspirou, rindo de leve para ela.

    - Os vivos me assustam mais do que os mortos, Muriel.[ - Ele piscou um dos olhos e voltou-se para os armários de novo, tirou uma garrafa de rum de um deles e a abriu, despejando um pouco sobre o próprio sorvete, ofereceu para ela em seguida. - Sorvete ao estilo de Manhattan.




    Lugar Nenhum, Jake MacBender
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire - Página 3 Empty Re: [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire

    Mensagem por Bastet Dom Nov 18, 2018 4:37 pm

    New Hampshire
    Agosto de 2018

    @Rosenrot
    - Talvez... – respondeu de forma vaga, quando o homem perguntou se aquilo era um convite,  dando um sorriso de canto de lábios.  Achava divertido ver ele brincando daquela forma e um tanto incomum. Talvez a primeira impressão havia se instaurado forte na mente de Muriel, do homem sério em situação de perigo... Mas estava sendo quebrada.

    Quando entraram na casa,  ela fez uma pequena careta. Se lá fora a falta dos poderes era estranha, ali chegava a ser um pouco dolorida. Quando cruzou a soleira, sentiu até mesmo uma leve pressão no ouvido, tamanho era o isolamento. Apesar do incômodo, tentou relevar, afinal, era uma convidada ali. Caminhou até a cozinha, logo começando a servir a sobremesa para ambos. – Ah, mas o seu é muito sujo – brincou, dando continuidade à conversa sem muita preocupação.

    Quando ele contou sobre a coisa dos médicos, ela ficou pensativa. Era verdade, na maioria dos casos... Embora naquela casa, em específico, não. No passado, era mais provável que uma curandeira tentasse ajudar antes que um médico pudesse de fato ir; e, na falta de condições, eram essas mulheres da natureza que colocavam, na mão dos enfermos, um amuleto consagrado, para que pudessem atravessar a jornada até a nova vida sem ter a pureza da alma corrompida.  Ela fez uma careta.

    - Você deixou a história chata – riu, desapoiando o corpo da mesa e se sentando direito, novamente – Mas eu não tinha pensado sobre isso.  Viver sem as comodidades de hoje em dia devia ser difícil... – Logo o veria indo pegar alguma coisa no armário, após comentar ser destemido quanto aos espíritos. Bem, ele não devia ter visto um furioso, ainda. Jake voltaria com uma bebida que ela não havia experimentado ainda, e jogou no sorvete. Quando ele ofereceu pra ela, a jovem deu de ombros, empurrando a própria taça de sorvete pra ele colocar.  

    - Vocês da cidade grande arrumam desculpa pra por bebida em tudo, né? – riu, provando em seguida a mistura. Torceu o nariz de levinho, quando viu como era forte. Deu uma segunda colherada, pra ter certeza. Bem, não era ruim, no fim – Mas e você, trouxe algo interessante de Manhattan, além das misturas curiosas –  apontou o sorvete e riu – Alguma história de um paciente zumbi no hospital? – perguntou, imaginando que a vida dele lá era baseada realmente no trabalho. Não sabia se teria alguma história além das histórias dos pacientes.

    Lugar Nenhum, Muriel O'Hanrahan
    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 963
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire - Página 3 Empty Re: [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire

    Mensagem por Rosenrot Dom Nov 18, 2018 5:24 pm

    New Hampshire
    Agosto de 2018

    @Bastet
    Jake apenas moveu as sobrancelhas, quando Muriel soltou um talvez, dessa vez ele deu uma boa olhada na garota; não tinha tido aquela audácia de observá-la melhor desde o ocorrido na clareira. Muriel era bonita, tinha aquele cabelo escuro em contraste com os olhos claros que chamavam a atenção. Ali, do modo mais simples que se arrumava, Muriel talvez passasse desapercebida para a maioria das pessoas já acostumadas a vê-la, mas para Jake, habituado a mulheres extremamente produzidas e enfeitadas, a beleza simples e pura da jovem parecia saltar-lhe aos olhos de uma maneira que ele não estava habituado, apenas sorriu de leve, movendo as sobrancelhas sem responder ao talvez.

    Sem dizer nem que sim e nem que não.

