@Dycleal
@Claude Speedy
@Lucas Corey
@Hellkite
@Mandhros
Links úteis | Anúncios | Redes Sociais |
---|---|---|
31/03 - Novo quadro de anúncios. 31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.
ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.
ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!
|
||
Dycleal escreveu:Onde? Eu mandei por PM. Vc respondeu se a personagem era meio-elfa
Dycleal escreveu:A Garona nesta mesa do fórum, pode falar do seu "romance" com a elfa que motivou a sua expulsão da sua comunidade, ou prefere um eufemismo genérico para evitar críticas dos mais sensíveis? Não sei se a mesa é +18... E acho bobagem, mas hoje, com essa cultura Woke... Nunca se sabe. Não quero levantar polemicas.... O que me diz?
Dycleal escreveu:Valeu mestre!
Mestre, lá no discord fiz umas perguntas sobre a cena do incêndio... Quer que eu reproduza aqui? uma no dia 20/05 e outra pergunta hoje.
Lucas Corey escreveu:A cena está indo muito bem! Vou esperar a resposta do Dycleal com as reações da grandona e postar em seguida.
Ah, @GM, perdi a Ficha e a imagem do meu PJ porque tive que trocar de notebook. Por favor, me mande novamente o link para a pasta com os arquivos ou envie a Ficha e a Imagem aqui pelo Fórum.
|
|