Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Charles Darren
    Troubleshooter
    Charles Darren
    Troubleshooter

    Mensagens : 941
    Reputação : 0

    Episódio 2 - O Sinete Dourado - Página 3 Empty Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por Charles Darren Qui Abr 09, 2015 9:46 am

    Shiba e Leon aproveitam o tempo livre para descansar, e comer um pouco de ramen em uma das várias barracas espalhadas pela soul society.
    Em um momento Shiba, cansa. O jovem decide sair de seu quarto e procurar algo mais divertido na soul society, como um torneio para se inscrever ou alguém desafiando outras pessoas para uma luta.
    Moonwatcher
    Samurai Urbano
    Moonwatcher
    Samurai Urbano

    Mensagens : 111
    Reputação : 0

    Episódio 2 - O Sinete Dourado - Página 3 Empty Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por Moonwatcher Qui Abr 09, 2015 1:20 pm

    Ao adentrar os portões do complexo militar, sentiu certo alívio por um breve momento, contudo, não diminuiu seu senso de urgência, também lhe veio a mente que desconhecia que tipo de inimigo estava lidando, e assim seu alívio rapidamente se tornou em amarga preocupação. Esforçando-se ao máximo conseguiu chegar a sala do Capitão Komamura, ainda que um tanto descorado e exausto. Uma vez lá, tomou o cuidado de fechar a porta para se reportar ao Capitão.

    - Desculpe incomoda-lo Capitão Komamura. Estava sim na Cidade de Prata, é justamente por isso que vim até o senhor. Acredito que alguma coisa está para acontecer durante o Festival...

    Se aproximou do Capitão para que pudesse falar em tom mais discreto.

    - Quando estava na Cidade de Prata cumpri a missão que me foi incumbida ao entregar a carta ao Sumo Sacerdote. Ao me receber no Palácio, o Sumo Sacerdote estava acompanhado de um sujeito chamado Zeros, a princípio imaginei ser apenas um músico cortesão, pois assim que cheguei tocava uma melodia, mas por alguns instantes o sagrado Mathias se retirou em busca de um cronograma. Nesse intervalo, Zeros conversou comigo, alegou ser o compositor da música que tocava, engrandeceu a figura do Sumo Sacerdote, e o que mais me chamou a atenção naquele momento foi que contou a história do Sinete Dourado, ao tocar no assunto, falou sobre o poder e autoridade conferidos no artefato, posso jurar que nesse instante deixou escapar uma intenção maligna, talvez uma reiatsu negra, mas tão rápido quanto veio desapareceu... se apenas isso tivesse acontecido não teria me preocupado muito, mas... ainda posso ouvir as palavras que Zeros me disse ao sair: "- Vá em paz e tome cuidado com a lua cheia, dizem que monstros aparecem com sua presença." E não foram apenas palavras de mau agouro. Quando já havia saído da Cidade de prata, ao adentrar a névoa da região de Star Hill, havia alguém oculto dentro da neblina, fui incapaz de ver claramente, apenas um vulto esguio de pele muito clara, mas seja la quem fosse, tocava a mesma melodia que Zeros, e antes de desaparecer proferiu as palavras "- Cuidado com a lua Cheia". Não podem haver tantas coincidências Komamura Taichou, tenho certeza que forças ocultas estão planejando algo para quando o Sinete for revelado, e com o que me ocorreu imagino que o tal Zeros esteja envolvido nisso de alguma maneira... isso torna a situação ainda mais grave, pois esse Zeros é companheiro próximo do Sumo Sacerdote...

    Yomi coloca o cronograma na mesa do Capitão.

    - Este é o cronograma que o Sumo Sacerdote me entregou, me pediu que levasse ao Capitão Aizen. Se esse Zeros estiver envolvido, com toda a certeza sabe a programação de eventos desse cronograma, saberá também as medidas de proteção tomadas pelo Capitão Aizen. Por conta disso tive receio de ir diretamente até ele, pois podia estar sendo seguido ou ainda ser emboscado no caminho. Zeros tinha conhecimento de que eu deveria ir de encontro ao Capitão Aizen, por isso vim até aqui.
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4636
    Reputação : 162
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png

    Episódio 2 - O Sinete Dourado - Página 3 Empty Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por spectro Sex Abr 10, 2015 1:54 am

    Sala De treinamento Shinigami

    Raiden fazia como Masatsugu dissera, no entanto ainda sua postura não era suficiente,
    era aplicado nos treinos isso com certeza, mas Masatsugu previu que ele teria de ficar
    só para poder prosseguir desta com o treino, quanto mais se concentrasse melhor seria
    para desenvolver a técnica, a noite havia avançado e o jovem Souji não queria ficar tanto
    tempo longe de suas dependências.

    - Sinto muito Raiden mas tenho de ir, tenho certeza que você conseguirá, mas
    é preciso ainda mais prática, espero que da próxima vez que nos encontrarmos você esteja
    dominando não só este Bakudou, mas como outros também...


    Masatsugu então se despedia ali, Raiden com o decorrer da noite ficava cansado, uma dor em seu peito
    mostrava que se excedera fisicamente, somente sua força de vontade o fazia ficar de pé, a luz da lua
    ainda penetrava o Dojo pela janela e Raiden viu nuvens apagar as luzes dela por um instante.

    Testes:



    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Shiba Tatsuya e Leon

    Os dois andavam pela Soul Society depois da bela refeição, Tatsuya queria lutar, entrar em ação pois a última
    missão sequer o satisfez, precisava de mais,no entanto o dia estava mais que tranquilo.
    Leon coçava sua barriga para mostrar o quanto comeu:

    - Olha aí meu chapa hoje ta um dia daora pra gente se meter em confusão, que tal irmos
    espionar o vestiário das meninas ou então roubar o capacete daquele Capitão grandão lá e aí tá a fim...


