Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Kalduran Vel'Kos

    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 992
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Kalduran Vel'Kos - Página 2 Empty Re: Kalduran Vel'Kos

    Mensagem por AndréMarrão Seg Out 28, 2019 1:23 pm

    Kalduran Vel'Kos - Página 2 Talies10
    Esse é um.titulo que não tem importancia no mundo de onde você veio, eu sou, aqui na Terra, o Arquidruida da Britânia. Sou alguem que reis e rainhas buscam por conselhos, sou um velho com dores nos ossos e mais coisa na cabeça do que poderia esquecer. Antes disso fui um bardo e antes de ser bardo fui um moleque ranhento filho de gente rica... 
    A família ainda é rica, eu por consequência como unico da família também o sou. 
    Ele olha em volta como quem procura algo.
    Cof cof cof. Esqueci de como o frio daqui me faz mal. Cadê Derfel, aquele filho de um saxão! Ele também devia estar aqui! Um homem loiro, com a mesma idade de Arthur, bruto e forte. Usando um elmo com rabo de lobo preso na crista. Usa um escudo que pode-se ver o símbolo de um lobo, mas por cima pintado com cal uma cruz branca, já perdendo a cor, como se tivesse sido molhada sai de um grupo de arvores ali perto. Sorri para o velho bardo/druida.
    Que bom ver essa cara mal-humorada de sempre. Que bom que você esta aqui!
    Segue para um abraço ao velho.
    Se adianta para você com a mão estendida.
    Sou Derfel Cadarn! Prazer! Interessante, tu és tocado pelas fadas? Merlin, Merlin, Merlin. Sempre com suas surpresas!
    Conforme vocês conversam, você vê as forcas de Merlin/Taliesin se esvaindo, e ele ficando frágil, com a pele pintalgada dos mais velhos, aquela tonalidade q parece quase transparente.
    Preciso ir ate Avalon, precisam me ajudar a recuperar os favores dos deuses e fechar os buracos que estão aparecendo na realidade! Vamos, vamos! chamando voce e os outros para ir.
    Velho, ao menos se de ao trabalho de se manter acordado!
    Senhor Kalduran, deixe eu te contar, este é Arthur, nunca quis ser rei, mas é filho de um e o melhor de todos os monarcas da terra. Ele é o rei que toda a terra merecia ter, alem de justo, muito critico e humilde para concordar comigo. Ele teve um filho, Mordred, que esta dando muitas dores de cabeça. O pai dele foi Uther Pendragon. Dizem que os dragões sorriam para esta família. Eu sou filho bastardo de outro rei. Aelle dos Aenglos e ainda bem que não fui apontado como rei ou nao poderia viver aqui na terra de meu coração. Se quiseres tem muito mais o que saber... E eu tenho tempo e adoro falar....



    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Kalduran Vel'Kos - Página 2 Empty Re: Kalduran Vel'Kos

    Mensagem por Obsservador Seg Out 28, 2019 4:14 pm

    Kalduran Vel'Kos - Página 2 20ccc306888d378982040be8f15b4850

    Kalduran observa os relatos do guerreiro de elmo com cruz enquanto acompanha os demais até onde Taliesin/Merlin necessita.
    --Ficarei grato de ouvir sua história enquanto caminhamos essa tal Avalon. Mas primeiro me diga Taliesin, o que se passa contigo? Estava bem até a pouco.. algo nesta terra parece não lhe fazer bem.

    O jovem feiticeiro fica intrigado. Seu pensamento vaga em segundos enquanto os pés do grupo pouco se movem: "O jovem guerreiro fala de monarquia, uma forma de governo há muito não vista e considerada precária em seu mundo. Seria este mundo tão obsoleto em conhecimento? Mas Taliesin parece acompanhar o conhecimento de se mundo. Seria o bardo louco realmente daqui ou apenas adotara este mundo como seu? Explicaria mal subido do mesmo."


