Solo Franco
Seguindo Agarramento
- Grappling:
- Agarramento
Pré-requisitos: Vigor •••, Força ••, Esportes ••, Briga ••
Efeito: Seu personagem tem treinamento em luta-livre, ou uma de várias artes marciais de agarramento.
Sprawl/Espalhar-se (•): Seu personagem pode ajustar seu peso para se defender em um agarrar. Enquanto agarrado, o oponente do personagem não pode aplicar as manobras Derrubar no Chão ou Tomar Cobertura.
Takedown/Derrubada (••): Seu personagem pode levar o inimigo ao chão rapidamente. Com uma rolagem normal, você pode deixar o oponente Caído em vez de estabelecer o agarrar. Além disso, você pode causar dano contundente igual ao número de sucessos rolados.
Joint Lock/Chave de Articulação (•••): você usa chave nas articulações e táticas de imobilização para limitar o movimento do seu oponente. Você pode usar manobra Chave de Articulação em um agarrar. No próximo turno, o oponente sobre dano contundente igual ao seu sucesso. Você pode usar Chave de Articulação para encaminhar em Imobilização. Além disso, quaisquer manobras que seu personagem tiver sucesso, você pode causar 1 dano letal além de seus efeitos normais.
"Usando" passivamente todos benefícios.
STR + Brawl 7 (6 de STR + Brawl, +1 de Especialização): Teste contestado de Força + Briga para, em vez de agarrar, jogar no chão.
GodsCorpse efetuou 7 lançamento(s) de dados (d10.) :
- 8 , 9 , 6 , 4 , 3 , 1 , 3
Extras
GodsCorpse efetuou 5 lançamento(s) de dados (d10.) :
- 5 , 1 , 9 , 6 , 8