    Uns chifres de diabinho apareceram na cabeça de Leon Twisted Evil
    O dia de ontem para a dupla era de missão, hoje o tédio pegava os dois de surpresa, sem treinos,
    e sem nada para fazer deixava os dois inquietos, Leon queria fazer estripulias, Tatsuya queria se meter
    em um combate, ele poderia ir até o Esquadrão 11, ali uma gama de soldados gostavam de lutar sem
    motivo algum, parecia o lugar perfeito para Tatsuya testar suas habilidades.

    No entanto eles encontraram no caminho o Tenente Abarai Renji que vinha em sua direção.

    - Ohayo Tatsuya-san e err Leon.

    Os chifres de diabinho deram origem agora a auréola de anjinho na cabeça do gato mascote de Silver.
    Leon disfarçava e tentava mostrar perto do tenente que era um cara exemplar.

    - Tenho algo para vocês... Depois de fazer meu relatório sobre o ocorrido ontem,
    ponderei e resolvi que um de nós que participou do caso deve ficar o local. Acho que você deveria ir,
    não deve se preocupar pois uma equipe de apoio já está no local. Seu serviço lá será apenas para
    proteger as pessoas caso o episódio ocorra novamente, também levará uma borboleta do inferno para
    enviar mensagens a mim...


    Leon arregalou os olhos, pois teria de voltar para o mesmo lugar de antes, e se aparecessem todos aqueles
    Hollows novamente.

    Leon começou a pensar: - Tatsuya seu Mané diga não não, inventa uma história fala que
    a água tá muito molhada e não da pra ir, fala algo por favor...




    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Esquadrão 7 - Escritório de Komamura

    O Capitão se levanta de sua cadeira, e pensou um pouco, tudo o que o jovem dissera...

    - Acalme-se Amanuma, o relacionamento que temos com a Cidade De Prata é algo
    que já dura por anos e anos, eles são os Legisladores, nós o exército.
    Você diz que Zeros, concelheiro do Sumo Sacerdote planeja algo maligno é isso?


    O Capitão andou até a janela, por enquanto ignorava o cronograma posto em sua mesa por Yomi,
    o corpo do Homem cobria toda a iluminação que provinha da janela afora.

    - Não tenho motivos para duvidar de você, mas pense bem...
    Se dermos um jeito de vocês ficarem cara a cara, será a palavra de um nobre que serve por anos
    contra um recém formado Shinigami.


    Agora Komamura se virava e ia até Yomi, se posicionou atrás dele, colocou a pesada mão em seu ombro.

    - aizen está tomando conta do festival, deixemos ele resolver com sua diplomacia, mas
    se você quiser mesmo seguir sua intuição e investigar, estará por sua conta em uma missão de espionagem.
    Terá de ter confiança e se preparar para tudo pois, molestar os nobres de alguma forma, para eles é inaceitável.


    Komamura analisou o envelope deixado por Yomi em sua mesa.

    - Eu sei o que é ser discriminado e não vou fazer isso com sua opinião, me diga qual é seu
    palpite? O que você acha que está acontecendo? Mas antes de me falar quero que veja algo.
    Você já reparou nos Capitães da Soul Society, já percebeu que todos eles são humanos.
    Com exceção de Maiury e é claro...


    O Taichou tira sua máscara revelando seu rosto por trás dela.

    Komamura Taichou:

    - Sou o único Kemono dentre as 13 divisões como Capitão!!! Odeio a discriminação...
    Mexer com os nobres é perigoso mas se tivermos de fazer algo temos de nos preparar bem antes de tomar
    ações precipitadas.


    Komamura não queria também tirar o trabalho de outrem, Aizen Sousuke estava nesta operação, por
    isso se meter em algo que corresponde a outro Capitão, poeria de certa forma ofender o mesmo.
    Mas Komamura sabia o que era ninguém confiar em você por isso resolveu deixar o jovem escolher
    se iria prosseguir com aquilo ou não, e se fosse deveria arcar com as consequências.
    Antichristus
    Mutante
    Antichristus
    Mutante

    Mensagens : 664
    Reputação : 0

    Episódio 2 - O Sinete Dourado - Página 3 Empty Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por Antichristus Sex Abr 10, 2015 11:17 am



    Enojado, Hora observou como sua adversária era capaz de movimentar a cabeça em 180°, já vira um animal, uma coruja por suposto, realizar algo assim. Muito embora ver uma máquina com aparência humana fazê-lo fosse grotesco e antinatural.

    - De quem foi a ideia os raios nos olhos? - Perguntou Hora à assistente, achava aquela técnica estúpida, e a maneira como tão terrivelmente falhara fortalecia esse pensamento. Permaneceu um tempo parado, o suficiente para ouvir a resposta de Chi e controlar sua respiração ofegante, e então partiu de súbito para cima de Ashlotte, mirando a garganta, onde espetaria a zanpakutou e, uma vez que acertasse, movimentaria a lâmina para cima, de modo a arrancar sua cabeça.

