Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!




 

    Gwen: Paraíso dos Gangsters

    Ed Araújo
    Mutante
    Ed Araújo
    Mutante

    Mensagens : 619
    Reputação : 30

    Gwen: Paraíso dos Gangsters Empty Gwen: Paraíso dos Gangsters

    Mensagem por Ed Araújo Qui Fev 09, 2023 9:23 am

    Gwen: Paraíso dos Gangsters



    Enquanto caminho pelo vale da sombra da morte
    Dou uma olhada na minha vida
    E percebo que nada restou
    (...)
    Desperdiçando a maior parte das suas vidas
    Vivendo no paraíso dos gangsters


    – Coolio, Gangsta's Paradise


    Gwen: Paraíso dos Gangsters 4Fhh7o1


    Gwendoline Horowitz, Anjo Menor dos Líberes terminou de dedilhar sua canção no violão e a pequena multidão ao redor aplaudiu. Ela estava no lado externo do pavilhão do Beachclub Copacabana, um bar na praia de Scheveningen em Amsterdã. O dia terminava, algumas pessoas ainda aproveitavam o auge do verão europeu para banhar-se nas águas do Mar do Norte.

    Gwen: Paraíso dos Gangsters D9FJ3uW

    Ela havia adquirido algum renome nos últimos dias tocando por ali e os donos do bar a convidaram para tocar – em troca de alguns trocados. O dinheiro iria ajudar, já que a "ajuda de custo" fornecida pela Principado de Amsterdã, Maria Husselmann, Arcanjo Menor dos Princeps. Husselmann não cobrara nada de Gwen e deixou-a livre para que "aproveitasse a cidade".

    Arcanjo Maria Husselmann dos Princeps
    Gwen: Paraíso dos Gangsters HxnitxI
    Aproveite a cidade. Eventualmente você encontrará uma forma de contribuir, tenho certeza.

    Mas a oportunidade não havia surgido ainda. O pequeno show terminou, as pessoas voltaram a beber. Gwen preparou-se para se juntar aos outros na diversão.

    Quando um estouro foi ouvido. As pessoas se assustaram, olhando a torto e a direito, perdidas. Nesse momento um homem caminhou entre as mesas, tropeçando. Sua camisa, originalmente branca, estava rubra... de sangue.

    Homem
    Gwen: Paraíso dos Gangsters GYi1JnX
    Por... favor...

    Caiu praticamente em cima de Gwen, quase jogando-a no chão junto consigo. Segurou sua mão, desesperado.

    Homem
    Gwen: Paraíso dos Gangsters GYi1JnX
    Eles... Arjan...

    Expirou uma última vez e ficou em silêncio, seus olhos abertos, vazios e sem vida.

    Off:

    Estatísticas:
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2932
    Reputação : 91

    Gwen: Paraíso dos Gangsters Empty Re: Gwen: Paraíso dos Gangsters

    Mensagem por Pikapool Sex Fev 10, 2023 12:18 am



       
       


           

           
    Informações

    • Mote: Não é da morte que temos medo, mas de pensar nela!

    • Controle de Itens: Grimório.


       

           

               

    Eu acordei cedo, sentindo-me renovada e animada para o dia que tinha pela frente. Vesti minha mais confortável e leve, me preparando para o calor do verão europeu. Enquanto preparava meu café da manhã, ouvia uma playlist de música acústica e me animava para minha apresentação na praia. Pelos céus, eu havia me esquecido como isso era bom.



    Quando cheguei ao Beachclub Copacabana, fui recebida por um grupo de pessoas que estavam curtindo o belo dia de verão. Cumprimentei todos e fui para o backstage para me preparar. Lá, passei algum tempo afinando meu violão e ensaiando algumas de minhas músicas favoritas.



    Enquanto esperava minha apresentação, conversei com os frequentadores do bar, ouvindo suas histórias e compartilhando risadas. Aproveitei a oportunidade para apreciar a vista do Mar do Norte, admirando as ondas suaves.



