Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!




 

    Cowgirls e Cowboys

    Xafic Zahi
    Mutante
    Xafic Zahi
    Mutante

    Mensagens : 749
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Cowgirls e Cowboys Empty Cowgirls e Cowboys

    Mensagem por Xafic Zahi Seg Ago 08, 2022 8:27 pm

    Tópico para fichas dos personagens, após aprovação.
    Alexyus
    Antediluviano
    Alexyus
    Antediluviano

    Mensagens : 3086
    Reputação : 161

    Cowgirls e Cowboys Empty Re: Cowgirls e Cowboys

    Mensagem por Alexyus Ter Ago 09, 2022 2:36 pm

    Doctor Abraham "Abe" Jones
    Médico de campo
    Cowgirls e Cowboys Doctor-Who-The-Impossible-Astronaut-doc-stetson-promo

    AGILIDADE D4
    ASTÚCIA D10
    ESPÍRITO D6
    FORÇA D4
    VIGOR D6

    PERÍCIAS:
    Ciência estranha (AST) d4 (1 ponto)
    Conhecimento (AST) d6 (2 pontos)
    Curar (AST) d10 (4 pontos) 
    Investigar (AST) d6 (2 pontos)
    Perceber (AST) d6 (2 pontos)
    Persuadir (ESP) d6 (2 ponto) 
    Rastrear (AST) d4 (1 ponto)
    Sobreviver (AST) d4 (1 ponto)

    ESTATÍSTICAS:
    Aparar 2
    Carisma 0
    Determinação 1
    Movimentação 6
    Resistência 5

    VANTAGEM:
    Dom: Parto Virado: É dito que um bebê que nasce virado possui a incrível habilidade de curar lesões. Seu herói é exatamente este tipo de pessoa e pode gastar uma Ficha de Destino para usar o poder Cura Maior. Ele não precisa fazer uma rolagem, ele recebe automaticamente um único sucesso (que cura um ferimento).

    EQUIPAMENTO:
    Botas (8), Calças (2), Camisa (1), Capote (10), Cantil (1), Corda (5), Cartucheira de espingarda (25), Cilindro de recarga rápida (3), Cinto de armas (2), Coldre de saque rápido (11), Chapeú stetson (5), Spencer (15), Colt Army (12), 148 dólares

    ARMAS:
    +Spencer - Distância 20/40/80, Dano 2d8, CdT 1, Tiros 1, PA 2, Recarregar 2
    +Colt Army - Distância 12/24/48, Dano 2d6+1, Cdt 1, Tiros 6, PA 1

    Prelúdio/Historia:
       Abraham Jones é filho de Phillip Jones, um agente indígena que costumava viajar aos territórios indígenas com o fito de estabelecer relações cordiais com as tribos locais. Poucos ouviram sua mensagem, mas uma deles foi Pawnee Estrela-que-cai, uma jovem índia, que acabou por acompanhar as peregrinações do homem do governo e inevitavelmente consumar seu amor com ele. O nascimento do pequeno Abe marcou um ponto negativo irremediável para as boas intenções de Phil, forçando-o a viver mais nos territórios dos brancos, mas sempre próximo da fronteira indígena.
      Abe cresceu num ambiente de caloroso amor familiar tornando-o bastante dócil. Com seus pais, ele aprendeu uma variedade de conhecimentos tradicionais ao mesmo tempo em que estudava as artes da cura e medicina em que ambos seus pais eram bem versados. Isso tornou natural para o pequeno Abe aprofundar-se no estudo da profissão de médico e capacitar-se a trabalhar sozinho.
      Com o filho se desenvolvendo cada vez mais, Phil e Pawnee arranjaram para que Abe fosse tomado como aprendiz de médicos experientes e colocado em contato com empresários importantes. Em vez de trabalhar em grandes cidades, Abe tornou-se um médico de campo, acostumando-se a acompanhar soldados e cavalarianos em ambientes selvagens.
      Agora distante das peregrinações incessantes de seus pais, Abe traça seus próprios caminhos, viajando pelo Oeste Selvagem para ajudar e curar todos que precisam.