    OFF:
    Moonwatcher
    Samurai Urbano
    Moonwatcher
    Samurai Urbano

    Mensagens : 111
    Reputação : 0

    Episódio 2 - O Sinete Dourado - Página 3 Empty Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por Moonwatcher Sex Abr 10, 2015 11:23 am

    Sem se pronunciar Yomi ouve atentamente as palavras do Capitão. Quando Komamura tira o elmo, Amanuma tem um instante de surpresa, muito breve, pois já esperava algo do tipo. Imaginava que a mascara esconderia não algo bizarro ou nem algum poder místico, mas seria simplesmente para ocultar algo que não era exatamente bem visto pela maioria. Como o próprio Komamura disse, era uma raça de excessão entre os Capitães, sendo estes varios nobres e quase todos humanos. Sua simpatia pelo Capitão só se elevara ao saber que este não era um humano, ele sabia o que era ser diferente e discriminado.

    Yomi recolhe o cronograma e volta-se para o Capitão.

    - Na verdade é um alívio saber que o senhor não é um humano. Isso mostra que tanto o senhor como eu sabemos o que passam os não humanos em sua sociedade. Eu sei que o senhor não está envolvido na segurança do festival, sinto muito por o ter colocado nisso. Não pretendo acusar Zeros publicamente, nem transformar isso em um julgamento, não sirvo pra isso, e é como o senhor disse, seria a minha palavra contra a dele, sabemos qual seria o resultado disso.

    Olhando para o cronograma em minhas mãos, começo a refletir sobre a questão, procurando qual a melhor ação a seguir.

    - Entregarei para o Captão Aizen o cronograma, mas não direi nada do que informei ao senhor Capitão Komamura. Não acredito que palavras resolverão essa situação. O Sinete Dourado é um artefato criado pelo próprio Rei, serve de símbolo de poder e autoridade em toda a Celestia, mas apesar disso não é utilizado, apenas a sua imagem já serve ao propósito. A situação me indica que há pessoas que queiram usar os poderes do Sinete de fato, ameaças veladas, sombras na escuridão, intenções malignas... tudo isso me faz crer que o poder do artefato será utilizado para propósitos perversos. Me tornei um shinigami não para servir aos interesses de nobres, mas para proteger os mais fracos... não darei as costas a isso agora, quando entrei para a Academia já sabia das consequencias de minha escolha. Assumirei os riscos e investigarei por conta Komamura Taichou, impedirei que o pior aconteça custe o que custar.

    Me aproximo da porta e a abro, me viro em direção ao Capitão, com um reverencia me despeço.

    - Vou levar o Cronograma até o Capitão Aizen. Obrigado pelos conselhos Komamura Taichou. Dito isso começo a caminhar para fora da sala, mas me detenho por um momento - Quando for destacado para um esquadrão, nada me dará maior honra do que servir seu comando Capitão. E finalmente sigo apressadamente em direção ao distrito do 5º Esqudrão para concluir a missão.
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4636
    Reputação : 162
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png

    Episódio 2 - O Sinete Dourado - Página 3 Empty Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por spectro Seg Abr 13, 2015 6:28 pm

    Esquadrão 12 - Arena de Treino

    Chi apenas fez um gesto com as mãos como que dizendo "sei de nada" e sorriu simpaticamente,
    Ashlotte estava a frente de Hora e o Shinigami com força e velocidade executou seu ataque mortal,
    a espada da ginoide não foi capaz de defendê-la, transpassado seu pescoço agora Hora puxava como
    uma espécie de alavanca para que a luta cessasse, do pescoço do robô saiu óleo negro e faíscas,
    e logo sua cabeça estava rolando no chão, antes dos cientistas dentro da sala de comando terminarem
    a contagem regressiva a luta terminara.

    O corpo pesado da adversária de Kyoichi caiu, e fez um barulho de aço caindo ao chão, a Zanpakutou dela
    havia rolado ao chão, girou até a lateral da arena e parou ali, hi pulou na arena e gritou:

    - O Vencedor é Hora Kyoichi Hahahaha! Sempre quis dizer algo parecido hahahaa!

    E saltitando foi até o centro da arena, e levantou o braço do jovem, dentro da sala de comando os cientistas
    observaram o resultado não muito eufóricos, Nemu se manifestou:

    - Bem o resultado já está a mostra, ainda temos de trabalhar muito nos projetos... Tragam o
    rapaz, o teste de combate acabou.


    Chi ainda estava alegre e festejando quando os cientista apareceram para recolher os destroços de Ashlotte e prestar
    algum auxilio ao vencedor do combate. No entanto o rapaz não sofrera danos, ao chegar na sala de comando Nemu
    o esperava com um sorriso.

    - Por favor não me odeie eu só estou seguindo ordens, alguém teria de testar nosso equipamento,
    sinta-se como um inspetor de qualidade... cobaia


    Nemu tinha ainda outra coisa para Kyoichi:

    - Tenho mais uma coisa para lhe dar, temos um tanque de energia que pode ampliar os poderes
    do usuário, porém se não aguentar a carga empregada pode haver efeitos colaterais, precisamos testá-la mas
    não quero que se sinta obrigado a fazer, o processo pode ser doloroso, o que acha?


    Embora claramente estavam usando Kyoichi para testar seus aparelhos as feições de Nemu não mostravam hostilidade
    para com o a sua frente, Hora poderia concluir que ela era uma pessoa que gostava de ver outros sofrerem, mas sua feição
    não mostrava nada daquilo.

    Off:

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Soul Society

    Amanuma e Komamura tinham algo em comum o que poderia aproximar um do outro e quando o mesmo
    saiu da sala o Capitão recolocou sua máscara e pensou acerca do jovem, gostaria de vê-lo lutar pra valer.
    O Kemono lobo ficou imóvel pensando durante um tempo, e finalmente falou em voz baixa com a sala vazia:

    - Executor! Talvez ele possa carregar a técnica...

