Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!




 

    Ghost of Tsushima [One Shot]

    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 7075
    Reputação : 76
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ghost of Tsushima [One Shot] Empty Ghost of Tsushima [One Shot]

    Mensagem por Izanami Sab Mar 26, 2022 10:05 am

    O Ferreiro Destruído
     

    Ghost of Tsushima [One Shot] Jijiji10

        Yuna trade da noite estava em reuniaõ com Kenji um vendedor de bebida local, seu plano inicial era adentrar o forte localizado na Baia de Azamo e assim ela faria naquela mesma noite. Seguiam com calma pelas estradas Kenji conduzia a carruagem como sempre pelo caminhos falava com alguns mongóis, e também presenciava-se o lamento dos aldeões sofrendo os piores castigos como brinquedos nas mãos dos soldados mongóis.

       Quando finalmente adentraram os portões da fortaleza, Kenji usando de sua lábia conseguia passar com a carruagem por entre o portão, no qual Yuna apenas escutava o som do mesmo abrindo para dar passagem a seu amigo, os soldados gargalhavam alto comemorando seu saques e vitórias fáceis naquelas terras. Yuna por sua vez sentia o sangue ferver em lembrar-se  no tempo em que passou cativa nas mãos do seus algozes.
       Quando Kenji parou a carroça em um lugar seguro perto de uma construção abriu um dos barris onde estava Yuna e deu as instruções que a encontraria do lado de fora da fortaleza para fugirem. Notava-se que o vilarejo no qual a fortaleza foi erguida estava parcialmente destruída.

       Kenji indicava quem era o responsável pela fortaleza.

      Yuna deparava-se com casas parcialmente destruídas feita de madeira com telhados de bambu e palha, carroças e caixotes por todos os cantos apenas uma via de mão única era usada no momento para transportar qualquer bem dos mongóis.


    Tutorial:

    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 9166
    Reputação : 162
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Ghost of Tsushima [One Shot] Empty Re: Ghost of Tsushima [One Shot]

    Mensagem por Dycleal Dom Mar 27, 2022 11:36 pm

    Yuna está dentro de um barril na carruagem conduzida por Kenji em um plano de penetração no forte localizado na baía Azamo. Trafegam normalmente como o comerciante sempre fazia pelas estradas e Kenji com um pouco de lábia junto aos guardas mongóis da fortaleza adentra sem levantar grandes suspeitas. A arqueira ouve a voz irritante dos sanguinários mongóis torturando aldeões e se vangloriando das pilhagens e das muitas maldades realizadas e isto é um teste para a paciência da infiltradora, que lembrava dos maus bocados que passara como prisioneira daqueles demônios.

    Finalmente a carruagem para em um lugar seguro, o comerciante abre o barril, libertando a garota e indicando o local de reencontro e quem era o responsável pela estrutura militar e Yuna observa que o vilarejo está parcialmente destruído, casas de madeira e telhados de bambu e palha em péssimas condições. Havia carroças e caixotes para todo lado e o fluxo das cargas dos mongóis era em uma única direção. Ela decide que o melhor é não arriscar a missão e seguir por cima das construções mantendo o padrão de deslocamento furtivo.

    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 7075
    Reputação : 76
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ghost of Tsushima [One Shot] Empty Re: Ghost of Tsushima [One Shot]

    Mensagem por Izanami Ter Mar 29, 2022 10:00 pm

    O Ferreiro Destruído
     

    Ghost of Tsushima [One Shot] Jijiji10

          Yuna de forma ágil conseguia subir no telhado da primeira casa semidestruída com a proteção da noite nublada e a fina garoa que caia ela conseguia deslocar-se por entre o teto, percebeu que haviam pessoas dentro de algumas casas, provavelmente eram mercenários ou soldados tanto faz o resultado era o mesmo todos eram inimigos, por vezes escutava choros e gritos abafados pelo lugar.
      De onde estava tinha uma visão melhor do vilarejo e tinha um amontoado de casas, um pouco de movimento dos guardas algo que reforçava a ideia de sempre andar furtiva, os arbustos e árvores caso precisa-se andar pelo chão serviriam de ótimas coberturas, mas no telhado tinha a vantagem de ser uma excelente arqueira.
       Bastava agora ela decidir para onde seguir, pois ao avançar para a segundo casebre não teve dificuldades nenhuma, mas o choro de algumas crianças neste lugar a incomodava, sem contar o soldado escorado na árvore de costas para ela encarando a entrada do vilarejo, parecia bem distraído em sua função já que provavelmente ninguém era maluco o suficiente de invadir o mesmo. Agora bastava saber o que yuna faria.


