por DariusNovadek Ter Jul 18, 2023 11:34 pm
A medida que sua breve conversa com Odin foi terminando, Ødger sentia os raios e a tempestade se dissipando, mostrando os rostos atônitos dos guerreiros e guerreiras da vila. Ødger fitava a todos, ainda sentindo a força de Thor que lhe fora concedida, e junto com ela toda a sua sabedoria, confiança, e tudo o que ele lhe poderia lhe proporcionar, sentia isso em sua veia.
Logo o hersir e sua esposa se aproximaram.
- Pelo sangue de Odin, Odger! O que foi que houve aqui?
Ele fitou Skolgin nos olhos.
- O que houve aqui? E depois olhou para a multidão, ainda estava ofegante da batalha, com o sangue da fera escorrendo de suas mãos e de seu rosto. Com uma voz gutural, disse não só para Skolgin, mas para todos ouvirem:
- O próprio Odin nos visitou hoje meus irmãos e minhas irmãs. Ele olhou para nossa vila, e fez dela o começo de toda uma mudança em Midgard!Enquanto falava, andava de um lado para o outro, a passos firmes.
- Uma nova era surge, onde nossos costumes espalharão por todo nosso mundo. E Odin, pai de todos, senhor de todos os mundo presentes na Yggdrasil, para atender ao seu povo, mandou seu próprio filho para auxilia-los!Ele olha para o corpo do pai, morto e dividido ao meio, era dificil ver aquela cena, Thor vivia nele, mas Ødger também.. Em breves segundos, se despede de seu pai mentalmente.
- Este foi Ragnar Odinson! Um dos melhores guerreiros desta vila, ele era meu pai, e hoje chorarei pela sua ida. Mas estarei feliz, pois sei que as valquírias hoje o levarão para o grande salão em Valhalla, e hoje mesmo ele estará bebendo e cantando com vários guerreiros!
- Mas não achem que hoje me encontro orfão, pois digo a vocês que não sou! Hoje tenho um pai. Odin é meu pai, pois não somente Ødger vive em mim, MAS O PRÓPRIO THOR ESTÁ AQUI, FRENTE A VOCÊS!