NOME do Personagem:
Jeanmarie Bello HassanNome Garou:
TormentaNome do Jogador:
@LnrdRaça: hominídeo
Augúrio e Aspecto Lunar: Ragabash Lua Crescente
Tribos: Fúrias Negras
Natureza e Comportamento: Ousada - Libertária
- Spoiler:
Um ato de ousadia gerar ótimos frutos / Um ato de ousadia gerar péssimos frutos - Bater de frente com uma convenção e sair sem punição / Ter de engolir uma tradição com a qual não concorde"]
Conceito: Nômade Não-Conformista
CARACTERÍSTICASIdade: 20
Nacionalidade: Francesa
Etnia: Negra
Cabelos: Variados
Olhos: Castanhos
Sexo: Feminino
Descrição:
- Spoiler:
ATRIBUTOS Físicos (7)
- Força: 4/6/8/7/5 (esp: apertar/segurar com as mãos)
- Destreza: 4/4/5/6/6 (esp: mover-se silenciosamente)
- Vigor: 3/5/6/6/5
Sociais (3)
- Carisma: 1
- Manipulação: 4/3/1/1/1 (esp: desdenhar)
- Aparência: 1/0/0/1/1
Mentais (5)
- Percepção: 4* (esp: rastros)
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 3
HABILIDADES (13-9-5)Talentos (13)
Prontidão: 2
Esporte:
Briga: 2
Esquiva: 3
Empatia:
Expressão: 2
Intimidação:
Instinto Primitivo: 3*
Manha:
Lábia: 3*
Perícias (9)
Empatia c/Animais:
Ofícios:
Condução:
Etiqueta:
Armas Fogo:
Armas Brancas:
Liderança:
Performance: 3
Furtividade: 3
Sobrevivência: 3
Conhecimentos (5)
Computador: 1
Enigmas: 3
Investigação:
Direito:
Lingüística: 1
Medicina:
Ocultismo:
Política:
Rituais:
Ciências:
ANTECEDENTES (5 pontos)Aliados 2
- Spoiler:
Dária Lins: organizadora de uma rede de captação de recursos para entidades assistenciais.
Meira Antoine: "influencer" alternativa.
Fetiche 1 (Nyx’s Bangle)
- Spoiler:
Level One, Gnosis 6
A favorite of Ragabash, this fetish resembles a silver bracelet with glyphs honoring Luna carved into it. When activated, it allows the wearer to blend with shadows and move around unseen at night. Only the eyes betray the werewolf, shining like twin full moons in the darkness. Unlike the talen: Nightshade (see p. 229), the wearer of Nyx’s bangle doesn’t turn into shadow, but merely has her presence masked. She gains four extra dice to Stealth pools at night when the fetish is activated.
To create Nyx’s bangle, one must bind a spirit of night or darkness into the bangle.
Totem 2
DONS:Raça - - Garras Escondidas:
É dito que esse dom foi roubado dos Bastet hominídeos, e alguns Corax confirmar tal fato. Independe de como for, ele pode invocar sua herança, um Garou na forma Hominídea, Glabro ou Lupino pode criar garras e atacar como se elas estivessem em forma Crinos. Espíritos Ancestrais ensinam esse dom, um espírito gato também pode ensinar, mas no geral se recusam dizendo que esse é um dom roubado. Sistema: Basta o jogador dizer que quer ativar as garras. Eles permanecem fora enquanto o Garou desejar. As garras causam força +2 de danos agravados com a mesma dificuldade de um ataque normal de garras na forma Crinos. Quando um Garou usa esse dom na forma hominídeo suas mãos apenas parecem crescer grotescamente e ganhar garras em vez de unhas, na forma glabro geralmente essas garras ficam cobertas de pelos e ficam idênticas as garras do Garou na forma Crinos, na lupina o Garou recebe bônus de ataque com garras igual à hispo. Uma vez retesadas, o dom deve ser usado novamente. Esse dom funciona apenas na forma Hominídea, Glabro e Lupina, em Crinos e hispo o dom não tem nenhum efeito.
Augúrio - - O Doce Sorriso do Caçador:
Com um olhar charmoso ou irado, o Ragabash vence seu alvo sem dificuldades. A vítima que olhar o Garou apaixona-se por sua beleza ou treme de medo com sua ferocidade. Claro, muitas vezes o Ragabash em questão pode ser nem bonito nem ameaçador de verdade. Esse Dom é ensinado por um espírito da Raposa ou Coite ou Gato. Sistema: Teste de Manipulação + Instinto Primitivo, o Garou soma um dado por sucesso aos testes Sociais subsequentes no restante da cena. Isto afeta um alvo de cada vez. A dificuldade é a Força de Vontade do alvo se este é hostil ou sobrenatural, 6 na maioria das situações, e 4 se ela já for inclinada a gostar ou temer o Garou.
