Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Emmanuelle

    Askalians
    Administrador
    Askalians
    Administrador

    Mensagens : 1834
    Reputação : 186
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Emmanuelle  Empty Emmanuelle

    Mensagem por Askalians Qua Mar 29, 2023 10:44 am


    Day 1


    A noite era de lua cheia, bem alta e clara em pleno verão. Eram 19:00 e ainda havia uma imensa quantidade de pessoas andando pelas ruas, como se aquela cidade jamais parasse. Luminosos piscavam, música ecoava no ar, instrumentos rugindo e o falatório sem fim de pessoas era o que diariamente ecoava pelas ruas da cidade. Lojas, armazéns, bares, clubes, padarias... tudo quanto era comércio ainda estava aberto naquele horário e não precisava nem ser alta estação ou período de férias para tal. Sempre cheia de visitantes e moradores locais, as ruas estreitas não tinham descanso nunca. Os bares e casas noturnas trabalhavam já a toda velocidade naquela hora da noite na Bourbon St.

    Ainda nem era Mardi Gras e a cidade já estava ceia de pessoas e tudo funcionava a pleno vapor.

    A cidade também possuía outros tipos de atrações apreciados por muitas pessoas: a comida creoule, procurada por muitos. A fama do famoso Gumbo, Po Boy's, Jambalaya e Beignets havia cruzado o país e agora muitas pessoas desbravavam a noite da cidade procurando por algum desses práticos típicos e um bom drink para beber em meio à toda aquela agitação, música e show de luzes.
    A medida que as pessoas andavam pela cidade, os diferentes cheiros iam atraindo pessoas para as diversas diversões que poderiam imaginar, desde a comida, desde os drinks exóticos, desde as belas mulheres até o cheiro de produtos e frutos do mar frescos que vinham do grande mercado da cidade.

    Boatos do ocorrido cruzaram o país para todos os povos, desde humanos, vampiros, lobisomens e bruxos, o que também acabou acordando outros como Emmanuelle...

    Emmanuelle  636268159043834041-GettyImages-584753934


    _____________________________
    "If you love me, good...
    If you don't, I really don't care...
    My life will keep going the same way, with or without you...
    I will never choose between my family and you because family always go first...
    We have to remain together, always and forever..."
    Ignis Angelus
    Troubleshooter
    Ignis Angelus
    Troubleshooter

    Mensagens : 915
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Emmanuelle  Empty Re: Emmanuelle

    Mensagem por Ignis Angelus Qua Mar 29, 2023 6:46 pm

    Eu ainda estava me acostumando com aquela loucura, mesmo Olivia me orientando sobre como o mundo mudou, ela tinha me falado para caso eu entrasse em alguma confusão dizer que eu era uma Amish,
    não fazia a menor ideia do que significava aquilo, mas fosse o que fosse, ela entendia sobre esse mundo muito mais do que eu, mas antes de explorar os arredores precisava me alimentar, decidi me trocar
    coloquei uma blusa de lã (que para mim era quase como um vestido longo), vesti um meia longa e um parte de botas e só, aquilo que as mulheres dessa epoca chamavam de roupa intima, era um incomodo pra mim,
    e até por que, ir sem ia facilitar daqui a pouco, peguei minha bolsa, apaguei a lamparina magica que Olivia tinha me dado e sai, fechei a porta do meu quarto que ficava nas catacumbas da igreja, uma area isolada que
    ninguem além da Olivia tinha permissão pra descer, subi as escadas para o andar superior da igreja onde ficava o orfanato.

    Emmanuelle  Emanue13

    Ja estava na hora do jantar, como de costume achei um grupo de garotos e decidi provocar eles para virem atras de mim, para uma parte mais reservada da igreja.

    Eu imaginava que os homens dessa época fossem mais refinados, mas sendo sincera, para eles eu era só um pedaço de carne, bastava ele verem meus seios e minha bunda, que se tornavam verdadeiros animais,
    bom não tinha do que reclamar, pelo menos consegui cativar aquele grupo, e como eles me acompanharam consegui fazer uma refeição descente e estava pronta para explorar os arredores de New Orleans, e tentar encontrar
    outros como eu, pois sinceramente, achava impossivel ser a unica vampira em uma cidade tão grande como aquela...


    Askalians
    Administrador
    Askalians
    Administrador

    Mensagens : 1834
    Reputação : 186
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Emmanuelle  Empty Re: Emmanuelle

    Mensagem por Askalians Dom Abr 02, 2023 8:11 pm

    Tudo parecia normal dentro da nova realidade que a menina estava inserida: uma criança em um orfanato, dormindo nas catacumbas da igreja anexa ao orfanato para sua própria proteção, mas até quando?