    Tutorial:
    Mapas:

    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 9166
    Reputação : 162
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Ghost of Tsushima [One Shot] Empty Re: Ghost of Tsushima [One Shot]

    Mensagem por Dycleal Qua Abr 06, 2022 5:03 pm

    Yuna olha para todos os lados e com agilidade sobe para o telhado da casa a sua esquerda com sucesso. (Casa 2) Após verificar pelo precário telhado que a cobre, procurando por seu amado irmão. Após isso, salta para a próxima casa a esquerda, realizando o mesmo processo (casa 3). Após a busca nessa casa ela repete o procedimento para a casa seguinte a esquerda (casa 4) e após uma busca acurada, fica avaliando o espaço para o próximo salto nesta direção (mira a casa 6).


    OFF: Uê, não tem casa 5?
    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 7075
    Reputação : 76
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ghost of Tsushima [One Shot] Empty Re: Ghost of Tsushima [One Shot]

    Mensagem por Izanami Sex Abr 08, 2022 7:38 am

    O Ferreiro Destruído
     

    Ghost of Tsushima [One Shot] Jijiji10

          Yuna seguia com sua busca furtivamente andando pelos telhados dos casebres até o momento ninguém havia sentido a sua presença, mesmo o soldado que estava junto a ela naquela noite fria de guarda andando de um lado para outro, mais choros e torturas eram presenciados pela jovem, por vezes diminuía seu ritmo, pois alguns casebres estavam com os telhados parcialmente destruídos.
        Mais a frente ela conseguia ver alguns cães deitados a proteção de uma pequena varanda (casebre 8) e mais um soldado escorado a parede parecia estar dormindo sob a vigia precária dos cães, enquanto a garoa ganhava força logo começaria a chover.


    OFF: 5 está junto com a 6  Razz

    Tutorial:
    Mapas:

    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 9166
    Reputação : 162
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Ghost of Tsushima [One Shot] Empty Re: Ghost of Tsushima [One Shot]

    Mensagem por Dycleal Ter Abr 26, 2022 4:23 pm

    A Ladina está incomodada com os choros das crianças, mas concentra no seu objetivo que no momento é o foco principal e olha para todos os lados e com agilidade sobe para o telhado da casa a sua esquerda com sucesso. (Casa 5/6) Após verificar pelo precário telhado que a cobre, sempre procurando por seu amado irmão. Após isso, salta para a próxima casa a esquerda, realizando o mesmo processo (casa 7). Após a busca nessas duas residências geminadas, ela repete o procedimento para a casa seguinte a esquerda (casa 8) e após uma busca acurada, e tendo cuidado para não chamar atenção dos cães ou do soldado dorminhoco, fica avaliando o espaço alargado para o próximo salto nesta direção e ao sul, vendo qual delas poderia ser a cela que guardava seu irmão.(mira a casa 9 ou a 39).
    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 7075
    Reputação : 76
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ghost of Tsushima [One Shot] Empty Re: Ghost of Tsushima [One Shot]

    Mensagem por Izanami Sab Abr 30, 2022 1:08 pm

    O Ferreiro Destruído
     

    Ghost of Tsushima [One Shot] Jijiji10

         Yuna consegue novamente passar para o outro prédio, a chuva estava começando a ficar mais forte, provavelmente isso deve ter ajudado a sua distração entre os cachorros logo abaixo. Neste prédio não havia ninguém, mas tinha um enorme estoque de armas entre as frestas do telhado Yuna pode comprovar isso, por mais estranho que pareça deste ponto ao centro do lugar a vigia diminui-a.
      O único soldado frente a esta porta estava resmungando sobre alguma pessoa no qual seu lamento chamou a atenção da jovem, pois ele comentava sobre seu armamento e a falta de atenção que tinha recebido elo ferreiro prisioneiro.


    OFF: Teste 2d6, para ver se consegue escutar com mais precisão o lamento do soldado. (Casa 39)

    Tutorial:
    Mapas:

    Conteúdo patrocinado


    Ghost of Tsushima [One Shot] Empty Re: Ghost of Tsushima [One Shot]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Out 01, 2022 7:55 am