    Ficha Kalduran

    Mecânica:
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 992
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Kalduran Vel'Kos - Página 2 Empty Re: Kalduran Vel'Kos

    Mensagem por AndréMarrão Qui Out 31, 2019 7:57 am

    Merlin/Taliesin apesar de enfraquecido parece quase ler ou entender as duvidas do jovem.
    Há alguém tentando obter meus poderes por aqui e mesmo eu nao estando aqui antes, a fonte da minha vida foi absorvida, a fonte da minha vida aqui. Por Cernunnos e pela deusas da Lua. Preciso ir até Avallon e la me recarregar, no teu mundo Kalduran a fonte fluía por mim com maior facilidade, lá e aqui a energia é parecida, lá ela parece uma massa, uma lama com propriedades fluidas como água. Aqui é um barro duro  se voce tiver sorte, ou uma pedra de granito nos lugares mais difíceis. Derfel gosta de contar histórias, é um velho querendo falar de suas glórias, apesar de nada humilde, também não é bom em mentir...


    O velho se cala. Cansado como se tivesse corrido uma maratona.
    Voces levam ele até uma maca, parecida com um trenó, para ser puxada por uma pessoa enquanto a parte de trás ou se necessário pode ser levada por dois homens. Há outros no grupo.
    Gawain. Um cavaleiro de rosto aberto e sempre com algum sorriso ou comentário benéfico.
    Ceinwyn uma jovem que carrega alguns simbolos indicando sua pureza, é coroada com uma guirlanda de flores que parecem ter sido colhidas a pouco tempo. Ela olha com amor para Derfel. E ele retribui o olhar.
    Derfel começa a contar e descrever quem são as pessoas  da corte de Arthur, seus aliados e inimigos. Gawain tem um irmão, Lancelot, o qual Derfel, quando fala o nome, parece estar com algo ruim na boca, Gawain sempre olha pra ele nestes momentos com certa tristeza. A esposa do rei, a rainha Gwinevere, ficou em Camelot. Lancelot ficou para defendê-la,  Derfel parece não gostar da idéia.
    ele fala dos reinos menores que prestam vassalagem ao Rei Arthur.  Ao longo da viagem dura, devido ao frio do inverno e estarem cada vez mais ao norte.
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 992
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Kalduran Vel'Kos - Página 2 Empty Re: Kalduran Vel'Kos

    Mensagem por AndréMarrão Qui Out 31, 2019 8:12 am

    Seguem os dias sem muitos problemas, houve uma tentativa de ataque na primeira noite da quarta semana de viagem. E no fim do segundo mês vocês chegam a um monte cercado por um espelho d'água. 
    O espelho d'água esta tão congelado que vocês o atravessam sem problemas. Assim que pisam na ilha, a base do monte, tudo se altera, como se vocês tivessem sido transportado a algum outro lugar.
    Ali naquela ilha é sempre primavera, de pronto merlin melhora. Ainda necessita de ajuda na subida, mas, se é que é possível, ele parece rejuvenecer. Alguns dos outros carregam um caldeirão preto ornado em outro. Como se dragões dourados o segurassem.  No alto do monte tinha uma entrada. Uma caverna, entraram com o caldeirão e o colocaram na fonte de água quente  bem no centro da caverna e logo depois Merlin, entoando cânticos em uma língua antiga, entra no caldeirão e some dentro dele.
    Você sente curiosidade de ver o que ocorreu com o velho.
    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Kalduran Vel'Kos - Página 2 Empty Re: Kalduran Vel'Kos

    Mensagem por Obsservador Sex Nov 01, 2019 2:54 pm

    Kalduran Vel'Kos - Página 2 20ccc306888d378982040be8f15b4850

    O feiticeiro ouve toda as explicações do velho, principalmente atento a como ele menciona a trama.
    Curioso, ele tenta acessar a trama arcana e realizar um truque simples de magia. (light) Iluminando seu cajado.
    --
    Acompanha o grupo em seu percalço até a tal Avallon.
    À noite faz uso de seus próprios equipamentos para se aconchegar. Não esperava um ataque naquelas terras, mas logo percebe sua inocência. Pego desprevenido ele reage com dificuldades, deixando a maior parte do labor para os guerreiros.
    --Quem são estes e porque nos atacam? Simples bandidos certamente temeriam tantos homens armados e armadurados.
    --
    Segue então com o grupo até o local destinado. Ali sente a própria trama mais forte evidenciada na natureza belíssima. Sente então um desejo incontrolável de senti-la, e mais uma vez realiza o truque mágico (light) iluminando seu cajado.
    Apesar de ser amante da magia, o uso dos truques tem seu motivo acadêmico: saber se assim como Taliesin, teria dificuldade de acessá-la.
    --
    Assiste então o ritual do velho bardo com atenção e curiosidade. Sabia que era algum tipo de regeneração mas ainda não compreendia os efeitos e os utensílios utilizados. Acreditava que se atentasse bem conseguiria descobrir a magia utilizada. (Detect Magic)

