Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!




 

    Scylla Cáli

    DariusNovadek
    Mestre Jedi
    DariusNovadek
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1136
    Reputação : 20

    Scylla Cáli Empty Scylla Cáli

    Mensagem por DariusNovadek Dom Jan 15, 2023 10:24 am

    Tønsberg





    Tønsberg:

    O inverno tinha sido rigoroso em Tønsberg, chegando até isola-los completamente por alguns meses por causa da neve espessa que caia sem parar noite e dia. Mas isso não era novidade para as pessoas que viviam lá, elas já estavam acostumadas com isso e sabiam muito bem sobreviver com isso. Agora, á aproximadamente três semanas do Solstício de verão, as temperaturas começaram a subir, e alguns comerciantes começaram a visitar a vila de forma mais tímida.

    Mas não se engane, mesmo no verão as temperaturas seguem bem baixas em Tønsberg. Todos os cidadãos da vila usavam suas roupas de pele dos mais variados animais, para se proteger do frio intenso. E era assim que Scylla se encontrava na pousada Ganso Manso, mesmo com a lareira acesa, não era necessária trocar de roupa. Scylla sempre oferecia suporte médico aos viajantes que chegavam, e era bem comum eles necessitarem, já que um estrangeiro não saberia andar pela neve como um Tønsbergiano. Porém, com a chegada dos comerciantes para vender a produção do inverno do resto do reino, Scylla tinha que ajudar também como uma garçonete, servindo as mesas e anotando pedidos.

    Pousada Ganso Manso:

    O dia seguia normal, com o movimento um pouco acima do comum, quando dois homens adentraram a passos apressados para dentro da pousada. Scylla de longe viu que suas roupas eram finas, e erroneamente modificadas para suportar o frio. Eles correram para perto da lareira, com certeza estavam quase congelando lá fora.

    - Finalmente! Alguma fonte de calor! *Dizia um dos dois, com uma voz trêmula*

    Eles ficaram um tempo em frente a lareira, e depois procuraram a mesa mais perto dela para se sentar. Quando Scylla foi atende-los, eles pediram um prato da comida mais quente que tinham, e Scylla ordenou a cozinha dois ensopados de foca, acompanhados de duas canecas de hidromel. Ao chegar o pedido, um dos dois olhou com espanto para a comida.

    - Pelos deuses.. O que é isso?!?

    Scylla continuou servindo os demais visitantes da pousada. Mas os dois não paravam de conversar entre si, e talvez por estarem com o ouvido afetado pela tempestade de neve, falavam baixo, mas num tom que Scylla conseguia entender em partes o que falavam.

    "Cara, devemos ter .... Muita merda.. Porque nos mandaram ... Lugar?"

    "Não sei o que fizemos, mas com certeza ... nos ferrar. Mandaram ... pra congelar aqui."

    "E a comida nem é boa."

    "Vamos terminar ... e já resolver isso. Quanto antes ... antes saímos daqui."


    Os dois rapidamente terminaram sua refeições rapidamente, a pagaram sem demora, e saíram do estabelecimento. Não demorou muito, e Scylla ouviu um barulho estranho vindo do lado de fora. Era mais uma vez os dois viajantes descontentes. Eles estavam a frente da estátua de Ulrik Thömmen, o último Rider de Tønsberg. A estátua ficava no centro da pequena praça central, e consistia de Ulrik com seu machado, montado em seu dragão. Os habitantes de Tønsberg usavam essa estátua como fonte de calor também, colocando gordura de foca dentro da cabeça de Ulrik e da boca de seu dragão, fazendo sair fogos pelos olhos do Rider e pela boca de sua montaria. O que era irônico, já que o dragão de Ulrik era um dragão de gelo.

    Um dos viajantes descontentes tentava tocar uma pequena corneta, mas o frio extremo impedia que ele tivesse a coordenação correta para tocar a soneta de forma certa. Ele fez algumas tentativas até que o seu companheiro retirou a corneta dele, o impedindo de continuar. Pelo menos tinha chamado a atenção de todos, e parecia que era o que eles queriam. O segundo viajante então tirou dentro de suas vestes um panfleto, e com uma voz trêmula, começou a ler em tom alto.

    - - Cidadãos de todo o reino de Nilfhein, a Rainha Astrid II e a Rainha dragão Sheea vem, por meio deste comunicado, informa-los que uma nova ninhada de ovos, muitos deles proveniente da própria Rainha Dragão, estão prontos para serem chocados. E para isto, convocamos todos os jovens de 14 a 20 anos de todo o reino para que compareçam a Capital no Solstício de verão, onde poderão tentar a sorte para encontrar o ovo certo. Uma nova geração de Riders está por vir!

