Kasumi escreveu:Olá... Vim atrás de jogos, para afastar minha mente dos males da vida. Prazer em conhece-los.
Bem vinda aproveite que há um bom número de propostas novas rolando, veja se alguma lhe agrada. Bom proveito do fórum
Kasumi escreveu:Olá... Vim atrás de jogos, para afastar minha mente dos males da vida. Prazer em conhece-los.
Nath escreveu:Oi pessoal.
Sou nova por aqui e queria ajuda para saber por onde começar.
Nunca joguei mas gostaria muito de aprender.
Deja vu! Parece uma Elisa que conheci nos RPGs, muitos anos atrás. Mas usava outro nick, até bastante parecido.Lady of Carnage escreveu:Olá pessoas,
Muito prazer! Eu sou a Elisa e já jogo RGP fazem uns bons 15 anos... Então eu me considero bem eclética, já joguei um pouco de tudo (até mesmo alguns sistemas inomináveis), mas meus jogos do coração são do Mundo das Trevas. Curto mestrar, curto jogar, curto falar sobre, então vamos nessa! Mal vejo a hora de começar a jogatina....
Aconselho cachaça! Prazer em te conhecer e bem vindo ao fórum!Kasumi escreveu:Olá... Vim atrás de jogos, para afastar minha mente dos males da vida. Prazer em conhece-los.
hello escreveu:Aconselho cachaça! Prazer em te conhecer e bem vindo ao fórum!Kasumi escreveu:Olá... Vim atrás de jogos, para afastar minha mente dos males da vida. Prazer em conhece-los.
Eu n bebo nem refrigerante, mas se ele quer esquecer das mazelas, cachaça, principalmente aquelas fedidas de 50 centavos o copo, vai ajudar a esquecer TUDO.Ninja escreveu:hello escreveu:Aconselho cachaça! Prazer em te conhecer e bem vindo ao fórum!Kasumi escreveu:Olá... Vim atrás de jogos, para afastar minha mente dos males da vida. Prazer em conhece-los.
cachaça não...cachaça faz mal...melhor suco de maracuja.
hello escreveu:Aconselho cachaça! Prazer em te conhecer e bem vindo ao fórum!Kasumi escreveu:Olá... Vim atrás de jogos, para afastar minha mente dos males da vida. Prazer em conhece-los.
ScorpioKS escreveu:Hello, everybody! o/
Aqui é a Scorpio, e vim pra cá em busca de um pouco de aventura fora do mundo real... =P
Hello tb(kkk), bem vida ao fórum, aventura fora do mundo real n falta aqui, principalmente de alguns mestres inventivos que habitam os confins desse site.ScorpioKS escreveu:Hello, everybody! o/
Aqui é a Scorpio, e vim pra cá em busca de um pouco de aventura fora do mundo real... =P
Nath escreveu:Oi pessoal.
Sou nova por aqui e queria ajuda para saber por onde começar.
Nunca joguei mas gostaria muito de aprender.
ScorpioKS escreveu:Hello, everybody! o/
Rajel escreveu:Bom né para não ficar desconhecido meu nome é Rajel vulgo Lucas Brasileiro venho me interessando muito por rpg baixando lendo pdf de sistemas e vendo diversos videos mas nunca joguei de uma campanha de rpg em plenos 25 anos. Estou aproveitando esses meses de ferias para ter experiencias com Rpg mesmo. To muito entusiasmado que n largo computador so procurando mesas kkkk..
Tenho pena de vc, mas é a hora de mudar esse absurdo! Bem vindo ao fórum e aproveite.Rajel escreveu:Bom né para não ficar desconhecido meu nome é Rajel vulgo Lucas Brasileiro venho me interessando muito por rpg baixando lendo pdf de sistemas e vendo diversos videos mas nunca joguei de uma campanha de rpg em plenos 25 anos. Estou aproveitando esses meses de ferias para ter experiencias com Rpg mesmo. To muito entusiasmado que n largo computador so procurando mesas kkkk..
Mellorienna escreveu:
ScorpioKS , só posso assumir que sua vida seja cheia de aventuras também no mundo real? Hahaha~
Bem vinda, guria! Tem diversas campanhas e crônicas interessantes aqui no NE. Vai ser rapidinho para encontrar a aventura ideal.
|
|