Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Ato Vlll: O Evangelho Segundo Winchester

    Lucas Corey
    Tecnocrata
    Lucas Corey
    Tecnocrata

    Mensagens : 448
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Ato Vlll: O Evangelho Segundo Winchester - Página 2 Empty Re: Ato Vlll: O Evangelho Segundo Winchester

    Mensagem por Lucas Corey Sex Jun 07, 2024 7:24 pm

    Fico pensando que, se eu não estivesse ali, o King acabaria sendo atacado pelos fantasmas, dada a forma como ele fez ameaças e ainda desdenhou da oferta de ajuda mútua. Mas o importante é que, no final, ele deixou a conversa comigo.

    Devolvendo o olhar intenso da guerreira espectral, me levantei com calma, e disse:

    - É como eu suspeitei, então: vocês não romperam o ciclo. Eu não sou um Eutanatos, mas prezo a liberdade e conheço um bom tanto sobre o mundo espiritual. Me solidarizo com o sofrimento de vocês! Forjemos então uma aliança.

    Ergui a mão e murmurei um antigo e obscuro poema anônimo que falava da coragem dos guerreiros nativos, simbolizada na arma mais conhecida desses povos, a machadinha denominada "tomahawk". Meu objetivo era materializar uma versão desta arma composta de efêmera, a substância de que eram feitos os Reinos externos, para combater os Caramazotz. E a arma surgiu, mas não como eu visualizei. Em minha mão, havia uma espada efêmera… Uma espada longa e de lâmina bem reta, própria para estocadas. Por quê? Não demorou para que eu entendesse: era o tipo de espada que os toureiros usam para matar os pobres animais no final do "espetáculo".

    Ao que parece, minha ligação com o Selo de Koth tinha me pregado uma peça, mas procurei me recompor logo para não demonstrar surpresa. Saudei os espíritos com um movimento elegante da espada de luz e vi King andando lentamente, sem esperar por ninguém. Indaguei aos espíritos.

    - Por onde seguimos?
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5965
    Reputação : 88
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Ato Vlll: O Evangelho Segundo Winchester - Página 2 Empty Re: Ato Vlll: O Evangelho Segundo Winchester

    Mensagem por Claude Speedy Dom Jun 09, 2024 8:49 pm

    Enquanto King se afasta, os fantasmas se aproximam de Ronald com uma aura de sabedoria e mistério. Suas vozes ecoam, carregando séculos de conhecimento e experiência.

    "Ronald, filho dos tempos esquecidos, ouça-nos", diz a líder dos fantasmas com uma voz profunda e reverente. "Os Caramazotz não são apenas criaturas das trevas, são seres ancestrais, temidos até mesmo entre nossos antepassados, os Senhores das Sombras. Eles são morcegos vorazes, criaturas que se alimentam não apenas do sangue, mas da própria essência dos vivos."

    Os fantasmas se aproximam mais, seus olhos brilhando com uma luz etérea enquanto continuam seu relato. "Os Caramazotz estão ligados à Wyrm, como um eco distorcido dos deuses antigos que circundam você... Eles representam a escuridão que se esconde nos recantos do mundo, esperando para se alimentar da vida e do espírito daqueles que cruzam seu caminho."

    Um dos fantasmas, uma figura feminina envolta em sombras, acrescenta: "Os morcegos, símbolos de transformação e renascimento na mitologia maia, foram corrompidos pelos poderes sombrios que os Caramazotz controlam. Eles não são apenas predadores, são agentes de destruição que ameaçam desequilibrar o mundo espiritual e o mundo dos vivos."

    O líder dos fantasmas conclui com um aviso solene: "Ronald, você enfrentará desafios terríveis ao lidar com os Caramazotz. Eles não são inimigos comuns, mas forças primordiais da escuridão. Procure aliados sábios e prepare-se para uma batalha que transcende o físico. O destino de muitos está em jogo, e você é parte deste jogo desde o momento em que o selo de Koth escolheu você."


    @Alexyus passa a postar no Ato X: "A Cabala de dois Magos"

      Data/hora atual: Seg Jun 17, 2024 7:19 am