Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!




 

    Primeiro Vento - OFF 1

    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5240
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Primeiro Vento - OFF 1 - Página 2 Empty Re: Primeiro Vento - OFF 1

    Mensagem por Claude Speedy 08/07/20, 02:03 pm

    GodsCorpse escreveu:Tenho interesse.
    Vou ser alguém menos "nobre" dentro dos nobres. Não quero ser top de balada.

    Eu vou jogar com um selvagem que mora lá onde vai rolar a aventura... hahahaha... só isso. Acho que podemos ser amigos.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5240
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Primeiro Vento - OFF 1 - Página 2 Empty Re: Primeiro Vento - OFF 1

    Mensagem por Claude Speedy 08/07/20, 02:33 pm

    Dycleal escreveu:

    Então posso ser o filho mais velho, o herdeiro? Aquele que quer ver a família ficar mais forte e conquistar glória para a família? Uns 20 ou 21 anos eu acho que está bom, não é?

    A @Moon também fez uma herdeira... Temos de conversar antes aí...
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2989
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Primeiro Vento - OFF 1 - Página 2 Empty Re: Primeiro Vento - OFF 1

    Mensagem por GodsCorpse 08/07/20, 02:33 pm

    Claude Speedy escreveu:
    GodsCorpse escreveu:Tenho interesse.
    Vou ser alguém menos "nobre" dentro dos nobres. Não quero ser top de balada.

    Eu vou jogar com um selvagem que mora lá onde vai rolar a aventura... hahahaha... só isso. Acho que podemos ser amigos.

    Assim que nasce o mito do lobisomem na floresta haha
    Misterioso
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 77
    Reputação : 4

    Primeiro Vento - OFF 1 - Página 2 Empty Re: Primeiro Vento - OFF 1

    Mensagem por Misterioso 08/07/20, 02:37 pm

    Claude Speedy escreveu:
    Dycleal escreveu:

    Então posso ser o filho mais velho, o herdeiro? Aquele que quer ver a família ficar mais forte e conquistar glória para a família? Uns 20 ou 21 anos eu acho que está bom, não é?

    A @Moon também fez uma herdeira... Temos de conversar antes aí...

    Aquela história ela não disse que iria alterar ainda? Embaixo ela disse que pensava em algo a respeito de freira. Também tinha dito ter interesse em alguma função administrativa :v
    Misterioso
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 77
    Reputação : 4

    Primeiro Vento - OFF 1 - Página 2 Empty Re: Primeiro Vento - OFF 1

    Mensagem por Misterioso 08/07/20, 02:39 pm

    Pelo que vi, as pretenções são:

    - Sandinus: Maester.
    - Dycleal: Filho mais velho (Herdeiro).
    - Srta. Moon: Filha mais velha (Herdeira)(Ou se não entendi errado, ela ainda está pensando no que deseja ser).
    - Claude: Um selvagem no território pertencente a família.

    - fairbrooks: ?
    - DariusNovadek: ?
    - GodsCorpse: ?
    - Eu e.e: Esperando para escolher por último kkkk

    Obs: Desculpa o double post ;-; Não sei como excluir este e esqueci que tinha como editar o anterior.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5240
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Primeiro Vento - OFF 1 - Página 2 Empty Re: Primeiro Vento - OFF 1

    Mensagem por Claude Speedy 08/07/20, 02:49 pm

    Dycleal escreveu:Vamos escolher a família...

    Hilda Czemicóvia é uma líder de casa... agora é ver como vamos nos adequar a isso, se teremos esse sobrenome...
    Eu de qualquer jeito provavelmente não terei, viverei meio à contra gosto porque alguém tem de receber para lavar roupas, caçar e limpar...

    E também pra roubar de noite.
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2989
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Primeiro Vento - OFF 1 - Página 2 Empty Re: Primeiro Vento - OFF 1

    Mensagem por GodsCorpse 08/07/20, 02:54 pm

    Dycleal escreveu:Vamos escolher a família...

