Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Campanha - JOHN CAMPBELL – FALCONSFLIGHT.

    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - JOHN CAMPBELL – FALCONSFLIGHT. Empty Campanha - JOHN CAMPBELL – FALCONSFLIGHT.

    Mensagem por Doctor_ Dom Jan 20, 2019 8:36 pm

    Arkádia.

    Age Of Dragons!


    A Cidade do Oeste ficava nas grandes montanhas de Arkádia, o acesso a essa cidade era muito difícil devido a sua localização, era necessário passar por grandes pontes de madeira e estradas na encostas de desfiladeiros até chegar a ela, mas essa cidade tinha seu charme, era calma, longe de todos os problemas que haviam ao redor de Nova Esperança, seus habitantes eram conhecidos como hospitaleiros, mas claro que a cidade tinha seus problemas também, devido a localização, os valores de todos os produtos ali comercializados tinham um elevado preço, isso piorava desde a posse da família Ishikawa e alguns crimes aconteciam com certa frequência.
    Em meio a tudo isso, John se encontrava na única pousada da cidade, em um balcão na recepção, havia ficado de se encontrar com um sujeito naquele local, esse havia entrado em contato com ele através de algumas pessoas e disse que “precisava muito conversar”, mas até o momento nada dele aparecer.
     - Você ouviu os boatos? – John estava próximo o suficiente de outras três pessoas para ouvi-los conversar – A família Ishikawa e a família Rodriguez vão se encontrar no castelo em Nova Esperança...
     - Os boatos correm rápidos não é – Disse a segunda pessoa – Parece que estão querendo chegar a algum acordo de paz..., mas eu duvido, Ishikawa só quer saber de ter poder sobre todos...
     - Ei, quieto – Disse o terceiro – Você sabe que as paredes têm ouvidos, se te pegarem falando mal da família, você já sabe rapaz... – Esse ultimo era o dono do lugar, seu nome é Adolfo, um sujeito sozinho e de poucos amigos, mas ele parecia incomodado com algo mais além da conversa dos dois rapazes – E você sujeito, está a algum tempo aí, precisa de algo? Alguma bebida talvez? – Perguntou o homem a John.





    É isso ai @Falconsflight, sua campanha começa aqui e será levada nesse tópico, bom jogo.
    Falconsflight
    Samurai Urbano
    Falconsflight
    Samurai Urbano

    Mensagens : 106
    Reputação : 2

    Campanha - JOHN CAMPBELL – FALCONSFLIGHT. Empty Re: Campanha - JOHN CAMPBELL – FALCONSFLIGHT.

    Mensagem por Falconsflight Seg Jan 21, 2019 10:20 pm

    JOHN CAMPBELL
    Enquanto casualmente olho ao redor em busca do meu contato, respondo a pergunta do homem.
    - Por enquanto nada, obrigado.
    De forma discreta, dou uma olhada nos homens que conversamos anteriormente. Tento lê-los para descobrir que tipo de pessoa são e se suas informações são confiáveis.
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - JOHN CAMPBELL – FALCONSFLIGHT. Empty Re: Campanha - JOHN CAMPBELL – FALCONSFLIGHT.

    Mensagem por Doctor_ Ter Jan 22, 2019 8:56 pm

    - Se precisar estou aqui - Disse o sujeito que seguiu seu caminho, John continuou por observar os dois sujeitos, eles pareciam se conhecer e continuavam sua conversa.
     - hoje precisamos voltar para a ponte... - Disse o primeiro.
     - Nem me fale, não vejo a hora de acabarmos e voltarmos para Nova Esperança, aquela sim é uma cidade de verdade - Comentou o segundo.

