Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    ATO I - O que aconteceu com o posto avançado 357?

    Vinah
    Adepto da Virtualidade
    Vinah
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1543
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    ATO I -  O que aconteceu com o posto avançado 357? Empty ATO I - O que aconteceu com o posto avançado 357?

    Mensagem por Vinah Dom Fev 20, 2022 10:20 pm

    O único som que se podia ouvir era o ranger metálico das correntes se chocando uma com as outras a medida que o veículo se movimentava pelo terreno. O grupo estava em um veículo denominado de "Gato das neves", um robusto veículo desenhado para todo o tipo de tarefas num mundo com o clima frio como aquele, sendo capaz de carregar um grande peso e de ser possível customizar com os mais diferentes equipamentos, sendo muita das vezes usado para escavar, cortar e soldar. No entanto, aquele veículo em particular não estava montado para nenhuma tarefa como essa, uma vez que a equipe havia sido designada para ser o primeiro grupo a chegar no posto avançado 357. O plano, como todos foram informados, era oferecer qualquer tipo de assistência necessária no primeiro momento, e que tarefas mais complexas seriam realizadas apenas quando a segunda equipe chegasse algumas horas depois.  

    Véiculo:



    Eram três da manhã, o céu ainda estava escuro, mas o grupo pôde ver como o cenário mudara a medida que o grupo se aproximava do local da missão. Inicialmente, mesmo durante a noite, a imagem ao redor do veículo era composta por uma neve fofa e branca, e era possível ver inúmeras construções e canos grandes que se estendiam por quilômetros, usado normalmente para transportar combustíveis e outros líquidos diversos importantes em inúmeras operações industriais de manufatura de minério. Mas aquele cenário foi se tornando cada vez mais vazio, a neve havia se solidificado e o terreno se tornou acidentado, fazendo com que o grupo chacoalhasse frequentemente. O azul de um gelo mais robusto podia ser visto, um cor mais selvagem, e pequenos lampejos rápidos de objetos metálicos podiam ser vistos por alguns segundos no meio da noite. Não era possível ouvir nada mais do que os rangidos metálicos porque o veículo era dotado de uma cabine com seu próprio ecossistema, simulando a experiência de uma nave espacial, mas ainda sim, o grupo podia ver que ventava, já que mesmo a neve compactada da região era fragmentada e alçada ao ar algumas vezes. O clima lá fora parecia piorar cada vez mais.

    Finalmente, em algum momento daquela viagem, um som diferente despertou os passageiros dos seus próprios pensamentos. Era a comunicação de rádio, e a voz saiu um pouco robotizada devido a estática, mas todo mundo reconheceu que se tratava de Bob, o líder do segundo grupo enviado naquela missão.

    - Estou entrando em contato para relatar que estamos apenas duas horas de vocês, câmbio. - A voz de bob, mesmo entre a estática, era repleta daquele tom que somente um funcionário entediado possuía.

    Vanderbelt estava sentado na poltrona da frente do veículo dirigindo-o por todo aquele caminho. Conduzir o Gato das neves não era tarefa difícil, de modo que Vanderbelt nem precisava de um copiloto, conseguindo dirigir e executar outros comandos facilmente. O veiculo era lento se comparado a qualquer nave ou mesmo outro véiculo terrestre. Lento e barulhento. Não havia ninguém no banco do copiloto, de forma que Hamlock, Belknap e Johnson estavam nos assentos traseiros, destinado aos passageiros. Antes que alguém pudesse responder o rádio com o aviso de Bob, uma mensagem do sistema do veículo ecoou por toda cabine.

    - Atenção, faltam apenas três quilômetros para chegar ao destino.

    Apesar de ser uma distância que normalmente seria possível ver algo, devido ao tempo tempestuoso que provocava rajada de ventos lançando flocos de neve ao ar e também pela escuridão provocada pela noite, não era possível ver nada do posto avançado ainda.
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3735
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png

    ATO I -  O que aconteceu com o posto avançado 357? Empty Re: ATO I - O que aconteceu com o posto avançado 357?

    Mensagem por gaijin386 Seg Fev 21, 2022 4:49 pm

    ATO I -  O que aconteceu com o posto avançado 357? Compartment-alien-isolation-ships-and-ship-anesidorainterior-bridge-wallpaper-preview
    Belknap olhava pela janela e via neve e mais neve com isso pensava que talvez não estivesse ganhando o suficiente, mas um trabalho era um trabalho e havia outras questões em sua mente que o motivavam a vir aqui -Hmm… Não dá pra ver coisa nenhuma pela janela e tirando a comunicação do Bob nenhum sinal do povo de lá do posto 357. Não gosto nada disso...
    "The expectations of life depend upon diligence; the mechanic that would perfect his work must first sharpen his tools."

    - Confucius.

    [/color][/color]
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2006
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    ATO I -  O que aconteceu com o posto avançado 357? Empty Re: ATO I - O que aconteceu com o posto avançado 357?

