Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

On Game: Primeira Edição de 2023

Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

On Game: Primeira Edição de 2023   - Página 3 Empty Re: On Game: Primeira Edição de 2023

Mensagem por Claude Speedy Dom Dez 24, 2023 9:12 am

Cris é sutil em encontrar um espaço no banheiro do shopping e facilmente se livra de todas as roupas, ficando nua e deixando que sua simbionte pesquise entre suas roupas usando seus sentidos especiais.

É curioso que como um cão perdigueiro,  Melissa localiza o rastreador sem problemas, retirando de uma parte de um elástico um pequeno objeto vermelho oculto em uma aparente decoração.

On Game: Primeira Edição de 2023   - Página 3 Spider-Tracer_from_Marvel%27s_Spider-Man_%28video_game%29_001

Um pequeno dispositivo no formato de uma aranha vermelha
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

Reputação : 114
    Conquistas :

On Game: Primeira Edição de 2023   - Página 3 Empty Re: On Game: Primeira Edição de 2023

Mensagem por Saphira Odin Ter Dez 26, 2023 11:40 pm

-Sério!
    Pegava aquele pequeno objeto e jogava no vaso dando descarga.
    -Vamos pra casa, hoje vai ser o dia especial da limpeza adiantado, você vai me ajudar a encontrar outros rastreadores e pela mãe de Deus, eu realmente espero que não tenha nenhuma camera escondida no meu quarto...
    Colocava novamente as roupas e saia daquele lugar o mais rápido possível, indo em direção para sua casa sem parar por nada, não queria mais perder seu tempo com distrações, na verdade nem queria estar ali ou encontrar algum super pomposo.
    [Que estranho Melissa, qual o motivo de ter um rastreador na minha roupa, na verdade quem colocou isso e qual o motivo, alguém desconfia de mim? Ou já sabe do nosso segredo e está me vigiando esperando a hora certa para me sequestrar ? O mais estranho de tudo isso é que tenho a sensação de já ter visto aquele formato de aranha vermelha em algum lugar, só não consigo me lembrar]
    Seguiu pelo caminho mais movimentado até sua casa, contava com a descrição dos caçadores em não começar uma luta em meio as pessoas normais e também caso isso venha a acontecer provavelmente outro super apareceria e ela poderia fugir no meio da bagunça como sempre.

Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

Conquistas :

Mensagem por Claude Speedy Dom Jan 07, 2024 12:05 pm

A mulher velha...De olhos vendados...Lembra dela...? Ela até achou que você fosse um Homem-Aranha.
    Comentou Melissa diante da nudez de sua portadora...

Ainda dentro da cabine ela ouviu o som de duas garotas conversando entrando no banheiro e seu celular tocou no bolso jogado ao chão, ao pegar o telefone era o número de sua amiga que logo pela manhã ela havia abandonado para tentar seguir o perseguidor de ambas... Seria uma boa atender sem saber quem entrou no banheiro?

Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

Conquistas :

Mensagem por Saphira Odin Qua Jan 10, 2024 1:58 pm

Estudante Ensino Médio

Christianne (Chris)

Estava visivelmente incomodada com tudo aquilo, quem faria algo assim, qual o motivo da desconfiança, para falar a verdade em qual momento ela foi marcada como um alvo. Como seu pai não sabia que ela estava com a Melissa e ainda assim mandou seguir a Melissa, isso não fazia sentido. Assim que jogou o rastreador fora, respondia a Melissa.

[Não me lembro direito o que aquela velha bruxa queria, me confundir com um home? Serio! Só porque não tenho muito peito? Deixa aquela velha maluca, ela não incomodou mais isso deve ser bom]

Quando escuta a conversa alheia e percebendo que o banheiro estava começando a ficar movimentado o celular tocou, ela pegou o aparelho e não atendeu, apenas mandava uma mensagem para o número.
    (Estou no banheiro muito ocupada agora, para falar, não quebre minha concentração)  On Game: Primeira Edição de 2023   - Página 3 1f645
    começou a se vestir logo antes que alguma coisa bizarra aconteça no banheiro com ela nua.

