Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!




 

    Allen Alfar

    DariusNovadek
    Mestre Jedi
    DariusNovadek
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1315
    Reputação : 24

    Allen Alfar Empty Allen Alfar

    Mensagem por DariusNovadek Sáb Jan 14, 2023 11:45 pm

    A Capital

    A Capital:

    O dia começara como a maioria dos outros para Allen, sendo acordado pelo seu pai, Alfrik Alfar, para os treinos matinais, antes de ele ir para o seu trabalho. Alfrik Alfar foi um exímio membro da guarda da Capital, mas foi aposentado precocemente por causa de um ferimento em uma batalha. Porém, o que bastou para a guarda da Capital aposenta-lo, não foi o suficiente para ele. Alfrik ainda trabalhava como guarda pessoal de Tiber Croster, um grande mercador da cidade. Alfrik comandava sua guarda pessoal, e por vezes tinha dado oportunidades a Allen de escoltar algumas mercadorias ali ou aqui, mas nunca deixando o filho ir muito longe da Capital.

    Quando o sol terminou de se mostrar por completo, Allen já estava suado de tanto treinar. Ele sabia que o treino acabava quando sentia o cheiro do café da manhã feito por sua mãe. Seu pai, também suado, vinha em sua direção mancando e o abraçava dizendo:

    - Vamos meu filho. Já está bom de treino pro dia de hoje, e o pai tem que trabalhar.

    O café da manhã era bem feito por sua mãe. Pães quentinhos, sucos e leite para beber, e algumas frutas para começar o dia. Por vezes sua mãe até arriscava um bolo. Assim era sua rotina de sua manhã todos os dias. Já seus afazeres de tarde variavam conforme o dia, Allen sempre esperava que seu pai te desse alguma missão ou serviço, mas eles vinham apenas duas ou três vezes por semana, mesmo com Allen insistindo para ser mais participativo no trabalho do pai.

    E infelizmente aquele dia seria mais um sem acompanhar o pai para o trabalho. Logo que acabou sua refeição matinal, seu pai se despediu de todos, e partiu para o trabalho. Allen ficou para ajudar sua mãe organizar a mesa do café da manhã, e assim que terminou, foi a vez de sua mãe falar:

    - Meu filho, sei que as "missões" da mãe não se comparam a de seu pai. Mas preciso hoje que vá até as feiras da cidade e compre um frango e alguns legumes para a mãe fazer na janta, você pode fazer isso para mim?

    Realmente, não se comparavam as missões de seu pai, que apesar de também quase não terem combate, eram obviamente mais empolgantes do que comprar verduras. Mas Allen não tinha nada para fazer naquele dia, e não via o porque recusar ajudar sua mãe. Allen morava em um bairro médio da cidade, destinado quase que totalmente aos soldados ativos e aposentados da guarda. Como a sede dos Riders ficava adjacente a Capital, os reis antigos e a rainha atual não viam necessidade de ter um alojamento para os guardas, mas criaram o bairro como forma de benefício de emprego. Porém, tirando o fato de ser residido por militares, não diferenciava de outro bairro residencial médio, sendo suas ruas meio de transporte para qualquer um que quisesse passar por lá. O sol já estava forte quando Allen saiu de sua casa para a rua.

    As ruas da Capital eram extremamente largas, como a cidade foi construída para um convívio mútuo entre dragões e humanos, muitas construções variavam de tamanho, sendo a maioria no tamanhão "padrão" para humanos, e algumas no tamanho descomunal, indicado para Dragões. Porém hoje a população da Capital era de 90 a 95% de humanos, os dragões eram vistos com frequência pra quem morava ali, mas não era a mesma coisa que ver um humano. Allen mesmo já viu muitos dragões, e em uma rara ocasião conseguiu até conversar com um.

    Allen adentrou no meio da multidão das ruas, indo em direção as feiras. Mas mal tinha saído de sua rua, e levou um encontrão, vindo por trás.

    Spoiler:

    - Haha! Dessa vez te peguei de surpresa! Um dia ainda vou conseguir te derrubar!

    Era Saven, um filho de um soldado menor que morava na rua de Allen, bem mais franzino e fraco que Allen, mas era uma boa companhia e um amigo de infância, apenas dois anos mais novo. Ele o acompanhou no caminho até a feira. Porém, vocês começam a perceber uma leve movimentação das pessoas, aumentando cada vez mais. Todas estavam indo a mesma direção. A movimentação começou a ficar tão intensa que pessoas trombavam em vocês, querendo chegar mais rápido ao seu destino. Saven não aguentou a curiosidade e começou a questionar quem estava por perto.