    Em mais uma noite ela sai do orfanato para se alimentar e perto dali encontra um grupo de garotos, onde como sempre tirou seu proveito e se alimentou, mas o que ela não contava era que naquela noite, por entre as sombras, ela era observada.

    Desde quando se aproximou do grupo de meninos, mostrou partes do seu corpo para eles e então os atacou deixando os jovens no chão desacordados... Será que ela os matou?


    _____________________________
    "If you love me, good...
    If you don't, I really don't care...
    My life will keep going the same way, with or without you...
    I will never choose between my family and you because family always go first...
    We have to remain together, always and forever..."
    Ignis Angelus
    Troubleshooter
    Ignis Angelus
    Troubleshooter

    Mensagens : 915
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Emmanuelle  Empty Re: Emmanuelle

    Mensagem por Ignis Angelus Seg Abr 03, 2023 10:30 am

    Tinha que parecer que eles tiveram um noite "quente", deixei umas marcas de unhas em suas costas e umas machas de uma tal de "batom" na roupas
    Apesar de não ter acontecido absolutamente nada, segundo a Olivia, era crime nessa época fazer esse tipo de coisa com uma criança...
    Criança... por que não existiam essas leis na minha época, pois se existissem, eu não teria passado pelo inferno que passei e talvez tivesse tido uma vida feliz...
    Como de costume, me certifiquei que eles estavam bem e garanti não ter deixando nenhum rastro...
    Mas algo me incomodava, tive a sensação de estar sendo observada, averiguei aquele beco, não tinha janelas e nem portas, não que eu ja não conhecesse o lugar,
    mas aquela sensação era incomoda...
    Para minha sorte, eles tinham alguns dos tais "dolares", mas era coisa pouco, eu vi os numeros e somando tudo chegava a uns 50 dolares, nessa epoca eles usavam
    pequenas tabuletas coloridas, feitas de um tal de plastico com desenhos estranhos, como dinheiro, segundo a Olivia me informo, isso eles tinham aos montes, mas eu
    não sabia como aquilo funcionava...
    Bom guardei o dinheiro na minha bolsa e decide procurar por uma loja de roupas, queria algo mais bonito, somando com que eu tinha conseguido antes, eu tinha uns
    180 dolares, a Olivia não podia comprar nada do que eu queria sem chamar a atenção, afinal era para o orfanato, então decidi por mim mesma conseguir algum dinheiro
    para comprar algumas roupas novas, sera que com aquele dinheiro eu iria conseguir um vestido e um sapato bonitos ?
    Askalians
    Administrador
    Askalians
    Administrador

    Mensagens : 1834
    Reputação : 186
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Emmanuelle  Empty Re: Emmanuelle

    Mensagem por Askalians Ter Abr 18, 2023 11:27 am

    E de fato a jovem estava sendo observada naquela noite mas como não haviam portas e janelas abertas naquele beco onde se alimentou, simplesmente ignorou o fato, juntou o dinheiro que conseguiu com os jovens e mais o que jpa tinha e partiu em busca de uma loja de roupas.

    Naquela hora da noite, não haviam mais muitas lojas abertas nas ruas mais próximas a não ser lojas de vodoo e artigos religiosos no geral. Depois de andar por cerca de 10 minutos, a jovem encontraria uma loja com a porta aberta. A faixada parecia meio antiga, com detalhes em madeira escura e uma placa de metal pendurada do lado de fora escrito "Alfaitaria". Na vitrine da loja havia um terno e também um vestido rosa em uma manequim.

    Vestido na Vitrine:


    _____________________________
    "If you love me, good...
    If you don't, I really don't care...
    My life will keep going the same way, with or without you...
    I will never choose between my family and you because family always go first...
    We have to remain together, always and forever..."
    Ignis Angelus
    Troubleshooter
    Ignis Angelus
    Troubleshooter

    Mensagens : 915
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Emmanuelle  Empty Re: Emmanuelle

    Mensagem por Ignis Angelus Sáb Abr 22, 2023 5:33 pm

    Emanuelle
     
    Spoiler:
      _Mas que raiva... - disse frustrada consigo mesma
      Por que me demorei tanto naquele beco, agora todas as lojas que a Olivia tinha me falado estão fechadas.
      Ao pegar o relogio antigo que Olivia tinha me dado pude ver que horas eram, e realmente era muito tarde,
      para não perder a noite decide que acharia uma loja.
      Passado algum tempo encontrei uma, tinha um belissimo vestido rosa em sua vitrine, conseguia ser ousado
      sem ser vulgar e tinha uma certa elegancia, decide entrar.

