Modificadores de Atributos:
Normalmente somente o modificador de Força é usado em Daemon, sendo assim segue regras para os outros atributos:
Constituição: O modificador é aplicado aos seus PVs
Destreza: O modificador é aplicado as jogadas de dano com armas leves e certas artes marciais
Agilidade: O modificador é aplicado nos testes de iniciativa e no dano em certas artes marciais
*Inteligencia: O modificador é aplicado na forma de pontos de pericia extra por nivel
Vontade: O modificador é aplicado na forma de pontos extras de magia
Carisma: Jogadas de Sorte
Percepção: O modificador é aplicado as jogadas de dano com armas de ataque a distancia
*Um valor de inteligencia elevado no inicio da campanha, afeta os pontos de pericia iniciais, no caso para cada ponto
no modificador, a quantidade de pontos de pericia aumenta em 5, quando for multiplicado pelo valor de Inteligencia:
Exemplo: Personagem tem, Inteligencia 16 (160pts), Inteligencia 17 (255pts)
Normalmente somente o modificador de Força é usado em Daemon, sendo assim segue regras para os outros atributos:
Constituição: O modificador é aplicado aos seus PVs
Destreza: O modificador é aplicado as jogadas de dano com armas leves e certas artes marciais
Agilidade: O modificador é aplicado nos testes de iniciativa e no dano em certas artes marciais
*Inteligencia: O modificador é aplicado na forma de pontos de pericia extra por nivel
Vontade: O modificador é aplicado na forma de pontos extras de magia
Carisma: Jogadas de Sorte
Percepção: O modificador é aplicado as jogadas de dano com armas de ataque a distancia
*Um valor de inteligencia elevado no inicio da campanha, afeta os pontos de pericia iniciais, no caso para cada ponto
no modificador, a quantidade de pontos de pericia aumenta em 5, quando for multiplicado pelo valor de Inteligencia:
Exemplo: Personagem tem, Inteligencia 16 (160pts), Inteligencia 17 (255pts)