OFF: ...

Legenda:
    [falando em pensamento com a Melissa]
    -Fala
    "pensamento"
    Musica:

Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

Conquistas :

Mensagem por Claude Speedy Sáb Jan 20, 2024 2:14 pm

Ela se vestia enquanto ouvia uma conversa comum... Esses rastreadores desse sujeito, com sinais aranha...
    Eram algum tipo de aviso daquela Madame?

Quem de fato queria Melissa, será que realmente era o pai? Esses rastreadores, a Madame no trono...
    Tudo parecia confuso...Mas Melissa enquanto tornava-se novamente a pele e a roupa de Chris lhe falava sobre as possiblidades infinitas do Universo conter dimensões inumeras a partir de distorções da Terra.

Comentava sobre como deveria sim encarar quem estava a perseguindo e entender de uma vez por todas que era uma inimiga.
    Não era dificil retornar para casa pouco depois de se vestir de pele de alien simbiótica.

Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

Conquistas :

Mensagem por Saphira Odin Qui Fev 01, 2024 3:07 pm

Estudante Ensino Médio

Christianne (Chris)

Continuou a vestir-se sem dar atenção a conversa alheia que duas estranhas estavam tendo do lado de fora. Ficava pensativa em relação ao formato do rastreador sem contar sobre a velha que a visitou, o mais estranho era o que Melissa comentava.

-Não me sinto à vontade em relação a outras versões minha...

Saiu do banheiro pensativa, retornando para casa tentava entender tudo que estava acontecendo, no momento deveria mudar sua forma de agir.
    [Melissa acho que devemos se apresentar ao mundo como heroínas e chamar atenção de algum grupo bobinho de supers. ]

Levantava os braços em poses heroicas rindo.

[Vamos fazer alguns atos heroicos pela cidade, assim a organização que está nos caçando não vai poder nos atacar livremente, a não ser contratando mais mercenários, mas o melhor é que estaremos protegidas pela exposição heroica da coisa toda]

Ajeitava o cabelo seguindo pelo caminho mais movimentado até a sua casa, já esperando ter que enfrentar sua amiga e a outra maluca.

-Não gosto da ideia de aparecer para o mundo, mas vamos ter mais liberdade para caçar a organização abertamente...

[Descobriremos  quem está interessado em nos dissecar... Melissa! Não encontrou nenhuma pista no infeliz que você devorou?]  

-Vamos a caça Melissa...

OFF: ...

Legenda:
    -Fala
    "pensamento"
    Musica:

Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

Conquistas :

Mensagem por Claude Speedy Dom Fev 11, 2024 6:24 pm

Enquanto Melissa começa a conversar sobre as mentes dos humanos, como sua espécie existe de uma forma não era tão simples...
    As conexões entre a mente humana e o tempo...

—Entenda, Chris... O tempo não é linear, ele é curvo, como a gravidade. São forças de deslocamento que vocês ainda entendem muito pouco... O que posso te dizer é que nossa espécie entende... que... essas curvas nos fazem fluir. Justamente essas curvas vocês humanos apenas conseguem ver uma linha reta. Porém a nossa espécie consegue ver as Teias ao redor... A Madame Teia ainda é jovem em nossa época e eu poderia rastrea-la também agora que estivemos diante dela. Há inúmeras possíblidades de linhas pelo que vocês humanos chamam de tempo...

O retorno é cheio de explicações confusas sobre uma geometria não euclidiana que envolve toda realidade, comenta que apesar daquela corporação onde seus pais trabalham estar de olho nela e em seu irmão/irmã há um perigo ainda maior do que essas futilidades capitalistas de tentar usar os poderes de Melissa para lucrar com empresas farmacêuticas... A mais assustadora força e´justamente da jovem sacerdotiza da Morsa sagrada.

