Bom, enviada as "damas de companhia" via MP.
Agora quero ver no que vai dar kkkkkkkk
Agora quero ver no que vai dar kkkkkkkk
Links úteis | Anúncios | Redes Sociais |
---|---|---|
31/03 - Novo quadro de anúncios. 31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.
ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.
ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!
|
||
Alexyus escreveu:Esse sistema tem tantas coisas que faltam...
Como não temos nada parecido com navegação, @Xafic Zahi, rola um teste de Astúcia pro Querellon
Xafic Zahi escreveu:Rolei os dados e mandei bem demais como capitão. Sou praticamente um lobo do mar, senhor dos sete oceanos.
Wordspinner escreveu:Sai por debaixo do pano no lado oposto. Ou dá alcool pra ele. Depois comida. Depois álcool. Arranja uma cadeira e deixa a natureza agir. Se bá troca de lugar com uma serva e ele nem tchum...
Qual característica devo usar para Intriga tirar o gordão da porta ele é mais eficiente vigiando o Beron 5 do que desperdiçado na minha porta.
Minha cabana vai ser meu centro de operações já que o papai fez o favor de me prender ali
Rolei os dados e mandei bem demais como capitão. Sou praticamente um lobo do mar, senhor dos sete oceanos.
Narrador como vc permitiu jogar a fortuna da casa, posso rolar o meu abastado?
Izanami escreveu:Wordspinner escreveu:Sai por debaixo do pano no lado oposto. Ou dá alcool pra ele. Depois comida. Depois álcool. Arranja uma cadeira e deixa a natureza agir. Se bá troca de lugar com uma serva e ele nem tchum...
@Wordspinner Estou no Modo Very Hard.
Devemos evitar isso para não prejudicar a Maria só por isso, serei uma boa filha e aproveitar esse tempo presa para reforçar meus laços com os empregados. Mas é uma boa oportunidade já para conhecer o gordinho e trabalhar sua função, ver onde ou como a Lícia poderia ganhar respeito entre os plebeus, até o momento um cachorro de rua tem mais comando que eu na minha própria casa tenho que corrigir essa falha ridícula.
Recomendo evitar duelos e não se expor, quero que você deixe aleijado o próximo desafeto que teremos e vai pedir por duelos em publico, provavelmente isso vai acontecer igual ao jovem Dannett fez e não teria prazer melhor em ver você derrota-lo.
Quanto a Linda, a Senhora Alannys foi paga para me prestar os serviços da jovem coisa que não o fez tendo Esdres e Gylen como testemunha, vou rever meu dinheiro junto aos amigos guardas do Esdres assim que tiver oportunidade, muita coisa se perdeu pela falta de atenção minha e narrativa corrida, mas vou corrigir aos poucos este erro que me prejudicou.
Mas pode ir visitar o Daryn Hornwood e ver qual o motivo de sua raiva espanca-lo seria bem divertido também.
Samantaluc escreveu:@El Cabron @Van Bash @Xafic Zahi @Somniatis
Muito bem. Pessoal, da uma olhada na ficha geral e vê quem vai rolar a sorte da casa entre os 5.
@Alexyus
Explica melhor sobre a rolagem de sorte da casa, por favor?
|
|