    "A Rainha Astrid II e a Rainha dragão Sheea convocaram a todos para um anúncio urgente, não estão sabendo?!?

    Foram o que ouviram, e não perderam tempo em irem até a praça comum, que ficava em frente ao castelo da rainha, quando tinha um anúncio a fazer, era lá que sempre fazia. Quando chegaram lá, milhares de pessoas já se encontravam esperando o tão urgente anúncio, Saven foi abrindo caminho entre a multidão, e Allen foi atrás seguindo ele, chegaram a um ponto ainda distante do castelo, mas pelo menos tinham uma visão boa.

    Demorou um pouco, talvez estavam dando um tempo até a multidão chegar, no meio de milhares de pessoas, dava pra ver até alguns dragões curiosos que vieram ver o que estava acontecendo. Mas finalmente a enorme porta do castelo se abriu, de dentro saíram A Rainha Astrid II e a Rainha dragão Sheea, sendo acompanhada por trás de dois Riders com seus respectivos dragões. Allen sabia quem eram eles, afinal eram os braços direito e esquerdo da rainha, e membros do conselho real.

    Spoiler:

    O barulho de conversa/excitação enorme de muita gente reunida no mesmo lugar foi interrompido pela voz imponente e ao mesmo tempo gentil da Rainha Sheea.

    - ATENÇÃO, TODOS VOCÊS! Hoje viemos fazer um pronunciamento importante, talvez o mais importante de nosso reinado!

    A Rainha Astrid se colocou a frente, agora que o silencio instaurava. Ela começou a falar como se ela e a rainha dragão estivesse em perfeita harmonia.

    - Hoje, cidadãos de Nilfhein, temos uma ótima notícia para vocês. É com grande orgulho que anuncio a vocês que pela primeira vez em nosso reinado, e espero que não seja aúltima, uma ninhada de ovos está pronta para ser chocada nesse solstício de verão! Muitos dos ovos são da nossa Rainha Sheea. *Ela acaricia o pescoço de Sheea, que devolve um sorriso gracioso* - Portanto, avisem a todos os jovens de 14 a 20 anos, para testarem sua sorte, aqui mesmo no salão de nosso castelo! Uma nova leva de Riders está por vir!

    Enquanto a multidão comemorava de alegria, num barulho ensurdecedor, Allen pôde ver os dois cavaleiros que estavam atrás da Rainha subindo em seus respectivos dragões, e com uma rapidez impressionante, alçaram voo fazendo algumas acrobacias no ar, e após isso deram um rasante por cima da população, cada um de um lado. Nesse rasante, jogavam lá do alto panfletos, criando assim uma chuva deles. Allen pegou um deles, e as informações confirmavam o que a rainha tinha dito, aquilo era um convite.

    - Eu não acredito!! Tenho a oportunidade de me tornar um Rider!
    Alexyus
    Antediluviano
    Alexyus
    Antediluviano

    Mensagens : 4470
    Reputação : 316

    Allen Alfar Empty Re: Allen Alfar

    Mensagem por Alexyus Dom Jan 22, 2023 9:07 pm

    Allen gostava de treinar com seu pai, mas não gostava de trabalhar. Mesmo assim, mantinha a disciplina e obedecia às ordens que recebia, tanto do pai quanto da mãe. E isso agora envolvia ir comprar frango na feira.

    Quando Saven trombou com ele, Allen riu alto e só falou:

    - Pra me derrubar é preciso mais do que me pegar de surpresa! Você precisa ficar muito mais forte!

    E então começou toda aquela solenidade com a rainha humana e a rainha dragão. 

    O jovem Alfar não se impressionava mais com qualquer dragão, pois na capital eles eram relativamente comuns, então não era algo exatamente inédito para ele. Mas a rainha e seus guardas eram algo bem mais raro de se presenciar, e Allen ficou alerta.

    Depois do anúncio, ele pegou um dos folhetos e checou as informações, enquanto Saven ficava todo animado ao lado dele.

    Com cuidado, ele dobrou o papel e guardou nas dobras de sua roupa, dizendo:

    - Bom, eu vou levar esse frango para minha mãe e depois penso nisso. Afinal, todos os jovens foram convocados, então eu também tenho que ir.

