Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Terra e Sangue

    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Terra e Sangue - Página 2 Empty Re: Terra e Sangue

    Mensagem por Edu Ter Jun 30, 2015 4:37 pm

    Nasri nesse momento havia ficado realmente surpresa. De todas as respostas que ela pensava em ter ouvido aquela nunca seria esperada.

    - O que está dizendo? Você sabe o que eu sou e o porquê eu perdi a memoria? Porque não me diz logo então ou a sua crueldade chega a tanto? Ou não vai garantir o meu ultimo desejo antes da morte? - Indagou e afirmou ao mesmo tempo Nasri inquieta na cadeira.

    A verdade era que não tinha se entregado ainda, queria a paz, sim, queria, mas não estava nem de perto tranquila com o destino que ia ter. O problema era que não tinha meios de como fazer isso. Talvez, isso numa possibilidade remota, poderia negociar com o próprio demônio em si. Com certeza ele desejaria vingança em cima daqueles druidas, porém não precisaria da ajudar dela pra ser livrar da prisão, afinal tem todo o tempo do mundo. Por outro lado o tempo tambem é algo pessimo pra esse demonio, pois quanto mais ele fica preso mais sofrimento tem, se ele recusar um sacrifício a prisão pode se desfazer mais rápido.
    Soviet
    Semi-Deus
    Soviet
    Semi-Deus

    Mensagens : 7171
    Reputação : 32
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Terra e Sangue - Página 2 Empty Re: Terra e Sangue

    Mensagem por Soviet Ter Jun 30, 2015 11:59 pm

    - Eu disse que tenho um palpite, apesar de estar seguro sobre ele. Vou assumir que a sua amnésia é real e lhe explicar o que eu acho que você é - O Desertor tornou a encher seu copo - Não seu qual é a extensão de sua falta de memória, mas eu imagino que você ainda se lembre que existe magia em nosso mundo, e se não lembra, teve um vislumbre dela quando eu a prendi no interior de uma árvore. Explicando de forma simples, magia acontece quando alguém manipula a Trama. O que você fez com Wilmær foi diferente, você o manipulou com sua própria força interna.

    O Desertor toma um pouco de vinho e continua. O tom que o druida usava fazia Nasri pensar em uma conversa de amigos antigos.

    - Usando a sua mente, você canalizou o seu poder até a mente de Wilmær, que desde então está aterrorizado. Eu tive que explicar para ele o que estou lhe explicando agora, pobre infeliz. Algumas pessoas, raras como uma flor no outono, possuem o poder de criar efeitos semelhantes à magia, mas com suas mentes. Estas pessoas recebem o nome formal de psiônicos, e eu acredito que você é uma.
    Makaveli Killuminati
    Garou de Posto Cinco
    Makaveli Killuminati
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2208
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    Terra e Sangue - Página 2 Empty Re: Terra e Sangue

    Mensagem por Makaveli Killuminati Sex Jul 03, 2015 4:32 am

    Anahera ouvia com atenção tudo que era dito para ela, observava o livro, as gravuras, e em especial as da página que Deòir tinha deixado aberta, pelo que parecia, o ritual era ago grandioso, e a velha logo confirma as expectativas da jovem feiticeira. As chances do ritual ser tranquilo era quase nulo, e ainda poderia falhar miseravelmente, mas Anahera já tinha feito a escolha antes mesmo de analisar estas possibilidades, não era algo que ela poderia fugir para sempre.

    Quieta, Anahera não estava disposta a fazer outra coisa que não fosse esperar até que Aghna finalizasse a preparação para iniciar o ritual, pacientemente, a feiticeira se limita a ficar sentada ali mesmo apreciando mais uma caneca de chá. Até que finalmente estava tudo preparado para iniciar.

    As palavras de magia proferida por Aghna iniciava o ritual, e logo uma série de devaneios, sentimentos e sensações toma conta de Anahera, se intensificando e se alongando por mais algum tempo, ou muito mais tempo.


