Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Cafofo dos Gato

    Srta. Moon
    Semi-Deus
    Srta. Moon
    Semi-Deus

    Mensagens : 5376
    Reputação : 60
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Cafofo dos Gato Empty Cafofo dos Gato

    Mensagem por Srta. Moon Qua Set 02, 2020 9:17 pm

    Cafofo dos Gato Follow10

    Tópico reservado para as fichas.
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 7653
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Cafofo dos Gato Empty Re: Cafofo dos Gato

    Mensagem por Dycleal Qui Set 03, 2020 12:21 am

    Cafofo dos Gato Xuxa-m10

    Jogador: @Dycleal
    Nome da Gata: Xuxa (mais conhecida como Maga, pela sua magreza)
    Papel: Humanologista (ou curiosa).
    História: Xuxa é uma gata siamesa mestiça. Sua mãe uma siamesa que fugiu de uma dona relapsa e má, se perdeu em um terreno murado e estava fadada a morrer de fome e sede, quando uma vizinha do terreno e amante de gatos a resgata. A alimenta e deixa descansando e livre para ir embora, o que ela faz. Engravida na rua e procura sua salvadora bondosa que a acolhe. Depois de um parto difícil, a sua mãe, batiza com o nome de Angélica (a bondosa senhora gostava de colocar nomes de famosas nas gatas) tem um parto difícil e a sua protetora, providência veterinário e a castração. Angélica não deixa ninguém pegar em nenhuma das suas cinco crias, três siameses e dois negros. Xuxa é a mais magra e inteligente e logo todos a chamam de maga, forma abreviada de magra e logo se apegam ao seu carinho e inteligência. Ela observa tudo na casa onde mora e aprende as regras básicas para sobreviver com a mãe. Porém um vizinho invejoso da beleza das gatas bem tratadas da bondosa senhora, dá um alimento envenenado para sua mãe e a "Maga" se vê órfã e tendo que competir com as irmã a atenção da sua benfeitora e ela decide estudar os humanos, não só a caridosa senhora, mas tudo que se refere aos humanos, seus utensílios, sua rotina, suas motivações, aprende a manuseá-los e a interferir no psicológico deles para alterar suas percepções das coisas e logo ela consegue vantagem com esse comportamento, aprendendo a abrir portas, janelas e manipular pequenos objetos, com a pata e a boca como ferramentas. Sua paciência, perseverança, foco e inteligência são as sua principais armas. Tem força, tem destreza, mas esse seu saber específico é a sua chave para ter poder e conseguir seus objetivos. Tem uma personalidade forte e é muito ciumenta.

    Vivências e Experiências:

    Petiscos: 3
    Leomar
    Adepto da Virtualidade
    Leomar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1969
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    Cafofo dos Gato Empty Re: Cafofo dos Gato

    Mensagem por Leomar Seg Set 07, 2020 12:38 pm

    Cafofo dos Gato Gato-Pintura-Diamante-Azul-Olhos-de-Gato-Preto-DIY-3D-Diamante-Bordado-Pequeno-Pokemon-Animais-do
    JOGADOR: Leomar
    NOME DO GATO: Três Meias
    PAPEL: Brigão (Caçador de Ratos)
    DESCRIÇÃO: Gato doméstico, intacto, pelo negro e curto, mas com manchas brancas nas patas traseiras e na esquerda (daí o nome Três Meias), belos olhos azuis, raça mista
    HISTÓRIA: 3 Meias nasceu numa mansão enorme (na verdade uma fazenda, mas na visão dele é uma mansão) em uma enorme ninhada, que se misturava com outras ninhadas, então ele pode dizer que tem uma grande família, com muitos irmãos e "primos" que são filhos de outras gatas, mas são como irmãos.

    Além dos gatos e seus servos humanos, na fazenda se convivia com vários outros animais, até mesmo com cães, tanto que quando Três Meias era filhote chegou até mesmo mamar em Caramela, uma das cadelas da fazenda, ele sempre foi bem folgado.

    Além dos cães normais (que assim como os humanos, sabiam respeitar a superioridade dos gatos), também havia na fazenda uma aberração da natureza chamada Treme-Treme: aquilo era, provavelmente o resultado do cruzamento profano de um rato, uma cadela, um diabo e muito fluido de bateria, o bicho era vesgo, 50% tremedeira e 50% raiva, e pelo que os humanos falavam, devia ter saído de uma poça de piche, pois era chamado de picher ou algo assim. Três Meias já brigou muito com Treme-Treme por aquilo não saber respeitar o poder dos gatos.

    Três meias é um ótimo caçador de ratos, na época em que vivia na fazenda vivia matando ratos, pardais, pombas e tudo que fosse parecido chegando a caçar até um coelho. Porém, uma das servas humanas de 3 Meias, Luíza Maria, mudou-se da fazenda para uma casa na cidade, e levou 3 Meias para morar com ela.

