Olha a Moon de MJ agora
Tem certeza que este cachorro aí não é uma lhama disfarçada?

Bom, Mortalha não tem a perícia lidar com animais, mas como não é muito difícil conquistar um cachorro, dou mod+2 para um teste. Rola ai:
2-5 - O cãozinho te segue com aqueles olhinhos capazes de derreter até este seu coração negro e frio. Mesmo tentando ignorar, você não consegue resistir a esta explosão de fofura que brinca na sua frente.

6-9 - Você ouve um latido sofrido, que quase parecia um choro, vira para trás e vê o cachorro escoradinho num canto, fraco e com fome, implorando atenção. Isto é capaz de derreter até o coração negro de pedra que você possui.
10-11 - Alguns doguinhos andam nas ruas pobres de Ĵevurá, pedindo restos de comida para quem tiver na rua, amando incondicionalmente qualquer um com aquele amor incondicional que só os cachorros podem demonstrar. Um deles se aproxima timidamente, e mesmo com seu coraçãozinho negro e fosco, você não resiste pensar como eles são melhores que os humanos (e demônios, centauros, sereias, doguinho é melhor que todo mundo, não merecemos algo tão bom assim!)
12-13 - Você passa perto de um cachorro que acha bonitinho, ele tá meio arisco, cabeça baixa, rabo entre as pernas, encolhido num canto, late e arrepia os pêlos quando te vê, mas deixa aproximar aos poucos, cheirando suas mãos, fazendo aquela carinha de "por favor não me bata".
14 - Você vê um cachorro preso, com um latido choroso, num canto sujo, parecendo que seria a próxima matéria prima de espetinhos que vendiam por ali. Apesar de não ser dada a compaixão, já que você tinha o coraçãozinho negro, feito de metal, mesmo assim se apieda daquela pobre criatura, e pensa se não pode pegá-la da corrente e correr com ela dali.
15-16 - uma cadela magra e suja faz de tudo para amamentar seus dois filhotinhos, ela rosna pra quem chegar perto e não vai sair de perto dos filhotes (mas ainda pode te seguir por comida).
17-20 O cachorro está nervoso e vai tentar te atacar. Se quiser procure outro depois, mas este não te quer.