     - Não dê ouvidos aqueles dois ali... - John então ouviu uma nova voz, era uma mulher, ela parou ao seu lado. De cabelos cumpridos e escuros como a noite, olhos esverdeados e pele clara, mas manchada pela terra, mantinha sua voz firme e logo se sentou próximo ao homem - Meu nome é Isabel Gonçalves e você é John Campbell, certo?
    Falconsflight
    Samurai Urbano
    Falconsflight
    Samurai Urbano

    Mensagens : 106
    Reputação : 2

    Campanha - JOHN CAMPBELL – FALCONSFLIGHT. Empty Re: Campanha - JOHN CAMPBELL – FALCONSFLIGHT.

    Mensagem por Falconsflight Qua Jan 23, 2019 5:18 pm

    - E você deve ser o meu contato, certo? - digo e aceno para que se sente ao meu lado - Posso te pagar uma bebida?
    Em qualquer interação social é melhor se manter sóbrio, o contrário é verdade quando se trata do seu interlocutor.
    - Porque não deveria confiar neles, você é uma patriota? - aceno para que o balconista sirva uma bebida à moça e deixo o dinheiro no balcão - Ou apenas possui fontes mais confiáveis?

    Enviado pelo Topic'it
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - JOHN CAMPBELL – FALCONSFLIGHT. Empty Re: Campanha - JOHN CAMPBELL – FALCONSFLIGHT.

    Mensagem por Doctor_ Qua Jan 23, 2019 8:03 pm

    - Sou sim e eu aceito - Respondeu ela - Não que não deva confiar, mas minhas fontes são seguras... esses caras são trabalhadores isolados de Nova Esperança, provavelmente cometeram algum crime leve e estão pagando com serviço - Explicou ela abaixando o tom de voz - Mas a reunião entre Ishikawa e Rodriguez é verdade - Confirmou a moça enquanto tomava um longo gole da bebiba.
     - Eu ouvi de fontes confiáveis também sobre suas habilidades, John - Disse ela tornando a beber - Vejamos, eu preciso fazer uma viagem em segurança até a Cidade do Leste meu caro e por isso preciso de você.
    Falconsflight
    Samurai Urbano
    Falconsflight
    Samurai Urbano

    Mensagens : 106
    Reputação : 2

    Campanha - JOHN CAMPBELL – FALCONSFLIGHT. Empty Re: Campanha - JOHN CAMPBELL – FALCONSFLIGHT.

    Mensagem por Falconsflight Qui Jan 24, 2019 12:32 am

    - Segurança contra o que ou quem, madame? - digo de maneira respeitosa - Com todo respeito, não posso aceitar um trabalho sem saber contra o que estarei lutando. Devo esperar algo pior do que bandidos de estrada?

    Enviado pelo Topic'it
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - JOHN CAMPBELL – FALCONSFLIGHT. Empty Re: Campanha - JOHN CAMPBELL – FALCONSFLIGHT.

    Mensagem por Doctor_ Sáb Jan 26, 2019 8:14 pm

    - Bandidos são o menor dos meus problemas rapaz - Disse ela se aproximando mais dele e falando baixo - Já ouviu falar dos Fantasmas de Arkádia? - Questionou a moça, John já tinha ouvido algo sobre eles, eram assassinos da pior espécie que aterrorizam Arkádia a alguns anos, mas foram dados como desaparecidos até então.



    Criei um modelo que deve ser postado no final de suas postagens contento os atributos do jogo, apenas preencham com seus respectivos atributos substituindo os zeros e lembrem-se de deixa-los sempre atualizados a cada nova postagem.

    Código:
    [spoiler=Status]
    HP: 0/0.
    STM: 0/0.
    ATK:
    DEF:
    Nivel de Poder: ???

    Arma: ???[/spoiler]
    Falconsflight
    Samurai Urbano
    Falconsflight
    Samurai Urbano

    Mensagens : 106
    Reputação : 2

    Campanha - JOHN CAMPBELL – FALCONSFLIGHT. Empty Re: Campanha - JOHN CAMPBELL – FALCONSFLIGHT.

    Mensagem por Falconsflight Dom Jan 27, 2019 10:32 pm

    Claro que eu já ouvi falar, mas vamos ver o que ela tem a me dizer sobre eles.
    - Já, mas a minha memoria não é das melhores - digo coçando a cabeça e rindo de canto de boca - Pode me informar melhor? Outra boa pergunta seria, se não for incomodo, porque uma garota como você estaria na mira de caras tão perigosos?