    E era exatamente isso que ele planejava fazer.
    DariusNovadek
    Mestre Jedi
    DariusNovadek
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1315
    Reputação : 24

    Allen Alfar Empty Re: Allen Alfar

    Mensagem por DariusNovadek Dom Jan 29, 2023 1:53 pm

    - Pra me derrubar é preciso mais do que me pegar de surpresa! Você precisa ficar muito mais forte!

    Saven riu desconcertado, apesar do tom de brincadeira de Allen, aqui era realmente verdade.

    ...

    Depois do anúncio real, Allen pegou um dos folhetos, guardou em sua roupa, e disse:

    - Bom, eu vou levar esse frango para minha mãe e depois penso nisso. Afinal, todos os jovens foram convocados, então eu também tenho que ir.

    Saven ainda não tinha diminuído sua excitação.

    - Como assim, você TEM que ir? Desse jeito parece até que nunca sonhou em ser um Rider. Cara, eu não tô acreditando! Quando é o solstício de verão?

    E Allen realmente não sabia, sabia que não era muito distante, mas não sabia exatamente quando seria.. Mas isso não era um problema, já que o evento era na Capital, e Allen morava nela. Logo Saven se despediu de seu amigo, e Allen se pôs no caminho de casa. Por causa do anúncio real, todas as ruas estavam bem movimentadas, e demorou um pouco para que Allen chegasse em casa.

    Ao chegar, Allen viu sua mãe e seu pai na cozinha, eles pareciam estar tendo uma certa discussão, que foi encerrada assim que ouviram os barulhos de Allen adentrando na residência. Seu pai estava sentado na mesa, enquanto sua mãe já estava preparando a comida. Sua mãe agradeceu o frango, e assim que Allen disse sobre o anúncio, eles fingiram uma comemoração, mas disseram já saber do ocorrido. Um silêncio constrangedor instaurou um pouco na residência até que sua mãe comentou com seu pai..

    - Você tem que falar..

    Seu pai realmente não queria, mas se forçou a dizer:

    - Meu filho, sente-se.. Preciso te contar uma história..

    - Eu já imaginava que isso estaria prestes a acontecer.. Não faço mais parte da guarda da Capital, mas ainda tenho muitos amigos lá.. Ninguém me disse nada diretamente, mas vi que alguns soldados partiram para "missões" em todo canto de Nilfheim.. Isso só podia ser um anúncio real, e depois de tanto tempo.. Só podia ser uma coisa, mais uma ninhada de ovos..

    - O que eu queria te dizer meu filho.. É que na última ninhada, seu velho pai tinha 20 anos, e teve a oportunidade de tentar se tornar um Rider.. Eu já treinava para ser um soldado, e era convencido de que me tornaria um Rider, e seria um dos melhores. Mas, como você vê, nenhum dos ovos me escolheu, e voltei de mãos vazias. Aquilo me atingiu em cheio, e uma grave depressão me atingiu por tempos.. Se não fosse sua mãe, não teria seguido em frente.. Logo você terá sua chance, mas saiba que a probabilidade de ser escolher é muito pequena.. Não quero que aconteça com você o que aconteceu comigo..
    Alexyus
    Antediluviano
    Alexyus
    Antediluviano

    Mensagens : 4470
    Reputação : 316

    Allen Alfar Empty Re: Allen Alfar

    Mensagem por Alexyus Sáb Fev 11, 2023 9:00 pm

    Allen ouviu toda a explicação dos seus pais, sem entender o motivo de tanto drama.

    Apesar do que o pai dizia, ele não tinha nenhuma dúvida de que se tornaria o melhor de todos. 

    Tivesse dragão ou não. 

    - Não se preocupem! Eu vou só obedecer a ordem da rainha e comparecer no dia marcado.  Enquanto estiver lá,  vou tentar arrumar uma vaga na guarda real. Nem preciso de dragão para isso!
    DariusNovadek
    Mestre Jedi
    DariusNovadek
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1315
    Reputação : 24

    Allen Alfar Empty Re: Allen Alfar

    Mensagem por DariusNovadek Seg Mar 20, 2023 1:06 am

    Seu pai riu de alívio quando ouviu a resposta do filho, sabendo que sua criação tinha dado certo.

    - Hehehe, é assim que se fala! Viu, eu te disse que não precisava falar nada pra ele. *Disse ele olhando para sua mãe, que deu de ombros*

    - Tenho certeza que conseguirá Allen, como você disse, tendo dragão ou não.