    Komamura sabia que ele ainda era jovem, mas sua personalidade era digna de herdar a técnica, ainda assim
    o homem ficou ali parado e no quarto vazio pensava e tudo o que disse, se Amanuma estivesse certo a coisa
    poderia se complicar, depois de um tempo o Tenente invade a sala e os dois passam a conversar...

    Yomi vai e direção ao 5º esquadrão e consegue chegar lá tranquilamente, fora recebido por Aizen Taichou e sua
    Tenente Hinamori, a garota parecia bem fraca para estar numa posição daquelas, mas as aparências enganam e
    Amanuma sabia disso, Aizen decidira reunir alguns para realizar um banquete e Yomi como havia cumprido a missão
    bastante simples fora também convidado, Hinamori fala que também foram convidados outros Shinigamis da academia
    inclusive Raiden Hideki.
    A noite estava caindo e era hora de deixar o local, daqui a alguns dias se iniciaria o banquete de Aizen e também o
    festival do selo real, Yomi decidira investigar por conta própria o que poderia ser perigoso, mas o jovem youkai bem disse
    que estava ali para servir os fracos e protegê-los. Não contou nada ao Capitão, deixara tudo como estava por enquanto.

    Ao cair da noite tudo transcorreu normalmente e a lua cheia apareceu no céu brilhante como zeros disse que apareceria,
    Yomi já estava em seu quarto, e já era bem tarde da noite, a janela estava aberta e uma leve brisa penetrava no interior
    de sua morada, o quarto ficava um andar acima do térreo, e era bem confortável.
    Yomi penava no que acontecera durante o dia, e por onde devia começar suas investigações, ou talvez estivesse cansado
    e precisava dormir, olhou o relógio e viu que os ponteiro estavam se aproximando da meia-noite, pela janela via que
    boa parte das luzes estavam apagadas, outros ali já estavam nos braços de Morpheu, uma dupla de guardas andava nos
    quintais da Soul Society lá embaixo e passaram conversando algo sobre... "Komamura esconde um selo amaldiçoado na
    testa e por isso usa uma máscara, deu pra ouvir porque o silêncio imperava na região. Ao ver a lua lá fora Yomi sentiu um
    aperto em seu coração.

    Off:
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12513
    Reputação : 120
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    Episódio 2 - O Sinete Dourado - Página 3 Empty Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por Sandinus Seg Abr 13, 2015 7:35 pm

    Raiden se irrita por ainda não conseguir sua expressão estava fechada com raiva por sua incompetência, mas estava bem cansado, tinha se excedido de mais e ja estava na hora de descansar ele sabia que precisava disso.

    Ele se despede do jovem shinigami prodígio para um pouco pensa e decide voltar a seu quarto, o shinigami tomaria um banho e iria comer alguma coisa e descansar. Por hoje já não estava de bom tamanho, mas ele sabia seus limites.

    Saiu da sala de treinamento e foi até suas dependências, em sua mente enquanto seguia não pensava em nada a não ser em aprender esse bakudou, amanhã se tivesse um tempinho tentaria outra vez.
    Moonwatcher
    Samurai Urbano
    Moonwatcher
    Samurai Urbano

    Mensagens : 111
    Reputação : 0

    Episódio 2 - O Sinete Dourado - Página 3 Empty Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por Moonwatcher Ter Abr 14, 2015 12:36 am

    Caminho tranquilamente, agora mais calmo pela conversa com o Capitão da 7ª Divisão. Komamura ofereceu o que poucos ofereceriam a um youkai recém formado em uma situação tão grave e delicada: confiança, ponderação e principalmente lhe ofereceu o poder de escolha. O Capitão deixou que escolhesse o que seria o certo a fazer, não o pressionou ou insinuara nada, pelo contrário, o alertara sobre os perigos e o que estava em jogo, mesmo assim não tive duvidas, embora não saiba bem como proceder este era o caminho certo a seguir.

    Enquanto percorria a Soul Society em direção ao distrito do 5ª Esquadrão, imagino maneiras de proceder, certamente teria de estar próximo da cidade de prata, portanto era preciso alguma maneira de adentrar o local sem levantar suspeitas, também deveria evitar envolver outras pessoas, contudo, sabia que seria incapaz de investigar sozinho... talvez houvesse algum modo... mas dependeria de sorte e da boa vontade do Capitão Aize pensei comigo mesmo.

    Ao se dirigir ao Capitão Aizen o encontro acompanhado de sua tenente. Parecia uma garota ingenua, inocente e frágil. Sei que não devo julgar pelas aparências, além de que seria subestimar uma tenente, umas das patentes mais altas no Gotei 13, apenas por isso já imaginei que deveria ser extremamente forte e competente, sua figura bela e infantil era apenas mais uma qualidade. Cumprimento a ambos e entrego o cronograma, ouço as palavras de ambos, agradeço o convite e me surpreendo ao ouvir o nome de Raiden, um companheiro Youkai da academia Shinigami. Por fim aproveito a oportunidade para me oferecer em uma nova missão:

    - Capitão Aizen, estive pensando que a cerimonia do festival é bastante importante, e justamente por isso deve ser muito penosa e demandar muito trabalho, acredito que o senhor que está encarregado da segurança também deve estar incumbido de preparar todo o percurso e a estrutura da área que irá recebe-lo. Para os preparativos do lugar do festival como limpeza, montagem, organização das estruturas e os trabalhos braçais, acredito que não seja necessário destacar Shinigamis efetivos de seu Esquadrão, afinal são soldados e certamente estarão preparados para fazer a segurança no dia do festival, mas para esses trabalhos menores talvez se sintam até ofendidos. Eu como sou apenas um recruta recém formado, não vejo problema em executar tais tarefas, e como sou inexperiente provavelmente não poderei ajudar a fazer a proteção no dia da cerimonia. Se o senhor permitir, gostaria de poder continuar ajudando fazendo estas tarefas, se o senhor concordar poderia inclusive reunir um grupo de novos recrutas como eu para fazer essas tarefas. Mas foi um dia cheio, agora estou cansado e tomando seu tempo Aizen Taichou, me desculpe, pense no assunto e decidir que posso continuar ajudando me avise Capitão, eu o farei com prazer.