    A vida na cidade não é tão glamorosa como na fazenda, mas Três Meias continua sendo um caçador de ratos, embora os ratos da cidade são quase uma piada perto dos ratos de verdade que existiam na fazenda, e bem menos apetitosos também. Três Meias já chegou a matar um verdadeiro ratbull de quase 25 kilos (tá, talvez seja um pouco de exagero, afinal gatos não entendem de números, mas o bicho era enorme, quase maior que o próprio Três Meias) e na cidade os ratos parecem mais brinquedos ou lagartixas. Na cidade ele têm bem menos trabalho, mas um sentimento de saudade às vezes bate: seus servos humanos o tratam com ração e sardinha, mas os restos de comida e peixes de verdade da fazenda eram muito melhores (restos na fazenda não era a miséria de "restos" que se tem na cidade, eram verdadeiras pratadas de tudo que os humanos não aguentavam comer mais).

    Como na fazenda os gatos não precisavam ser castrados, Três Meias tem a felicidade de ser um gato completo até hoje, as gatas da cidade são mais frescas que as gatas da fazenda, mesmo assim Três Meias nunca perde a oportunidade de um romance noturno.

    Entre os servos humanos de Três Meias está uma filhote da Luíza Maria, Ana Laura; É uma humana bastante carinhosa, aliás grudentamente carinhosa! Como ela não é muito inteligente, Três Meias ainda não conseguiu ensiná-la que o ideal é acariciar seu dono felino três vezes, e não trinta e três vezes.

    Os cães na cidade também não são muito respeitosos, existem muito mais cães como o Treme-Treme, que não respeitam seu lugar de servos, do que cães submissos como a Caramela. Os cães citadinos entendem que nasceram para ter donos humanos, mas não entenderam que os gatos são donos dos humanos, e que portanto estão num nível superioridade maior.

    Vivências e Experiências:

    Petiscos: 3
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2855
    Reputação : 137
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Cafofo dos Gato Empty Re: Cafofo dos Gato

    Mensagem por Christiano Keller Dom Set 13, 2020 2:16 am

    Jogador: @Christiano Keller
    Nome(s) do Gato: Boris
    Papel: Lutador Alpha.
    História: Nascido na rua há 3 anos, Boris se separou da ninhada quando sua mãe saiu para pegar comida. A caixa de papelão era fria porém tinha seus irmãos e irmãs. Um par de mãos humanas o levou embora. Fora da caixa o mundo era diferente, parecia maior. Boris nunca mais viu sua família (ninhada) e por alguns dias sentiu saudade de sua mãe. No entanto a casa de sua nova humana era quente e confortável com um grande jardim. Boris tinha uma grande cama que a humana usava para dormir também, mas ela dormia apenas a noite. A vida parecia muito boa para Boris que apenas precisava comer, beber e dormir.
    A humana sempre trazia presentes, peixes, leite e outras coisas. Era uma pena que a humana parecia não gostar dos presentes que Boris deixava para ela em sua cama. Com o pássaro ela gritou várias vezes, com o rato ela nem chegou perto para pegar e teve que pedir para outra humana ir lá pegar o presente, foi algo realmente chocante a recusa de presentes tão bons.
    Por outro lado o quintal amplo era sempre invadido por outros gatos em busca das mordomias de Boris, o qual defendia seu território com unhas e dentes. Outros gatos que sabiam seu lugar poderiam passear por ali com a permissão de Boris, era tudo uma questão de saber quem mandava no jardim.
    Descrição: Boris é um gato siamês padrão, até meio chique para sua humana, mas é dono do pedaço e seguro de si.

    Vivências e Experiências:

    Petiscos: 3
    Srta. Moon
    Semi-Deus
    Srta. Moon
    Semi-Deus

    Mensagens : 5376
    Reputação : 60
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Cafofo dos Gato Empty Re: Cafofo dos Gato

    Mensagem por Srta. Moon Ter Jan 19, 2021 10:07 pm

    Cafofo dos Gato Gatos-10

    Jogador: @Caelestia
    Nome da gata: Marrie
    Papel: Tigresa sonhadora
    Descrição: Marrie é uma gata branca de olhos amarelos, peluda e que foi castrada. Dengosa, mas se estressa com facilidade.
    História:
    Marrie era um dos seis filhotes nascidos de uma gata doméstica que não foi castrada antes do seu primeiro cio. Os proprietários de sua mãe, sem condições de ficarem com os gatinhos da ninhada, abandonaram os filhotes dentro de uma caixa de papelão em um parque movimentado em uma tarde quente.
    Para sorte de Marie e seus irmãos eles logo foram encontrados por uma bondosa protetora que os acolheu e os colocou para adoção.
    Com sua pelagem branca e fofa, Marrie logo foi adotada por uma jovem humana que a levou para casa, e quem lhe deu esse nome.
    E isso já fazia longínquos 6 anos.
    De lá para cá Marrie conheceu a boa vida de uma gata doméstica, criada a base de ração, patê, muitos brinquedos e petiscos, além de muitas e muitas horas de sono.
    Sem muito contato com outros gatos, seu passatempo favorito é observar a rua através da janela da sua casa, principalmente na parte da manhã, onde gosta de deitar e aproveitar os raios do sol.
    Marrie é uma gata dengosa que aprecia ficar próxima a sua humana, que trabalha em casa como terapeuta, principalmente quando a humana coloca músicas relaxantes para seus pacientes o que embala de forma prazerosa os sonhos de Marie.

    Vivências e Experiências:

    Petiscos: 3
    Conteúdo patrocinado


    Cafofo dos Gato Empty Re: Cafofo dos Gato

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Abr 14, 2021 10:46 pm