     
    Spoiler:
      Ao adentrar naquela loja me senti voltando no tempo, remetendo a epoca em que andava com Edgar, tinha
      chapéus lenços e para a minha alegria e surpresa até sapatos, eu estava tão empolgada e feliz, por ser uma
      alfaitaria eles poderiam ajustar o vestido as medidas do meu corpo, a minha duvida no entanto era outra,
      sera que eu conseguiria pagar pelo vestido e o sapato?
      Olivia me alertara que roupas da minha época eram chamadas de vintage, e por esse fato era algo só visto
      em um museu, local segundo ela eu tinha acordado, e se eu encontrasse a venda seria muito, mas muito
      caro, lembrar disso me deixara entristecida, queria tanto uma roupa bonita. Olivia sempre separava as
      melhores peça que eram doadas a igreja primeiro para que eu pudesse escolher, mesmo tendo roupas bonitas,
      eram estranhas para mim, mas aqueles eram novos tempos e eu teria que me adaptar a eles.
      Dei uma ultima olhada para um par de sapato rosa, iria combinar tanto com o vestido, além do echarpe e
      chapéu que eu tinha separado, e me dirigi a saida da loja, até dentre as sombras do interior da loja, uma
      voz me chamou:

      _Boa Noite criança, gostara de algo do meu humilde estabelecimento...
      Me virei sutilmente usando todo o meu ar de inocencia e pensando comigo mesma, farei de tudo para levar o
      maximo que eu puder com os meus 180 dolares...
    Askalians
    Administrador
    Askalians
    Administrador

    Mensagens : 1834
    Reputação : 186
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Emmanuelle  Empty Re: Emmanuelle

    Mensagem por Askalians Seg maio 01, 2023 6:50 pm

    Aqueles novos tempos tinham roupas diferentes do que o que a menina estava acostumadas precisava ter o que vestir, já que não gostava das roupas que chegavam na igreja por meio de doações. Parecia que aquela loja aberta naquela hora da noite veio bem a calhar...

    - Gostou de algo minha jovem? - disse um senhor de cabelos brancos e óculos rendondos que andava meio curvado para frente e com os braços posicionados atrás do corpo. Ele havia reparado que a jovem olhava para o vestido rosa da vitrine.

    - Esse é de uma edição especial que eu fiz pensando na minha neta quando ela era jovem... Gostaria de prova-lo!? - Ofereceu ele indo para a vitrine retirando o vestido do manequim e dando para a jovem.

    Enquanto isso, um homem de olhos azuis que observava alguns ternos com cores mais sóbrias viu a jovem e ficou lhe observando a distância...

    - Onde estão seus pais minha jovem!?


    Off: Pode deixar que eu faço as falas dos NPCs...


    _____________________________
    "If you love me, good...
    If you don't, I really don't care...
    My life will keep going the same way, with or without you...
    I will never choose between my family and you because family always go first...
    We have to remain together, always and forever..."
    Ignis Angelus
    Troubleshooter
    Ignis Angelus
    Troubleshooter

    Mensagens : 915
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Emmanuelle  Empty Re: Emmanuelle

    Mensagem por Ignis Angelus Qui maio 04, 2023 1:02 pm


    Emanuelle


    Trilha Sonora:
     

    Aquela sempre seria um situação incomoda, apesar de em partes ter corpo de mulher,
    meu semblante e as demais caracteristicas eram de uma criança, não podia perder a
    oportunidade de provar o vestido, teria que ser sutil para não chamar a atenção do
    dono da loja:

    _Minha mãe foi comprar algumas coisas para minha festa de aniversario amanhã, e eu
    pedi para ficar aqui na loja enquanto ela fazia compras para escolher meu presente de
    aniversario antes que a loja fechase, como é apenas nós duas não queria sobrecarregar
    ela
    - Nisso comecei a lagrimejar e mudar o tom de voz como se fosse chorar - Até por
    que, eu não me lembro dos meus verdadeiros pais. Eu sofri um acidente quando era criança
    e perdi a memória dos meus anos anteriores. Minha mãe me encontrou sozinha e sem
    lembranças na rua e me acolheu como sua filha adotiva.
    - Nisso coloco a mão no rosto
    e começo a soluçar e a fingir um choro comovente.

    Não sei se seria o suficiente, mas me mantive assim por alguns poucos minutos e me recompus
    lentamente, concentrando um pouco de sangue nos olhos para deixalos levemente inchados,
    tirei as mãos do rosto solucei um pouco, fiquei com as mãos juntas e as coloquei na altura
    cintura, inclinei meu rosto para o lado e usando todo meu ar de inocencia e tristeza...

