Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Arin Stonebrook

    DariusNovadek
    Mestre Jedi
    DariusNovadek
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1497
    Reputação : 35

    Arin Stonebrook Empty Arin Stonebrook

    Mensagem por DariusNovadek Sáb Dez 23, 2023 1:47 pm

    INDISK



    Indisk:

    O dia começava cedo em Indisk, ou tarde, não teria muito como saber. As grandes copas das enormes arvores das florestas tampavam boa parte da luz solar, trazendo pra cidade uma iluminação que ninguém saberia dizer com certeza da onde vinha. Mesmo sendo uma cidade suspensa, os gigantes troncos das arvores faziam qualquer um esquecer que se encontravam a metros do chão. E as espessas folhas impediam que qualquer viajante desinformado visse a cidade lá de baixo, o que tornava a cidade bem segura.

    A maior ameaça da cidade eram os próprios animais selvagens da floresta, de vez em nunca algum bando se atrevia em atacar a cidade e tentar roubar seus alimentos. Era pra isso que servia os caçadores da cidade, para evitar que isso acontecesse.

    Fora os caçadores normais, Indisk contava com uma organização quase que religiosa, em que druidas e druidezas trabalhavam para o bem estar e prodígio de Indisk. A maioria dos druidas e druidesas eram elfos, mas também havia humanos dentre eles, e não havia distinção entre eles. E era no templo deles que Arin se encontrava, treinando para proteger a quem foi desginado proteger, a próxima Druidesa-mor, Elara.

    Mas aquele dia estava prestes a se tornar um dia especial, quando, dentre as janelas do templo, Arin conseguiu ver, la do alto das copas, um dragão se esgueirando em meio as folhas. O dragão era de um verde escuro e bem esguio. Tanto que ao olhar de relance parecia uma serpente enorme indo em direção a comunidade. Em seu torço estava Riani Moltenoak, uma Rider proveniente de Indisk, depois que virou uma Rider experiente, sempre visitava a comunidade, pelo menos uma vez ao ano.

    Riani Moltenoak:

    Ela conduziu sua dragão até um galho alto, esperando que a comunidade tivesse toda a sua atenção sobre ela. E assim que conseguiu, informou a todos:

    - Cidadãos de Indisk! É com muita gratidão que venho dar essa notícia a vocês. a Rainha Astrid II e a Rainha dragão Sheea vem, por meio deste comunicado, informa-los que uma nova ninhada de ovos, muitos deles proveniente da própria Rainha Dragão, estão prontos para serem chocados. E para isto, convocamos todos os jovens de 14 a 20 anos de todo o reino para que compareçam a Capital no Solstício de verão, onde poderão tentar a sorte para encontrar o ovo certo. Uma nova geração de Riders está por vir!

    Ela continha consigo panfletos que diziam a mesma coisa que ela tinha falado, mas não arremessou no ar, em vez disso, desceu até a comunidade e entregou um a um.
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1666
    Reputação : 136
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Arin Stonebrook Empty Re: Arin Stonebrook

    Mensagem por Xafic Zahi Sex Dez 29, 2023 9:22 am

    Arin Stonebrook

    Raça:Humano
    Idade:15
    PV: 06/06  


    Arin apreciava a rotina que o templo oferecia. Ter tarefas designadas para realizar desde o momento de acordar até dormir fornecia segurança ao jovem. Dia após dia de treinamento, ele conseguia perceber a evolução de suas habilidades, o que, por sua vez, lhe dava confiança para desempenhar a futura tarefa de proteger a próxima Druidesa-mor, Elara.

    Dentro do templo, sob as sombras das árvores, Arin estava imerso em sua prática diária de meditação, tarefa que o ajudava a manter a conexão com a natureza. No entanto, distraiu-se com a presença de Riani Moltenoak e seu dragão. Ele considerava a Rider como uma figura respeitável e fonte de inspiração, pois sabia que muito tinha sido exigido de Riani para ela se tornar uma cavaleira de Dragão.

    - Uma grande responsabilidade recai sobre esses jovens - comentou com os druidas, druidezas e demais aprendizes que estivessem por perto. Sua fala deixava claro que acreditava não estar entre os convocados, apesar de atender ao requisito da faixa etária, pois considerava que seu treinamento estava acima da convocação.

    Emme


    DariusNovadek
    Mestre Jedi
    DariusNovadek
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1497
    Reputação : 35

    Arin Stonebrook Empty Re: Arin Stonebrook

    Mensagem por DariusNovadek Sex Dez 29, 2023 12:04 pm

    Arin observou tudo da janela do templo, tendo uma vista privilegiada de todo o acontecimento. Além dele, a maioria dos presentes também correu para a janela ver todo o alvoroço que estava acontecendo, e ao ouvirem o anúncio, muitos correram para fora do templo, para percorrer o longo caminho até a Rider recém chegada. A maioria eram noviços, e talvez não tinham ideia da bronca que receberiam de Einar Valföor, o atual druida-mor.

    A pratica diária de meditação era sempre guiada por Einar, para todos os druidas, druidesas, guardas e alunos do templo, e era aberto para qualquer habitante de Indisk que quisesse participar. Einar era um druida que tinha uma conexão inagualável com a mãe natureza, e era ele quem tinha informado a escolha de Elara para ser a próxima Druidesa-mor. Ele era o Druida-mor do templo de Indisk a muito tempo, tendo aproximadamente seus 80 anos, ou mais.. Ninguém sabia dizer ao certo, pois ele era o mais velho do grande povoado, alguns boatos diziam até que ele tinha mais de 150 anos, de que havia aprendido a usar da energia das plantas para perpetuar sua existencia, e portanto, vivia mais do que meros humanos. Arin olhava para a capacidade de seu poder, e não duvidava disso.