    ----------------


    Da mesma forma que se perdeu do mundo físico, se encontrou novamente, na fumaça espiral do incenso. Após uma explosão de informações recebidas, a mente da feiticeira ainda estava organizando todos os arquivos mentais como um quebra-cabeça, e pouco a pouco Anahera vai montando e relacionando as informações com conclusões que preferia duvidar a princípio, e não comentar.

    Quando seus olhos se abrem, estava umedecido, sabia que havia chorado também no mundo físico, a maneira assustada em que repentinamente se senta na cama a faz sentir uma dor e peso sobre o corpo inteiro, o quê a faz voltar a deitar-se. Anahera esfrega uma de suas mãos sobre o seus olhas molhados, e esfrega nas peles que a tampava para enxugar as mãos molhada de lágrimas. A mancha negra nos dedos indicava que havia borrado toda a maquiagem escura que a feiticeira costumava usar nos olhos.

    Aos poucos, os olhos de Anahera se acostuma com a luz, mas o grito da criança faz a sua cabeça tremer de dentro pra fora. Anahera não conseguia reagir, ficava deitada na cama, como se estivesse adoecida, de tão vulnerável que se sentia. Aghna adentra o quarto, dando ordens para o garoto, que a obedece.

    Anahera pensava sobre o quê havia "lembrado", visto em sua mente no turbilhão confuso. Ficou quieta, deitada, olhando para o teto do quarto, sem falar com Aghna, sentia-se triste. Não estava em condições de fazer nada, queria apenas comer, e descansar mais um bocado.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Terra e Sangue - Página 2 Empty Re: Terra e Sangue

    Mensagem por Edu Sáb Jul 04, 2015 8:54 pm

    - Hm...- faz ela um som de incerteza e estranheza quando ouve o que o Desertor falou - Eu tenho poderes mentais e a minha amnesia veio por causa deles? Não faz muito sentido a minha capacidade de lembrar das coisas deveria ser mais facil,afinal, minha tem supostamente "poderes" especiais. Ainda assim isso não explica o porque eu não sinto fome mais, mesmo com poderes psionicos ainda teria que comer. A proposito o Wilmaer teve o que mereceu.

    Logo que terminou de falar ela olhou diretamente pro assecla, como se desejasse o pior pra ele.
    Soviet
    Semi-Deus
    Soviet
    Semi-Deus

    Mensagens : 7171
    Reputação : 32
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Terra e Sangue - Página 2 Empty Re: Terra e Sangue

    Mensagem por Soviet Ter Jul 07, 2015 11:31 pm

    O Desertor riu quando Nasri disse que Wilmær mereceu o seu ataque. O tom do druida permanecia o mesmo, o que tornava a conversa mais estranha do que já era.

    - Você pode supor que sua amnésia tem a ver com seus poderes, mas eu não disse isso. Eu apenas expliquei o que acredito que você seja, e repito que não tenho certeza sobre isso, é apenas um palpite - O Desertor levanta, fazendo uma breve reverência à Nasri - Agora preciso me retirar. Você disse que não tem fome, mas coma e beba se desejar. Você não será mais mal-tratada e não terá motivo para atacar meus homens. Eles lhe mostrarão aonde você dormirá essa noite.

    O Desertor se vira e some entre as árvores, logo desaparecendo na escuridão da noite. Nasri não sabia muito bem o que fazer. A mulher tenta comer algo, mas fica apenas revirando a comida com o garfo, e não sentia a menor vontade de beber nada. Nasri se levanta e imediatamente um dos asseclas se aproxima dela, segurando levemente em suas costas e guiando a humana pela floresta. Não caminharam nem quinze minutos e chegaram à uma espécie de vila com casas construídas de forma que nenhuma árvore precisasse ser derrubada, portanto cada casa tinha seu próprio formato e tamanho, e nenhuma era especialmente grande. Nasri foi conduzida até a mais central delas. O interior era extremamente simples, não tendo nada além de uma cama com um colchão de penas, uma mesa e sobre ela uma garrafa com água e um cesto trançado com frutas de outono. Havia uma janela, mas ela estava trancada e Nasri não via a chave em lugar algum, é claro. Os asseclas do Desertor saíram sem dizer nada e trancaram a porta, deixando Nasri sozinha.



