Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Capítulo 02 : A Avaliação

    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2332
    Reputação : 4

    Capítulo 02 : A Avaliação Empty Capítulo 02 : A Avaliação

    Mensagem por Mestre_Gui em Sab Maio 09, 2020 9:02 pm

    ON :


    Ágatha da Rocha era a primeira aluna a dar por encerrada sua avaliação...

    Capítulo 02 : A Avaliação Images?q=tbn%3AANd9GcQxtyYPtAJ3_-WTw7t8Picj8GlUwM8k8pPlxCKgNXR13ala4PMV

    Ela entrega sua pokedex e o pokemon "teleportador Abra" ao professor, recebe o PokeOvo como prêmio...Entre as opções, ela escolhe:

    Capítulo 02 : A Avaliação Poke-Ovos

    A jovem aluna escolhe o mais exótico de aparência:

    Capítulo 02 : A Avaliação Poke_o10

    Ela pede licença aos professores. Está ansiosa em levar seu pokeOvo até seu armário, onde ela tem uma incubadora feita com material reciclável, que produziu na aula de artesanato... Ela deixa com reverência a sala dos professores e com o PokeOvo em mãos , e vai acomodar seu prêmio.

    Ela demora alguns minutos ajustando a Lâmbada U.V. e o sensor de movimento...Terminado a obra, ela se despede dos professores e pede para ser teleportada para casa, para curtir seus pokemons e seu PokeOvo no conforto de seu lar.

    Um dos professores lhe devolve sua pokedex, pois já "baixou" o cartão de memória para o sistema da escola...

    Logo, horas depois, quase à noite, um dos seus professores faz uma tele chamada:

    Capítulo 02 : A Avaliação 200px-Lets_Go_Pikachu_Eevee_Professor_Oak

    -----Olá, senhorita Ágatha, aqui é o professor Carvalho. Vim informar sua nota. Uma boa notícia, sua nota foi 9,7!Parabéns. Mas notamos algumas falhas em certo momento, a gravação da batalha final contra seu treinador aleatório não existe, mas há um resultado. Na pokedex, informa que você venceu um combate Standart 1x1 contra um treinador aleatório, e você venceu o Elekid dele com seu Voltorb...Depois, você captura um Gible...Só volta a gravação instantes antes de seu Gible ser capturado pela pokebola...Além disso, houve uma uma nova queda, um novo corte de gravação , como se sua pokedex tivesse sido desligada por uns quase 10 minutos e depois ela religa e você logo retorna...Sabe me explicar o que houve?


    Ágatha sabia que não havia lutado contra nenhum outro treinador ...Ao ouvir que a pokedex registrava uma batalha contra um Elekid, seu estômago começa a doer, sua boca seca seu rosto fica levemente mais pálido... Ela presume que Rotom, o rarísssimo e poderoso pokemon fantasma havia adulterado os dados de sua pokedex,certamente, com intenção de ocultar sua existência para o mundo...

    Confessar a verdade parecia nada bom, pois quem acreditaria nela?

    Mas o que diria???




    OFF:


    Escolha uma opção:

    1 - Contar uma mentirinha branda do tipo: " Eu estava caçando pokemons perto de uma Rede de Alta Tensão e a pokedex começou a dar problema, tipo bugar, dae eu retirei as baterias dela, porque o magnetismo do local parecia estar enlouquecendo ela e fiquei com medo que ela queimasse ou explodisse,sei lá... Depois que eu me afastei da rede de alta tensão, eu decidi religá-la..."


    2 - Contar a verdade parcialmente: " Eu estava caçando pokemons elétricos perto da Rede de Alta Tensão, e notei que a pokedex estava falhando...e testemunhei o aparecimento de um pokemon muito raro!Nunca vi um pokemon como aquele. Ele quase danificou a pokedex com sua simples aproximação, tipo uns 20 metros! Dae, tirei as baterias dela pra não queimar....tentei capturá-lo , mas ele escapou. Então, achei um Gible ferido e consegui capturá-lo minutos depois!

    Pikapool
    Troubleshooter
    Pikapool
    Troubleshooter

    Mensagens : 785
    Reputação : 35

    Capítulo 02 : A Avaliação Empty Re: Capítulo 02 : A Avaliação

    Mensagem por Pikapool em Qua Maio 13, 2020 10:49 pm

    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes. É o que você faz com o dom da vida que determina quem você é!
    Horas depois finalmente minha nota era anunciada. Fiquei surpresa pelo 9,7, mesmo sem ter enfrentado nenhum treinador, mas logo compreendi o que ocorria. E ao ser questionada achei melhor ocultar o ocorrido e dar uma desculpa.

    - Ah pokédex começou a entrar em pane quando eu estava próxima a usina elétrica. Ela não estava funcionando corretamente e quando ela começou a esquentar, eu resolvi tirar as baterias para evitar algum acidente. Quando retornei para o Centro Pokémon para tratar de Gible que voltei a ligá-la. - Ri sem jeito para o professor Carvalho. - Desculpe se causei algum problema. - Completei esperanto que ele acreditasse.
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2332
    Reputação : 4

    Capítulo 02 : A Avaliação Empty Re: Capítulo 02 : A Avaliação

    Mensagem por Mestre_Gui em Dom Maio 17, 2020 2:56 pm

    ON :

    Passado alguns dias após sua avaliação, a escola de Ágatha posta em sua rede social educacional a filmagem de todos os alunos aprovados recentemente, inclusive a sua jornada.