    Ficha Kalduran

    Mecânica:
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 992
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Kalduran Vel'Kos - Página 2 Empty Re: Kalduran Vel'Kos

    Mensagem por AndréMarrão Sex Nov 01, 2019 6:50 pm

    Os atacantes eram uma turba de maltrapilhos desesperados, atacaram e foram rechaçados, ofereceram comida aos sobreviventes que atacaram novamente, talvez loucos pela fome...
    Todas ad vezes que ilumina seu cajado vc ve o assombro com o qual todos agem. Gawain se benze, Dervel esfrega obsessivamente o punho da espada, a bela Ceinwyn cintila os olhos com curiosidade, Merlin parece sorrir e logo depois ter um acesso de tosse. Arthur olha com curiosidade, mais como alguém lembrando de algo que surpreso apenas.
    Quando voce usa o Detect Magic vc toma o retorno.maior do que o esperado, vc se sente atordoado pelo poder que emana Dalí. E como se ali estivesse o poder de toda golarion condensado em um ponto.  Quando você retorna ao normal, vê Merlin se erguendo de dentro do caldeirão, voce nunca tinha visto mechas escuras misturadas no alvo cabelo do druida....
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 992
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Kalduran Vel'Kos - Página 2 Empty Re: Kalduran Vel'Kos

    Mensagem por AndréMarrão Sex Nov 01, 2019 6:54 pm

    A tua magia não se altera mesmo ali, vc consegue acessar a fonte mágica de golarion. Mas a fomte de mahia da terra parece moldar-se a você. No segundo uso quem responde é a magia da terra e vc sente como se ela queimasse ao atravessar seu corpo para gerar o efeito de luz. Q diferente do esperado, apesar de iluminar tem uma tonalidade azul e bruxuleia como uma chama, lembra os fogos-fatuos q aparecem em cemitérios....
    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Kalduran Vel'Kos - Página 2 Empty Re: Kalduran Vel'Kos

    Mensagem por Obsservador Seg Nov 04, 2019 4:11 pm

    Kalduran Vel'Kos - Página 2 20ccc306888d378982040be8f15b4850

    Kalduran sente-se estranho ao realizar seus truques: mais forte, talvez, mas certamente diferente. A magia trama parece grudar em seu corpo antes de ser liberada no intuito determinado como uma espessa camada de suor grosso.
    Apesar de tudo ele não sente dificuldades em realizar e com isso fica mais tranquilo, pois será capaz de se autodefender se for necessário.
    Não se importa com a reação dos demais, já havia visto plebeus agirem de forma semelhante antes - ficando intrigado apenas com o próprio Rei daquela terra, Arthur.

    Apesar de não conseguir acompanhar o encanto que Taliesin conjurou no caldeirão o feiticeiro não se prolonga no mesmo, guarda suas dúvidas para quando não estiverem na frente dos demais.
    Após ver o rejuvenescimento do amigo indaga:
    --E agora?


    Ficha Kalduran

    Mecânica:
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 992
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Kalduran Vel'Kos - Página 2 Empty Re: Kalduran Vel'Kos