    _Me desculpem, é que toda vez que alguem me questiona - parando de falar abruptamente
    e  levando as mãos ao rosto na altura da boca e com as palmas das mãos juntas fechando os
    olhos por um instante e dando um longo suspiro - Mas eu rezo a Deus todas as noites para eu
    possa recuperar minhas memorias e o agradeço por ter colocado alguem tão boa no meu
    caminho como minha mãe que cuida de mim...

    Acho que agora seria o suficiente, seria tão mais facil no passado, só precisaria seduzir o velho
    e pedir para ele se livrar do outro homem, mas nos dias de atuais as coisas eram diferentes, mas
    enfim acho que agora eu vou poder provar o vestido em paz, quem sabe depois usar um pouco mais
    do meu charme ou algo mais para conseguir levar pelo menos o vestido


    Askalians
    Administrador
    Askalians
    Administrador

    Mensagens : 1834
    Reputação : 186
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Emmanuelle  Empty Re: Emmanuelle

    Mensagem por Askalians Dom maio 14, 2023 4:43 pm

    E a jovem ia tentando fazer o que podia para comover aquele velho dono da loja com a suposta história. Será mesmo que. Jovem acreditava que ria convencer alguém com aquilo?

    A menina fingia que chorava e parecia que tudo o que estava fazendo era atrair a atenção de outra pesoa que estava na loja, que parou o que fazia para ver a menina.

    - Pode dar o vestido para a menina Sr. Lelis… embrulhe tudo muito bem embrulhado… eu vou acompanha-la até onde está a mãe.- o senhor de idade olhou para o homem de olhos azuis, pegou o vestido e os 2 ternos sobre o balcão e virou as costas para embrulhar tudo. O homem então se apoximou da jovem com um tom brincalhão e se abaixand um pouco, sussurrou para a menina:

    - Bela tentativa… mas não vai dar certo…- E em poucos instantes o dono do local retornou e entregou para o outro as 2 sacolas.

    - Está aqui Sr. Louis… Muito Obrigao mais uma vez e mande lembranças à sua senhora… - E entregando a Louis as 2 sacolas, pegou as notas que o outro lhe deu, o que incluia o extra do vestido da menina e até mesmo uma gorgeta e Louis então se virou para a menina falando mais uma vez:

    - Vamos encontrar sua mãe…


    _____________________________
    "If you love me, good...
    If you don't, I really don't care...
    My life will keep going the same way, with or without you...
    I will never choose between my family and you because family always go first...
    We have to remain together, always and forever..."
    Ignis Angelus
    Troubleshooter
    Ignis Angelus
    Troubleshooter

    Mensagens : 915
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Emmanuelle  Empty Re: Emmanuelle

    Mensagem por Ignis Angelus Seg maio 15, 2023 3:04 pm

    Emanuelle

     
    Trilha Sonora:

    Quem sera esse homem ?
    Não era a primeira vez que precisava fingir ser uma criança fragil e indefesa,
    eu fui perfeita em tudo, o tempo, as expressões, a voz, tudo estava perfeito, como
    ele percebeu que era uma farsa, sera que ele é como eu ?
    Nesse caso teria que tomar cuidado, conforme Edgar tinha me ensinado, se ele fosse
    seria melhor ser educada e conversa, afinal não tinha como saber qual sua real idade,
    e quais os seus dons, mas se ele for apenas um humano, vou dobralo a minha vontade...
    Melhor me focar nele e observalo com cautela, seu comportamento, maneirismos,
    trejeitos para ver se ele deixa escapar algum indício se ele é um vampiro ou não, mas
    antes tenho que terminar minha cena para o dono da loja e os demais, afinal fora ele,
    os outros não desconfiaram de nada...
    Dessa vez sutilmente mudei minha expressão para fingir alegria e surpresa e levando
    minhas mãos para o rosto, e usando todo meu ar de inocencia, concentrei o sangue dos
    olhos para o rosto, para coralo um pouco para fingir constrangimento:

    _Muitissimo Obrigado, meu bom senhor, fico sem graça e sinceramente não sei como
    lhe agradecer
    - Nisso começo a chorar e deixo rolar umas duas lagrima como se estivesse
    comovida de alegria -
    Deus é bom comigo por colocar tantas pessoas boas no meu caminho,
    e obrigado por me acompanhar até minha mãe
    - Nisso estendo minha mão para ele possa
    segurar e descobrir se ele é um como eu ou não...


