Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Brighid, a líder sem povo

    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2594
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Brighid, a líder sem povo Empty Brighid, a líder sem povo

    Mensagem por Christiano Keller em Qua Abr 08, 2020 12:23 am

    @Srta. Moon
    Escolha:
    Hora de escolher 3 temas ou linhas para abordar na aventura que agora toma um rumo "sozinho" para poder dar vazão nos posts na velocidade de cada um:
    Justiça e moralidade
    Coragem/bravura
    Compaixão/benevolência
    Polidez/Amabilidade
    Sinceridade/Veracidade
    Honra/Glória
    Dever/Lealdade
    Gula/Temperamça
    Avareza/Caridade
    Luxúria/Castdade
    Ira/Paciencia
    Inveja/Bondade
    Preguiça/Diligência
    Soberba/Humildade
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2594
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Brighid, a líder sem povo Empty Re: Brighid, a líder sem povo

    Mensagem por Christiano Keller em Ter Maio 12, 2020 11:29 am

    Brighid,

           A cabana era quente e seus colegas ainda estavam preocupados com os eventos relacionados à estranha mulher que viram na catacumba. A manhã seguinte parecia preguiçosa até constatarem que a nevasca parou. O frio ainda era intenso do lado de fora e a neve lisa, intocada parecia uma imagem de pureza inabalável. No entanto a pureza da neve esconde um terrível problema, não saberiam quando ou por onde seus inimigos passaram. Poderiam partir para qualquer direção naquele momento, o grande risco era escolher um caminho com o qual haveria um teste de coragem ou bravura.
           No entanto o que é um sinal de coragem e bravura? Lutar contra um urso pode ser um teste de coragem ou seria mais bravo fazer uma escolha difícil que conteste sua imagem perante aos outros membros do grupo? Brighid lembra do ato feito pelos adultos da vila no qual lutaram contra os escravagistas para dar tempo aos jovens fugirem. Seria bravura ter lutado com eles ou seria bravura fugir para honrar seus nomes?

           Brighid estava determinada a unir o grupo e tentava conseguir suas ideias com todos sentados à mesa. A ideia de seguir para as montanhas não parecia muito boa para Osten pois o terreno era mais difícil do que seguir pelo plano, assim como a disponibilidade de comida então queria seguir para o Oeste. Sigrun por sua vez queria seguir para o Oeste e logo concordou com Osten. Aelleth ainda pensava em seguir para o leste na direção dos escravagistas. De certa forma o grupo parecia dividido e cabia a Brighid unir a todos, ou talvez em deixar que cada um siga seu destino. Haveria uma forma de unir o grupo ou seria mais uma separação? No fundo Brighid sabia que cada um seguirá seu caminho, mas seria um ato de coragem seguir seus instintos ou seria mais bravo o ato de segurar seus impulsos para obter uma solução racional? Brighid conseguiria inspirar os outros com suas ideias de liderança?

           A comida do dia anterior ainda estava lá, boa e o suficiente para alguns dias. Aquilo certamente poderia ajudar a todos com suas escolhas. O calor da cabana ainda era uma boa opção e a proteção de uma caba isolada no meio do nada era algo reconfortante. Porém os escravagistas estavam lá fora em algum lugar. Eles poderiam passar sem perceber o local, mas se encontrarem certamente será o fim. Por outro lado todos poderiam sobreviver na natureza, mas sem a ajuda de alguém a vida será muito difícil e quando acontecer algum problema a morte será certa pois faltam as habilidades para cura, manutenção e progresso. Precisavam de uma cidade ou mesmo uma pequena vila para conseguir mais coisas para sobreviverem.

          Qual seria a relação de dever e lealdade de Osten com sua irmã? Brighid era mais velha, treinada para ser líder da vila, mas agora seria assim mesmo? Osten seguiria uma mulher? A escolha em seguir uma mulher não era fácil mesmo em sua vila e agora sem o aval de seu pai será que deveria seguir Brighid? O que Brighid poderá fazer em relação aos outros? Treinada para ser líder da vila mas agora não tinha um povo. O que seria possível ser feito para Brighid conseguir realizar seu destino?

    OFF:
    Favor escolher seus temas, até 3:
    Justiça e moralidade
    Coragem/bravura
    Compaixão/benevolência
    Polidez/Amabilidade
    Sinceridade/Veracidade
    Honra/Glória
    Dever/Lealdade
    Gula/Temperamça
    Avareza/Caridade
    Luxúria/Castdade
    Ira/Paciencia
    Inveja/Bondade
    Preguiça/Diligência
    Soberba/Humildade

      Data/hora atual: Ter Jun 02, 2020 10:01 pm