Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


  • Responder ao tópico

[!ON!] Capítulo 2: Repercussões

Iyue
Cavaleiro Jedi
Iyue
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 152
Reputação : 8
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

[!ON!] Capítulo 2: Repercussões - Página 3 Empty Re: [!ON!] Capítulo 2: Repercussões

Mensagem por Iyue em Sab Maio 16, 2020 3:05 pm


Respirando profundamente, Christine seguiu o plano, e assim que se postou a frente do guarda-palhaço, ela deu a ele seu melhor sorriso, vendo a movimentação das suas mãos para a sua arma. Pelos céus, agora ela orava que os seus companheiros tinham visto a arma na cintura, e que estivessem preparados para a batalha que iria vir. Antes mesmo que o guarda pudesse perguntar algo, ela já havia virado e corrido na direção oposta.

Por vários minutos ela seguiu, vira a direita, a esquerda, a esquerda, a direita, tentando ao máximo evitar outras pessoas do circo, ao mesmo tempo que tentava despistar o palhaço. Eram muitas as coisas que passavam pela cabeça dela, mas a batida acelerada do seu coração pulsava a ponto de machucar, e assim ela entrou na tenda mais próxima, tentando não vomitar de tanto ter corrido, apenas para dar de cara com o lobo. Correção lobos. Estava tentando manter sua mente fora do descompasso que estava, ela focou em contar a quantidade de jaulas quando viu o vulto de um homem indo em direção a ela.

Seus pensamentos começaram a se atropelar do que deveria fazer. Se saísse dali, teria que continuar correndo, e com toda certeza seria pega pelo palhaço, por não ter quase mais forças alguma nas pernas para continuar correndo. Além de uma certeza que parecia para ela, que o palhaço não iria dar uma segunda chance de perguntar o que ela estava fazendo ali antes de ferir ela. A outra opção era ficar naquela tenda, e enfrentar o homem que vinha em direção a ela e os lobos que rosnavam para ela. Agora ela se arrependia, deveria ter pedido para Anastasia enviar uma carta para Marshall por ela caso ela não voltasse. Engolindo em seco, ela rezava para qualquer entidade que o Palhaço tenha sido despistado, enquanto seu olhar tentava distinguir quais eram as travas nas jaulas dos lobos.

Seu plano agora, era simples, ganhar o máximo de fôlego que podia, agachada a um dos lados da tenda que não fosse a entrada, mas distante o suficiente para que a jaula do lobo não permitisse que ela se tornasse um aperitivo para o mesmo. Queria escapar por outra brecha, pois iria forçar o tecido da tenda para passar por debaixo dele, e correr para fora da tenda.

Caso não conseguisse, bem… Restava nada mais nada mesmo do que desejar pelo melhor e ser arrastada para o líder daquele circo infernal. Assim poderia tentar enrolar o mesmo o suficiente para contar onde estava sua irmã, antes dela encontrar um fim.

Camuel
Moderador
Camuel
Moderador

Mensagens : 539
Reputação : 14
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

[!ON!] Capítulo 2: Repercussões - Página 3 Empty Re: [!ON!] Capítulo 2: Repercussões

Mensagem por Camuel em Dom Maio 17, 2020 8:39 pm


Olhando Christine cumprindo com a sua parte no plano Iam pensa “Espero que tenha sido uma bom plano não queremos perder mas alguem.

Logo ele juntamente com Teodor entram na tenda e observa a conversa do guarda-palhaço com a apresentadora.

- Eu quero que você se livre dessa caixa o quanto antes. De preferência ainda nessa madrugada. Jogue no esgoto ou onde você achar melhor.
Iam deixa um pequeno sorriso surgir como se falasse ‘’- Tudo isso finalmente chegará ao fim’’.

- Quero pedir mais uma coisa - disse a apresentadora. - Leve às garotas ao Romanov. Ele está no Circo aguardando.

Assim que a apresentadora fala ele percebe Teodor tentando se comunicar através de gestos

Teodor escreveu:Com o indicador e o dedo médio, ele aponta para os próprios olhos e então para o palhaço.

Ele entende e faz um gesto com o polegar concordando.

Teodor escreveu:...gesticulou com as mãos, fazendo um formato de caixa.

Ele decide então seguir o palhaço enquanto Teodor segue a apresentadora sua missão é saber o que tem na caixa e onde estão as meninas.

  • Responder ao tópico

Data/hora atual: Seg Maio 25, 2020 9:37 pm