    Askalians
    Administrador
    Askalians
    Administrador

    Mensagens : 1834
    Reputação : 186
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Emmanuelle  Empty Re: Emmanuelle

    Mensagem por Askalians Dom maio 21, 2023 6:22 pm

    Música:

    De fato o dono da loja agia tranquilamente sem suspeitar de nada, mas como o outro interveio, continuou apenas seguindo o que sempre fazia com todos os clientes na loja até que o homem e a menina se retiraram do local.

    O homem de olhos verdes sabia bem onde estava se metendo e sabia que mesmo com toda aquela encenação, assim que pegasse a mão da menina ela saberia mais do que deveria, mas isso não era um problema e ele iria continuar com o que tinha em mente, tira-la de lá. Pegou então a mão dela e deixou a jovem perceber que ele era como ela, mas bem mais forte no caso, afinal sua idade e seus status lhe garantiam isso.

    Quando seguiu com a menina para fora da loja, ele finalmente disse com aquele mesmo tom gozador de antes:

    - Os crocodilos ficariam envergonhados com essas lágrimas... e elas não me convencem...- e olha para a menina mudando pouco a pouco o seu semblante.

    - Você é nova aqui.. quem te transformou!?- perguntou ele um pouco mais sério agora, esperando a resposta dela enquanto segurava a mão da menina com um pouco mais de firmeza, já que ela poderia fugir. Ele aguardava respostas e nomes, mas mesmo que ela não dissesse, ele continuou:

    - Você vai vir comigo... e se tentar algum truque, vai levar umas palmadas e duvido que goste disso...- Louis estava falando sério apesar de vez ou outra suas palavras parecerem uma grande brincadeira mas quando "o professor" falava assim, não tinha como ninguém desobedece-lo...


    _____________________________
    "If you love me, good...
    If you don't, I really don't care...
    My life will keep going the same way, with or without you...
    I will never choose between my family and you because family always go first...
    We have to remain together, always and forever..."
    Ignis Angelus
    Troubleshooter
    Ignis Angelus
    Troubleshooter

    Mensagens : 915
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Emmanuelle  Empty Re: Emmanuelle

    Mensagem por Ignis Angelus Ter maio 23, 2023 10:24 pm

    Emanuelle

     

    Trilha Sonora:
     

    Então ele era como eu, bom isso explicava tudo, principalmente o motivo dele não ter caido na minha
    atuação, então ele era antigo, talvez como Edgar, era dificil dizer, mas uma coisa era certa, ele era
    forte...

    Aquele comentario foi maldoso, sobre os crocodilos, se ele fosse humano não teria sido um problema,
    mas como ele não era, e sinceramente, Edgar falava que os vampiros mais antigos como ele, resolviam
    as coisas mais com a palavras do que com ações, mas pelo modo como estava sendo tratada era dificil
    de acreditar, talvez essa regra não valesse para a familia desse individuo.

    _Primeiro de tudo somos vampiros e não humanos, você deve ser antigo como meu mestre, mas sinto em
    dizer que não sou intimidada facilmente
    - Disse isso com um sorriso gentil e discontraido no rosto, como
    se estive conversando sobre algo trivial -
    Além disso em termos de força, em comparação ao meu senhor,
    você é muito inferior, provavelmente deve pertencer a outra familia.

    Era irritante a forma como estava sendo tratada principalmente, o que ele pensava que eu era, alguma
    criança, talvez em aparencia, fui ensinada a me comportar e a tratar as pessoas, então era hora de colocar
    em pratica os ensinamento de Edgar...

    _ Mas antes de mais nada pode soltar minha mão por gentileza ? - Disse ja se sentindo incomodada
    com a situação -
    Não tenho intenção de fugir, na verdade estava procurando por outros como eu, e
    se bem me recordo das boas maneira e das normas de etiqueta, o certo seria o cavalheiro se apresentar
    primeiramente, e depois das devidas formalidades, com prazer responderei todas as suas perguntas,
    até porque me fizeste a gentileza de comprar o vestido que tanto queria.
    (Teste)



    (Carisma + Etiqueta - Ignis Angelus efetuou 8 lançamento(s) de dados Emmanuelle  D10 (d10.) :
    2 , 3 , 3 , 5 , 7 , 8 , 4 , 1
    )
    Askalians
    Administrador
    Askalians
    Administrador

    Mensagens : 1834
    Reputação : 186
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Emmanuelle  Empty Re: Emmanuelle

    Mensagem por Askalians Dom Jun 04, 2023 9:18 pm

    OFF: com os dados que rolou a dificuldade seria pelo menos 6 então você teve pelo menos 2 sucessos, o que pelo menos é nível moderado, mas não vai ajudar muito… kkk


