Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Rugall Saavick

    bahamut
    Tecnocrata
    bahamut
    Tecnocrata

    Mensagens : 475
    Reputação : 97

    Rugall Saavick - Página 6 Empty Re: Rugall Saavick

    Mensagem por bahamut em Sex Jun 19, 2020 3:37 pm

    Rugall entra no galpão com sua serva e a beija com lascívia. Ele a toca nos lugares que gosta e lentamente vai levando ela para mais perto da escuridão, até estarem completamente obscurecidos visualmente. Ali ele prova a boca dela e sente a pele com suas mãos, sem pressa mas voraz. Por outro lado, seus sentidos ainda aguçados sentem os arredores para que ele perceba movimentos indesejados e cheiros estranhos. Aquele animal que rosnara para ele também era mira de seus sentidos, mas ele não demonstrava a sua preocupação, apenas o seu desejo.

    Rugall: - Ajoelhe-se...

    Rugall havia a algumas noites, duplicado o seu membro sexual para satisfazer melhor a sua serva, que ele tanto gostava de brincar. Agora ele deseja ver ela prostrada, lidando com os dois falos que ele fez para ela. Ele tinha sentimentos por ela, mas por causa do seu instinto ele também gostava de dominá-la, de torná-la o seu brinquedo mais especial.
    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 900
    Reputação : 86
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Rugall Saavick - Página 6 Empty Re: Rugall Saavick

    Mensagem por Askalians em Seg Jun 29, 2020 10:35 pm


    ...

    E
    aquele animal acabou indo atrás dos dois, mas ficou a espreita observando apenas, pois não era bobo, mas sim curioso.

    Entrando no galpão, Rugall do jeito que era procura um canto mais adentro da escuridão para sua própria diversão e o animal, escondido em um canto dentro do galpão seguia observando os dois, desde o beijo que haviam dado até mesmo quando a jovem se ajoelhou na frente do outro satisfazendo as brincadeiras pervertidas de seu mestre, brincando com 2 falos.

    Por mais que aquela cena simplesmente parecesse algo carnal feito por ambos, havia sentimentos ali de ambas as partes, mas para qualquer um que visse aquilo tudo, acharia o contrário.

    A cena era deliciosa e ver aquela mulher fazendo um oral em ambos os falos do homem deixou aquele animal cheio de vontades para participar também do que estavam fazendo. O animal queria muito se aproximar, mas sabia que não era nada seguro então se contentou em ficar olhando excitado para os dois. Talvez se ele encontrasse a mulher sozinha, iria pular nela e deflorá-la, mas com aquele quase humano junto com ela ele não iria arriscar.

    - Hnm.. mestre Rugal.. hnmm - gemia Morgana enquanto abocanhava Rugall.




    bahamut
    Tecnocrata
    bahamut
    Tecnocrata

    Mensagens : 475
    Reputação : 97

    Rugall Saavick - Página 6 Empty Re: Rugall Saavick

    Mensagem por bahamut em Qua Jul 15, 2020 11:41 am

    Rugall sabia que o animal espreitava e continuava atento a qualquer aproximação da mesma. Enquanto isso sua serva o abocanhava com luxúria. Rugall apreciava o toque dela e acariciava os cabelos dela enquanto era galgado com maestria. Depois de um tempo Rugall a colocou de pé e com um movimento rápido rasgou-lhe a calcinha. Ele então a tirou do chão, beijando sua boca e abriu suas pernas no ar. Com maestria ele encaixou o baixo ventre da bela em seus dois falos, um na bucetinha e um no cuzinho, apoiando-a na parede. Ele a beijava e a penetrava lentamente enquanto ela deixava seus braços apoiados nos ombros dele, se entregando aos caprichos do vampiro. Rugall adorava deflorar os orifícios de sua serva e ainda mais sentir os mesmos apertando seus falos com os espasmos de prazer dela. Ela era deliciosa e cheia de luxúria e tesão e Rugall adorava isso. Rugall podia sentir a seiva da intimidade dela escorrendo e pingando no chão e sentia também o muco intestinal se tornar presente, facilitando a penetração e aumentando prazer de ambos.
    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 900
    Reputação : 86
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Rugall Saavick - Página 6 Empty Re: Rugall Saavick

    Mensagem por Askalians em Dom Ago 02, 2020 5:09 pm


    ...

    E
    o animal estava apenas a espreita apesar de a cena estar fazendo qualquer ser vivo ficar bem excitado.
    Morgana chupava o membro de Rugall com carinho e delicadeza, o levando as vezes até bem perto de sua garganta para lhe fazer mais pressão e lhe proporcionar mais prazer, sempre estando de olhos fechados, obediente e submissa.

    Ela sentia que ele lhe acariciava os cabelos em sinal de aprovação do que fazia e isso já era o bastante para que ela sentisse que era assim que deveria fazer, mas Rugall era sempre muito rápido em alguns movimentos e ela não conseguia ver na maioria das vezes de onde vinham mas sentiu quando foi tirada do chão e teve suas roupas íntimas rasgadas por seu mestre.
    Aquilo era rápido demais para que conseguisse acompanhar, mas as sensações eram boas demais que faziam com que um pequeno gemido escapasse de seus lábios.

    - Ahnmm...

    Seu breve gemido foi calado com um gostoso beijo e sendo apoiada contra uma parede estratégica que havia no local, foi então penetrada por ambos os lados. Aquela sensação era divina e sempre a fazia gritar por entre os lábios de Rugall, mas era um gostoso grito de prazer. Ela apenas enrolou seus braços ao redor do pescoço de seu mestre, suas pernas em seu tronco e deixou que ele fizesse então todo o trabalho, bem do jeito que gostava de fazer.

    Cada movimento era forte, porém lento e cheio de luxuria e tesão. Adorava aquilo, pois seu mestre sabia como deixá-la satisfeita em todos os sentidos e quanto mais ele fazia, mais ela queria. Havia noites que perdia a conta de contas vezes ele lhe fazia gozar e ela mesmo assim não parecia cansar. Mesmo humana ainda, só conseguia parar quando realmente acabava perdendo a consciência de tudo, mas naquele momento tudo o que ela queria era beijar e gemer gostosamente nos ouvidos de seu senhor.

    O lobo espreitava e ao sentir todo aquele cheiro de amor vindo daqueles dois corpos se aproximava um pouco mais, de cabeça baixa e visivelmente excitado. Não estava querendo machucar ninguém ali... mas sua curiosidade em conjunto com os cheiros o estavam enlouquecendo e ele queria poder estar ali se divertindo como os dois estavam. Tudo parecia ser tão gostoso e tão bom que o jovem animal também queria...

    De olhos fechados, Morgana gemia e se contorcia de prazer com tudo aquilo, tanto que nem viu o animal que aos poucos se aproximava mais de forma inofensiva e submisso, pois a cabeça e as relhas estavam baixas. Quando viu de relance, disse para Rugall entre gemidos:

    - Olha eu amor... ahnnnn.... que fofo... temos uma companhia fofinha... ahhh.. gostoso... ele quer.. participar... ahhnn veja...

    Rugall estava de costas para o animal, que não iria ataca-lo, queria apenas se aproximar mais...



    Conteúdo patrocinado


    Rugall Saavick - Página 6 Empty Re: Rugall Saavick

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Ago 14, 2020 10:46 am