    Aghna entendeu o silêncio de Anahera e depois que lhe trouxe comida e bebida, chamou o garoto e deixou o quarto, fechando a porta atrás dela. A feiticeira deita novamente depois de comer e se enfia debaixo das peles, deixando-se levar rapidamente pelo sono. Inevitavelmente, sonhou com o turbilhão de memórias que acabara de devastar sua mente. Uma mulher muito idosa caminhava por uma floresta silenciosa, e depois de passar por um carvalho ancião, a menina estava em uma casa no meio do deserto. Quando abriu a porta para fugir, a jovem deu de cara com uma construção baixa de pedra cercada por dezenas de árvores. O vento cobria a grama com areia, mas os pés descalços da jovem não se incomodavam mais. As pedras pulsavam e não havia mais chão, apenas escuridão. A menina caminhou para dentro da construção.

    Aquele campo era incrivelmente belo, florido, plano, colorido. O sol brilhava forte no céu, mas a jovem não sentia seu calor. Havia apenas uma árvore enorme em todo o campo e dezenas de pequenos arbustos, e uma multidão com rostos familiares carregavam o corpo de uma idosa trajada com vestes verdes e brancas e uma coroa de flores decoravam sua cabeça e seu cabelo estava sobre o peito em uma longa trança branca. As pessoas cantavam, mas a jovem não ouvia nada. Quando a comitiva chegou até uma pira, colocou o corpo da idosa sobre ele e com algumas tochas, ateou fogo na madeira e na carne. A menina ficou desesperada, mas não conseguia fazer nada. Quando ela começou a chorar, olhou para baixo e a idosa viu que carregava um bebê recém-nascido. Era uma menina, e um homem estava ao lado da jovem. Ele era alto, tinha um belo rosto e expressões sérias, quase tristes. O chão de pedra frio era áspero e uma gota ecoava, ritmada e constante. A menina passava o dedo lambuzado de tinta vermelha por todo o corpo da criança e entoava alguma palavra enquanto fazia isso.

    Anahera acordou quando ainda estava escuro, mas o frio era mais intenso do que quando a feiticeira adormeceu. A casa estava em silêncio e o prato de comida ainda estava aonde Anahera o deixou, indicando que nem Aghna ou o garoto entraram aqui depois de terem deixado a feiticeira a sós. Anahera puxou as peles para mais perto do corpo, e olhou para o teto. Não conseguia enxergar muito, apenas os sulcos aonde uma tábua de madeira se encontrava com a outra. Uma coruja surgiu do lado de fora e seu piar distante quebrou o silêncio. A garota tentou dormir de novo, mas tudo o que conseguiu foi revirar de um lado para outro. Por instinto, pensou em onde poderia estar e como tinha chegado ali, e todas as lembranças estavam claras como um cristal. Provavelmente já devia ser madrugada e Anahera não conseguiria mais dormir.
    Makaveli Killuminati
    Garou de Posto Cinco
    Makaveli Killuminati
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2208
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    Terra e Sangue - Página 2 Empty Re: Terra e Sangue

    Mensagem por Makaveli Killuminati Dom Jul 12, 2015 8:56 am

    Ao acordar, o corpo dolorido anunciava de forma clara que a feiticeira já estava deitada naquela cama o suficiente, não precisava mais descancar, rolaria eternamente de um lado pro outro se continuasse ali. Anahera senta-se na cama, sentindo o frio do Norte pairar sobre sua pele desacostumada com a temperatura baixa. Anahera ainda estava um pouco confusa com toda a memória que havia recuperado, mas já entendia os sinais mais claros, o quê a deixava um pouco furiosa e muito triste com a situação. A feiticeira come e bebe a refeição que ainda estava servida, e ao terminar fica estática sentada sobre a cama, tentando encaixar o quebra-cabeça que precisava ser montado.