    Estava claro que o recado era para ter sido lido em uma empolgação bem maior do que ele lera. Mas o recado tinha sido dado. Scylla viu algum jovem ou outro comemorar de alegria, só para ser repreendido pelos pais. O pessoal de Tønsberg era meio carrancudo e não mostrava muito suas emoções. Alguns velhos até rabugentavam nos cantos. Depois de Ulrik e seu dragão morrerem, a vila tinha sido visitada por Riders pouquíssimas vezes, deixando a mesma a mercê dos perigos das florestas congeladas. Scylla mesmo nunca tinha visto um dragão pessoalmente.

    Os viajantes tinham mais panfletos, que provavelmente eram para distribuírem entre os moradores, mas eles não estavam afim disso, deixando a pilha de panfletos aos pés da estátua.

    Viajantes:
    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 7404
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Scylla Cáli Empty Re: Scylla Cáli

    Mensagem por Izanami Seg Jan 23, 2023 5:55 pm





    Local da Crônica: Tønsberg, hora e data





    "O poder atraí o pior, e corrompe os melhoras ".


       Na temporada de mais movimentação na vila seus lucros aumentavam de forma significativa, seu efeito era nas refeições melhores que poderia pagar, naquele ano novamente teria uma safra boa, mas para sua surpresa havia aumentado o numero de visitantes a ponto de conseguir uma vaga de garçonete, claro mantinha o cabelo solto repartido no meio uma das metades presa atrás da orelha a outra cobria o lado com a cicatriz, os aldeões já haviam se acostumado com sua aparência, em tempos normais andaria apenas com um capuz para proteger-se do frio, sendo que grande parte das pessoas não se importava com sua aparência devido ao acidente que teve com a perda de sua família, estar viva foi um verdadeiro milagre. Então não tinha do que reclamar.
      No dia seguinte sua atenção ficou parte do dia presa aos visitantes estranhos e feições bem diferentes do seu povo, pela curiosidade foi atende-los e serviu ambos pelo resto do tempo que permaneceram na estalagem, queria saciar sua curiosidade escutando a conversa de ambos, mas não conseguia muita coisa, apenas pequenas partes de uma conversa dispersa.
      Assim que terminaram ela apenas acompanhou ambos com os olhos até a saída e não demorou muito para começar um alvoroço pelo lado de fora, ao ponto de faze-la acreditar que poderia ser a dupla misteriosa que estaria causando encrencas ao povo, mas ao sair para sua surpresa via a dupla na frente da estátua de Ulrik Thommem, um herói local famoso.
      A pronuncia de ambos atiçava sua curiosidade, um ovo de dragão, assim como Ulrik, ela também poderia ter seu próprio dragão e quem sabe fazer muito mais do que simplesmente ficar o resto da vida presa em sua vila vivendo como uma simples curandeira. E assim foi passou por entre as pessoas e pegou um dos panfletos e seguiu a dupla.
    -Com licença senhores... vocês vão retornar a capital ou terão de ir a outros lugares antes? pois queria acompanha-los se forem retornar a capital, tenho alguns conhecimentos em ervas medicinais e isso seria útil caso precisem...Nunca se sabe quando podem encontrar criaturas ou insetos venenosos e peçonhentos...

    musiquinha:

    Roubado




    DariusNovadek
    Mestre Jedi
    DariusNovadek
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1136
    Reputação : 20

    Scylla Cáli Empty Re: Scylla Cáli

    Mensagem por DariusNovadek Dom Jan 29, 2023 2:36 pm

    Quando Scylla conseguiu alcançar os dois viajantes, os dois já estavam terminando de arrumar seus cavalos, que pareciam estar a ponto de morrerem congelados. Eles tinham colocado uma espécie de manta e cima dos animais, mas aquilo não tinha resolvido muita coisa. Ao ouvir a voz de Scylla, o viajante de cabelos morenos parou o que estava fazendo e virou-se para ela, ao ver o rosto de Scylla e sua cicatriz semi-escondida pelos cabelos, fez uma expressão de espanto. O loiro nem se deu ao trabalho de parar o que estava fazendo.

    Ouvindo o que Scylla tinha a falar, o viajante moreno soltou uma breve risada, e com escárnio, disse:

    - Haha!! Mais algum lugar para ir?!? Você acha que tem mais algum lugar pra ir além desse fim de mundo? Já fomos em todos os lugares possíveis, agora só temos que voltar.

    O outro viajante, já em cima de seu cavalo, disse, com uma voz mais firme:

    - Nós somos Soldados da capital, minha jovem. Não precisamos de ajuda para sair daqui. Se encontrarmos alguma criatura que cruzar nosso caminho, nós a matamos. *Virando para seu companheiro, ele diz* - Vamos, não temos tempo para esperar ninguém.