    O almoço seguiu depois dessa pequena conversa, com a comida deliciosa e nutritiva que sua mãe tinha feito. Após o termino, seu pai se levantou, e com uma voz firme, disse ao filho.

    - Allen, hoje a noite teremos um compromisso. O senhor Croster quer realizar um jantar com sua equipe e um punhado de nobres.. Quer aproveitar o anúncio da rainha e exibir sua riqueza para os outros.. Ele está confiante que seu filho ira se tornar um Rider, e o vangloriará para todos..

    - Quero que vá comigo, o senhor Croster tem uma entrega com mercadorias valiosas em um povoado aqui por perto, e quero te indicar para ir sozinho como guarda dessa missão. Acredito que já está pronto para isso.


    Após a conversa com seu pai, Allen teve a tarde toda para fazer o que quiser. (Se quiser descrever algo, seja livre)

    A noite chegou, e Allen logo já estava de banho tomado e vestindo suas melhores roupas, que por sinal eram roupas que não era qualquer um que possuía. Seu pai estava vestido a altura, com uma roupa de nobre que Allen só tinha visto ele usar em ocasiões especiais. O chefe de seu pai tinha mandado uma de suas carruagens para busca-los, e logo partiram em direção a sua mansão.

    Spoiler:


    A mansão de Tiber Croster era enorme, suficiente para abrigar todos os seus funcionários e todas suas regalias, além de todas as suas mercadorias e seu centro de distribuição, tudo ficava ali. Junto com a carruagem de Allen, muitas outras chegavam. Como seu pai era um dos guardas pessoais de Croster, a entrada foi bem mais rápida, sem pedidos de credenciais e convites, e logo entraram no salão principal. O salão era enorme, e já estava todo preparado para receber os convidados, com várias mesas dispostas por toda sua extensão. Nas paredes encontravam várias tapeçarias raras, quadros belíssimos, e algumas relíquias que Croster tinha deixado ali para se exibir. Allen foi passando lentamente por elas junto com seu pai, até que ele parou em frente a uma específica.

    Spoiler:

    Era um ovo de dragão, mesmo Allen nunca tendo tido a sorte de ver um até aquele momento, era inevitável saber do que se tratava. Mas, diferente do que todos falavam, aquele ali não parecia ser tão bonito. Ele parecia ser apagado, como se estivesse sem vida. Mesmo assim era uma das coisas mais bonitas que Allen tinha visto na vida.

    - Em algumas semanas você estará diante de vários desses meu filho. Eles estarão mais brilhosos, com vida. Escolha o que, no seu coração, achar que é o escolhido.

    - Este aqui foi um ovo infértil, ou um ovo em que seu escolhido não o escolheu.. Nunca saberemos, já que para qualquer um obter um ovo de dragão, tem que conseguir através de meios.. incertos..


    O tom de voz de seu pai na última palavra fez entender claramente que seu chefe tinha conseguido aquele ovo de forma ilegal. Seu pai iria continuar a conversa, quando foi interrompido por um cara corpulento e bem grande, vestido com roupas finas e muitos colares e adornos de ouro.

    Tiber Croster:

    - Alfrik! Que bom que chegou! Admirando meu velho ovo? Meu filho irá conseguir mais um para nossa família nas próximas semanas!

    Enquanto ele falava de seu filho, chacoalhava um jovem da mesma idade de Allen, que ficava com uma cara fechada, sem ao menos dirigir seu olhar aos dois convidados.

    - Tenho certeza que vai, senhor.. Senhor, antes de qualquer coisa, quero apresentar meu fil...

    Mas Tiber o interrompeu como se seu pai nem estivesse falando.

    - Venha Alfrik, logo meus convidados estarão chegando, e quero meu guarda pessoal por perto, você sabe como são ganaciosos! Só querem um pedaço de minha riqueza esses malditos!
    Alexyus
    Antediluviano
    Alexyus
    Antediluviano

    Mensagens : 4470
    Reputação : 316

    Allen Alfar Empty Re: Allen Alfar

    Mensagem por Alexyus Dom Mar 26, 2023 9:24 am

    - Hehehe, é assim que se fala! Viu, eu te disse que não precisava falar nada pra ele. *Disse ele olhando para sua mãe, que deu de ombros*

    - Tenho certeza que conseguirá Allen, como você disse, tendo dragão ou não.

    Allen ficou satisfeito em constatar que tranquilizara seus pais. Ele não gostava de vê-los preocupados, ainda mais por causa dele.