    Finalmente, chegou a hora. Sentei-me do lado de fora do Beachclub Copacabana, segurando meu violão com confiança. A pequena multidão nas mesas olhavam-me prontos para ouvir minha música, e comecei a dedilhar as cordas do violão. Minha voz era clara e melodiosa, e esperava que minha música tocasse os corações dos presentes.





    No fim da apresentação, recebi uma salva de palmas e até mesmo elogios da minha audiência. Me senti realizada e feliz por ter compartilhado minha paixão pela música com as pessoas ao redor.



    Era hora de tomar algo, comer uns petiscos e curtir a noite. Pensava até mesmo em um luau quando um estouro foi ouvido e uma multidão se assustou. Um homem, com a camisa manchada de sangue, veio caminhando entre as mesas e caiu praticamente em cima de mim, segurando minha mão desesperadamente.



    Ele sussurrou "Por favor... Eles... Arjan..." antes de expirar em silêncio. Eu senti como se fosse transportada de volta aos horrores que vivi nos campos de concentração. O som do tiro, a visão do sangue, tudo isso me trouxe lembranças dolorosas e aterrorizantes.



    Eu me senti completamente vulnerável, como se a qualquer momento eu pudesse ser levada de volta para aquele lugar sombrio e sem esperança. Eu estava enjaulada em minhas próprias memórias, lutando contra a sensação de pânico que se apoderou de mim.



    Mas eu sabia que precisava manter a calma. Eu tinha que estar alerta, para proteger a mim mesma e aos outros. Eu não sabia o que estava acontecendo, mas eu não podia correr o risco de cair em uma armadilha.



    Eu respirei profundamente, concentrando-me em minha respiração e lutando contra o medo que tentava me dominar. Eu estava decidida a sobreviver, a superar o passado e a encontrar uma forma de lidar com o presente. Eu estava determinada a não deixar que as memórias dos campos de concentração me controlassem de novo. Embora, eu estivesse trêmula e completamente abalada, precisando de tempo para processar o choque do que havia acabado de acontecer. As palavras do homem me deixaram aterrorizada, eu não conseguia entender o que elas significavam, mas eu sabia que algo terrível estava acontecendo.



    Por fim, me desvencilhei o homem e olhei ao meu redor procurando alguém que parecesse suspeito.


           

       
    Ed Araújo
    Mutante
    Ed Araújo
    Mutante

    Mensagens : 619
    Reputação : 30

    Gwen: Paraíso dos Gangsters Empty Beachclub Copacabana, Praia de Scheveningen

    Mensagem por Ed Araújo Sáb Fev 11, 2023 5:30 pm

    Gwen: Paraíso dos Gangsters 4Fhh7o1


    Gwen havia feito uma boa apresentação e as pessoas tinham ficado satisfeitas, mas a morte daquele estranho havia acabado com tudo. Agora o lugar se esvaziava e ela tentou encontrar alguém suspeito, mas não obteve êxito.

    A polícia chegaria em breve e provavelmente iria querer falar com ela.

    Off:

    Estatísticas:
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2932
    Reputação : 91

    Gwen: Paraíso dos Gangsters Empty Re: Gwen: Paraíso dos Gangsters

    Mensagem por Pikapool Sex Fev 17, 2023 11:40 pm



       
       


           

           
    Informações

    • Mote: Não é da morte que temos medo, mas de pensar nela!

    • Controle de Itens: Grimório.


       

           

               

    A principio, considerei deixar o local para tentar descobrir o que de fato ocorrera. Mas, seria uma procura a esmo. Então sentei-me em uma cadeira, minhas ainda estavam tremulas, e esperei pela chegada da polícia. O local estava vazio e silencioso, com exceção dos meus batimentos cardíacos acelerados e do som dos meus pensamentos confusos.