Tribo - - Wyld Resurgence:
The Fury spends a turn in concentration and the player spends one Gnosis point. The werewolf immediately heals either three levels of bashing damage or two levels of lethal damage. With the expenditure of a Willpower point in addition to the Gnosis point, one level of aggravated damage may be healed instead. Damage caused by silver weapons cannot be healed with this Gift
RITUAIS:Manobra Especial:- Mandíbula de Ferro:
O Garou cerra as mandibulas no pescoço de um alvo, não para matar, e sim para imobilizar. Este ataque só pode ser executado por trás ou por cima de um oponente, de modo que o atacante possa usar todo o peso de seu corpo a seu favor. O atacante deve primeiro ter sucesso numa mordida, com uma penalidade igual a +1 sobre a dificuldade. Em vez de lançar os dados para avaliar o dano, entretanto, o atacante e o defensor deve ambos fazer um teste resistido de Força + Esportes. Se o atacante vencer, ele forçará o alvo contra o chão e o manterá assim. Se perder, o atacante não conseguirá imobilizar o alvo, mas a mordida poderá infligir dano normalmente.
O personagem imobilizado pode tentar escapar em sua próxima ação. O jogador que o interpreta deve testar Força + Briga (dificuldade igual a Briga +4 do oponente) num teste resistido contra Força + Briga do atacante (dificuldade igual a Briga + 2 do defensor). Se falhar, o defensor permanecerá imobilizado. Ele escapará se conseguir igualar o número de sucessos do atacante, mas receberá uma quanidade de dano igual ao número de sucessos do atacante (que ele poderá absorver). Se obtiver mais sucessos que o atacante, ele escapará sem maiores danos.
Exemplo: A luta "de brincadeirinha" entre Presa e Camnha já não é tão de brincadeira. Cansado do espernear de seu oponente, Presa prende Caminha numa mandibula de ferro. Caminha não gosta dessa reviravolta nos acontecimentos e tenta escapar. Ambos os jogadores fazem teste de Força + Briga por seus personagens. Os dois têm Briga 4 e, portanto, Presa tem uma dificuldade igual a 6 (Briga + 2 de Caminha) e Caminha tem uma dificuldade igual a 8 (Briga + 4 de Presas). Os dois jogadores obtêm três sucessos. Caminha escapa, mas tem de absorver três níveis de dano agravado. Ele o faz com facilidade e decide dar fim à luta-treino antes que as coisas piorem.
Empregável por: Crinos, Hispo e Lupinos
Teste: Destreza + Briga Dificuldade: 6
Danos: Especial
Ações: 1
FÚRIA: 4*
GNOSE: 3*
FORÇA DE VONTADE: 4*
POSTO: Cliath - 1 (Obrigatório)
RENOME- GlóriaPermanente:
Temporária:
- HonraPermanente:
Temporária:
- SabedoriaPermanente: 3
Temporária:
Vantagem de tribo:- Spoiler:
As fúrias podem compartilhar Força de Vontade com outra Fúria, ou qualquer outro membro fêmea de sua matilha. Além disso a Fúria Negra recupera um ponto de Força de Vontade por dia que passa em um Caern até sua Força de Vontade máxima.
Fraqueza Tribal:- Spoiler:
Fúria: -1 na dificuldade para entrar em frenesi quando provocada por homens As Fúrias Negras não possuem tolerância para com os homens abusivos; elas viram em primeira mão o tipo de violência que um homem é capaz de cometer com uma mulher ou uma criança, e elas sofrem com suas memórias. O próprio pégaso reforça a recusa das Fúrias em aceitar os machos dominantes como “parte da ordem natural”. Sempre que uma Fúria tiver que fazer um teste de frenesi por causa de um humano macho (ou metamorfo, vampiro ou qualquer ser similar a um humano), a dificuldade desse teste é diminuída em 1, a um mínimo de 2. Essa fraqueza pode ser superada em certos casos, onde a Fúria está lidando com um homem que ela, de alguma forma, aprendeu a confiar implicitamente, ou se for um homem pelo qual ela nutre afeto profundo.
QUALIDADES / DEFEITOS- Equilíbrio Perfeito (Qualidade:
Você tem uma fantástica aptidão para se manter de pé, seja um talento natural ou um resultado de horas de treino. Provavelmente, você nunca caiu na vida, nem parece que perderá seu equilíbrio num futuro próximo. Quaisquer testes que você faça na tentativa de equilíbrio físico (como caminhar na corda bamba, movimentar-se no gelo ou outras superfícies escorregadias, escalar montanhas ou rochedos) são feitas com dificuldade -2.
- Inimigo (Defeito:
Você adquiriu um inimigo (ou inimigos) que não apenas sabem o que você é, mas também tem poder próprio. Por 1 ponto, significa que seu inimigo é outro Garou do mesmo Posto que você que assumiu um forte desgosto por você ou que culpa você por algum erro do passado. Por 3 pontos, indica que uma matilha de Dançarinos da Espiral Negra carrega um rancor particular por você ou que um pequeno grupo sobrenaturalmente poderoso de caçadores de lobisomens visou você como uma ameaça potencial. Por 5 pontos, significa que você irritou alguém que se move e mistura dentro da sociedade Garou ou um poderoso vampiro ancião.