    Impaciente, após alguns minutos de reflexão, a feiticeira joga suas mãos para um dos lados, arremessando de forma mágica a bandeja com as migalhas que sobrou em direção a parede, depois balançou as mãos para o outro lado fazendo uma cadeira de madeira levitar e se despedaçar no impacto contra a parede oposta ao que arremessou a bandeja. Anahera estava fazendo uma arruaça no quarto, tinha acordado furiosa e inevitavelmente acordaria alguém com aquele barulho.

    Após extravasar sua fúria, a feiticeira caminha até o armário e veste as roupas que encontraria. Se Aghna não aparecesse em seu quarto, Anahera estava decidida a procurar a "velha" em todo os cantos daquela casa, ou onde quer que estivesse.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Terra e Sangue - Página 2 Empty Re: Terra e Sangue

    Mensagem por Edu Dom Jul 12, 2015 10:52 pm

    - Entendo... - disse ela apenas sem mostrar qualquer reação.

    Ele de qualquer jeito não tinha respondido o que ela queria saber. Desejava descobrir o que era exatamente. Ter poderes mentais isso não a fazia ser outra coisa diferente de humano. Tinha quase certeza que não era humana mais, ou se algum dia foi, por isso mesmo precisava saber o que era exatamente.

    Levantou-se e acompanhou os asseclas em silencio e quieta. Sua mente voltou pra suas visões na arvore. Primeiro aquela cidade com nome esquisito e depois aquela inundação, se não tinha sido o Desertor e os seus lacaios, quem teria posto aquilo na cabeça dela? Será que aquela eram lembranças dela? Tinha vivido naquela cidade e morrido numa inundação? Porquê teria um corpo diferente daquele atual? Não fazia muito sentido, principalmente por causa daquela aberração no final da sua visão. Pelos deuses que ela não lembrava, o que era aquilo? Uma massiva nuvem gritante devoradora de pessoas?

    Já começava sentir dor de cabeça de tanto pensar e estava tão distraída que já tinha chegado nos seus "aposentos" e nem notara. Entrou no quarto simples e foi trancada dentro.

    - Legal - expressou ela em voz alta.

    Sentou na cama e apoio a cabeça nas duas mãos. Esfregou o rosto com as palmas nervosa. O que fazia agora? Tinha que arrumar um jeito de escapar. Talvez ao invés de ferir a mente de um dos asseclas, ela pudesse pedir pra ele ajudar-la a fugir? Tinha que tentar.

    - Wilmaer? Pode me ouvir? - Falou em sua mente tendo conecta-la com o assecla.
    Soviet
    Semi-Deus
    Soviet
    Semi-Deus

    Mensagens : 7171
    Reputação : 32
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Terra e Sangue - Página 2 Empty Re: Terra e Sangue

    Mensagem por Soviet Qua Jul 15, 2015 12:33 am

    Nasri se sentiu um pouco tola quando tentou falar com Wilmaer através de sua mente. A noite esfriava rápido e do lado de fora da casa era possível ouvir apenas o vento assobiando e as folhas que se moviam. Nasri se concentrou mais um pouco... A mulher conseguia sentir o assecla ali, só era preciso um pouco mais de... Sim!

    Nasri não soube exatamente como e o que fez, mas a humana tinha alcançado a mente de Wilmær e feito algo com ela. Agora só era preciso uma forma descobrir o que havia acontecido.



    Cães começaram a latir quando a cadeira se estraçalhou contra a parede. Dois ou três, e pela potência e tom dos latidos, eram cães de grande porte. Não era possível mais ouvir a coruja, provavelmente a ave fugiu com o barulho. Aghna entrou no quarto enquanto Anahera se vestia. A velha segurava uma lâmpada de metal pequena, que brilhava dourada sob a luz que ela própria produzia. Deòir entrou no quarto com os passos lentos de quem acabara de acordar, olhou para os lados, procurando por algo, e quando viu a cadeira e o prato quebrados, cessou sua busca com um sorriso.