    _____________________________
    "If you love me, good...
    If you don't, I really don't care...
    My life will keep going the same way, with or without you...
    I will never choose between my family and you because family always go first...
    We have to remain together, always and forever..."
    Ignis Angelus
    Troubleshooter
    Ignis Angelus
    Troubleshooter

    Mensagens : 915
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Emmanuelle  Empty Re: Emmanuelle

    Mensagem por Ignis Angelus Dom Jun 04, 2023 9:30 pm

    Off: Caso seriam 4 sucessos ^^
    Tenho Voz Encantadora reduz a dificuldade em 2 xD
    Askalians
    Administrador
    Askalians
    Administrador

    Mensagens : 1834
    Reputação : 186
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Emmanuelle  Empty Re: Emmanuelle

    Mensagem por Askalians Dom Jun 04, 2023 9:34 pm

    Off: Aguarde a sua postagem, pois independente dos sucessos, não deu certo….

    ON:

    Com comentários maldosos ou não, ele conseguiu exatamente o que queria e por mais que ela dissesse que não se intimidava facilmente ele sabia que era bem o contrário disso…

    - Olha só… alguém esqueceu de cortar suas unhas…- respondeu ele de forma jocosa.

    A menina poderia ter algumas habilidades ao seu favor mas estava tentando causar um certo efeito em alguém que muito antes de ele ter nascido, já fazia muito isso e ela não sabia com quem estava lidando o que tornava tudo ainda mais divertido.

    - Se o seu mestre não for o príncipe da cidade, ele não é mais forte que eu…- disse encarando a menina nos olhos. Seus olhos eram de um verde vivo mas que não expressava absolutamente nenhum tipo de carinho ou até mesmo compaixão. Aquele olhar fariam outros recuar alguns passos amedrontados, pois  como um predador, ele conseguia impor medo e respeito em quem quer que o olhasse e aquela era a situação do momento.

    - Infelizmente não vou soltar sua mão pequena… mas, vou me apresentar… Meu nome é Louis e sou aquele que vai te levar para o príncipe… onde está o seu criador!? Se me contar pode ser que eu solte sua mão por alguns instantes… - e ele começou a apertar seus dedos um pouco mais firmes no braço dela, afinal dizer que não vai fugir e não fugir poderiam ser coisas bem diferentes. Independente da resposta dela sobre seu criador, ele a levaria nem que fosse arrastada até o príncipe, que se caso resolvesse decretar uma caçada de sangue pela cabeça do mestre da menina, pelo menos ela morreria usando um belo vestido…


    _____________________________
    "If you love me, good...
    If you don't, I really don't care...
    My life will keep going the same way, with or without you...
    I will never choose between my family and you because family always go first...
    We have to remain together, always and forever..."
    Ignis Angelus
    Troubleshooter
    Ignis Angelus
    Troubleshooter

    Mensagens : 915
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Emmanuelle  Empty Re: Emmanuelle

    Mensagem por Ignis Angelus Qua Jun 07, 2023 6:01 pm

    Emanuelle

     
    Trilha Sonora:

    Aquilo era irritante, por mais que você tivesse tentando ser educada e manter
    a compostura, ele a tratava de modo intransigente, você não queria mas se via forçada
    a usar o nome do seu mestre e o pouco que sabia sobre ele de forma inteligente, lembrar
    do seu mestre trazia um certo aperto no coração, queria que ele estivesse ali para resolver
    toda a situação como ele sempre fazia antes com algumas poucas palavras. Afinal mesmo
    que Louis fosse antigo, o vampiro para qual seu mestre estava a serviço era mais, segundo
    Edgar mais que qualquer outro com quem Emanuelle cruzasse o caminho, e o nome dele
    inspirava em outros vampiros um misto de respeito e temor, e por conta disso a alertou a
    tomar cuidado ao usar tal nome, pois seria inesperado o que poderia acontecer, mas a situação
    se fazia necessaria e ela não tinha outra alternativa, então se voltou a Louis e disse:

    _Bom primeiramente me chamo Emanuelle e recebi meu dom no ano de 1688 de nosso senhor
    - mantendo sua integridade e orgulho - meu senhor se chama Edgar, foi ele quem me ensinou
    a portar e como agir, até por que ele faz parte de uma corte, e serve a um principe como um
    algoz, e creio que tu talvez devas conhecer o principe a quem ele serve, ele se chama Mithras,
    O Príncipe de Londres, agora que fiz as devidas apresentações poderia soltar minha mão por
    gentileza Louis, pois alem de estar me incomodando esta doendo, e se ainda duvidas de mim
    creio que você tenha os meios para confirma tal informação, afinal você esta apenas abaixo do
    principe dessa cidade, assim como meu senhor...