    Mensagem por AndréMarrão Seg Nov 04, 2019 10:02 pm

    Kalduran Vel'Kos - Página 2 Talies10
    Bem meu caro e curioso Kalduran agora posso te acompanhar e não vou deixar você ser o novo Merlin por aqui, vi muitos futuros em muitos eu nao saia do caldeirão e você ajudava Arthur em seu reinado, se tornava o novo Merlin. Mas acho que prefiro o caminho que estamos seguindo agora. Entendi muito do que está ocorrendo. O caminho aberto daqui para sua terra é para em breve salvar Arthur e. Dia salvar a terra em retorno. ele sai do caldeirão com um pulo. Pega um cajado ao lado do caldeirão. Se vira para derfel e fala.
    Eu sei o que você pegou do caldeirão, fez bem, mas ora veja, o caldeirão ja se regenerou... Há. Mas faça a proteção que precisa. Vamos sua virgem será oferecida a deusa e aos deuses. Vamos. Vamos encontrar a senhora de Avalon.
    Mas Merlin, ja está bom pra viajar e o embate que virá com ela? A Sra de Avalon não gosta muito do senhor.  
    Arthur usa um tom preocupado.
    Esqueceu que Min nunca perdoou não terem se casado? Acho que você perdeu a memoria junto com os anos. Alem de velho esquecido. sorri olhando os olhos do velho druida e esquecendo de tudo e olhando para Ceinwyn.

    A srta. Vai mesmo encarar este caminho? Sabes que talvez nunca saias da ilha mais e se você não sair, também não sairei.
    Ó meu doce Derfel! Meu cavaleiro. Nao posso recusar a promessa que fiz nem aos velhos Deuses e do novo também Derfel se cala e passa apenas a observa-la
    Andem vamos logo. Se vamos falar com aquela, er... Senhora do lago vamos logo. 
    Sim, a Sra. Do lago vai adorar nossa visita.... Eu você, Kalduran tem certeza que quer vir? pergunta Gawain a você.



    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Kalduran Vel'Kos - Página 2 Empty Re: Kalduran Vel'Kos

    Mensagem por Obsservador Ter Nov 05, 2019 10:31 am

    Kalduran Vel'Kos - Página 2 20ccc306888d378982040be8f15b4850

    O feiticeiro tenta acompanhar o diálogo, mas a falta de conhecimento sobre o reino parece prejudicar seu compreendimento das circunstâncias. Ao ser indagado por Gawain ele diz:
    --Estou curioso, mas confesso que também confuso. Pretende oferecer a donzela em sacrifício Taliesin? Espero ter entendido errado mas foram essas palavras que saíram de sua boca. E quem é essa tal Sra de Avalon a quem tanto temem? Pretendo acompanha-los para melhor compreender seu mundo antes de retornar ao meu mas não tenho certeza se quero participar de algo tão vil.
    O feiticeiro é duro e direto em suas palavras, principalmente contra o velho bardo.

    Ficha Kalduran

    Mecânica:
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 992
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Kalduran Vel'Kos - Página 2 Empty Re: Kalduran Vel'Kos

    Mensagem por AndréMarrão Qui Nov 07, 2019 8:01 pm

    Kalduran Vel'Kos - Página 2 Talies10

    Merlin olha como um professor, um mestre frente a um pupilo q o orgulhe.  Kalduran, me diga. O que é sacrifício para você?
    Somente matar e oferecer alguém a alguma divindade?
    Entenda q pro sacrificado desta forma é um "alívio".
    Dar-se em morte é preciso abnegação, é verdade .

    A morte é leve como uma pluma a obrigação, a vida, é pesada como uma montanha.
    Quem se sacrifica mais? Quem doa a vida a seus deuses, ou quem doa uma morte? A quem os deuses terão mais apreço?
    Eles precisam de nós para adora-los e estamos aqui também para diverti-los, mas este mundo ficou tão sem graça com a proliferação desses seguidores do deus pregado, que eu acho q os deuses estão se afastando. Eu quero que este mundo tenha graça novamente, quero que eles nos olhem novamente com interesse, quero que eles nos agraceiem com suas dádivas mais uma vez. Ceinwyn é uma princesa. Derfel a resgatou de uma torre em que era mantida refém. Seu pai iria dar seu reino para resgata-la . Eu até achei que o reboliço que estava acontecendo acordaria um pouco a deusa no seu papel de donzela, mas Derfel entrou no meio, salvou ela e ganhou sua mão. Tudo muito chato. Mas este sacrifício é dele e dela, ela sacrificará sua carne e se manterá virgem para sempre, se assim os deuses quiserem. Abrirá mão de ser mãe, representará a deusa donzela para sempre em sua vida.
    Derfel também se sacrificará será seu protetor e se os deuses assim quiserem terá de ficar ao lado de seu amor sem nunca a tomar como sua. Consegue imaginar o tamanho do sacrifício de ambos?