    - Allen, hoje a noite teremos um compromisso. O senhor Croster quer realizar um jantar com sua equipe e um punhado de nobres.. Quer aproveitar o anúncio da rainha e exibir sua riqueza para os outros.. Ele está confiante que seu filho ira se tornar um Rider, e o vangloriará para todos..

    - Quero que vá comigo, o senhor Croster tem uma entrega com mercadorias valiosas em um povoado aqui por perto, e quero te indicar para ir sozinho como guarda dessa missão. Acredito que já está pronto para isso.

    O jovem Alfar assentiu com a cabeça, concordando tacitamente.

    Fazer a segurança de ricaços e mercadores não era o mesmo que ser da guarda real, mas era o que seu pai sempre fizera e o que lhe ensinara a fazer, com a perspectiva de que um dia ele poderia ser um cavaleiro de verdade.

    Ser o único guarda de uma missão era uma prova de confiança notável de seu pai para com ele, e Allen estava plenamente seguro de que era capaz de lidar com a responsabilidade da tarefa.

    Após a refeição, Allen passou o tempo livre da tarde treinando, tanto o combate quanto a percepção e as táticas de defesa que poderiam ser exigidas naquele trabalho. Mas não pôde demorar muito posto o compromisso à noite com o contratante.

    Trajado com sofisticação e fazendo dupla com seu pai, Allen estava a postos quando a carruagem chegou. Ele estava acostumado a estar do lado de fora atento às possíveis ameaças de viagem dos passageiros, mas hoje seu pai e ele eram os passageiros. Mesmo assim, Allen passou o tempo todo olhando para o caminho, mapeando a rota usada e os possíveis desvios, e notando os pontos vulneráveis do veículo.

    A residência do comerciante rico era enorme, mas isso não impressionou Allen, e sim o preocupou, pois eram ainda mais pontos fracos para inimigos penetrarem e ele como defensor proteger. Ele tentou notar a planta do edifício e traçar o possível diagrama em sua mente, determinando quais eram os pontos fracos se ele tivesse de reforçar as defesas. Todos os quadros e tapeçarias eram ornamentos que poderiam se converter em esconderijos ou armas em caso de crise, e Allen os contava ordenadamente.

    Mas seu pai se deteve diante de uma pedra brilhante sobre um suporte em formato oval. Um ovo de dragão.

    - Em algumas semanas você estará diante de vários desses meu filho. Eles estarão mais brilhosos, com vida. Escolha o que, no seu coração, achar que é o escolhido.

    - Este aqui foi um ovo infértil, ou um ovo em que seu escolhido não o escolheu.. Nunca saberemos, já que para qualquer um obter um ovo de dragão, tem que conseguir através de meios.. incertos..

    Allen assentiu muito formal, enquanto analisava o ovo à sua frente. Para ele, contrabandistas eram igual a ladrões, e ele não gostava de trabalhar para ladrões. Não importava se eram ricos ou não.

    Mas foi quando o ricaço dono de tudo ali chegou para falar com seu pai.

    - Alfrik! Que bom que chegou! Admirando meu velho ovo? Meu filho irá conseguir mais um para nossa família nas próximas semanas!

    Enquanto ele falava de seu filho, chacoalhava um jovem da mesma idade de Allen, que ficava com uma cara fechada, sem ao menos dirigir seu olhar aos dois convidados.

    - Tenho certeza que vai, senhor.. Senhor, antes de qualquer coisa, quero apresentar meu fil...

    Mas Tiber o interrompeu como se seu pai nem estivesse falando.

    - Venha Alfrik, logo meus convidados estarão chegando, e quero meu guarda pessoal por perto, você sabe como são ganaciosos! Só querem um pedaço de minha riqueza esses malditos!

    Allen observou criticamente o homem abastado e seu filho, sem se importar se o ignoravam ou não. 

    O velho era corpulento e carregava muito peso, teria dificuldades imensas numa situação de crise. Mesmo com dez guardas, ele não escaparia de um agressor determinado e meio inteligente.

    Já o filho dele, embora tivesse a idade de Allen, não aguentaria dois minutos de trocação com o jovem Alfar. Ainda não era tão molenga quanto o pai, mas tinha a mesma atitude indolente que o progenitor.

    Discretamente, Allen seguiu seu pai, afinal estava ali a trabalho e devia ajudá-lo com a função de guarda.
    Conteúdo patrocinado


    Allen Alfar Empty Re: Allen Alfar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Set 21, 2023 7:14 pm