    Pior Pesadelo: Os avanços tecnológicos do homem branco matarem as populações indígenas.
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2636
    Reputação : 73

    Cowgirls e Cowboys Empty Re: Cowgirls e Cowboys

    Mensagem por Pikapool Qui Ago 11, 2022 1:21 pm

    Asdza
    Cowgirls e Cowboys Asdza_10
    Xamã Navajo

    # ATRIBUTOS
    Agilidade D4
    Astúcia D8
    Espírito D8
    Força D4
    Vigor D6

    # PERÍCIAS:
    Atirar d4
    Conhecimento: Herbalismo d6
    Investigar d4
    Medicina Tribal d8
    Perceber d8
    Persuadir d8
    Sobrevivência d6

    # ESTATÍSTICAS:
    Movimentação 6
    Aparar 2
    Determinação 1
    Resistência 5+1
    Carisma 4

    # VANTAGENS E COMPLICAÇÕES:
    - Antecedente Arcano (Xamanismo)
    - Atraente
    - Carismático
    //
    - Curiosa (maior)
    - Juramento dos Velhos Costumes (menor)
    - Leal (menor)

    # EQUIPAMENTO:
    Arco, Flechas 20, Zarabatana, Aljava, Clava-Garra, Adaga-Presa, Couro, Camisa, Saia, Botas, Cantil, Mochila
    $173

    # ARMAS:
    -Arco: Distância 12/24/48, Dano 2d6, CdT 1, Tiros 1
    -Zarabatana: Distância 4/8/16, Dano por veneno, CdT 1, Tiros 1
    Spoiler:
    -Clava-Garra: Dano Força+d6
    Spoiler:
    -Adaga-Presa: Dano Força+d4
    Spoiler:

    # Prelúdio/Historia:
    A bela e carismática navajo raramente fala sobre seu passado ou qualquer coisa sobre si mesma. Entre seus companheiros há até uma aposta sobre a data de seu aniversário.

    Mas seu passado pouco importa para seus contratantes. Ela é educada, eficiente e, acima de tudo, profissional. Ela não faz perguntas, ela simplesmente faz o trabalho, contanto que não se importem com o fato de que, em vez dela mostrar a prova da morte por meio de uma fotografia, Asdza prefere dar ao contratante o couro cabeludo de seu alvo. Depois de um drink ou dois, Asdza diz alegremente aos amigos que perguntarem que escalpelar é só uma forma de mexer com as pessoas.

    O verdadeiro motivo de Asdza deixar sua tribo é porque a terra de seu povo está sendo tomada aos poucos pelo homem branco. Asdza se vê como uma guardiã de seu povo, e está a procura de aliados confiáveis que possam livrar a terra de seu povo dos homens brancos. Além de ansiar por aprender com eles na tentativa de encontrar uma maneira de harmonizar os espíritos com a tecnologia moderna.

    # Pior Pesadelo:
    Não conseguir ajudar seu povo contra o avanço do homem branco.
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2006
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Cowgirls e Cowboys Empty Re: Cowgirls e Cowboys

    Mensagem por Katerine Le Blanc Qua Ago 17, 2022 11:32 pm

    Cheng Tai "Kangee"
    Cowgirls e Cowboys Images?q=tbn:ANd9GcQxmijD5QihDJIlcIeHQXLnKdm_7mgOU8xx0Q&usqp=CAU

    Atributos

    Agilidade d8
    Astúcia d6
    Espírito d8
    Forca d4
    Vigor d4

    Perícias

    Atirar (Agilidade) d6 (3 Pontos)
    Cavalgar (Agilidade) d4 (2 Pontos)
    Conhecimento Idiomas (Astúcia) d6 (3 Pontos)
    Lutar (Agilidade) d6 (3 Pontos)
    Rastrear (Astúcia) d4 (2 Pontos)
    Sobrevivência (Astúcia) d4 (2 Pontos)

    Estátísticas

    Movimentação 8
    Aparar 5
    Determinação 1
    Resistência 4
    Carisma 0

    Vantagens e Complicações

    Sonhos Ruins (Complicação)(Maior)
    Artes Marciais (Vantagem)
    Forasteiro (Complicação)(Menor)
    Ligeiro (Vantagem)
    Sorte Grande (Vantagem)

    Equipamentos

    Botas (8), Calças (2), Camisa (1), Cantil (1), Corda (5), Rações de Viagem (por dia) (50), Violão (8), Saco de Dormir (4), Cinto de Armas (2), Cavalo (150), Colt Frontier 2 (16), Arco (2), Flechas (2) e Mochila (2)

    Total gasto: $253

    Armas

    -Arco: Distância 12/24/48, Dano 2d6, CdT 1, Tiros 1
    -Colt Frontier: Distância 12/24/48, Dano 2d6, CdT 1, Tiros 2
    -Colt Frontier: Distância 12/24/48, Dano 2d6, CdT 1, Tiros 2

    História

    Chang Tai é filho de uma chinesa e de um índio da tribo Sioux e seu nome índio era Kangee, quando ele era apenas um bebê sua mãe havia levado o mesmo para morar na China. O garoto sabia muito pouco sobre seu pai já que eles se separaram quando o mesmo ainda era bebê, a única coisa que ela contava era que seu pai queria muito ir com eles.

