Little Witcha Academy É FOFOOOOOOOOOOOO demais e tem outro com o mesmo tema, masss n lembro qual é

Links úteis | Anúncios | Redes Sociais |
---|---|---|
31/03 - Novo quadro de anúncios. 31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.
ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.
ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!
|
||
thendara_selune escreveu:Xafic Zahi escreveu:thendara_selune escreveu:Xafic Zahi escreveu:Os dados vão fazer meu personagem abandonar a Academia e ir vender arte na praia
Nesse ritmo, teu personagem vai precisar de muita ajuda para melhorar as notas, ou em off torce para os dados melhorarem. Mas também acho até divertido os personagens se juntarem e se ajudarem, assim como você e a Bastet estão fazendo na biblioteca. Aquele clichê que a gente vê em animes, HAHABastet escreveu:Xafic Zahi escreveu:Os dados vão fazer meu personagem abandonar a Academia e ir vender arte na praia
Haha mas tirando 1, c ainda ficou na média kkkkk preciso consultar vcs pra montar ficha kkk a doida vem pra academia com nada de conhecimento arcano HAHA
Í
@thendara_selune clichezinhos de anime pra todo lado. Melhor jogo hihi
Quando o jogo começou, pedi sugestões de animes e vocês me falaram alguns. Eu não assisti nenhum aheuahaeuh
Mas agora eu vou. Podem recomendar um ou dois, por gentileza?Alexyus escreveu:Embora os pjs não tenham graduações em todas as Perícias que estão sendo cobradas, o sucesso ainda é totalmente possível já que as rolagens têm alta probabilidade de sucesso (se o Edwin contraria as chances aí é outro problema...)
Tem erro crítico de perícia?
Tem na Netflix e são bemmmm gostosinhos de ver![]()
Alexyus escreveu:Eu estou assistindo Little Witcha Academy, é bem bobinho, mas é bem inspirador para a temática do jogo.
Outro que eu recomendo bastante (mais o mangá que o anime) é Negima.
Zireael escreveu:Eu tenho o joguinho do Little Witch pra PS! É bem completinho e divertido <3 eu adoro o desneho tb! Acho super fofo e divertido!
Tem um de uma escola de magos, ams o cara vai na força bruta! Nunca assisti, mas achei que é meio o que a Ayla vai fazer![]()
Zireael escreveu:Eu vi uma parte deste anime! É divertido!
Eu gosto muito de animes shoujo, mas gosto de outros shounen tb. Gosto muito do Jujutsu Kaisen.
Um Shoujo que eu adoro é o Peach Girl! Bem dramático, mas adoro hahahaha!![]()
Xafic Zahi escreveu:Fui mega bem no teste de primeiros socorros. Vou fazer multiclasse com clérigo
|
|