por Claude Speedy Sáb Jan 20, 2024 2:19 pm
O policial apenas concordou com a cabeça enquanto os dois heróis flutuando em energia esverdeada pareciam estar tomados pelo ódio.
Uma garota na multidão, loira começou a comentar em um tom cheio de desdém e blasé que aquele não era o original para um guarda e que a Santa Ceia de Davincci era um mural... ela gesticulava e até apontava para si mesma enquanto parecia inflar seu ego pouco antes de Stone deixar o lugar.
Chegando em casa cansado, seus amigos estavam vendo a televisão e aparição do novo herói de pedra.
A televisão também informou sobre o tal criminoso, conhecido como "O Morcego"... Que deixava pequenas charadas e piadas assustadoras antecipando os crimes que iria comenter, ao que parece é um tipo de terrorista que tem perseguido cidadões respeitáveis em altos cargos por todo o país desde a fronteira do México.
Em seguida um apresentador lê um poema deixado por ele em uma das cenas do crime...
Meia-noite. Ao meu quarto me recolho.
Meu Deus! E este morcego! E, agora, vede:
Na bruta ardência orgânica da sede,
Morde-me a goela igneo e escaldante molho.
"Vou mandar levantar outra parede..."
— Digo. Ergo-me a tremer. Fecho o ferrolho
E olho o teto. E vejo-o ainda, igual a um olho,
Circularmente sobre a minha rede!
Pego de um pau. Esforços faço. Chego
A tocá-lo. Minh'alma se concentra.
Que ventre produziu tão feio parto?!
A Consciência Humana é este morcego!
Por mais que a gente faça, à noite, ele entra
Imperceptivelmente em nosso quarto!
a mensagem foi deixada em um bilhete que foi entregue um dia antes com ao comissário de polícia, em uma notícia mais cedo ao que parece o Morcego esteve em uma igreja na Califórnia e de alguma forma foi perseguido pelo céu por dois heróis devidamente registrados no cadastro de National City e cujo o esforço recuperaram um quadro que copia a Santa Ceia avaliado em duzentos mil dólares de um pintor italiano que homenageia toda obra de Leonardo.
Não há nenhuma menção sobre Stone.