    - Bom, então é melhor não dizer que eu tenho piores. - Comentou, com um tom de humor na voz, Jake riu de leve. - Não devo ser um bom contador de histórias. - Argumentou, enquanto jogava um pouco de rum no sorvete de Muriel, não colocou muito, já que não parecia que a jovem conhecia a bebida. Moveu a cabeça levemente, erguendo a taça de sorvete de maneira prosaica. - "In the mornin' blood ran through my veins comatosed, holy ghost again and again and the night, yeah, pullin' up my head on your back, cadillac, drinkin' till' I am dead". - Cantarolou e depois riu de leve.

    Deu outra colherada no sorvete e pareceu pensativo a respeito da pergunta de Muriel. - Paciente zumbi? - Lambeu os lábios, sorvendo o gosto do rum junto ao sorvete, era algo que ele gostava bastante, aquele teor mais pesado do rum em algo doce e gelado, trazia-lhe uma sensação gostosa, ainda estava longe de sentir-se embriagado, apesar é claro do vinho ter derrubado uma barreira ou duas.

    - Acho que nunca vi nada em um hospital, pelo menos nada muito assustador. Você escuta coisas, às vezes, tem aquelas sensações estranhas. Acho que a experiência mais assustadora que tive foi a residência, durante o trote contra os calouros, os veteranos embriagaram a gente e nos fizerem ir até o morgue no escuro. Eu vi alguma coisa nas escadas, ou acho que vi, sei lá. - Moveu os ombros levemente, pegando mais do rum e jogando no sorvete. - Por que todo esse interesse em fantasmas? - Perguntou, olhando para ela.




    Lugar Nenhum, Jake MacBender
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire - Página 3 Empty Re: [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire

    Mensagem por Bastet Dom Nov 18, 2018 6:45 pm

    New Hampshire
    Agosto de 2018

    @Rosenrot
    Muriel não parecera incomodada com o olhar mais incisivo do homem, apesar das suas bochechas enrubescerem levemente. Como ele não respondeu, não insistiu, mas não conseguiu esconder o sorrisinho por ele pensar no assunto.

    Quando Jake comentou sobre segredos “piores” ela ergueu o olhar pra ele, curiosa. – Piores, é? Não esconde alguém no seu porão, esconde? – chutou uma possibilidade absurda, em contraste ao segredo de ter sorvete em casa, e riu, com o comentário dele sobre não ser um bom contador de histórias. – Realmente, precisa trabalhar isso. Coloca as mãos no seguro mas a língua é pouco eficiente – riu e ia comentar sobre alguma coisa relacionada às histórias quando ele começou a cantarolar. A música era desconhecida para a jovem, porém muito apropriada – Talvez tenha exagerado na bebida no sorvete, doutor – observava ele, fazendo aquela pose enquanto cantava.  A jovem misturou o sorvete e pegou uma colherada, degustando enquanto ouvia.

    - Nunca se sabe. Dizem que tem todos os tipo de experimentos nos centros de pesquisa da gente rica que vive nos centros urbanos. Vai que você encontrou uma das cobaia deles. Seria uma história bem interessante, não acha? – deu uma risadinha. Até onde sabia, zumbis não existiam. Mas não se colocava em posição de duvidar de nada.

    Prestou atenção no que ele contava sobre a residência. Ergueu uma sobrancelha, segurando a língua pra não falar que ele poderia ter mesmo visto algo ali. Ainda mais em um hospital.  – Provavelmente era a bebida. Ou não – deu de ombros, bebendo um pouco do sorvete derretido com o rum, baixando a taça quando ele fez a pergunta para ela.

    - Eu tenho interesse em muitas coisas –  lambeu os lábios meio grudentos pelo sorvete e a bebida – Quando a gente cresce com pessoas..hm,  supersticiosas, acabamos ficando interessados em coisas... Que não estão evidentes ao nosso olhar  – disse, suspirando – E fantasmas podem realmente existir, não acha? Em todas as crenças que tenho conhecimento, há algum tipo de manifestação para coisas não-vivas. Alguma verdade deve  ter. Você não acredita em nada além da ciência, Macbender? Nem que seja no papai Noel ou no Coelhinho da páscoa – riu.