    Eu estava sozinha, sem ninguém para me apoiar e me ajudar a enfrentar a situação. Eu estava completamente vulnerável e exposta, sentindo como se a qualquer momento pudesse ser atacada ou capturada novamente.



    Eu me lembrava dos campos de concentração, dos momentos em que eu esperava, temendo pelo pior, sem saber o que aconteceria a seguir. E agora, mais uma vez, eu estava sentindo essa mesma sensação de medo e incerteza.



    Eu olhava para a rua, esperando que a polícia chegasse a qualquer momento, mas também temendo o que poderia acontecer quando eles chegassem. Eu não sabia como eles iriam reagir ou o que iriam perguntar, mas eu sabia que precisava estar preparada para responder com a verdade e ajudar no que fosse necessário.



    Enquanto esperava, eu lutava contra a ansiedade e o medo que tentavam me dominar. Eu respirava fundo e tentava me concentrar em pensamentos positivos, mas a sensação de pânico não desaparecia.



    Apesar do medo e da tensão, eu estava determinada a colaborar e fazer tudo o que pudesse para ajudar a descobrir a verdade sobre o que havia acontecido. Talvez o que ele disse antes de morrer pudesse significar algo para a policia e assim eu poderia ter uma pista inicial. Contudo, eu sabia que o caminho pela frente seria difícil e desafiador, mas eu estava pronta para enfrentar mais uma vez meus medos e superar as adversidades.


           

       
    Ed Araújo
    Mutante
    Ed Araújo
    Mutante

    Mensagens : 619
    Reputação : 30

    Gwen: Paraíso dos Gangsters Empty Beachclub Copacabana, Praia de Scheveningen

    Mensagem por Ed Araújo Sáb Fev 18, 2023 9:24 pm

    Gwen: Paraíso dos Gangsters 4Fhh7o1


    A polícia fardada e isolou a área. Gwen foi abordada e convidada a aguardar a chegada dos investigadores. Logo chegaram dois homens e um deles aproximou-se dela.

    Anjo "Danny" Vinke dos Cuique Suun
    Gwen: Paraíso dos Gangsters QZzqW9s
    Oi. Sou Daniel Vinke. A vítima caiu sobre você, não é?

    Ele se senta, então olha ao redor, se certificando de que ninguém podia ouvir.

    Anjo "Danny" Vinke dos Cuique Suun
    Gwen: Paraíso dos Gangsters QZzqW9s
    Vamos começar de novo. Sou o Anjo Daniel Vinke dos Cuique Suun. Pode me chamar de Danny. Você é nova por aqui, não é? Em Amsterdã, quero dizer. Não nos conhecemos antes.

    A Líbere se lembrou das palavras de seu mentor, tantos anos atrás.

    Anjo Harahel, Elohim dos Líberes
    Gwen: Paraíso dos Gangsters B7uM9Wk
    A Guerra Pela Salvação é uma guerra e tem sua cota de horror e violência. Somos forçados a encarar o que há de pior na Humanidade. Mas lembre-se sempre, Gwen. Os vampiros pulam nos pescoços uns dos outros, os lobisomens mergulham-se em batalhas fatricidas por território e dominância, os infernais traem-se mutuamente o tempo todo. Mas nós, celestiais, nunca estamos sozinhos.

    Off:

    Estatísticas:
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2932
    Reputação : 91

    Gwen: Paraíso dos Gangsters Empty Re: Gwen: Paraíso dos Gangsters

    Mensagem por Pikapool Ter Fev 21, 2023 1:39 pm



       
       


           

           
    Informações

    • Mote: A paz da consciência é o maior de todos os dons. Uma pessoa com a consciência limpa não tem motivos para temer os espectros!

    • Controle de Itens: Smartphone, bolsa, óculos, kit de maquiagem (primer, pó facial, blush, delineador, mascara de cílios, batom e gloss), caderno de anotações, caneta.