    Como Telltale faliu e todo mundo quer ser amigo dos Stark, dá pra por nome de Forrester Razz
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2989
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Primeiro Vento - OFF 1 - Página 2 Empty Re: Primeiro Vento - OFF 1

    Mensagem por GodsCorpse 08/07/20, 02:55 pm

    Claude Speedy escreveu:E também pra roubar de noite.

    Já tá querendo perder uma mão
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5240
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Primeiro Vento - OFF 1 - Página 2 Empty Re: Primeiro Vento - OFF 1

    Mensagem por Claude Speedy 08/07/20, 03:14 pm

    Misterioso escreveu:Legal, vou querer participar.

    Só esperando mais um pessoal brotar.

    Precisamos também saber o lugar... Pra custurar minha história.
    Meu personagem saberá lutar bem e se esconder nas sombras.

    A da Moon luta e administra bem...


    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5240
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Primeiro Vento - OFF 1 - Página 2 Empty Re: Primeiro Vento - OFF 1

    Mensagem por Claude Speedy 08/07/20, 03:14 pm

    GodsCorpse escreveu:
    Claude Speedy escreveu:E também pra roubar de noite.

    Já tá querendo perder uma mão

    Isso é com os nobres que acham que são os melhores lutadores do mundo quando encontram ladinos.
    DariusNovadek
    Mestre Jedi
    DariusNovadek
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1136
    Reputação : 20

    Primeiro Vento - OFF 1 - Página 2 Empty Re: Primeiro Vento - OFF 1

    Mensagem por DariusNovadek 08/07/20, 03:26 pm

    Beleza, o Dycleal faz o herdeiro, eu faço o segundo irmão, logo após ele, seremos filhos da moon? kkk
    DariusNovadek
    Mestre Jedi
    DariusNovadek
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1136
    Reputação : 20

    Primeiro Vento - OFF 1 - Página 2 Empty Re: Primeiro Vento - OFF 1

    Mensagem por DariusNovadek 08/07/20, 03:28 pm

    Pelo que eu entendi a moon tava querendo ser tipo a mãe kkkk
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5240
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Primeiro Vento - OFF 1 - Página 2 Empty Re: Primeiro Vento - OFF 1

    Mensagem por Claude Speedy 08/07/20, 03:29 pm

    DariusNovadek escreveu:Beleza, o Dycleal faz o herdeiro, eu faço o segundo irmão, logo após ele, seremos filhos da moon? kkk

    Creio que precisamos jogar a história da Casa, aí dá pra saber se você vai ser filho ou irmão dela... Eu queria combinar uma trama com ela, se for possível...
    DariusNovadek
    Mestre Jedi
    DariusNovadek
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1136
    Reputação : 20

    Primeiro Vento - OFF 1 - Página 2 Empty Re: Primeiro Vento - OFF 1

    Mensagem por DariusNovadek 08/07/20, 03:37 pm

    O Alexyus disse que podemos escolher quem é quem
    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 7400
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Primeiro Vento - OFF 1 - Página 2 Empty Re: Primeiro Vento - OFF 1

    Mensagem por Izanami 08/07/20, 03:38 pm

    Vou ser a prima do financeiro, trabalho no administrativo da casa... Sou nova demais para ter ahhh filhos? que isso hauhauahau

    Fica livre a escolha do nome da família, e seja lá mais o que...

    Essa ai era a "Conquistadora" e aqui não sou a conquistadora de terras e ouro, por isso vou tirar minha habilidades em combate deixar turbinada a de administração junto com vantagens para isso...Além de colocar uma pesada defesa para não cair na lábia de ninguém e sair dando ouro e sabe eu o que mais cara pedir...
    DariusNovadek
    Mestre Jedi
    DariusNovadek
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1136
    Reputação : 20

    Primeiro Vento - OFF 1 - Página 2 Empty Re: Primeiro Vento - OFF 1

    Mensagem por DariusNovadek 08/07/20, 03:45 pm

    Agora que vi que tinha 16 anos, me levei pela imagem da Lagertha, que tem muito mais do que 30 anos..