    Sua mãe não deixou, já que o mesmo tinha suas obrigações com a tribo, Tai então aprendeu a ler e a escrever com apenas 5 anos de idade e depois de cinco anos começou a aprender artes marciais. Os monges eram sua segunda família e sua mãe quase não o via devido ao seu trabalho, porém, ainda sim ela ensinou a ele como atirar e usar arco e flecha assim como sua tribo.

    Com 18 anos sua mãe acabou morrendo depois de que ladrões chineses tentaram roubar dela o que ela tinha de mais precioso, um colar da tribo sioux que o pai de Chang havia lhe dado e no fim de sua vida ela o passou para seu filho. Suas últimas palavras eram para que Tai encontrasse a tribo Sioux e se encontrasse com seu pai, ela então lhe deu várias cartas que ela havia recebido do mesmo e contou a ele que seu pai também recebia duas cartas com algumas fotos.

    Quando finalmente ela deu seu último suspiro os monges disseram que ele estava pronto, sendo assim ele agradeceu e finalmente partiu para encontrar a tribo Sioux. Chang Tai é atormentado por seus sonhos ao qual ele acredita que a culpa por sua mãe ter morrido era porque que ele não estava presente com ela e presenciando sua morte antes de sua chegada, sendo assim ele não consegue dormir a noite mesmo sua mãe não o culpando.
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1800
    Reputação : 73

    Cowgirls e Cowboys Empty Re: Cowgirls e Cowboys

    Mensagem por thendara_selune Dom Ago 21, 2022 3:51 pm

    Cowgirls e Cowboys 89399310




    Nome: Dolores Davis

    Nasceu em uma família de fazendeiros, seu pai tinha terras férteis, uma mineradora tinha interesse nas terras e como seu pai não queria vender um incêndio acabou acontecendo matando todos de sua família. Desde então Dolores segue sem rumo, aceitando qualquer serviço que pague um prato de comida e a faça esquecer do passado. Uma jovem calada, com ar de poucos amigos e eficiente quando se trata de atirar.



    Agilidade d8, Astúcia d8, Espírito d6, Força d4, Vigor d4

    Intimidar: 1D4
    Cavalgar: 1D6
    Lutar: 1D6
    Rastrear: 1D4
    Atirar: 1D8
    Conhecimento Idiomas: 1D4 (Espanhol)
    Escalar: 1D6
    Perceber: 1D8


    ESTATÍSTICAS:
    Aparar 5
    Carisma 0
    Determinação 1
    Movimentação 6
    Resistência 4

    Pior Pesadelo:
    Falhar em um serviço e ser vista como um fracasso.

    EQUIPAMENTO:
    Botas (8), Calças (2), Camisa (1), Capote (10), Cantil (1), Corda (5), Cartucheira de espingarda (25), Cilindro de recarga rápida (3), Cinto de armas (2), Coldre de saque rápido (11), stetson (5), Spencer (15), Colt Army (12), 148 dólares

    ARMAS:
    +Spencer - Distância 20/40/80, Dano 2d8, CdT 1, Tiros 1, PA 2, Recarregar 2
    +Colt Army - Distância 12/24/48, Dano 2d6+1, Cdt 1, Tiros 6, PA 1

    -Colt Frontier: Distância 12/24/48, Dano 2d6, CdT 1, Tiros 2
    -Colt Frontier: Distância 12/24/48, Dano 2d6, CdT 1, Tiros 2
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1800
    Reputação : 73

    Cowgirls e Cowboys Empty Re: Cowgirls e Cowboys

    Mensagem por thendara_selune Dom Ago 21, 2022 4:41 pm

    Cowgirls e Cowboys 89399310




    Nome: Dolores Davis

    Nasceu em uma família de fazendeiros, seu pai tinha terras férteis, uma mineradora tinha interesse nas terras e como seu pai não queria vender um incêndio acabou acontecendo matando todos de sua família. Desde então Dolores segue sem rumo, aceitando qualquer serviço que pague um prato de comida e a faça esquecer do passado. Uma jovem calada, com ar de poucos amigos e eficiente quando se trata de atirar.