       

           

               

    Eu respirei fundo e encarei o homem à minha frente. Era difícil saber o que esperar da polícia em uma situação como essa, mas a abordagem dele parecia estranha. Quando ele se apresentou como um "Anjo", eu senti uma onda de alívio e de energia percorrer meu corpo.



    Eu me lembrei das palavras do meu mentor e senti um certo alívio em saber que havia mais celestiais por perto. Eu nunca havia trabalhado com nenhum dos Cuique Suun antes, mas sabia que poderia confiar neles como confiava nos outros celestiais.



    - Meu nome é Gwen. - Respondi, estendendo minha mão para cumprimentá-lo.



    Danny parecia estar tentando estabelecer uma conexão comigo e era reconfortante saber que, mesmo em uma situação tão caótica, eu não estava sozinha.



    - Sim, a vítima caiu sobre mim. - Respondi a ele, ainda incerta sobre o que dizer e tentando manter a calma apesar de toda a tensão do momento. - E sim, sou nova em Amsterdã. Pelo menos, nessa Amsterdã atual. - Sorri em tom de brincadeira. - E não, não nos conhecemos antes. - Confirmei sua suposição



    Eu estava determinada a ajudar a resolver o crime e encontrar o responsável. Então, relatei tudo a Danny. Pelo menos o que eu havia presenciado.



    - Eu não sei o que aconteceu. Eu havia terminado minha apresentação e, de repente, houve toda essa agitação. Eu não consegui ver quem foi ou o que aconteceu. - Expliquei. - Além de cair sobre mim, ele disse "Por favor, eles Arjan...". Não faço a menor ideia do que isso signifique. Mas, talvez possa ajudar. - Conclui cooperando.



    Apesar de tudo, eu me sentia tensa e preocupada. Ainda havia muitas perguntas sem resposta e o mistério em torno da morte daquele estranho apenas aumentava a minha ansiedade. Mas, como uma Celestial, eu sabia que era meu dever cooperar com as investigações e fazer tudo o que pudesse para ajudar.


           

       
    Ed Araújo
    Mutante
    Ed Araújo
    Mutante

    Mensagens : 619
    Reputação : 30

    Gwen: Paraíso dos Gangsters Empty Beachclub Copacabana, Praia de Scheveningen

    Mensagem por Ed Araújo Qua Fev 22, 2023 3:42 pm

    Gwen: Paraíso dos Gangsters 4Fhh7o1


    Era um costume de etiqueta entre celestiais citarem seu coro e clero ao se apresentarem para seus camaradas, mas Danny ignora a "quebra de protocolo" de Gwen.

    Anjo "Danny" Vinke dos Cuique Suun
    Gwen: Paraíso dos Gangsters QZzqW9s
    "Arjan"... hm... é um nome comum, mas Arjan Voorheis é o Príncipe de Amsterdã. O "rei dos vampiros" daqui. Este homem, Mahmoud Bel, é de uma organização criminosa marroquina, o Clã Bel. Não sabemos muito sobre eles, mas isso... tsc, droga.

    Mais alguma coisa? Aqui, este é meu cartão. Se souber de algo mais ou precisar conversar, pode me ligar a qualquer hora. Tenha uma boa noite, Gwen. Um oficial vai vir pegar seus dados pessoais e te liberar, ok?

    Mas Gwen não tem "documentos oficiais" – na Terra ela era uma ninguém, do ponto de vista civil. Sua verdadeira identidade mortal estava morta há décadas e ela era apenas um anjo que tocava na praia de vez em quando. Ao saber sobre isso, Danny coça o queixo. Ele pega o próprio caderninho e começa a escrever coisas nele – mas Gwen vê que não está escrevendo nada de verdade, apenas sinais sem sentido.