    Não teve tempo de Scylla dizer quase nada, em instantes os dois já estavam cavalgando para longe da vila, seus cavalos trotando com dificuldade.

    Cabisbaixa, Scylla voltou para a pousada, afim de arrumar suas coisas e partir em viagem. Ao adentrar na pousada, Salomon, o dono da pousada em que trabalhava, estava a sua espera.

    Salomon:

    - Scylla! Estava esperando você voltar. Não podemos perder muito tempo aqui.

    - Você sabe que eu tenho muito apreço por você, desde que seus pais morreram, e que você foi gravemente ferida, me senti responsável por você assim que você apareceu aqui na minha pousada oferecendo seus serviços. Esse anúncio é muito bom, e Tønsberg não tem um Rider a muito tempo.. Temos que levar o máximo de jovens nosso possível, para termos mais chances..

    - Mas não é atoa que quase não temos Riders daqui.. Esses trouxas deixam para nos avisar muito em cima da hora, o Solstício é daqui três semanas e dois dias, é quase impossível chegar a pé na capital nesse tempo... Por isso, tenho uma surpresa para você.


    Ele te leva para os fundos da pousada, onde tinha uma espécie de estábulo para a montaria dos viajantes.

    - Esse é um dos meus Yaks, não são tão rápidos como cavalos, mas compensam na força e na habilidade de andar na neve. Eles também não sofrem com o frio. Use ele para ir para a Capital, mas venda ele antes de sair da floresta de Vergheim. Ele não suportará o calor fora da floresta.. Com sorte você chegará a Capital em duas semanas e meia ou três semanas.. Mas tem que sair daqui imediatamente.

    Yak:

    Ao sair da pousada, Scylla viu vários grupos de jovens, uns pequenos, outros maiores, outras em duplas, e alguns sozinhos, todos já saindo da vila em direção a Capital. Muitos estavam apé, e outros estavam com Yaks, bastava Scylla decidir se juntar a um grupo ou ir sozinha.
    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 7404
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Scylla Cáli Empty Re: Scylla Cáli

    Mensagem por Izanami Dom Jan 29, 2023 10:20 pm





    Local da Crônica: Tønsberg, hora e data





    "O poder atraí o pior, e corrompe os melhoras ".


       Deveria de ter notado que não conseguiria ajuda daqueles dois, pois eram soldados invencíveis segundo as palavras do próprio. Não os incomodou mais apenas seguiu para a taverna com o panfleto em mãos. Teria que arrumar suas coisas e partir logo, mas não podia ir sozinha não tinha a força necessária para enfrentar os monstros que rodeavam sua vila.
       Ficava surpresa por ser abordada por Solomon, mas tinha um carinho especial pelo velho que oferecia sua ajuda, prometeu que se tornaria uma Rider.
    Apenas o seguiu até os fundos da pousada onde ficava o estabulo, para sua surpresa o velho lhe entregava uma montaria que seria muito útil, sem dizer nenhuma palavra só o abraçava agradecendo logo em seguida com a promessa que retornaria para a vila como uma Rider, não desperdiçaria seu sonho e tão pouco seu esforço em sempre ajuda-la
      Preparou a criatura para sua partida, levando seu equipamento e suprimentos para três semanas e meia, o equipamento básico de acampamento e exploração seguiriam na sela da criatura, em sua mochila os itens mais pessoais e acessíveis no momento de alguma fuga ou luta. assim que terminou abraçou o velho se despedindo.
      Pelo caminho encontrou outros em partida, seguiam em forma desorganizada, parecia uma competição sem sentido, no entanto ela focou nas pessoas solitárias, tentou reunir o máximo que pode convencendo que juntos poderiam ter mais chances de sobrevivência sem contar que uma montaria a mais poderia servir para carregar seus equipamentos quem sabe.
      Estava vestida para a peregrinação e protegida do frio, usava seu penteado normal já que era quase conhecida de todos não sentia a necessidade de esconder seu rosto mas por precaução colocava seu capuz na mentira de proteger-se da neve.

    OFF: Ver se não consigo reunir os solitários e solitárias para a peregrinação, convencer que juntos podemos ter alguma chance de sobrevivência e mencionar que posso curar os feridos etc... Tenho que saber quanto eu gastei nos preparativos e equipamentos, na verdade qual equipamento poso comprar.  Seguir pelo mesmo caminho dos soldados, vai que algum esteja morto para eu pegar os equipamentos né...

    musiquinha:

    Roubado




    Conteúdo patrocinado


    Scylla Cáli Empty Re: Scylla Cáli

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Fev 03, 2023 4:10 am