    Agatha fica assistindo seu desempenho para verificar se precisa melhorar em algo e também o dos seus amigos...

    Quando recebe uma ligação logo depois do almoço de domingo:

    Capítulo 02 : A Avaliação 250px-Officer_Jenny_anime_XY

    ------Boa tarde, Senhorita Ágatha, aqui é a policial Jane de sua cidade. Estou ligando para lhe fazer algumas perguntas referente à sua última avaliação estudantil. Infelizmente, a escola demora um pouco para colocar as avaliações dos alunos na rede pública online, mas o Congresso está resolvendo isso...Não se alarde, mas estou ligando por causa de um ID de um aluno que a senhorita desafiou naquele dia...O indivíduo dono desse ID está dado como desaparecido...Seu nome é Yan Jin Chang, um aluno chinês...Gostaria de algumas informações...


    Após um breve interrogatório, Ágatha se esforça para não dedurar Rotom, pois seria difícil acreditarem que um pokemon desconhecido , com inteligência acima da média e com tendência à psicótica estaria por detrás disso...Por um momento, ela pensa no estudante desaparecido...Seu coração vacila, e pensa em contar a verdade...mas as luzes de sua casa começam a fribrilar, e ela sente o mesmo calafrio na espinha e arrepio nos cabelos que sentiu quando conheceu Rotom pela primeira vez...

    Ágatha sente-se observada...pressionada...tenta disfarçar e sorri em sua conversa com a policial Jane...Um sorriso forçado, quase dolorido...

    A jovem treinadora sabe que não poderia ser presa por omissão , devido a sua idade (menor), porém, sabe que um escândalo desses poderá destruir sua carreira, seja qual for que escolha para o futuro...

    A policial Jane parece satisfeita e se despede:

    ------ Obrigado, senhorita, uma pena mesmo que a pane de sua pokedex próxima à rede elétrica tenha maculado as gravações e desligado seu tradutor universal, pois uma conversa com o estudante mais profunda poderia revelar seu paradeiro...ele fugiu de casa e está dado coo desaparecido ...Estamos em parceria com o governo de seu país, mas parece que vai ser difícil localizá-lo, agora que liberaram pokemos teleporteres aos estudantes....Agradeço mesmo assim, adeus.


    A policial desliga...Ágatha respira aliviada...As luzes voltam ao normal por alguns minutos...Então sua televisão liga sozinha...Rotom parece me mio aos chuviscos!

    Capítulo 02 : A Avaliação Images?q=tbn%3AANd9GcRi2OV1CcOLHp2xOethxDWy358_KSMeD0j0h_WrXK-s2VxnGmAt&usqp=CAU

    (Rotom) ------Olá, minha amiga! obrigado por não nos denunciar...Seu futuro estaria arruinado se ocntasse tudo o que viu, não é? Voê é muito inteligente. Fiz uma boa escolha em decidir conhecê-la...Como forma de agradecimento, permita-me...

    Rotom (possuindo a TV) dispara um pequeno raio ...Ele atinge o PokeOvo de Ágatha, que estava em sua incubadora, sobe sua mesinha ...A energia é absorvida pelo pokeovo e parece torná-lo mais vivo, brilhante...

    (Rotom) ------- Não se assuste, não fiz mal ao seu pokeOvo,..Dei à ele energia em baixa voltagem...Isso lhe dará mais saúde...Ele vai nascer logo, agora, sem doenças, talvez o ovo choque ainda hoje...

    Mal terminou de falar e Ovo começa a vibrar, rachar um pouco...Rotom se despede e sua tv se apaga novamente.....

    Ágatha está nervosa, um turbilhão de emoções positivas e negativas...Não lhe agrada ser vigiada e coagida por um pokemon fantasma...Mas ele acaba de lhe adiantar o nascimento de seu Pokeovo, que já estava atrasado para nascer...

    Seus pais haviam saído para o supermercado e ela estava sozinha...Era perfeito...O pokemon vai ser fiel à primeira figura viva que enxergar ao nascer...Será seu pokemon para sempre!

    Logo , ela terá seu novo pokemon...

    Minutos depois ele nasce!

    É uma EMOLGA!

    Capítulo 02 : A Avaliação 38bf1c53095a2ed6-pokemon-minccino-and-emolga-emolga-and-minccino-by-hot


    OFF:
    (Por ter siso energizado por Rotom, nasce já com nível 05 ao invés de nível 01).


    Agora, passarei no tempo, alguns meses mais para frente...Seus pokemons subirão de nivel.


    Cada pokemon receberá Mais 05 niveis!

    E cada pokemon receberá mais 1d4 pontos de Lealdade.

    Emolga começa com nivel 05 _+ 05 . Lealdade 03 + 1d4.

    Podes ainda trocar 01 ponto de Lealdade por mais 01 nivel extra para cada um de seus pokemons. Podes trocar pontos de Lealdade por nivel por até no máximo +5.


    Podem me mandar por MP sua decisão , ok?

    Dae, se desejar prosseguir com a aventura, passaremos adiante. Abraços e parabéns por chegar até aqui! Razz









    Conteúdo patrocinado


    Capítulo 02 : A Avaliação Empty Re: Capítulo 02 : A Avaliação

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Set 29, 2020 10:16 am