    Enquanto o bardo fala Derfel enrubesce, fica pálido, verde e evita o olhar de alguns outros.
    Acha q matar uma virgem e oferece-la em sacrifício é muito sacrificante para alguém? 




    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Kalduran Vel'Kos - Página 2 Empty Re: Kalduran Vel'Kos

    Mensagem por Obsservador Seg Nov 11, 2019 11:27 am

    Kalduran Vel'Kos - Página 2 20ccc306888d378982040be8f15b4850

    Sem parar o deslocamento Kalduran digere as palavras por pouco tempo antes de responder:
    --Sacrifício em vida é louvável, se assim desejarem. Todo ser precisa de um propósito para viver, se não será apenas mais um entremeio a multidão sem destino. Até os animais vivem de acordo com um propósito: reunir comida no inverno, proteger-se, procriar-se, etc. Propósitos simplórios para criaturas simplórias de fato.

    Se demora um pouco antes de continuar para que todos compreendam o que tenta dizer:
    --Não sou conhecedor dos costumes de seu mundo para julgar ou aconselhar, mas de uma coisa tenho certeza: Qualquer Deus que exija um sacrífico morto não é um Deus digno de ser adorado, independente do mundo em que estivermos. Por mais que a vida seja sofrida: ela é única e nos dada para ser vivida à nossa forma e não deve ser interrompida pela graça de outro, por mais difícil que seja conciliar os fatos.

    Ficha Kalduran

    Mecânica:
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 992
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Kalduran Vel'Kos - Página 2 Empty Re: Kalduran Vel'Kos

    Mensagem por AndréMarrão Dom Nov 24, 2019 8:58 pm

    Kalduran Vel'Kos - Página 2 Talies10

    O caminho que vocês tomam leva para uma parede aparentemente comum no fundo do salão onde está o caldeirão. Ao chegar na parede Merlin desenha um Símbolo na parede e ela desvanece, abre-se um salão que pelo tamanho seria impossível de existir naquela altura da montanha. Há um portal no fim do salão e do lado de fora é possível ver uma planície. Vocês seguem para lá.
    Vêem novamente o lago a uma certa distância e mais ainda a frente a mesna montanha no meio do lago da qual vocês estão saindo.
    E na beira do lago você consegue ver uma mulher, ela esta molhada como quem acabou de sair dap água. E ela vem andando na direção de VCS.
    Um corpo estonteante. Um rosto mais belo ainda. Como uma jovem como aquela já foi a promefida de Merlin?
    Será que ela também não aparenta a Idade que tem. A forma Como caminha parece o mais proposital para instigar alguém. A roupa molhada cola em suas curvas e os seios são possíveis de ver por completo.
    Ela joga os cabelos loiros de forma que eles cubram os seios.
    Os Deuses não querem este sacrifício, vocês sofrem, mas o sofrimento é sem graça, eles querem diversão, eles querem vocês casados, eles querem o caos a isso causará. ao fim da fala ela emite uma gargalhada que gela até os ossos. Ela se vira para você e Merlin e diz: Aos outros, esperem aqui mesmo, Merlin, eu e esse jovenzinho temos que conversar, venham. O sorriso dela após falar isso é o oposto de sua gargalhada. Aquece e meche com seus instintos masculinos. Ela não espera resposta e simplesmente segue de volta por onde veio...


    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Kalduran Vel'Kos - Página 2 Empty Re: Kalduran Vel'Kos

    Mensagem por Obsservador Seg Nov 25, 2019 11:27 am

    Kalduran Vel'Kos - Página 2 20ccc306888d378982040be8f15b4850

    Acompanhando o grupo Kalduran se depara com um portal interdimensional criado por Merlin, ou assim ele imagina.
    Ele tenta reconhecer o símbolo que o companheiro usara [conhecimento arcano] apenas por curiosidade.