    Einar Valföor:

    Enquanto a maioria tinha se disperçado da meditação, Einar continuava em seu lugar, sem ao menos mecher um cabelo, mesmo com toda a movimentação continuava sentado e segurando seu cajado. O silêncio, antes instaurado no pátio do templo, agora estava cheio de burburinhos e conversas, e também o som vindo de fora tinha aumentado consideravelmente. Arin não fora excessão, apesar de não ir ao encontro da Rider, tecera comentários com os outros presentes no local.

    - Uma grande responsabilidade recai sobre esses jovens

    Quase que imediatamente Einar abre os olhos, revelando a cor verde brilhante que seus olhos emitiam. E com uma voz calma, mas incrivelmente imponente, diz:

    - E porque não cai sobre você também, jovem Arin?

    A multidão dentro do templo se calou. Einar não gritou, tampouco subiu o tom de voz, mas todos ali ouviram a fala do ancião como se o mesmo tivesse sussurado em seus ouvidos. Como se suas palavras tivessem pegado as correntes de ar corretas para chegar até seu destino.
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1666
    Reputação : 136
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Arin Stonebrook Empty Re: Arin Stonebrook

    Mensagem por Xafic Zahi Sex Jan 05, 2024 9:31 pm

    Arin Stonebrook

    Raça:Humano
    Idade:15
    PV: 06/06  


    Sentado em posição de meditação, com a coluna ereta e pernas cruzadas, Arin refletiu sobre a pergunta que lhe foi feita.

    A resposta mais simples era que Elara, a próxima Druidesa-mor, não devia se afastar de seu treinamento para atender o chamado. Isso a distanciaria de Indisk e atrasaria em muito a sua preparação. Por consequência, ele próprio também não deveria partir, visto que era seu dever protegê-la. Contudo, a pergunta feita por Einar significava que sua suposição estava equivocada.

    Não tinha a intenção de demonstrar não confiar nas decisões dos mais sábios e, portanto, compreendendo que aquela responsabilidade também caía sobre ele, respondeu:

    - Avisarei Elara de que devemos nos preparar para partir com os demais, senhor druida-mor.

    Emme


    DariusNovadek
    Mestre Jedi
    DariusNovadek
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1497
    Reputação : 35

    Arin Stonebrook Empty Re: Arin Stonebrook

    Mensagem por DariusNovadek Dom Jan 14, 2024 11:38 pm

    Pelas palavras do velho sábio, Arin chegou a uma conclusão. Ele informa o Druida-mor de sua decisão e se prepara para ir avisar Elara. Mas imediatamente é interrompido pela voz sagaz de Einar:

    - Calma, jovem Arin. Em qual momento lhe dei uma ordem? No entanto, fiquei sem minha resposta. Venha, ande comigo.

    Ele dispensa todos os outros, e começa a caminhar por um dos corredores do templo, indicando que Arin devia segui-lo. O corredor era feito de galhos ramificados que os transformavam em paredes e tetos, no chão, tábuas de madeiras foram colocados apenas para nivelar o piso, mas Arin sabia que se os retirasse, iria encontrar um dos inúmeros troncos enormes das árvores.

    Arin Stonebrook _6a46a10

    - Os mistérios da mãe natureza são inexplicáveis, Jovem Arin. Até mesmo para mim, que tenho um contato maior com ela.

    - Fui eu quem escolhi Elara para ser minha substituta, e você para ser seu guardião. Mas a mãe natureza trabalha de formas misteriosas, com você bem sabe. Ela nos mostra o melhor caminho a seguir, mas ainda assim, não nos obriga a nada.


    Ele para nesse momento, e coloca a mão no ombro de Arin.

    - Em minhas visões vi você como guardião da druidesa-mor. Mas e se na verdade a mãe natureza quis você como um Rider? O que faria um Rider, se não um defensor não só da druidesa-mor, mas de toda a humanidade?

    Ele estica o braço até uma folha pendurada num dos galhos que compunham a parede, arranca a folha e coloca na mão de Arin, ele vê uma outra folha renascendo no local imediatamente.

    - A verdade é que a escolha de ir ou não, é sua. Assim como deve ser de Elara. A mãe natureza abençara a nós todos. Vá, converse com Elara, e tome sua descisão, e deixe que ela tomará a dela.
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1666
    Reputação : 136
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Arin Stonebrook Empty Re: Arin Stonebrook

    Mensagem por Xafic Zahi Qua Jan 17, 2024 3:35 pm

    Arin Stonebrook

    Raça:Humano
    Idade:15
    PV: 06/06  


    - Eu acho que não devemos ir - disse a Elara quando a encontrou. Com ela, falava mais abertamente - Mas fiquei confuso com a decisão de Einar, de nos deixar escolher. Se fosse algo que atrapalharia nosso treinamento, ele vetaria.

    Arin descascou uma fruta e começou a comer enquanto caminhava com a colega. As sessões de meditação, normalmente, lhe davam fome.

    - Ele disse que um Rider é um defensor de toda a humanidade. Às vezes me sinto ansioso demais ao pensar que a sua segurança um dia será minha responsabilidade. Imagina ser responsável pela segurança de todos, até mesmo aqueles de locais distantes...

    - Mas Riani parece lidar muito bem com isso. Ela nasceu aqui e é como nós, parte deste lugar. Se eu fosse obrigado a atender a essa convocação, com certeza ela seria minha inspiração.

    Emme


    [/quote]
    Conteúdo patrocinado


    Arin Stonebrook Empty Re: Arin Stonebrook

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Mar 03, 2024 12:53 am