    Com uma reverencia me despeço do Capitão e da Tenente do 5º Esquadrão e parte para seus aposentos para finalmente descansar. A lua estava tal como Zeros previra, sentia como se ela tivesse olhos e estivesse me observando, era uma sensação horrível, ainda mais para quem sempre gostara da noite e do luar... Fico algum tempo ainda pensando sobre tudo o que acontecera e o que poderia fazer, mas já era tarde, um comentário sobre Komamura me provoca um meio sorriso, mas me aproximo da janela e vejo a luz pálida da lua cheia. Fecho bem a cortina e essa noite durmo com a Zanpakutou bem ao alcance de minha mão.
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4636
    Reputação : 162
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png

    Episódio 2 - O Sinete Dourado - Página 3 Empty Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por spectro Ter Abr 14, 2015 1:41 am

    Soul Society

    A noite estava bela, e o vento passava pelas paredes de toda a Sou Society como leve cortinas de seda, Raiden Hideki dormira com um de seus livros em sua mão, embora estivesse com raiva por não conseguir efetuar seu aprendizado com sucesso, seu espírito era forte o suficiente para continuar a tentar, a força de vontade do Raiden poderia levá-lo a uma posição grandiosa no futuro, com seu sono veio a imagem de estar no lugar onde Masatsugu falara, sim o local em que Raiden mentalizou antes, os relâmpagos cortavam os céus negros como o ébano, e nuvens carregadas se enchiam no horizonte, o Youkai começava a absorver energia das forças naturais e sentiu o poder retornar a seu corpo, depois de correntes elétricas se formarem em volta de seu corpo Hideki pôde ver a alguns metros diante de si um espelho, o espelho refletia algo, ele deu alguns passos em direção ao objeto que refletia não sua imagem mas sim a lua, e depois que ele piscou no espelho apareceu a imagem de uma espada um raio e um outro espelho.

    Objetos:

    As cordas do Bakudou envolveram seu corpo, o Hainawa começara a prendê-lo, o jovem sentiu uma onda energética percorrer seu corpo, foi quando acordou frenético, seu corpo suado, e em sua mão uma energia luminosa, ao seguir a energia em suas mãos com os olhos Raiden observa que ela prendia um dos móveis em seu quarto, era o Hainawa, aprendera misteriosamente.

    Foi então que ouviu um som do lado de fora, ainda era noite dava para ver mas era um som atrativo, uma música.

    Yomi Amanuma aguardaria a resposta de Aizen uma outra hora, se tudo desse certo para ele conseguiria se infiltrar onde queria e assim estaria bem perto do selo Real e de Zeros, enquanto aguardava foi até seu quarto para terminar seu dia, logo estaria em um dos Esquadrões e seria um soldado capacitado para qualquer tarefa, já havia treinado muito e era hora de mostrar tudo o que sabia.
    Ao deitar em seu quarto para dormir finalmente Amanuma lembra de seu tempo de criança, depois fechou os olhos com sua Zanpakutou ao lado, o vento passou pelas cortinas e tocou sua arma como se fosse um fantasma, a noite foi avançando e a lua no entanto continuava no céu iluminando os bons e os maus.

    De seu sono profundo Yomi acordou e notou que ouvia uma melodia, ainda era noite e ela vinha de fora, era algo que atraía sua atenção, uma melodia quase que hipnotizante. O Youkai de cabelos brancos levantou e olhou pela janela, havia uma muher lá fora e não era uma Shinigami, pelo menos não se vestia como uma, estava com as mãos a altura da boca, isso porque tocava uma flauta ou ocarina, daquela distancia não dava para ver.

    Mulher misteriosa:

    Ela olhou direto para Amanuma, e seu olhar refletia a lua, era algo misterioso e hipnotizante seu olhar, não havia ninguém nos pátios e o silêncio nos outros quartos mostrava que os outros dormiam profundamente, o olhar sombrio da mulher atraía a Yomi e por um momento o Youkai se lembrou das histórias de marinheiros de quando morava em Inféria sobre sereias as poderosas bruxas do mar, no entanto nunca ninguém vira uma de verdade, um conto inverídico, mas a mulher ali parecia reviver o conto.

    Off:
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12513
    Reputação : 120
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    Episódio 2 - O Sinete Dourado - Página 3 Empty Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por Sandinus Ter Abr 14, 2015 9:24 am

    Raiden acorda do sonho estranho e quando abre seus olhos ele vê que um dos móveis de seu quarto estavam envolvidos por uma energia amarelada que saia de sua mão, era o Hainawa, Raiden finalmente aprendera, tanto esforço inclusive durante o sono recompensaram o shinigami com o aprendizado,ele sabia que era assim e não tinha preguiça nem media esforços, queria serum especialista em Hadous e Bakudous e isso demandava esforço e el sabia disso.