    Mensagem por Katerine Le Blanc Ter Fev 22, 2022 1:06 pm

    Nós estávamos em uma missão que ao meu ver parecia muito perigosa, o nosso veículo era um pouco pesado e um tanto quanto lento e mesmo assim pouco cuidado já era muito. Eu estava pensando em como conseguiria lidar com a missão já que eu era a líder daquela equipe, não me dava nada bem com Belknap e logo havíamos ficado no mesmo time eu teria que suportar a sua presença e também a sua voz, meu objetivo era simples e eu pretendia cumprir com o mesmo. Quando menos esperava uma voz saia do rádio e mesmo entre a estática conseguia ouvir o líder da segunda equipe mandada para aquele lugar, eles estavam apenas duas horas de nós o que poderia ser um bom sinal ou também algo para nós preocuparmos.

    Assim que ia responder ao rádio o sistema do veículo ecoou pela cabine enquanto ouvia Belknap reclamar que não estava gostando nada daquilo, antes que eu conseguisse responder olhei também pela janela no veículo e também não via nada enquanto internamente concordava com ele. — Eu também não gosto disso, mas nossas missões são claras e temos que segui-las. — Dizia ao mesmo enquanto respirava fundo e logo em seguida pegava o rádio do veículo para responder a outra equipe. — Aqui é Hamlock, estamos há três quilômetros de vocês, câmbio. — Falava esperando alguma resposta positiva da outra equipe.

     
    Ciaran
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10510
    Reputação : 224
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ATO I -  O que aconteceu com o posto avançado 357? Empty Re: ATO I - O que aconteceu com o posto avançado 357?

    Mensagem por Dycleal Ter Fev 22, 2022 3:10 pm

    Dirk dirigia o gato das neves displicentemente como uma atividade que lhe era corriqueira. Enquanto a neve estava fofa e tinha o referencial do longo cano a sua esquerda e isso era bem confortável e lhe dava a possibilidade de pensar devido a facilidade do cenário não exigir muita atenção na operação daquela grande banheira. Estava aborrecido por Lizzy ter sentado atrás com os outros membros da equipe e de estar um tanto distante naquela viagem. Tinha construído um bom relacionamento com a oficial da equipe, chegando até a ser um tanto íntimo de forma intermitente.

    Absorvido naquela preocupação, o primeiro solavanco lhe chama atenção para a mudança no caminho, o cano agora não era mais visível e a neve agora mais solidificada, se torna mais acidentada e os solavancos o faz rir internamente com o pessoal no banco traseiro pulando feito pipoca e apertando cintos antes negligenciados. O sistema de rádio irrompe o silencio e a voz metálica identificada como Bob, que era o líder da segunda equipe, informa que estão a duas horas de nós, o que o piloto esperava ser um tempo menor e confabula consigo mesmo se eles tiveram algum problema que os atrasaram e pragueja pelo tempo que terão que esperar quando chegarem, pois só poderão agir com a chegada deles.

    Logo o Rádio, com uma mensagem do sistema, informa que faltam apenas três quilômetros para chegar ao destino travado como objetivo no aplicativo de transito. O interior do carro se assemelhava a um cockpit de uma nave espacial, mas podíamos sentir a velocidade do ventos, pelos fragmentos de neve solidificada que era conduzido pelo vento a uma velocidade incrível e Vanderbet diz para si mesmo: - Não sei se essa merda de notícia é boa notícia ou má notícia, mas vou dar uma pequena desacelerada com a desculpa de melhorar o conforto e diminuir o tempo de espera, quando chegarmos, nessa merda de clima... E continua na marcha agora mais lenta e menos acidentada do percurso.
    Zireael
    Mutante
    Zireael
    Mutante

    Mensagens : 743
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    ATO I -  O que aconteceu com o posto avançado 357? Empty Re: ATO I - O que aconteceu com o posto avançado 357?

    Mensagem por Zireael Qua Fev 23, 2022 11:49 am

    Johnson estava alheia a tudo.

    Sentada em sua poltrona, mais afastada de todos – pelo menos, o mais afastado que se conseguia ficar em um veículo –, alternava os olhares entre a neve branca que teimava em cair e o pequeno caderno de anotações que carregava.

    Algumas vezes, quando seus companheiros estavam distraídos, ela os olhava e fazia rabiscos dos rostos dos mesmos em seu caderno amassado. Era o máximo que conseguiria fazer para escapar do tédio da viagem. Era melhor do que ver mais neve e mais canos em uma paisagem praticamente estática, sem mudanças radicais. Pegou-se pensando que esquimós possuíam cerca de 40 variações de nome para a cor branca. Vai ver ela teria que aprender essas variações para conseguir se localizar.

    Ela ergueu os olhos desinteressados para Belknap quando este falou, mas logo voltou a olhar seu caderno.

    Johnson o dobrou e o guardou em sua jaqueta. Despreguiçou e ouvia a comunicação entre os veículos e, depois, entre Lizzy e o posto na qual se dirigia.

    Suspirou e bocejou. O rosto estava voltado para a janela, mas os olhos estavam fixos na parte de frente do veículo, onde rolava a comunicação com o posto 357.

    Só mais três quilômetros. Uma caminhada. Ótimo.

    Já era tempo.
    Conteúdo patrocinado


    ATO I -  O que aconteceu com o posto avançado 357? Empty Re: ATO I - O que aconteceu com o posto avançado 357?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:10 pm