    Status:
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - JOHN CAMPBELL – FALCONSFLIGHT. Empty Re: Campanha - JOHN CAMPBELL – FALCONSFLIGHT.

    Mensagem por Doctor_ Ter Jan 29, 2019 9:50 pm

    - Eu posso lhe dizer que eu carrego comigo algo que com certeza eles desejam... mas isso é o bastante - Ela se limitou apenas a dizer aquilo, provavelmente não lhe diria o que carregava, mas parecia muito importante ou talvez valioso - Então, o que me diz, trato feito?




    Os Fantasmas de Arkádia:
    Falconsflight
    Samurai Urbano
    Falconsflight
    Samurai Urbano

    Mensagens : 106
    Reputação : 2

    Campanha - JOHN CAMPBELL – FALCONSFLIGHT. Empty Re: Campanha - JOHN CAMPBELL – FALCONSFLIGHT.

    Mensagem por Falconsflight Qua Jan 30, 2019 8:01 pm

    - Qualquer coisa que antes estava com estes rufiões com certeza terá melhor uso em suas mãos - digo olhando em em seus olhos - Agora que as cartas já estão na mesa, podemos negociar o pagamento. Quanto para a levar em segurança e mante-la longe do pior grupo de assassinos que Arkádia já conheceu, tão temidos quanto os próprios dragões? - essa ultima parte eu digo baixinho,

    Status:
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - JOHN CAMPBELL – FALCONSFLIGHT. Empty Re: Campanha - JOHN CAMPBELL – FALCONSFLIGHT.

    Mensagem por Doctor_ Dom Fev 03, 2019 2:32 pm

    Ela o encarou por um tempo.
     - Diga seu valor... qualquer se seja, eu posso pagar - Afirmou ela - Minha familia tem muitas riquezas meu rapaz, pagarei metade antes de partirmos e a outra metade quando estivermos no meu destino, em segurança.
    Falconsflight
    Samurai Urbano
    Falconsflight
    Samurai Urbano

    Mensagens : 106
    Reputação : 2

    Campanha - JOHN CAMPBELL – FALCONSFLIGHT. Empty Re: Campanha - JOHN CAMPBELL – FALCONSFLIGHT.

    Mensagem por Falconsflight Seg Fev 04, 2019 11:10 pm

    - Quero a quantidade de moedas que eu conseguir carregar em minha mão, os custos da viajem ficarão por sua conta - estendo a mão aberta - Quando chegarmos eu penso no valor final, vai depender da dificuldade da viagem... Por agora, me pague o que couber em minha mão e vamos para a estalagem onde estou hospedado. Você vai dormir por lá hoje, assim é mais seguro. Sairemos amanhã de manhã. O que acha? - dou-a um olhar reconfortante e continuo com a mão estendida.

    John Campbell

    HP: 100/100.
    STM: 150/150.
    ATK: 15
    DEF: 15
    Nivel de Poder: 3

    Arma: Alabarda Leve
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - JOHN CAMPBELL – FALCONSFLIGHT. Empty Re: Campanha - JOHN CAMPBELL – FALCONSFLIGHT.

    Mensagem por Doctor_ Sex Fev 08, 2019 8:27 pm

    Ela então o entregou um saco de pano que aparentava estar bem pesado, dentro muitas moedas e ele pode calcular ali um valor mais alto que o esperado.
     - Como eu disse, dinheiro não é problema meu caro - Confirmou ela - Vamos sim, por favor me mostre o caminho, John.



    Na narrativa do rpg não vamos mencionar valores Smile
    O Dinheiro em jogo e dinheiro do PG para uso na loja que estou desenvolvendo são valores diferentes, blz.
    Falconsflight
    Samurai Urbano
    Falconsflight
    Samurai Urbano

    Mensagens : 106
    Reputação : 2

    Campanha - JOHN CAMPBELL – FALCONSFLIGHT. Empty Re: Campanha - JOHN CAMPBELL – FALCONSFLIGHT.