    Do outro lado do portal ele se magnifica com a amplitude do ambiente e fica estupefato diante da beleza da prometida do "bardo"
    Kalduran não é inocente na arte da sedução, até mesmo a utiliza em momentos oportunos, mas a pessoa do sexo feminino à sua frente consegue lhe provocar de formas que ele há muito não se sentia.
    Em sua mente ele imagina que se deva tratar de uma deusa ou uma succubus, nada mais poderia explicar tamanha beleza e sensualidade.
    A cada passo coreografado que ela emite acompanhado de seu rebolado faz com que o coração do feiticeiro bata no mesmo ritmo, como se lhe controlasse.

    Apenas por um momento ele sente o efeito desaparecer, quando ela gargalha, ele não prestou atenção no que ela dissera sobre a diversão dos deuses, de tão fissurado em seus movimentos que estava. A gargalhada lhe faz sentir um gelado na espinha. Novamente ele se atenta aos perigos de uma deusa ou uma succubus. E tão logo ela volta a sua doçura o feiticeiro começa a esquecer tais cautelas.
    Quando ela chama ele a Merlin para uma conversa particular o feiticeiro tenta responder em seu tom elegante: --... Mas antes mesmo de pronunciar qualquer palavra se cala e assente com a cabeça - Kalduran bem sabe que sua voz iria falhar e entregar o tanto que se encontra abalado com a presença.
    Acompanha então os dois em silêncio, tentando manter sua postura régia.
    --

    Ficha Kalduran

    Mecânica:
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 992
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Kalduran Vel'Kos - Página 2 Empty Re: Kalduran Vel'Kos

    Mensagem por AndréMarrão Dom Dez 01, 2019 12:09 am

    Kalduran Vel'Kos - Página 2 Talies10

    Conforme voces andam.em direção ao.lado a voluptuosidade dela vai se esvanecendo, tornando-se algo mais cativante ainda, se tornando uma jovem ainda com a inocência em seu semblante, percebida nas vezes que ela se vira. Conforme ela entra na água e uma chata, uma balsa que parece incapaz de aguentar o peso de um homem quanto mais dois. Mas Merlin sobe nele como se fosse completamente seguro, voce sobe atrás e percebe que a água é transparente e conforme vocês sobem, ela, mais a frente pega uma corda e começa a puxa-los . O movimento dela parece não ser modificado pela água que é quase tão transparente quanto o ar. Apenas um pouco de refração da água q é percebida a diferença, pelos poucos movimentos q a balsa se movendo causa. Enquanto não tira os olhos dela poderia jurar que a barriga dela parece um pouco inchada e conforme vai chegando mais para a metade do corpo de água até a ilha-montanha no centro do lago você confirma as suas suspeitas em poucos momentos ela engravida, passa por todas as fases da gravidez e por fim da a luz. Você tem por alguns instantes a vontade de pular na água e salva-la. Entretanto no mesmo momento que você se move para isso. A criança cresce em velocidade impressionante e nadando se afasta de vocês indo em direção ao ponto mais distante possível de vocês. Qua do ela sai da água sua voluptuosidade volta a ser vista e o modo de andar e se portar é absurdamente hipnotizante. Mas conforme sobem a inclinação do Monte ela começa a envelhecer. Visivelmente. Primeiro o cabelo começa a ficar grisalho, depois nos bracos é possível ver algumas pelancas aparecerem, como se as curvas que tanto chamavam atenção começassem a se esvaziar de carne. E por fim rugas, manchas na pele e a pele quando chegam lá na entrada da caverna e uma velha, tão velha que é impossível de imaginar a Idade.
    Ela se vira para vocês. Sorri, os dentes ainda perfeitos, e o sorriso não incomoda como a gargalhada. É o sorriso de uma avó ou mãe mais velha. Alguém que transmite sabedoria e aconchego. Enquanto que naquela forma cheia de curvas você queria deitar-se com ela e deleitar-se com seu corpo, nesta forma voce oataria dese deitar no colo dela e esquecer os problemas por lá. Logo ela começa a falar com uma voz cordial, conciliadora.
    Eles continuam achando que somos opostos? Que sou a bruxa má?
    Para voces não posso esconder, pois vocês são o passado, presente e futuro de Cernnunos neste mundo e de seja lá quem for no outro mundo. Meu jovem, voce ainda acompanhará Merlin neste mundo, mas deve voltar e ficar aqui comigo. Mas voce também irá para o seu mundo de volta, e ao mesmo tempo. Aceitas? Vi como me olhavas, gostaria de desfrutarmos um do outro quando voltar aqui ?