    Agilidade d8, Astúcia d8, Espírito d6, Força d4, Vigor d4

    Intimidar: 1D4
    Cavalgar: 1D6
    Lutar: 1D6
    Rastrear: 1D4
    Atirar: 1D8
    Conhecimento Idiomas: 1D4 (Espanhol)
    Escalar: 1D6
    Perceber: 1D8


    ESTATÍSTICAS:
    Aparar 5
    Carisma 0
    Determinação 1
    Movimentação 6
    Resistência 4

    Pior Pesadelo:
    Falhar em um serviço e ser vista como um fracasso.

    EQUIPAMENTO:
    Botas (8), Calças (2), Camisa (1), Capote (10), Cantil (1), Corda (5), Cartucheira de espingarda (25), Cilindro de recarga rápida (3), Cinto de armas (2), Coldre de saque rápido (11), stetson (5), Spencer (15), Colt Army (12), 148 dólares

    ARMAS:
    +Spencer - Distância 20/40/80, Dano 2d8, CdT 1, Tiros 1, PA 2, Recarregar 2
    +Colt Army - Distância 12/24/48, Dano 2d6+1, Cdt 1, Tiros 6, PA 1

    -Colt Frontier: Distância 12/24/48, Dano 2d6, CdT 1, Tiros 2
    -Colt Frontier: Distância 12/24/48, Dano 2d6, CdT 1, Tiros 2[/quote]

    Vantagem: Ligeiro (Ag d6): +10m movimento. Correr adiciona +10m.
    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 7075
    Reputação : 76
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Cowgirls e Cowboys Empty Re: Cowgirls e Cowboys

    Mensagem por Izanami Dom Ago 21, 2022 5:21 pm

    Cowgirls e Cowboys Kjzjzk10

    Tina Coiote


    Nome Personagem: Annie  Allison
    Nome: Iza
    Raça: Humana
    Atributos: (5p) +2 complicação

    Agilidade: d4 [+ 3p] = d10
    Astúcia: d4 [+ 1p ] = d6
    Espírito: d4
    Força: d4 [+2pc] = d6
    Vigor: d4 [+ 1p] = d6

    Estatísticas Secundárias:
    Aparar 2 + 5 = 7
    Carisma: 0
    Determinação: 1
    Movimento: 6
    Resistência 2 + 3 = 5

    Pericias: (15pp)

    Atirar (Agilidade) d10 (4p)
    Arrombar (Agilidade) d6 (2p)
    Arremessar (Agilidade) d8 (3P) +1pc = d10
    Furtividade (Agilidade) d6 (2p) +1 pc = d8
    Luta (Agilidade) d10 (4p)

    Complicações:

    Serva Sombria da Morte (maior) + 2pc
    Fobia (Menor) +1 pc [aranhas]
    Inimigo (Menor) +1pc [ Robert Will]

    Vantagens:
    Saque Rápido (grátis)

    Histórico
    Anne teve uma vida tranquila, ela viveu uma vida de menina rica e mimada nos seus primeiros anos, no entanto, sua vida mudou quando um bando criminoso fez com que moradores locais fossem forçados a abandonar as suas vidas normais. Com a morte de toda sua família nas mãos do um notório criminoso que com seu bando Golden Eagle atuou durante anos em roubo de terras, gado, trens, bancos tudo que poderia render algum dinheiro ao maldito ele colocava as mãos e com a Anne não seria diferente no primeiro dia no bordel ela acabou fugindo jurando vingar-se pela morte de sua família.
    Atualmente atua como mercenária para sobreviver, não conta muito sobre o seu passado, pois tem olhos apenas para o futuro no qual seria uma bala no meio da testa do Robert Will.

    Pior Pesadelo:
    Ser pega pelo bando Golden Eagle.

    Equip:
    Perneiras (3Peso), Vestido (0,5), Bota (2), Ceroulas (1), Chapéu Fedora , Stopim, Cantil (2), Mochila (1,5), Violão (3).
    Cartucheira de Espingarda , Cilindro de recarga (0,5), Cinto de Arma (0,5), Coldre de Rifle (0,5), Coldre de Saque rápido (0,5).
    Munição Pistola (50 unidade/ Peso 2,5), Cartucho espingarda (20 unidade/peso1), 2x bastão dinamite (0,50).
    Rapieira ( Dano For + 1d4, peso 4,5).
    Rifle Ballard '72 (Distancia 24/48/96, dano 2d8, CDT 1, Peso 5,5, tiro 1, PA 2/Recarga 2)
    Colt Army (44) ( Distancia 12/24/48, dano 2d6+1, CDT 1, Peso 1, PA 1)

    gasto: 123 - 250 = sobra para a bebedeira 127


    Conteúdo patrocinado


    Cowgirls e Cowboys Empty Re: Cowgirls e Cowboys

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Out 01, 2022 2:25 pm