    Lugar Nenhum, Muriel O'Hanrahan
    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 963
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire - Página 3 Empty Re: [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire

    Mensagem por Rosenrot Dom Nov 18, 2018 9:24 pm

    New Hampshire
    Agosto de 2018

    @Bastet
    - Não tenho um porão. - Ele disse, movendo as sobrancelhas brevemente, enquanto deixava a taça de sorvete na pia e se afastava da bancada, Jake caminhou até a sala enquanto Muriel falava - ele se livrou dos sapatos e das meias - preferia permanecer descalço dentro de casa, era algo que aprendera com a mãe e levou para a vida adulta. Ele parou em frente ao aparelho de som, pequeno e compacto em meio ao um monte de livros. Apertou alguma coisa num painel iluminado e começou a procurar algo. Era uma tecnologia comum hoje em dia, mas talvez para Muriel fosse algo fantasticamente novo.

    Jake começou a procurar uma playlist no Spotify.




    Ele deixou a música fluir baixa, mas audível para ambos, ele sorriu de leve. - Sou Irlandês, sabe? Meu sangue é feito de uísque. - Brincou de leve, dando de ombros. Riu um pouco. - Nunca participei de pesquisas, mas sei que deve ter algumas coisas bizarras sim. - Moveu a cabeça aqui e ali para Muriel, deixando ela concluir seus pensamentos antes de começar a falar.

    - Acho que é da natureza humana, sabe? A gente precisa acreditar que exista algo além disso. Para onde vamos quando morremos? O que acontece depois daqui? Temos consciência das coisas e isso torna despedidas piores, dolorosas. Gostamos de imaginar que nossos entes queridos vão ser acolhidos em algum lugar - um lugar bom - porque isso torna a perda menos... Dolorosa.

    Ele moveu os ombros levemente, esticando a mão para Muriel, chamando-a para dançar. - Não tenho certeza no que acredito, acho que ainda não cheguei nesse ponto de definir uma crença. No que você acredita?



    Lugar Nenhum, Jake MacBender
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire - Página 3 Empty Re: [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire

    Mensagem por Bastet Dom Nov 18, 2018 10:08 pm

    New Hampshire
    Agosto de 2018

    @Rosenrot
    Muriel ia responder qualquer coisa sobre não ter alguém preso só por não possuir um porão, mas viu o homem saindo do ambiente. Observou ele, enquanto saia, curiosa com o que ele estava indo fazer. Mas ficou ali alguns instantes. Quando viu que ele não voltaria pra cozinha, virou o restinho da bebida com sorvete e colocou na pia, indo ver o que ele estava fazendo.

    Não precisou procurar muito para achar Jake. Ele estava na sala, arrancando as meias. Ela andou até lá, se sentando no braço do sofá, enquanto ele terminava de ficar descalço e ia até um aparelho de som esquisito. Esticou o pescoço pra observar, não conseguindo ver muito devido a altura do caçador. Acabou desistindo, só esperando, enquanto ouvia uma música agradável começar a tocar no ambiente. Mexeu inconsciente os ombros, acompanhando a batida gostosa da introdução. – Por que suas bochechas estão tão vermelhas quanto os fios do seu cabelo então? – provocou o homem de sangue irlandês. Não estavam muito coradas, mas Muriel só queria implicar mesmo. Assentiu quando ele falou das coisas bizarras – Ah, deve, daquele tipo que vai virar um escândalo daqui a uns anos –  deu de ombros.

    Quando Jake respondeu sobre a natureza humana, ela deu de ombros, baixando o olhar, sem responder à afirmação. Bem, ainda estava em processo de acreditar em tudo o que ele falara. Suspirou, vendo em seguida a mão de Jake invadir o seu campo de visão. Muriel olhou pra ele, sem entender, a princípio. Mas logo entendeu o que ele queria, levando a mão na dele e se levantando.


    Simmer down and pucker up
    I'm sorry to interrupt, it's just I'm constantly on the cusp
    Of trying to kiss you


    - No que eu acredito? – repetiu a pergunta, ficando de frente para Jake – Hm… Será que você quer mesmo saber? – f ez um trocadilho com a música, começando a dançar de leve com ele.


    I don't know if you feel the same as I do
    But we could be together if you wanted to
    Do I wanna know?...


    - Eu acredito que você quer me beijar agora... -Envolveu os ombros dele com os braços, ainda se movendo lentamente com ele, ao som da música.