    Mensagem por Falconsflight Sáb Fev 09, 2019 3:23 am

    Guardo as moedas de maneira discreta e a guio até a estalagem onde estou hospedado. Quando entro, coloco algumas moedas a mais sobre o balcão e digo baixinho para o estalajadeiro - Ei amigo, eu e a moça aqui queremos passar uma noite tranquila aqui, mas gostaríamos de ser discretos. Minha mulher adora ouvir "boatos", sabe como é... Não queremos nenhuma mulher escandalosa no seu estabelecimento, certo?
    Entro com ela no quarto, fica no andar de cima, coloco uma cadeira bloqueando a porta, arrumo a cama e abro a janela.
    - Vou resolver algumas coisas ainda hoje. Durma bem, amanhã saímos cedo - digo enquanto saio pela janela e desço com cuidado.
    Vou à loja um velho amigo mercador, eu ajudava ele a fazer o inventário do seu estabelecimento quando criança. Como eu sempre fui bom de matemática e aprendi a ler cedo usava apenas uma pena em meu trabalho, enquanto isso meu irmão mais velho carregava caixas o dia inteiro. Minha irmã tinha o habito de furtar algumas bugigangas do homem, depois que comecei a trabalhar lá a diversão da minha irmã acabou de vez.
    Entro pela porta, fazendo soar um sininho que fica sobre ela.
    - Ei Dorcas, eu sei que a loja já tá fechada, mas acho que você pode me ajudar com uma coisa - coloco o saco de moedas sobre a mesa - Preciso da de algumas coisa pra uma viagem. Uma mochila, um pé-de-cabra, um martelo, 10 pinos, 10 tochas, uma caixa de fogo, 10 dias de rações, um cantil e 50 pés de corda de cânhamo. Ok, anotou tudo? Agota multiplica por dois.

    John Campbell
    HP: 100/100.
    STM: 150/150.
    ATK: 15
    DEF: 15
    Nivel de Poder: 3
    Arma: Alabarda Leve
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - JOHN CAMPBELL – FALCONSFLIGHT. Empty Re: Campanha - JOHN CAMPBELL – FALCONSFLIGHT.

    Mensagem por Doctor_ Sex Fev 15, 2019 8:05 pm

    - Está planejando algo importante John? Vai ser uma viagem longa não é... - O sujeito terminava de arrumar todas as coisas que haviam sido pedidas, tudo estava ali já e pronto - Aqui está, tudo como pediu rapaz.
    Falconsflight
    Samurai Urbano
    Falconsflight
    Samurai Urbano

    Mensagens : 106
    Reputação : 2

    Campanha - JOHN CAMPBELL – FALCONSFLIGHT. Empty Re: Campanha - JOHN CAMPBELL – FALCONSFLIGHT.

    Mensagem por Falconsflight Sáb Fev 16, 2019 2:02 am

    - Mais ou menos. Pretendo encontrar um amigo no caminho, por isso as coisas extras - coloca as duas mochilas nas costas - Bem, já vou indo. Obrigado por tudo.
    Saio da loja e vou andando rapidamente até a hospedaria. Subo até a janela com cuidado para não ser visto, agora que estou carregando peso a escalada fica mais difícil. Bato na janela de leve.
    - Ei, sou eu: John. Abra... - quando a moça abre a janela eu entro prontamente - Desculpe acorda-la, fui buscar suprimentos para a viagem. Essa é sua - lhe entrego uma das mochilas e fecho a janela atrás de mim.
    - Não é muito pesada, relaxe - digo enquanto me arrumo para dormir no chão - Amanhã te conto mais sobre nosso modus operandi, mas por enquanto: boa noite. - tento dormir.
    (Obs: Em que sentido corre o Diamond Rivers? Isso vai ser muito importante para o meu próximo passo, e imagino que seja uma informação a qual o meu personagem teria acesso sem um teste.)
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - JOHN CAMPBELL – FALCONSFLIGHT. Empty Re: Campanha - JOHN CAMPBELL – FALCONSFLIGHT.