Enquanto se balançava pelo ar a simbionte explica que o nome da Grande Morsa Anciã é algo a se preocupar... entre cultos clandestinos por todo o país. A entidade sempre aparece onde é mais necessária: sugerindo uma fórmula a um matemático, agindo como uma musa para um poeta ou transcrevendo poderosos feitiços, sabe-se que suas sacerdotisas são dotadas de conhecimentos relacionados as artes em quase todas suas áreas de atuação.

Aquela Sacerdotisa, que era impressionante de se olhar, com a benção de sua mãe divina elas devem ser belas, suas intenções são claras a todos, lutam diretamente contra os protetores da raça de Melissa, acreditando que fazer isso é preservar a humanidade é a sua obrigação no equilíbrio da vida e morte.

Pousando sobre um telhado de uma casa, Melissa olhando para as estrelas comentou rindo que as sacerdotizs acreditam que a tal Morsa equilibra o mundo na ponta do seu nariz e como tal suas filhas devem manter o equilíbrio do mundo.

Enquanto as duas em simbiose observam o céu, a simbionte comenta que algumas servas da Grande Morsa acreditam que uma aranha moderia o nariz da Morsa no Apocalipse... E agora, falando mais seriamente, ela diz que Atlach-Nacha é justamente essa aranha morde o nariz dessa morsa...E que as duas poderiam ser esse ferrão.

Chris tenta entender, mas a explicação era simples ao que parecia a Madame Teia era parte de um grupo que se organizava cultuando Atlach-Nacha, outro cultuava a tal Morsa... E a empresa de sua mãe e seu pai, parecia tentar lucrar com os frutos dessa guerra.

Realmente, elas precisavam pensar que sentido iriam seguir.
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

Conquistas :

Mensagem por Saphira Odin Ter Fev 27, 2024 9:08 pm

Estudante Ensino Médio

Christianne (Chris)

Seguia até sua casa parando algumas quadras antes, ajeitava sua roupa respirava fundo tentando manter a calma, mas ali parou pelo caminho na sombra de alguma árvore e prestava atenção no que a Melisa falava e estranhava como naquele dia sua amiga estava muito comunicativa.
      Ponderava sobre sua situação, tentando digerir as realidades e guerras cósmicas no qual não queria se envolver mas o faria por força de algum destino. Pensativa continuou a pensar em atrasar o quando conseguisse seu destino trágico de lutas cosmicas como ferramenta de alguém.
     Pegava o celular e fingia estar falando com alguém em uma simples ligação.
    -Então vamos dar um tempo nisso e focar nos terroristas que estão tentando nós prender, o foco é minha família principalmente meu pai que trabalha para a organização, devemos verificar suas conexões, ele sabia que estavam perseguindo você Melissa...

OFF: Voltar pra casa e começar a enfrentar a organização ...A luta cosmica vai ter que esperar. Não posso ir contra a Grande Mãe Morsa Sagrada  Razz

Legenda:
    -Fala
    "pensamento"

Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

Conquistas :

Mensagem por Claude Speedy Qui Fev 29, 2024 8:55 am

Ao chegar em casa, algumas noticias estavam na televisão que a mãe de Chris assistia com seu ausente pai que havia retornado, a igreja de Santa Margarida da Cóvoda tinha sido invadida pelos Sete Supremos, a nova liga de super-heróis de Suprema...

Enquanto a heroína estava defendendo a Ucrânia contra a Rússia, mandou um grupo investigar a possível rede da máfia nessa Igreja...Tudo indica que o terrorista conhecido como "O Bispo" mantinha um exército de freiras fortemente armadas que tinham um esquema de prostituição ligado à máfia italiana no local.

O anúncio comenta que o tiroteio foi contído devido à ação rápida dos heróis.

Os dois parecem empolgados assistindo, meio próximos... aquilo era preocupante.
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb Mar 02, 2024 11:21 pm