    Lugar Nenhum, Muriel O'Hanrahan
    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 963
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire - Página 3 Empty Re: [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire

    Mensagem por Rosenrot Dom Nov 18, 2018 10:57 pm

    New Hampshire
    Agosto de 2018

    @Bastet
    Gostava de dançar, uma das coisas que sentia falta em Manhattan era essa liberdade exótica de simplesmente poder dirigir para um lugar e ir dançar. Sentia-se interessantemente envolvido no tom da musica, nos passos e no ritmo, era como se seu corpo fosse separado da própria alma e os dois existissem em ambientes diferentes, mundos diferentes. - Me acostumando com o clima. - Comentou com a voz baixa, sobre as bochechas. Não sabia se estavam vermelhas ou não - duvidava um pouco, não tinha bebido tanto - mas achou engraçado de qualquer jeito.

    - Eu gosto de saber das coisas. - E aquela era uma verdade, Jake era um sujeito curioso ao seu modo. Desde sempre queria saber como as coisas funcionavam, o que acontecia se fosse feito isso ou aquilo. Gostava de saber histórias também, tinha aquela necessidade quase insaciável de conhecer, de ouvir, de tocar. Aquilo tinha lhe trazido muitas boas experiências, algumas ruins também, mas preferia não focar-se nelas na maior parte do tempo. Saber era quase uma necessidade.

    Baixou os olhos para ela, observando-a com cautela, mas quando Muriel falou aquilo, rolou um leve arquear de sobrancelhas e depois uma risada rouca e leve, mas Jake voltou a focar-se na jovem que envolvia seu pescoço - ele tinha os braços em volta dela - e movia-se lentamente no carpete.

    Eluna levantou a cabeça, as orelhas movendo-se levemente e os olhos focaram-se nos dois.

    - É? - Ele perguntou, do mesmo jeito rouco da risada, Muriel sentiu que Jake respirou mais fundo. - E o que você quer?


    Lugar Nenhum, Jake MacBender
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire - Página 3 Empty Re: [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire

    Mensagem por Bastet Seg Nov 19, 2018 3:07 am

    New Hampshire
    Agosto de 2018

    @Rosenrot
    Quando Muriel se aproximou de Jake, o homem envolveu a sua cintura com os braços. A princípio, a jovem apoiou as mãos nos braços dele, deixando certa distância entre os corpos. Apesar da cautela no começo, logo estariam bem próximos e Muriel precisaria erguer a cabeça para olhar o caçador nos olhos, devido a sua altura. Se movimentavam sem pressa ou pretensão. Apenas seguindo o ritmo da música, enquanto conversavam.

    Ela revirou os olhos, quando ele disse que o efeito levemente avermelhado em seu rosto era por causa do clima, mas não retrucou. Já havia perturbado ele demais naquela noite... E observá-lo tão de perto causava outras vontades que não era a de implicar.   – Você provavelmente já sabe sobre as coisas que acredito – disse baixo, dando um pequeno sorriso enquanto se aproximava mais, com as mãos subindo para os ombros do homem a sua frente – Não me acha uma doida, afinal? – perguntou, olhando nos olhos dele. Não era momento de conversar sobre crenças. Tudo o que menos queria era tocar em outro “ponto de tensão”, naquela hora.

    - É... – respondeu, com um pequeno sorriso no canto direito dos lábios. Observou o homem por alguns instantes, quando ele perguntou o que ela queria. Não havia reparado em como as curvas do corpo dele pareciam tão... TÃO. O maxilar era grande e marcado, os braços fortes, o peito, pelo que sentira um pouco antes, parecia malhado... A boca, a boca era uma tentação, envolta pelos fios vermelhos da barba. Quando esse vizinho bonitão mudou pra cá?, pensou, se lembrando de ter reparado somente na estatura dele.

    Aos poucos, os passos foram ficando mais lentos. A atenção não estava mais voltada para os pés ou para a música – Eu? – perguntou, erguendo um pouquinho os pés para ficar mais alta. Aproximou os lábios dos dele, sem de fato beijá-lo. – Eu quero saber se estou certa... – os lábios se tocando de leve, ao murmurar a frase. Deu um beijo de leve na boca fechada dele, chupando o lábio inferior de Jake, enquanto recuava um pouco a cabeça, olhando nos olhos do homem. Pois não costumo errar...


    Lugar Nenhum, Muriel O'Hanrahan
    Conteúdo patrocinado


    [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire - Página 3 Empty Re: [Agosto, 2018] - Nova Inglaterra, New Hampshire

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 8:26 pm