- Caçado (Defeito:
Um dedicado caçador visa você como sua caça, convencido que você é um monstro saído das lendas disposto a caçar os humanos. Qualquer um que você conheça, inclusive seus companheiros de matilha e até mesmo os humanos de quem você é íntimo, pode estar em perigo por conta desse caçador. Embora seu algoz deseje a extinção de todos os lobisomens, ele parece se concentrar inicialmente em você. Por brincadeira do destino, o Delírio não tem efeito sobre seu algoz. Ele também é inteligente e detém recursos e provavelmente irá criar terríveis armadilhas para você ao invés de cair nas armadilhas que você deixar para ele.
- Marca do Predador (Defeito:
Você demonstra emanações de uma natureza predatória. Herbívoros fogem de você, enquanto carnívoros o veem como uma ameaça em potencial e
podem desafiá-lo. Você não pode possuir a Perícia: Empatia com Animais.
Equipamento e Bens Possuídos:Telefone e um notebook simples (trabalho).
Mochila de viagem com várias roupas e acessórios.
PONTOS DE BÔNUSCARACTERÍSTICA - CUSTO EM PONTOS DE BÔNUS
Atributos - 5 por ponto (Destreza / Percepção)
Habilidades - 2 por ponto (Instinto Primal / Lábia)
Fúria - 1 por ponto (2)
Gnose - 2 por ponto (2)
Força de Vontade - 1 por ponto (1)
HISTÓRIA:- Spoiler:
Jeanmarie Bello Hassan, 20 anos, é uma Ragabash Fúria Negra. Descendente de nigerianos, nasceu na França, mas sempre foi tratada como "imigrante" por conta do tom de pele, algo que influenciou o modo como compreenderia a realidade.
Apesar de nunca temer bater de frente com autoridades (algo que descobriria ser influência da Lua), é muito mais pragmática que "cabeça quente" (fugindo ao estereótipo de algumas tribos, incluindo a dela), escolhendo bem as brigas em que entra. Tem, porém, pouca paciência para "imbróglios" e "dramas", de modo que costuma apontar a saída mais rápida a discussões infrutíferas, ora engolindo a raiva e sendo a primeira a propor paz, ora sacando algum argumento inesperado, ora simplesmente indo cuidar de outra coisa. Mas se o confronto é inevitável, prefere que se parta logo para a ação.
Não é uma “caricatura” de anti-homem, como costuma-se pintar falsamente mulheres como ela. Apenas não suporta comportamentos ultrapassados repetidos ad infinitum. Inclusive, critica tradições da própria espécie, as quais deveriam evoluir.
Por vezes séria, é comunicativa e sabe aproveitar a tranquilidade e uma conversa. Possui um humor de tendência ácida, mas, ao invés de usá-lo para se colocar em situações desnecessárias, acaba usando-o mais para sair delas.
Possui um estilo ousado e volátil, constantemente mudando a cor dos cabelos e vestindo-se de maneira única.
Ainda na adolescência, começou a manter amizades com pessoas envolvidas em várias causas, experiências que moldaram o caráter dela. Num país de história intimamente marcada pela resistência – de guilhotinas e barricadas a carros incendiados –, não era de se espantar que o espírito de uma jovem garou ardesse desde cedo.
Tais contatos abriram-lhe várias portas: seja em empregos temporários, serviços voluntários ou mesmo trocando trabalho por hospedagem, acostumou-se à estrada, vendo de perto mundos que conhecia apenas por computadores e telefones.
Transformou-se pela primeira vez num violento confronto com a polícia, onde apenas o Delírio e a coincidência de um Andarilho do Asfalto chamado Gaillard Guillain nas proximidades a impediram de maiores estragos – segundo a família, a mãe de Jeanmarie, Machie Bello, morreu pouco depois dela nascer, de modo que a garota nunca teve nenhuma “supervisão” em tais assuntos.
Foi "entrega" às Fúrias e aceita por elas tanto por ter se mostrado capaz, passando por um severo rito de passagem, quanto pela linhagem revelada pelos espíritos. Conheceu assim um pouco sobre as condições do próprio nascimento, vinda de uma brava soldada Wyld e um humano que fugiram em busca de uma vida melhor para ela. O nome "Tormenta" veio pela fama de causar "alvoroço" pelas opiniões pouco ortodoxas e em geral libertárias.
Afastou-se da família e do país para fugir de Marc Mantonegro, Dançarino da Espiral Negra que a persegue por motivos desconhecidos, mas que ela acredita terem relação com o desaparecimento da progenitora dela – um irmão em busca de vingança?
Além dele, Vigo Maximilien, um caçador, parece particularmente interessado na morte dela.
EXPERIÊNCIATotal ___ (Ganhos / Gastos )
Histórico de Ganhos
Histórico de Gastos[/color][/b]