    Assim que desfaz o bakudou ele ouve uma bela musica que vinha do lado de fora, mesmo suado ele se veste e levanta-se ao som da música, mas também ele sempre foi desconfiado, inimigos espreitam a todo momento e ele sabia disso.

    O shinigami levanta-se estica sua mão e sussura:

    -Apareça Phobus!

    Uma fumaça toma conta do luar e ganha forma então se dissipa e dela surge o p fungo gigante Phobus balançando seus tentáculos.

    Hideki põe sua zampakutou na cintura e sai de seu quarto em direção a musica atento e seguido por Phobus.
    Moonwatcher
    Samurai Urbano
    Moonwatcher
    Samurai Urbano

    Mensagens : 111
    Reputação : 0

    Episódio 2 - O Sinete Dourado - Página 3 Empty Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por Moonwatcher Ter Abr 14, 2015 10:05 am

    A música me desperta, há um estranho fascínio nela, mas me instinto sabe do que se trata. Seria muito uma noite tranquila de sono... Penso comigo mesmo. Antes mesmo de levantar, minha mão vai de encontro a Zanpakutou, a deixo desembainhada, pronto para o que quer que seja. Abro a janela devagar e evitando fazer barulho, não quero alarmar ninguém ou causar alvoroço.

    Lá fora observo cauteloso e contemplo uma bela e sensual mulher, e ao mesmo tempo estranha e sombria. A figura o olhava diretamente, certamente tinha o propósito de atraí-lo, mas porque? O que poderia querer comigo e bem aqui, no interior da própria Seireitei. Com a espada em punho em uma das mãos, de frente para a mulher, falo firmemente:

    - Era você na nevoa não é mesmo? Quem ou o que é você? Quem SÃO vocês? O que quer de mim?!

    Olhava para mulher, mas desviava os olhos frequentemente. Não sabia com o que estava lidando, talvez seu olhar pudesse ter algum conter algum tipo de habilidade que desconhecia e não estava disposto a descobrir na prática.
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4636
    Reputação : 162
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png

    Episódio 2 - O Sinete Dourado - Página 3 Empty Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por spectro Ter Abr 14, 2015 11:45 am

    Soul Society

    A mulher nitidamente da raça elfica tira seu instrumento musical de seus lábios, e guarda em sua cintura
    na parte de trás do corpo, a maneira lenta que fez a deixou ainda mais sensual, Amanuma havia saltado pela
    janela e ficado de frente para a garota que agora olhava para o lado, surgiu então das sombras noturnas Raiden
    Hideki, vindo de seu quarto, somente os três estavam agora no local. A mulher sorriu. E ignorou as perguntas de
    Yomi.

    - Somente vocês escutaram minha música, há algo que vocês escondem? Minha melodia somente pode
    atrair um certo tipo de pessoa, ambos devem ter algo em comum.


    Ela pegou uma arma, era uma espada oriental de tamanho pequeno, uma Zanpakutou, estava escondida em uma
    bainha nas costas da garota, o som da flauta foi ouvida novamente e os dois Shinigamis ficaram imóveis, Phobus
    estava escondido por garantia de Hideki, e parecia que a elfa não o via.

    A paralisia dos dois não provocava danos mais deixavam seus corpos pesados, e a música em seus ouvidos provocava
    um efeito hipnotizante.

    - Vou responder suas perguntas jovem Youkai, era eu mesmo na névoa de Star Hill você me
    chamara a atenção lá...


    A bela donzela finca sua espada no chão e Raiden e Yomi se sentem transportados para outro lugar, era um local
    totalmente escuro, o chão parecia água, mas os dois permaneciam em pé acima do mar negro, o horizonte estava
    escuro e acima de todos nuvens carregadas de energia relampejante, a espada da mulher permanecia fincada no chão
    e Phobus aparecera atrás dela, logo a lua não tardou em aparecer diante das nuvens.

    - Eu sou apenas uma elfa e vocês dois passaram a me intrigar, o som era apenas para
    atrair você jovem de cabelos prateados, o outro eu não esperava, mas ele parece parte importante do que
    pode acontecer aqui ou no futuro, Hum hum huhuuhuhu...


    Charles Darren
    Troubleshooter
    Charles Darren
    Troubleshooter

    Mensagens : 941
    Reputação : 0

    Episódio 2 - O Sinete Dourado - Página 3 Empty Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por Charles Darren Ter Abr 14, 2015 2:28 pm

    Shiba segue o caminho ignorando o que Leon falava. O tédio era tanto que ele não conseguia prestar atenção em nada. Seguiu o caminho até encontrar o Tenente Abarai Renji, Shiba pensou que ele seria perfeito para pedir um trabalho que envolvesse uma luta. Fazendo beicinho ele balança a cabeça para cima, e para baixo, indicando que aceita o trabalho proposto pelo tenente. Quando Shiba percebe a Auréola na cabeça do gato, seus olhos brilham achando aquilo incrível, ele avança em Leon tentando comer à Auréola.
    Moonwatcher
    Samurai Urbano
    Moonwatcher
    Samurai Urbano

    Mensagens : 111
    Reputação : 0

    Episódio 2 - O Sinete Dourado - Página 3 Empty Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por Moonwatcher Ter Abr 14, 2015 5:20 pm

    - Como posso ter chamado sua atenção? Não tenho nada e não sou ninguém, o que pode querer de mim?

    Digo isso enquanto tento com todas as forças me libertar da paralisia. Estou consternado pela minha impotência perante o poder da mulher, e também aflito por ter envolvido alguém inocente.

