“Ratos, deliciosos, neve, peixe com sorte, humano ao longe, família como alcateia, uma fêmea esperando cria, mas querendo acasalar, dois machos um jovem outro mais velho, pai. Humano ao longe, carne ruim eu sentir cheiro, doce demais. Rotina, neve, rato, peixe, tundra, noite longa, dia longo...
Agora eu furioso, lua cheia, alcateia com medo distante, eu grande, bater pedra, bater gelo, bater árvore da casca doce, eu bater, eu ficar com raiva, mas de que? Por que?
Agora eu humano e lobo, vestir pele de humano ruim aqui, muito frio, doer de frio.
Humano ao longe, dois machos, um jovem e um mais velho, pai, fêmea deu cria, mãe, pronta pra acasalar, cheiro dela é diferente, cheiro dela é bom, estranho querer casalar com humano? Mas eu humano agora também.
Não! Esquisito, querer voltar pra rato, tundra, peixe, dormir, sonho estranho... Sonho estranho, humano que veste pele de lobo vindo...
Humano aqui, ele tem pau de fogo, mas não fazer barulho como do outro lado da montanha, humano ter faca, medo de faca, sentir que faca é perigo demais, humano virar lobo, humano lobo e eu lobo humano, humano e eu sermos iguais.”
É impressionante como quando algum filho da puta inteligente tem uma ideia brilhante de mandar alcateias inteiras acasalarem com parentes, bem lá naquela “reserva” bem ao norte das petroleiras do Alaska, é a gente mantém esses filhos da puta em cheque e de quebra abre uma fábrica de monstrinhos, mas nem pensa em deixar isso cair nas ideias das Fúrias, causa de que se essas radfem souberem desse negócio vai dar bosta.
É eu ouvi dizer que tem um ancião cabuloso lá que fica de olho no que acontece e no que deixa de acontecer, é um frio da porra, eu não teria essa coragem não, mas esse anciões são malucos, eles fazem pactos com espíritos que eu nem imagino, vai ver o cara até anda peladão em forma humana no gelo e nem sente nada.
O que eu soube que tava rolando é que recentemente nasceu um lua cheia por lá, e dizem que ele tem as fuças de um garou das antigas que desceu o pau nos PP e nos SS durante a guerra em que eles vieram por causa das nossas terras tá ligado? É aquela bosta de rancor antigo sabe comé!
Só sei que isso fez os galliards da tribo toda começarem a sondar esse negócio, é aquele tipo de coisa que a gente não espera acontecer, nem era pra acontecer na real, mas talvez Gaia esteja de bom humor com a gente, mas você conhece a galera mais paranóica tem gente achando que chegou o fim, tem gente já achando que o moleque é o novo Jesus, tem gente menos doida como eu que tenho mais o que fazer da vida.
A última informação que eu tive é que ela ensinou algumas coisas pro lobinho lá e mandou ele pra cá, ele deve tá chegando por aí em alguns dias, dizem que ensinaram o bicho a matar como se não houvesse amanhã, já to até vendo vamos ter que lidar com um bicho descerebrado máquina de guerra.
Eu sei lá por que caralhos eles mandaram ele vir de maneira convencional? Tu quer mesmo enfiar um moleque na umbra ou arriscar abrir uma ponte? Você é burro ou é burro?Mas sim é por isso mesmo que a alcateia pediu pra passar pelo nosso território, agora você cala a porra da sua boca, deixa os caras passarem e você pode considerar metade daquela sua dívida de 10k paga, e nem uma palavra sobre essa conversa seu Roedor filho da puta, se eu sonhar que saiu algo daqui eu juro que eu vou cobrar uns favores e vão invocar um espírito roliço comedor de cu exclusivamente pra você.
- John Chuckchansi, Athro Ragabash dos Uktena em ligação telefônica