    Anjo "Danny" Vinke dos Cuique Suun
    Gwen: Paraíso dos Gangsters QZzqW9s
    Vou dizer para eles que já peguei suas informações, mas recomendo que procure Maria o mais rápido possível e descole alguns documentos falsos. É bastante provável que te chamem para dar mais depoimentos na delegacia. Eu e meu parceiro vamos dar uma enrolada nos superiores, mas é melhor você ter uma identidade mortal. Incluindo um endereço, claro. Meu colega é mortal, mas é um acólito.

    "Acólitos" eram os mortais (e outras criaturas sobrenaturais) que sabiam sobre o Éden e ajudavam os celestiais na Guerra Pela Salvação. Então ela é liberada e pode decidir o que fazer a seguir.

    Off:

    Estatísticas:
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2932
    Reputação : 91

    Gwen: Paraíso dos Gangsters Empty Re: Gwen: Paraíso dos Gangsters

    Mensagem por Pikapool Sáb Mar 04, 2023 8:02 am



       
       


           

           
    Informações

    • Mote: A paz da consciência é o maior de todos os dons. Uma pessoa com a consciência limpa não tem motivos para temer os espectros!

    • Controle de Itens: Smartphone, bolsa, óculos, kit de maquiagem (primer, pó facial, blush, delineador, mascara de cílios, batom e gloss), caderno de anotações, caneta.


       

           

               

    Eu ouvi atentamente as palavras de Danny, pelo menos até ele cortar seu discurso pela metade e fazer mais perguntas.



    - Acho que é só isso, Danny. - Respondi ainda confusa.



    Fiquei ainda mais confusa quando o vi rabiscando em seu caderno. Seria aqueles rabiscos algum tipo de código usado pelos Cuique Suun? Para mim, era como se estivesse em grego. Embora eu soubesse que ele era um Celestial, ainda era estranho ouvir um policial pedir que eu conseguisse documentos falsos.



    - Vou pedir esse favorzinho para Maria agora mesmo. - Disse a Danny com um sorriso. - A propósito, qual é o nome do seu parceiro? - Perguntei, caso precisasse de ajuda e não encontrasse Danny.



    Assim que fui liberada, fui procurar Maria. Era melhor ter a documentação em mãos antes de ter que comparecer à delegacia.


           

       
    Ed Araújo
    Mutante
    Ed Araújo
    Mutante

    Mensagens : 619
    Reputação : 30

    Gwen: Paraíso dos Gangsters Empty Avenida Damrak, Centro de Amsterdã

    Mensagem por Ed Araújo Qua Mar 08, 2023 7:24 pm

    Gwen: Paraíso dos Gangsters 6tyU17t


    A Avenida Damrak é o coração financeiro de Amsterdã e um dos principais centros econômicos europeus. Aqui está, há séculos, o escritório do Principado da cidade.

    Maria Husselmann, Arcanjo dos Princeps não vivia na cidade – sua casa era em uma Vila de cultura holandesa nos Campos Elísios, às margens de um rio que desagua no Lago Lazurd. Mas Gwen havia notado o anel em seu dedo anelar esquerdo. Ela tinha outra vida no Éden, em seus momentos de folga.

    Assim que Gwen só pode encontrar a arcanjo de manhã – ela estava disponível a partir das nove horas e até às dezoito – depois disso só poderia ser contatada em situações muito urgentes.

    Arcanjo Maria Husselmann dos Princeps
    Gwen: Paraíso dos Gangsters HxnitxI
    Entendo. Sim, é bom ter documentos civis para esse tipo de situação. Mesmo celestiais que vivem no Éden se limitam a vir a este mundo somente para missões específicas podem precisar de uma identidade mortal. Vou conseguir algo pra você, não se preocupe. Passe os detalhes de sua preferência para Dael quando estiver saindo. Mas, sobre o assassinato... isso é bastante preocupante. Como se sente?

    Off:

    Estatísticas:
    Conteúdo patrocinado


    Gwen: Paraíso dos Gangsters Empty Re: Gwen: Paraíso dos Gangsters

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 31, 2023 4:13 am