    Este jovem não esta entendendo nada Elmindreda. Kalduran, ela é a encarnação da deusa e a deusa é como a Lua. Tem suas fases . Pode ser benéfica ajudando com as marés, fazendo as mulheres estarem capazes de dar a luz. Mas também pode causar alagamentos com estas mesmas marés e quando as mulheres nao engravidam ela, a lua, as faz sentirem dores absurdas. Ainda tem a fase que ela se esconde nos deixa as escuras sem saber pra onde ir e  tropeçando em nossos próprios pés a Deusa e esta sua sacerdotisa também assim o são. Como a lua que não é boa nem má, apenas é, ela também assim se faz. E você sera o futuro do Deus chifrudo assim como eu fui o passado. Voce só precisa aceitar ir e ficar ao mesmo tempo. Aceita?

    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Kalduran Vel'Kos - Página 2 Empty Re: Kalduran Vel'Kos

    Mensagem por Obsservador Seg Dez 02, 2019 10:51 am

    Kalduran Vel'Kos - Página 2 20ccc306888d378982040be8f15b4850

    --Ir e ao mesmo tempo permanecer, como pode isso? Na cabeça dos deuses parece fazer sentido mas para mim parecem termos contraditórios. Talvez se eu viver tanto tempo quanto Merlin convosco venha a compreender... não estou rejeitando sua proposta, que fique claro. Vim atrás de respostas e ainda não as possuo, aceitando sua oferta chegarei à conclusão do que vim buscar? Responda-me honestamente e terás minha adesão ao teu pedido.
    Kalduran não compreende perfeitamente os mistérios envoltos nas palavras da deusa e do bardo/mago Merlin mas busca o conhecimento e a compreensão dos deuses.

    Ficha Kalduran

    Mecânica:
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 992
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Kalduran Vel'Kos - Página 2 Empty Re: Kalduran Vel'Kos

    Mensagem por AndréMarrão Seg Dez 02, 2019 10:24 pm

    Há pessoas que não podem passar daqui pra teu mundo, a maioria não pode passar do teu mundo para cá. Cada mundo é imagem de um outro num espelho, muitas pessoas também o são, algumas apesar de importantes para um mundo morrem antes do que deveriam e assim as vezes essas pessoas são trazidas de outro lugar. O você daqui deveria ainda existir, ou deveria ter existido, ainda não sabemos se o seu eu daqui, morreu ou nunca existiu. Se voce ficar, vamos acompanhar Arthur na volta e vamos participar de batalhas e muitas coisas interessantes, mas, eu e você também somos importantes no teu mundo. Há uma jovem que acha que deveria ficar no lugar de Elmindreda mas não foi assim que a deusa escolheu. Ela pretende dominar ou destruir tudo o que puder. O filho mais velho de Arthur vai tentar ajuda-la. Temos que estar em vários frontes, felizmente nossas lutas agradam aos deuses e eles querem que você fique e vai. Talvez voce estando em ambos os lugares o buraco entre os mundos suma. Talvez ele comece a se fechar como um ferimento. Talvez ele abra de vez mesclando ambos os mundos. Só a um modo de saber com certeza. No meu ver essa abertura é como uma infecção, tudo que esta causando um mundo a ficar doente sera retirado para o outro e só quando tudo que falta em um mundo estiver no seu lugar certo é que se fechará a passagem. Mas, como com Mordred, eu posso estar errado. Mas geralmente eu estou certo e aí vamos?
    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Kalduran Vel'Kos - Página 2 Empty Re: Kalduran Vel'Kos

    Mensagem por Obsservador Ter Dez 03, 2019 10:26 am

    Kalduran Vel'Kos - Página 2 20ccc306888d378982040be8f15b4850

    Kalduran olha para Merlin como se pedisse uma aprovação do mesmo. Tratar com os deuses é como jogar dados com um pirata: a sorte ditará o resultado, mas ele sempre buscará uma forma de ganhar.
    --Se só há uma forma de descobrir: irei e ficarei contigo para chegar ao fim deste mistério. Sim, vamos.