    - O que te aflige, querida? - Aghna se sentou na cama ainda quente - Eu não consigo imaginar pelo que você deve ter passado e tampouco o que sente agora, mas estou aqui e irei te ajudar como puder.
    Makaveli Killuminati
    Garou de Posto Cinco
    Makaveli Killuminati
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2208
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    Terra e Sangue - Página 2 Empty Re: Terra e Sangue

    Mensagem por Makaveli Killuminati Qua Jul 15, 2015 3:13 am

    Anahera ainda se vestia quando Deòir adentrou seu quarto, a vontade da feiticeira era arrancar o sorriso da mulher a força, mas se limitou a balançar a cabeça negativamente enquanto apertava as longas tiras de couro que compunha sua vestimenta, e enquanto terminava de aprontar os últimos detalhes ouvia Deòir.

    - Irá me ajudar... Irá me ajudar... - A feiticeira sussurrava para ela mesma, agora andando de um lado para o outro no quarto, com os punhos fechados e as unhas cravando na carne da palma da mão. - Vou te dizer o quê me aflige! - Anahera acerta a porta de madeira do armário com o punho fechado, irada, e ali fica com a cabeça abaixada. - Vivi a maior parte da minha vida com medo, sozinha, vivi não! Sobrevivi!... - Nessa hora a feiticeira empurra o armário e da dois passos em direção a Deòir, ficando a um pouco mais de um metro da senhora, e levantando o dedo contra ela enquanto continuava a falar. - Sobrevivi em uma condição precária, grande parte doente, fugindo dos moradores próximos e trapaceando contra os mercadores que passavam pela floresta que vivia... Sem origem e sem história... Só por quê você achou que seria melhor assim! Por quê você quis me poupar de um sofrimento me impondo um ainda maior! - Anahera faz uma pequena pausa para recuperar o fôlego, estava com a respiração pesada. - Sem memória eu não tinha origem, mas tinha um objetivo... Agora eu tenho uma origem mas nenhum objetivo... Eu achei que recuperando minha memória eu preencheria a lacuna que faltava, mas não... - Anahera se afasta um pouco de Deòir, e se apoia sobre a cômoda encostada em uma das paredes, menos nervosa após desabafar, mas ainda mais triste. - Alguém sem história é tão vazio quanto alguém sem objetivo. - A feiticeira fica em silêncio em um curto período, e impediria de Deòir encostar nela caso tentasse.

    - Eu não me importo com os laços de sangue que nós temos... Eu me criei por conta própria... - Anahera falava com a voz baixa, mas ríspida, sendo direta a Deòir quanto qualquer laço sentimental que ela tentasse criar, mas a própria feiticeira não sabia se suas palavras eram verdadeiras ou estava sendo impulsiva, no momento não importava. - Queres me ajudar? Me da um objetivo pra eu continuar minha jornada, se não queres falar qual a ligação que meu pai de sangue teve com a decisão que tomasse, me diga como eu posso descobrir. - A feiticeira continuava cabisbaixa, apoiada na cômoda de madeira.
    Soviet
    Semi-Deus
    Soviet
    Semi-Deus

    Mensagens : 7171
    Reputação : 32
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Terra e Sangue - Página 2 Empty Re: Terra e Sangue

    Mensagem por Soviet Qua Jul 15, 2015 3:03 pm

    Aghna ouviu tudo com atenção genuína, mas com o rosto inabalavelmente sério. Anahera não soube dizer se aquilo era indiferença, desejo em não ofender a feiticeira ao demonstrar pena ou compaixão, ou se era apenas o modo como Deòir agia nessas situações. Independente do que fosse, Aghna sequer abriu a boca antes de ter certeza de que a garota tivesse dito tudo o que precisava. Anahera teve certeza apenas de uma coisa, a velha não ficou ofendida com nada do que disse.