    Você poderia fazer a chefe da família Moon, ficaria na parte administrativa de qualquer jeito, e abriria espaço pro dycleal ser o herdeiro, se não vocês dois vão ter que lutar pelo cargo
    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 7400
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Primeiro Vento - OFF 1 - Página 2 Empty Re: Primeiro Vento - OFF 1

    Mensagem por Izanami 08/07/20, 03:51 pm

    Imagem dela adulta...

    Não mataria ele é herdeiro, fica ali torrando eu apenas no escritório fazendo a contabilidade hauahuahau

    Dona da casa é fogo , no final teria que me casar com outro nobre a força devido as terras que teríamos, eu seria um "premio de terras" para o futuro npc marido e isso daria muita dor de cabeça pq teria outras casas de olho nas terras ganhas por casamento fácil... Mas não sei se ninguém quer jogar com a velha dona de tudo eu jogo, só teria que tirar os valores de combate para colocar nas habilidades de intrigas lábia e tudo mais... Seria mais caótico para o meu lado ... Mas se todo mundo prometer que não vamos entregar em casamento nossas terras beleza, e não me envenenarem para que o Herdeiro se beneficie...

    Eita isso torna o jogo para o meu lado muito perigoso e perigoso até demais pq não teria muito em quem confiar O.O
    Misterioso
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 77
    Reputação : 4

    Primeiro Vento - OFF 1 - Página 2 Empty Re: Primeiro Vento - OFF 1

    Mensagem por Misterioso 08/07/20, 03:55 pm

    Então suponho que esteja assim:

    - Sandinus: Maester.
    - Dycleal: Primeiro Filho (Herdeiro).
    - DariusNovadek: Segundo filho.
    - Srta. Moon: Tesoureira (Ou talvez futura chefe da família hehe)
    - Claude: Um selvagem no território pertencente a família.

    - fairbrooks: ?
    - GodsCorpse: ?
    - Eu: Esperando para escolher por último e_e

    -------------------------------------------------------

    Sobre a Heráldica, que tal um javali?

    Sobre a história da casa, não faço ideia.

    O local no mapa é a gente que escolhe?
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 9345
    Reputação : 164
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Primeiro Vento - OFF 1 - Página 2 Empty Re: Primeiro Vento - OFF 1

    Mensagem por Dycleal 08/07/20, 03:55 pm

    Que tal pegarmos o gancho da família Forrester? Já existe um modelo e vários conceitos jogáveis e não jogáveis para se inspirar
    DariusNovadek
    Mestre Jedi
    DariusNovadek
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1136
    Reputação : 20

    Primeiro Vento - OFF 1 - Página 2 Empty Re: Primeiro Vento - OFF 1

    Mensagem por DariusNovadek 08/07/20, 04:03 pm

    Spoiler:
    Esdres (Sobrenome)

    Jovem (16 ou 17 anos)

    Objetivo: Maestria com habilidade específica, Vicio: Devasso, Virtude: Corajoso, Motivação: Excelência

    Habilidades:


    Agilidade 4 (40) (Esquiva 2B)
    Atletismo 3 (10)
    Guerra 3  (10)
    Lidar com Animais 3 (10)
    Luta 5 (70) (Machados 3B)
    Persuasão 3 (10) (seduzir 1B)
    Status 3 (10)
    Vigor 3 (10)
    Vontade 3 (10)
    Todas as outras 2 (0)  

    Destino (2)

    Qualidades:

    Lutador com Machados I
    Ágil
    Maestria em arma (machado)

    Defeitos e desvantagens (--)

    Posses ( )

    Estatísticas de combate:

    Defesa em Combate: 7
    Saúde: 9

    Estatística de Intriga:

    Defesa em intriga: 3
    Compostura: 9

       História:

    Ainda vou fazer, mas serei o segundo irmão que quer se torna um ótimo guerreiro.
    Conteúdo patrocinado


    Primeiro Vento - OFF 1 - Página 2 Empty Re: Primeiro Vento - OFF 1

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 02/02/23, 08:25 am