    (OFF: O ironico nisso tudo é que Emanuelle não tem ideia da magnitude de quem
    seja Mithras, e nem o que representa a posição do seu mestre dentro da Caramilla)


    Askalians
    Administrador
    Askalians
    Administrador

    Mensagens : 1834
    Reputação : 186
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Emmanuelle  Empty Re: Emmanuelle

    Mensagem por Askalians Seg Jul 10, 2023 9:23 pm

    O objetivo inicial de Louis era realmente irritar a jovem só para ver o que aconteceria. Abuso de poder? Quem sabe, mas aquele era o jeito dele de tratar com estranhos...

    Quando a menina falou sua idade, ficou surpreso em ver que ela era tão antiga quanto ele, mas abraçar uma jovem naquele idade era algo que por mais fortes que fossem suas convicções e até mesmo prejulgamentos, não estava em seu poder se manifestar. As leis eram claras e aquela jovem na cidade encontraria problemas demais...

    - Era só o nome que eu precisava.. quem é, foi ou quem quer que seja, não importa em Nova Orleans... sinto muito... mas você ainda não me respondeu Emmanuelle, seu mestre está com você na cidade ou estás só?- disse ele afrouxando um pouco a forma como segurava a jovem.

    Ele sabia de quem se tratava a pessoa, não só pela fama que precedia mas de já ter encontrado ambos frente a frente certas vezes enquanto vagava pelo velho mundo antes de retornar à sua cidade natal, mas jamais revelaria isso a Emmanuelle. Não ficava impressionado porque era mais uma questão de politicagem e jogos de poder. Aquele tipo de figura como Mithras era ou foi, para ele nada significava, pois a menina também não fazia ideia dos privilégios e regalias que Louis tinha por conhecer uma série de membros ao redor do mundo e manter sólidas amizades e até mesmo contato constante... mas isso é uma outra história...

    - Se você se comportar e não fugir de mim, eu solto você, assim podemos ir até meu príncipe de forma civilizada, mas caso contrário, não vai gostar muito do poderá acontecer... - se ela realmente não fosse escapar dele, ele a soltaria e a conduziria gentilmente, lhe dando o braço como um cavalheiro até um carro estacionado próximo dali, que os levaria ao House...


    _____________________________
    "If you love me, good...
    If you don't, I really don't care...
    My life will keep going the same way, with or without you...
    I will never choose between my family and you because family always go first...
    We have to remain together, always and forever..."
    Ignis Angelus
    Troubleshooter
    Ignis Angelus
    Troubleshooter

    Mensagens : 915
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Emmanuelle  Empty Re: Emmanuelle

    Mensagem por Ignis Angelus Seg Jul 10, 2023 10:56 pm

    Emanuelle

     
    Trilha Sonora:


    Quando ele afrouxou um pouco sua mão ela se soltou de modo brusco de Louis, mas ainda
    o acompanhando, e começou a massagear a mão machucada, e com um olhar de ironia disse:

    _Se o meu mestre estivesse comigo você acredita mesmo, que ele teria permitido que você
    me tratasse assim ?
    - Ela tinha conseguido uma vitoria, pequena mas ainda sim uma vitoria -
    Sejamos francos Loius se qualquer outro vampiro maltratase sua cria, você deixaria por isso
    mesmo, sem tomar nenhum tipo de atitude ?
    - Ela queria alfinetalo -Até por que permitir
    tal fato seria uma demonstração de fraqueza...

    Assim que Louis ofereceu o braço ela aceitou:
    _Diferente de você, sei como me portar e me comportar, posso ter o corpo de uma criança,
    mas minha maturidade esta longe de ser a de uma...
    - E o fintou com um olhar gelido -E em
    nenhum momento foi minha intenção fugir, como tinha lhe dito antes, até por que conheço um
    pouco das tradições, e sei que quase todas as cidades tem um principe, e é dever de um
    vampiro se apresentar a ele, e ao contrario de você, não estou habituada a essa "magia" que
    os mortais usam atualmente...

