Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    A Trama - Introdução

    Hylian
    Troubleshooter
    Hylian
    Troubleshooter

    Mensagens : 778
    Reputação : 105
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png

    A Trama - Introdução Empty A Trama - Introdução

    Mensagem por Hylian Sáb Jan 19, 2019 9:28 pm


    A Trama - Introdução OOyInMz



    31 de Agosto 1930


    Não havia nada no céu estrelado que se pudesse sugerir as coisas estranhas e misteriosas que não tardariam a ocorrer por toda a Europa. A madrugada era fria e tempestuosa em boa parte do continente europeu. Uma neblina curiosa dominava as principais cidades como Londres, Paris, Edimburgo, Berlin e até mesmo Moscou na Rússia.

    Cobertos por um traje de tecido grosso que os protegeria dos fenômenos da natureza. Três bruxos aproximaram-se de diferentes locais estratégicos. O primeiro sorria irônico aos pés do grande castelo de Hogwarts. O segundo parecia ser uma bruxa pelos longos cabelos que chacoalhavam com a ventania e ela olhava de forma séria para a Luxuosa Academia de Beauxbatons e, por último, um outro homem também com o rosto coberto pela penumbra de seu capuz, ele enfrentava uma forte nevasca para aproximar-se de Durmstrang.

    Sobre um silêncio mortal, um aroma fétido, porém capaz de mudar o mundo. Três varinhas muito distintas se levantaram na escuridão que cobria a Europa naquela madrugada. Três maldições foram lançadas com tamanho poder e ódio reduzindo as três escolas de magia e bruxaria da Europa a cinzas. Como uma explosão, um tremor enorme fizera as paredes de ambas as escolas despencarem e por fim suas torres e muralhas que os protegiam. O barulho era ouvido há quilômetros de distância até que finalmente não sobrasse nenhum tijolo de pé, por fim, as mesmas três varinhas apontadas para o céu, lançaram suas ultimas magias para aquela noite triste.

    Os céus de Londres, Paris, Edimburgo, Berlin e Moscou amanheceram naquele dia vermelhos como sangue, escuros como a o próprio mau que se instalava. Era dada o inicio de uma nova era. A guerra entre a vida e a morte estava apenas ressurgindo de cinzas mal apagadas, como uma fênix.

    Os principais jornais mágicos do mundo não tardaram muito para lançarem manchetes muito importantes sobre o ocorrido da última madrugada. Hogwarts, Beuxbatons e Durmstrang não existiam mais, exceto pelos destroços e a poeira que deixaram como resquícios. Milhares de alunos tiveram seus destinos mudados, pois viajar para mais um ano letivo estava fora de questão.

    Bartholomew Finnick, o conselheiro mais importante do atual ministro inglês da magia ficara encarregado de substituí-lo em suas entrevistas e declarações sobre o recente acontecimento tenebroso. Curiosamente, Phellip Tersus, o então atual ministro, estava desaparecido desde a última noite, o que levantava fortes suspeitas de que seu sumiço poderia ter correlação com os ataques terroristas, como ficara conhecido.

    Homem de pouquíssimas palavras, Barth Finnick não parecera nenhum pouco comovido com toda aquela situação, o que aborrecia grande parte da população, inclusive os representantes de outros países, como era o caso de Dominique Lefrois, a atual presidente da comunidade bruxa francesa.

    Alexey Nikolaevich, o representante russo mostrara seu profundo descontentamento e confusão com o que ocorrera e deixara claro que as autoridades russas já estavam a procura dos responsáveis e, também, da causa que levou tais ignorantes a destruírem séculos de história.

    Naquela tarde, os representantes de cada país se reuniriam como não faziam há décadas. Na falta do Sr. Phellip Tersus, Bartholomew Finnick ficaria encarregado de receber Lefrois, Nikolaevich e os demais para uma reunião confidencial na qual nenhuma mídia era permitida sua presença e o Sr. Finnick deixara muito claro que quaisquer informações que fossem vazadas naquela tarde, o responsável seria considerado traidor das nações unidas da Europa e não se preocupou em certificar-se sobre o que achavam seus colegas, para ele pouco importava.

    A Trama - Introdução XwTafm2

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 10:08 am