Se alguém quiser fazer alguma coisa durante a noite vai poder aproveitar a abertura.
Na postagem depois dessa eu vou atualizar o relógio para começar o segundo dia do torneio, mas vocês podem continuar as cenas inacabadas como flashbacks.
Alexyus escreveu:O Asdulfor vai passar a noite cuidando do Danoninho, então vou descrever os eventos mais importantes da noite toda no próximo post.
Se alguém quiser fazer alguma coisa durante a noite vai poder aproveitar a abertura.
Na postagem depois dessa eu vou atualizar o relógio para começar o segundo dia do torneio, mas vocês podem continuar as cenas inacabadas como flashbacks.
Alexyus escreveu:Na verdade, já seria o terceiro dia!
O Asdulfor e a Lícia já perguntaram, mas o Gaspar e a Lu Mei não disseram para ninguém aonde iam, então não tem sequer pista do seu paradeiro!
E os outros estão ocupados com seus próprios rolos...
Claude Speedy escreveu:Alexyus escreveu:Na verdade, já seria o terceiro dia!
O Asdulfor e a Lícia já perguntaram, mas o Gaspar e a Lu Mei não disseram para ninguém aonde iam, então não tem sequer pista do seu paradeiro!
E os outros estão ocupados com seus próprios rolos...
Terceiro? Isso só reforça o que eu disse!
hahahaha
Mestre, grande post de resposta do Harry sogrão. Dei até Like. Mas a chegada premente da minha amada, dará tempo para a minha resposta?
Mestre, Rolei la a percepção, espero você relatar o que Esdres percebeu antes de postar ok?
Srta. Moon escreveu:Vou montar um Banco e fazer dinheiro, meu novo objetivo só para calar a boca do banqueiro ai... Primeiro tenho que forjar alianças pelo que ele comentou realmente não temos aliados na vizinhança o que sempre me leva a crer que a família que está nos atacando ou é nossa vizinha ou vizinha dos Danoninhos.
|
|