    - Se está interessada em mim deixe Raiden fora disso, faça logo o que quer comigo, ele não tem nada com isso. Se tiver algum objetivo vindo aqui diga ou o faça logo. Ou veio aqui porque se sente sozinha e quer apenas exibir seu poder? Ao dizer as ultimas palavras demonstro um sorriso sarcástico.
    Antichristus
    Mutante
    Antichristus
    Mutante

    Mensagens : 664
    Reputação : 0

    Episódio 2 - O Sinete Dourado - Página 3 Empty Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por Antichristus Ter Abr 14, 2015 9:47 pm



    Foi um exercício cansativo, mas nada além disso, pois nenhum ferimento havia sido sofrido e Hora findou a luta da mesma maneira que a havia começado, intacto. Talvez um pouquinho mais suado.

    - É, acho que venci. - Comentou o rapaz com ar indiferente, o que ele dizia a si mesmo era que uma luta sem sangue era uma luta sem valor, não que gostasse de apanhar, mas uma luta onde saía intocado era, por definição, Flawless Victory um "massacre".

    Quando Chii se aproximou, Hora cooperou com a sua comemoração, ergueu ambos os braços e se exibiu para uma multidão inexistente em uma arquibancada invisível, suspeitava que Chii não fosse uma máquina, ele parecia mais vivia do que qualquer um dali, fosse ele ou os cientistas.

    - Eu só estou seguindo ordens, também. - Respondeu Kyoichi dando de ombros, quando se reuniu com Nemu e a mesma lhe dirigiu a palavra. No momento em que o tanque de energia foi mencionado, o shinigami torceu o nariz, não tinha interesse nos aparatos malucos que eles inventavam, ainda mais se causassem algum tipo de dor. - Eu... Hã... Parece ótimo. - Mas também não estava em posição de negligenciar tarefas.
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12513
    Reputação : 120
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    Episódio 2 - O Sinete Dourado - Página 3 Empty Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por Sandinus Ter Abr 14, 2015 10:04 pm

    Raiden também fica paralizado pelo poder da mulher e Phobus ao perceber se posiciona atrás dela ameaçando-a:

    -A Soul Society anda muito fácil de se invadida por qualquer um, não tente nada ou meu amigo ali vai estrangula-la até a morte...

    Dizia ele apontando para Phobus.

    O shinigami ouve as palavras de seu companheiro shinigami e retruca:

    -Independente de qualquer coisa, somos shinigamis, e se ela tentar algo contra você tentará contra mim...

    Raiden volta suas palavras para a moça e indaga:

    -Eu reforço, quem é você?, o que quer aqui?, Qual seu propósito? o que eu e ele temos haver com sua musica? em que seremos parte de algo?
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4636
    Reputação : 162
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png

    Episódio 2 - O Sinete Dourado - Página 3 Empty Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por spectro Qua Abr 15, 2015 11:19 am

    Shiba e Leon

    Abarai Renji olha a cena ali e uma gotinha desce por sua cabeça, ele balança a cabeça e continua:

    - Bem quando estiver pronto vá até um dos portais senkai e entregue esta autorização
    de passagem, está escrito para onde devem teleportá-lo, lembre-se que você receberá uma borboleta
    do inferno para poder mandar uma mensagem direto para mim. Qualquer coisa é só avisar.


    Dito isso deixou que Shiba Tatsuya resolvesse o que fazer a partir de agora, e saia de cena com um comprimento
    no estilo oriental e é claro entregando a autorização de passagem para o portal Senkai.

    Leon não gostaria de uma missão agora, mas não havia jeito teria de seguir o Tatsuya para onde quer que ele fosse,
    era assim que era sua vida.

    - Vamos Tatsuya-san vamos acabar logo com os inimigos...


    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Esquadrão 12

    Nemu leva a Hora para um local reservado, um tanque de contenção aguardava, em meio a máquinas de todos os tipos
    Hora Kyoichi notou que nos tanques feitos de vidro eram propositalmente feitos com o tamanho para caber uma pessoa
    comum, depois de olhar bem notou também que na verdade o material usado para criá-los não era vidro.

    Nemu e os cientistas tiraram as ventosas do Shinigami e a tenente pediu sua Zanpakutou, lá dentro do tanque onde teria
    de ir não havia objetivo para uma arma seja qual fosse.

    Laboratório:

    - Foi como eu disse antes, o teste irá servir para aumentar seus poderes mas se não suportar
    poderá receber condições adversas, está pronto Hora Kyoichi?


    Os cientistas apareceram na sala para operar a máquina, o local parecia um laboratório de um cientista louco,
    Dava para ver os painéis de índice de energia, um gerador de descarga elétrica, soluções químicas, cristais de
    energia que emitiam uma forma de Reiatsu.

    Hora entrou no tanque, a cúpula se fechou, as máquinas começaram a emitir um som, os cientistas operavam
    os computadores e Nemu olhava atentamente para o Jovem lá dentro, de dentro do tanque ondas de energia
    eram formadas em volta do guerreiro, a primeira atingiu seu braço e por isso a dor já era sentida, deveria
    resistir bravamente, não poderia ceder ou então poderia acontecer algo terrível. Nemu pensava consigo mesma
    se o jovem iria gritar de dor ou não, talvez achar uma veia de escape minimizaria um pouco a dor ele teria de
    descobrir isso sozinho... Raios azuis e brancos cortavam o corpo de Hora, agora ele sabia porque o tanque
    não era feito de vidro, a pessoa lá dentro poderia quebrá-lo para escapar diante da dor.

    - Senhorita aumentaremos a potência para 60% agora!!!!

    Um dos cientistas falou...