    Ficha Kalduran

    Mecânica:
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 992
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Kalduran Vel'Kos - Página 2 Empty Re: Kalduran Vel'Kos

    Mensagem por AndréMarrão Ter Dez 03, 2019 11:27 pm

    Que bom Kalduran. Que bom. Mas vai ser bem difícil. Nunca é fácil as coisas com os deuses. Se fosse fácil nao teria graça. ela se encaminha para o ponto onde na outra caverna no outro lado, lá na Terra de onde vem merlin estava um Portal. Faz muitos sinais com a ponta do dedo e na parede eles aparecem em relevo. Como veios de metais e pedras preciosas. Ouro, prata, bronze, jade, ametista e outros tipos de minérios. Mas ela não para na parede. Quando termina ela passa a desenhar o chão. Um circulo em outro círculo. Luas, sóis. Algo parecido com a escrita doa magos de sua terra, misturada com runas dos anões, escrita draconica e elfica. Tudo que voce consegue decifrar fala de dualidade, duplos, mais de um. Repetidas vezes uns escritos sobre os outros um caos que forma um padrão ordenado.
    .   Ọkọọkan di meji. Biodh gach fear na dhà. Tha sin air leth. Sengathi bangahamba bayohlala. Mabangehli ngoba bangaphezu koyedwa. e repete estas palavras em varias linguas, as que voce entende fala em Cada um possa ser dois, que não sejam diminuídos por serem mais que um. Que possam ir e possam ficar. Merlim te puxa pela mão para o centro do círculo. Te abraça como a um amigo e você começam a vibrar. A sensação é diferente de tudo que você ja sentiu. Você primeiro pensa na magia mirror image pois você começa a ver um kalduran e um outro Merlin no circulo. Mas ai mesmo tempo você também é aquele kalduran. Voce se sente em dois ligares ao mesmo tempo algo que é nauseante. Você vê elmindreda puxar você, e ai mesmo tempo sente ela te puxar. Você se vê fora do círculo. E ao mesmo tempo dentro dele. Elmindreda começa a dançar girando no entorno do círculo. Gira. Dança. Canta e uma bruma prateada começa a preencher o circulo. Ambos você se sentem cansados. O você que fica se deita e desmaia, o seu eu que se sente transportado se percebe imerso nas brumas de Prata. Elas se dissipam. A ultima coisa que você vê é o menino que tinha a bússola. Mas ele está bem maia velho e forte. Voce tenta balbuciar algo e cai desmaiado em exaustão.
    Acorda dentro de uma carroça, Merlin se meche ao teu lado. Enquanto q vc percebe que a porta do carroção onde voces estão acabou de ser fechada. Um carroção vazio. Salvo alguns cobertores que serviam de cama e travesseiros para voces dois.
    Off::
    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Kalduran Vel'Kos - Página 2 Empty Re: Kalduran Vel'Kos

    Mensagem por Obsservador Qua Dez 04, 2019 2:17 pm

    Kalduran Vel'Kos - Página 2 20ccc306888d378982040be8f15b4850

    Kalduran Val'cos acorda sentindo-se ainda mais estranho do que quando chegara ao mundo de Merlin. Antes sentia que o mundo girava mais devagar e sua mente mais rápida. Agora sente-se também dividido, como se fosse somente metade de sí mesmo. Demora-se para ter o total controle de seu corpo, enquanto isso fica a escutar o que acontece de fora e sua mente tenta decifrar onde se encontra.

    Ao seu lado esta Merlin, ele percebe, ainda a dormir como ele fizera até pouco.
    --Péssima hora para descansar velho amigo, mas o deixarei em paz por enquanto.

    Mantém-se deitado e tenta escutar aos arredores às escondidas.

    Ficha Kalduran

    Mecânica:
    Conteúdo patrocinado


    Kalduran Vel'Kos - Página 2 Empty Re: Kalduran Vel'Kos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:57 pm