    Mensagem por Doctor_ Seg Fev 18, 2019 8:24 pm

    A moça verifica as coisas na mochila que John havia trazido - Espero que seja suficiente... - Comentou ela que então se pôs a tentar dormir, assim como ele próprio, em poucos minutos os dois apagaram.
    Assim como a noite chegou, logo ela se foi e John foi o primeiro a acordar, notou que a moça dormia tranquilamente ainda, era bem cedo e o sol estava nascendo.



    Foi mal mano, nossa não sei como esqueci de responder sua MP...
    Na imagem ai as setas vermelhas mostram a direção.
    Spoiler:
    Falconsflight
    Samurai Urbano
    Falconsflight
    Samurai Urbano

    Mensagens : 106
    Reputação : 2

    Campanha - JOHN CAMPBELL – FALCONSFLIGHT. Empty Re: Campanha - JOHN CAMPBELL – FALCONSFLIGHT.

    Mensagem por Falconsflight Ter Fev 19, 2019 9:58 am

    Levanto, olho pela janela e respiro fundo. Aproveito a brisa da minha terra natal, já que não poderei senti-la por um tempo.
    - Acorde senhorita Gonçalves, já está de manha - coloca a mochila nas costas e olho pela fechadura da porta antes de tirar a cadeira que a bloqueava e destranca-la - Vamos, temos que nos mover rápido.
    Quando saímos, pago rapidamente o estalajadeiro. Está cedo, as ruas estão bem vazias. Compro duas maçãs de um vendedor que acabava de arrumar sua tenda. Entrego uma para Isabel e fico com a outra pra mim. E assim seguimos ao norte, iremos sair da Cidade do Oeste pelas montanhas e evitar as estradas até chegar no Diamond Rivers.

    John Campbell
    HP: 100/100.
    STM: 150/150.
    ATK: 15
    DEF: 15
    Nivel de Poder: 3
    Arma: Alabarda Leve
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - JOHN CAMPBELL – FALCONSFLIGHT. Empty Re: Campanha - JOHN CAMPBELL – FALCONSFLIGHT.

    Mensagem por Doctor_ Sáb Fev 23, 2019 9:11 pm

    Os dois então seguiram seu caminho já deixando a cidade para trás, o plano era seguir rumo ao Diamond River, a moça parecia um pouco incomodada com o caminho escolhido por John.
     - Eu sei que é o caminho mais seguro, mas tem certeza disso? - Reclamou ela - E qual o plano depois disso?
    Falconsflight
    Samurai Urbano
    Falconsflight
    Samurai Urbano

    Mensagens : 106
    Reputação : 2

    Campanha - JOHN CAMPBELL – FALCONSFLIGHT. Empty Re: Campanha - JOHN CAMPBELL – FALCONSFLIGHT.

    Mensagem por Falconsflight Dom Fev 24, 2019 8:03 pm

    - Conheço bem as montanhas, cresci aqui. Somos um grupo pequeno, se realmente estiverem atrás da gente, serão atrasados pelo terreno ou obrigados a lutar com números reduzidos. Campos abertos favorecem os números; com montanhas, cavernas e florestas a coisa é diferente - me aproximo e falo baixo em seu ouvido - Vamos pegar um barco no Diamond Rivers e navegar até a Cidade do Leste, a não ser que tenha um plano melhor... - espero uma resposta.


    John Campbell
    HP: 100/100.
    STM: 150/150.
    ATK: 15
    DEF: 15
    Nivel de Poder: 3
    Arma: Alabarda Leve
    Voltar ao Topo
    Conteúdo patrocinado


    Campanha - JOHN CAMPBELL – FALCONSFLIGHT. Empty Re: Campanha - JOHN CAMPBELL – FALCONSFLIGHT.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:50 pm