    Testes:


    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    Yomi e Raiden

    A garota olha para trás e vê a criatura de Raiden:

    - Quanto a este posso resolver, Consuma UNDER FIRE!!!

    Ela retira a arma do chão e profere o cântico de invocação da espada, agora era explícito aquilo era uma zanpakutou
    portanto a garota era uma Shinigami, se fosse a grande fortaleza da Soul Society não fora invadida, ela poderia trafegar
    ali livremente.

    Da Zanpakutou saíram duas criaturas de fogo eram uma espécie de besouro.

    Besouro de fogo:

    Imediatamente elas lutaram contra Phobus e as criaturas gêmeas empurravam a planta para longe dos demais,
    a elfa olhava sorridente para os dois e depois assumiu uma feição de confusa:

    - Qual dos dois será??? Eu ainda não sei direito também mas um de vocês terá de fazer uma escolha.

    De repente Amanuma cai de joelhos como se estivesse perdendo o folego. A garota olha para Raiden:

    - Você poderá salvá-lo, se fizer a escolha certa, tome cuidado, eu o libertarei mas não poderá
    tocar em mim, terá de fazer sua escolha agora e ela se refletirá no futuro.


    Foi como a mulher dizia, Raiden conseguiu se mexer, estava livre, bem ao fundo viu Phobus e os monstros
    da mulher lutarem. Em volta dele surgirá 3 objetos, uma espada, um espelho e um raio, eram os objetos de
    seu sonho, Amanuma estava no chão tentando se libertar da paralisia junto de sua falta de oxigênio, Hideki
    notara que no momento da invocação da sua Shikai a zanpakutou da elfa se transformara em um cajado de
    mago com uma jóia na ponta.

    - Pense bem e faça sua escolha, lembre-se que esta é uma escolha simbólica e não poderá
    mudar mais tarde!


    As coisas iam mal para Phobus também, orque o mesmo lutara contra monstros de fogo, o que não é muito
    bom para plantas.

    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12513
    Reputação : 120
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    Episódio 2 - O Sinete Dourado - Página 3 Empty Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por Sandinus Qua Abr 15, 2015 12:44 pm

    Raiden observa Phobus e Yomi em maus lençóis, ele detestava esse tipo de coisa, ainda mais vindo de shinigamis, sua expressão muda para serena, e ele estava visivelmente irritado, seus olhos estavam cerrados e cabeça levemente inclinada para baixo enquanto suas pupilas encaravam a moça.

    -Descobrirei de que esquadrão você pertence e relatarei a meus superiores essa sua ação, não vai passar impune, você me colocou numa situação complicada, ataca um companheiro shinigami e ataca minha cria o Phobus que apenas a observava.

    Entrarei em seu jogo, mais preste atenção em minhas palavras..VOU EXPURGAR TODO O MAL DA SOUL SOCIETY e mais cedo ou mais tarde você pagará por isto, sua hora vai chegar, esse tipo de atitude não é digna de um shinigami!


    Após falar o que desejava ameaçando a moça, Raiden observa os três elementos que estavam em seu sonho, mas seu olhar se prende ao raio, foi ele que fez shinigami aprender o novo Bakudou, e seu próprio nome remete a raio.

    -Eu escolho o Raio!
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4636
    Reputação : 162
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png

    Episódio 2 - O Sinete Dourado - Página 3 Empty Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por spectro Qua Abr 15, 2015 1:08 pm

    Raiden e Yomi

    Quando Raiden toca o raio tudo começa a dispersar, o mundo negro parecia e, ruínas e o elemento brilhava
    em sua mão, a mulher sorri, e Amanuma acaba sendo libertado da paralisia e da sufocação, estava se
    recuperando no chão arqueando em busca de ar.

    - Sua força de vontade é digna de um bravo guerreiro, nos veremos em breve amigos...
    Até lá espero que sua força tenha se multiplicado, não posso dizer meu nome a vocês embora queira muito,
    só mais uma dica, o nosso relógio possui 13 horas, na terceira hora ninguém deve dormir...


    A elfa então desaparece com o mundo que invocara e os dois aparecem novamente nos pátios de Seireitei, Phobus
    também estava aqui e um pouco mais afastado, estavam sozinhos os três e nuvens haviam apagado o brilho da lua
    cheia, o raio escolhido por Hideki também não existia mais, só não consideraram aquilo um sonho por que tinham
    um ao outro para provarem a si mesmos a face da realidade.

    Nota:
    Antichristus
    Mutante
    Antichristus
    Mutante

    Mensagens : 664
    Reputação : 0

    Episódio 2 - O Sinete Dourado - Página 3 Empty Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por Antichristus Qua Abr 15, 2015 1:16 pm



    Hora assentiu, estava pronto para o que quer que acontecesse lá dentro, pouco confiava na eficácia dos experimentos da 12ª divisão, suspeitou que ganharia alguma deformidade ou sequela desagradável dentro daquele tanque, mas o adentrou sem hesitar. Com um pouco de sorte e autocontrole, tudo terminaria bem.

    Conforme a máquina produzia seus efeitos e a dor crescia, fechou os olhos e trincou os dentes com força, resistindo para manter a compostura e não enlouquecer, pior do que a própria dor era a sua duração, de dentro do tanque parecia interminável. Em dado momento, Kyoichi botou as mãos sobre o vidro e lentamente passou a arranhá-lo, não com a intenção de quebrá-lo, mas somente de resistir mais um pouco.
    Conteúdo patrocinado


    Episódio 2 - O Sinete Dourado - Página 3 Empty Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 7:36 pm