Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Codex: Equipamentos

    Bidy
    Mutante
    Bidy
    Mutante

    Mensagens : 553
    Reputação : 0

    Codex: Equipamentos Empty Codex: Equipamentos

    Mensagem por Bidy Sáb Jun 07, 2014 12:56 pm

    Armaduras e Equipamentos.

    È praticamente questão de senso comum andar protegido, seja com uma pistola escondida na jaqueta ou dentro de uma armadura. Quando alguém escolhe aventurar-se pelos cantos remotos (ou as vezes até nos não tão remotos assim), sempre há a possibilidade de acabar parando no meio do tiroteio.
    As armaduras, apesar de variar muito em aparência são divididas em leves, médias e pesadas, sendo as duas ultimas mais comumente encontradas nas mãos de soldados, mercenários, agentes e criminosos.
    A armadura deve primeiramente ajustar-se a fisionomia do personagem, uma vez que as raças da galáxia são anatomicamente muito distintos entre si.

    Armadura Leve.

    A Armadura leve oferece um nível básico de proteção mas conservando a mobilidade do usuario, ideal para quem precisa de bastante agilidade como espiões e infiltradores.

    Índice: 1/2.
    Força: 1.
    Defesa: 0.
    Deslocamento: 0.
    Custo: 1.
    Escudo: 3.

    Armadura Média.

    Armaduras médias são geralmente o padrão em exércitos ou organizações militares legalizadas ou não. Conferem um grau de proteção descente e limitam pouco o movimento dos usuários.

    Indice: 2/3.
    Força: 1
    Defesa: -1.
    Deslocamento: 0.
    Custo: 2.
    Escudo: 4

    Armadura Pesada.

    Esta é a armadura que mais protege, mas também que mais limita a mobilidade do usuário, geralmente usada apenas por soldados ou guerreiros que não ligam muito para agilidade.

    Indice: 3/4
    Força: 2.
    Defesa: -2.
    Deslocamento: -1.
    Custo: 3.
    Escudo: 5.

    Omni Tool.

    Codex: Equipamentos Mass_effect_omni_tool_3_by_frijoleluna-d3gsyr3

    Com um imenso leque de funções. A Omni Tool é um pequeno chip holografico que pode ser preso a manga ou armadura do usuário que quando ativado um holograma que cobre o antebraço, pulsos e mão do usuário aparece.
    O modelo civil, comumente encontrado no mercado é muito parecido com um PDA, agindo como comunicador, agenda eletrônica, TV, Internet e até mesmo como Video Game.
    Os modelos mais sofisticados são usados principalmente por engenheiros, espiões e hackers e não são encontrados no mercado por motivos óbvios. Nas mão certas pode ser usado para consertar dispositivos e hackear sistemas a distancia, abrir portas eletrônicas e até mesmo analisar as condições ambientais e de certos materiais (como armas e equipamentos).

    Upgrades de Omni tool.

    A omni tool pode ser atualizada e aprimorada com uma variedade de ferramentas, no entanto, ela apenas abriga um upgrade por vez, a não ser que o usuario tenha uma omni tool em cada braço.

    Dispositivo de Hacker.

    Esta modificação de Omni tool é um programa que permite ao usuario maior facilidade para hackear terminais, portas ou computadores, dando um bonus de +2 testes de hackear.

    Amplificador Biotic.

    Este chip contém uma dose concentrada de elemento zero, permitindo que todos os poderes biotics do usuario sejam invocados com maior facilidade. Este item dá ao personagem +2 dados de bonus de equipamento para qualquer poder biotic.

    Omni Blade.

    Codex: Equipamentos Attachment

    Este upgrade permite ao usuário ativar uma lamina holográfica de sua omni tool e desferir ataques devastadores, tem o mesmo alcance, tamanho e dano de uma espada. Alguma versões podem ter laminas menores e mais discretas, obviamente infringindo menos dano.

    Omni Shield.

    Codex: Equipamentos Mass_effect_3__omni_shield_reference__by_troodon80-d59ikpa

    A omni tool pode materializar um escudo de energia que confere ao usuário cobertura total, com todas as penalidades e bônus. Pode ser quebrada caso o dano ultrapasse a durabilidade do escudo. Enquanto manter o escudo ativo, o personagem só poderá andar metade de seu deslocamento e não poderá usar a manobra esquivar, não poderá usar armas de duas mãos como escopetas, fuzis, lança granadas etc, mas ainda poderá atirar com pistolas e submetralhadoras.
    Poderes biotics requerem mira e mobilidade e não podem ser usados enquanto o escudo estiver ativo, poderes tecnológicos requerem uma omni tool para serem usados e já que o escudo usa a omni tool, não poderão ser usados até o escudo ser desativado.

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:01 pm