    Depois disso, seguiu com Louis em silêncio até a carruagem de metal sem cavalos que ele
    chamava de "carro"...
    E no seu interior ela se assentou o mais distante dele e usando o maximo que de educação que
    seu estado permitia naquele momento disse:

    Carisma (Especialidade) + Etiqueta - Ignis Angelus efetuou 8 lançamento(s) de dados Emmanuelle  D10 (d10.) :

    2 , 2 , 5 , 10 , 9 , 5 , 1 , 4
    _Poderia por gentileza me entregar o vestido que compraste para mim ? - Agora com um sorriso
    no rosto -
    Quero estar o minimamente possivel apresentavel aos olhos do principe...


    Askalians
    Administrador
    Askalians
    Administrador

    Mensagens : 1834
    Reputação : 186
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Emmanuelle  Empty Re: Emmanuelle

    Mensagem por Askalians Seg Jul 10, 2023 11:19 pm

    Louis a olhava com seu tipo tom de sarcasmo, principalmente com o tom que a jovem usava. Por mais que ela tivesse uma lingua afiada, ele sabia muito bem que regras eram regras e ele era um exímio cumpridor. Por mais que ela tentasse altinetá-lo, isso não parecia funcionar, pois de alguma forma parecia um simples confronto como o que ele teria com algum aluno um pouco mais rebelde que se achava dono da razão ao invés de seguir as regras do colégio.

    Mesmo direcionando a ele um olhar gélido, ela só consegui arrancar dele um pouco mais de sarcasmo.

    - Pessoas vemos, costumes não sabemos...- Era bem típico dele usar certos jargões em determinadas situações.

    E então seguiu com a menina até o carro. Lhe abriu a porta detrás para que ela entrasse e colocou as sacolas que carregava ao lado da menina.

    - Seu vestido e os meus ternos estão aí ao seu lado e não se preocupe.. não vou olhar...- e então deu a partida no carro, em direção ao Elísio.

    Ficar bonita para o príncipe era algo que realmente não iria funcionar para ganhar alguns pontos, devido as preferências do monarca, mas não iria contar para a jovem, afinal ela tinha uma língua afiada para poder se virar e era bem isso o que ele queria apreciar...

    Enquanto a menina trocava de roupa dentro do carro, ele pensava que ainda tinha que verificar se a costureira havia entregue os 4 vestidos que sua esposa havia pedido... e a noite estava apenas começando...


    _____________________________
    "If you love me, good...
    If you don't, I really don't care...
    My life will keep going the same way, with or without you...
    I will never choose between my family and you because family always go first...
    We have to remain together, always and forever..."
    Ignis Angelus
    Troubleshooter
    Ignis Angelus
    Troubleshooter

    Mensagens : 915
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Emmanuelle  Empty Re: Emmanuelle

    Mensagem por Ignis Angelus Qua Jul 12, 2023 11:17 pm

    Emanuelle

     
    Trilha Sonora:

    Como a carruagem de metal conduzida por Louis seguia para seu destino, uma epifania tomou conta
    da sua mente, será que todos os vampiros dessa cidade eram como ele, se fosse assim teria que mudar
    sua postura e atitude, assim como Edgar dizia: "Observe sua presa, aprenda como ela se comporta e
    use isso em seu favor
    ", porem naquele momento não era certo que Louis não estivesse prestando atenção
    em você, então você daria a ela mais um pouco de espetaculo gratuito, você usara toda sua sensualidade
    para tirar a blusa que vestia, e se expreguiçara expondo de uma forma libidinosa seus seios, ficara de
    4 no banco expondo sua bunda e seu sexo de forma provocante, enquanto procurava pelo vestido, você
    podia não ter o corpo de uma mulher feita, mas sabia como usalo muito bem para alcançar seus objetivos,
    se tudo que você tentara antes não fucionara, então isso tambem não funcionaria, mas não custava nada
    tentar usar esse ultimo recurso, além que isso ajudaria a disfarça e distrair ele, enquanto você planejava
    mentalmente seu proximo passo.

    Aparencia + Aliciamento (Nudez) - Ignis Angelus efetuou 9 lançamento(s) de dados Emmanuelle  D10 (d10.) :

    6 , 8 , 7 , 9 , 1 , 6 , 7 , 8 , 9
    Até que finalmente você encontrara o vestido, e começara a vestilo de um modo indecente, além de
    preparar sua maquiagem, era uma coisa pequena que você guardava em sua bolsa, mas tinha tudo que você
    precisava, depois de se arrumar e se maquiar, a carruagem de Louis começara a diminuir a velocidade, vocês
    tinham chegado onde se encontrava o principe, chegara a hora, porem dessa vez você ja tinha uma estrategia
    na cabeça, e diferente de antes com Louis, um plano elaborado em mente...


    Conteúdo patrocinado


    Emmanuelle  Empty Re: Emmanuelle

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Fev 22, 2024 12:58 am