Sebastian Peterson despertou cedo como sempre em seu andar residencial. Acordar ali era como ter acabado de se mudar, e não era pra menos, estava habituado acordar na matriz da Nexus, em Chicago. Porém o prédio da filial em Gary tinha ficado excepcionalmente bom. Ele se levanta de seu caixão, e aciona as cortinas de ferro black-out que tinha instalado, para evitar alguém abri-las por engano durante o dia. O andar, assim como quase todo o prédio, seguia uma decoração elegante e sóbria, como o próprio Sebastian, seguindo uma linha de detalhes de madeira e cores mais escuras.
- Quarto de Sebastian:
Ele observava as luzes da cidade enquanto se trocava, como o prédio da Nexus era o maior da cidade, conseguia ter uma ampla visão da cidade.
"Muito terreno para eu conquistar, em breve a Nexus irá dominar essa cidade."Ele coloca um terno azul marinho bem escuro e elegante, com uns detalhes bem discretos lembrando o dourado, o rolex dourado em sua mão esquerda combinavam com eles, um sapato cor de café completava o visual.
- Look de Sebastian:
Penteia seus cabelos para trás e sai do seu quarto. Assim que ele abriu a porta do quarto, encontrou seu leal guarda-costas, o carniçal Dimitri Lakov.
Dimitri Lakov escreveu:- Boa noite, senhor Peterson. Todos os funcionários não-essenciais já saíram do prédio. Todo o sistema de vigilância está normal e operante. Hoje sua agenda está livre, mas amanhã a nova Príncipe de Gary, Valentina Albertini, espera sua presença numa audiência oficial no Elísio, o Galpão 13 na área portuária. Há algo em que eu possa ajudá-lo?
Sebastian já caminha em direção ao elevador enquanto o guarda costas fala, ele sabia que deveria acompanhar o chefe. Ele prontamente fala, olhando no relógio.
- Boa noite Lakov, então amanhã, já organize um dos nossos carros para nos levar até esse galpão, me passe informações detalhadas do local, quero chegar lá ciente da onde estou entrando.Porém, ao se atentar na primeira frase que Dimitri disse, Sebastian parou.
- O que? Agenda vazia?! Se ta vazia, algo está errado. Me diga, quais os progressos que tivemos ao chegar em Gary, a aceitação está boa? Temos que definir nossos investimentos nessa cidade, chame os responsáveis para a sala de reuniões. Como está o início do programa "Gary espera por você"?