    - Você fez a sua escolha. Preferiu ter suas memórias de volta ao invés de um objetivo cruel que é simplesmente sobreviver. Eu acredito que você fez a escolha certa. Agora você precisa aprender a lidar com sua nova situação, e espero que não seja destruindo tudo o que estiver ao seu redor - Aghna se levantou e usou a chama de sua lâmpada para acender a que estava na mesa ao lado da cama. O aumento de luz fez as rugas no rosto de Deòir se intensificarem, se tornando longas linhas escuras que cortavam todo o seu rosto - Agora você tem um objetivo muito melhor do que o anterior, talvez apenas não tenha se dado conta disso, ou ele está claro demais e você teve medo de olhá-lo nos olhos e tomá-lo para si - Aghna tinha erguido novamente sua lâmpada e fitava Anahera. Os olhos eram sempre gentis, mas a expressão era séria - Seu novo objetivo é viver. Conhecer pessoas e poder amá-las e odiá-las, conseguir se importar com coisas além da sua próxima refeição, pensar no que você deseja além de um lugar para dormir a próxima noite. Agora você pode traçar planos para a sua vida, você pode ter sonhos que deseja conquistar um dia. Hoje você ganhou muito mais do que perdeu, hoje você ganhou sua vida de volta e perdeu uma existência fadada à solidão.

    Aghna parou por um instante, só absorvendo o que ela mesma disse depois de ter dito, e deu um longo e profundo suspiro, sentando-se novamente na cama. A expressão sério se quebrou em algo que transparecia dor.

    - Uma existência fadada à solidão por minha culpa. Não diretamente, mas... Minha também, por não ter contrariado a idéia de meu filho. Foi ele quem decidiu que isso seria o melhor para você, Anahera. Aedan era bom, mas quanto mais vivia, mais perdia a fé nos homens. Ele acreditava que os homens, naturalmente, importam-se apenas com o poder, por isso a maldição te fazia escolher entre suas memórias ou o poder que flui dentro de você - Deòir olhava para Anahera, mas a velha parecia ver outra coisa, algo passado há muitos anos - Eu disse que tomaria conta de você, mas Aedan estava decidido, e quando ele tinha decididoalgo, nem eu conseguia fazer com que ele mudasse de idéia - Aghna apontou para Anahera com um dedo fino e enrugado - E meu filho não é seu pai, eu sei que você está pensando nessa hipótese. Nós não temos nenhum laço de sangue, apesar de eu ter conhecido sua mãe.

    Aghna se levantou e caminhou até Anahera, olhando para a garota de perto. Deòir ficou algum tempo observando o rosto da garota, suas feições, seu cabelo, seu porte... A velho notou o desconforto da feiticeira e não fez nenhum menção de tocá-la.

    - Você acabou de me dizer uma parte muito pequena do que você sofreu, mas isso não impediu que você crescesse e se tornasse uma mulher forte. Pense agora no que você é capaz de fazer tendo o controle pleno de toda a sua vida e perceberá que a minha cadeira não precisava estar em pedaços ali no chão - Aghna não parecia se importar nem um pouco com a cadeira, apesar do que tinha acabado de dizer - Eu imagino que a conversa ainda não terminou, mas eu me sentiria melhor depois de um pouco de chá. Você me acompanha? E vista-se melhor, você ficará doente usando essas tiras de couro.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Terra e Sangue - Página 2 Empty Re: Terra e Sangue

    Mensagem por Edu Sáb Jul 18, 2015 1:57 pm

    - Dera certo!! - pensou ela animada.

    Poderes Psionicos hein? Parecia mais os poderes super-mega-fodasticos pra ela. Começava a se animar com a possibilidade de poder sair dali e não ser sacrificada, porém faltava uma coisa fundamental. O que fazia agora? Sua mente novamente tinha ligado a de Wilmaer, mas não sabia muito bem o que fazer com isso. Tudo bem, sabia que como infligir dor no homem, no entanto não era isso que precisava. Tinha que convence-lo a ajuda-la a fugir. Talvez não existisse grande magica nisso. Precisava apenas pedir.

    - Wilmaer, eu não quero machuca-lo. Quero apenas sobreviver. Você acha que esse sacrifícios vão levar vocês aonde? O demônio mais cedo ou mais tarde vai se libertar, e enquanto isso a sua consciência vai te destruindo. Eu estava lá na arvore e vi como estão os espíritos delas. Isso não pode continuar, existe sempre outro jeito. Você tem que me ajudar. Eu já entrei na sua mente e vi o quanto isso tá o destruindo, se não quer fazer isso por mim e aquelas mulheres, faça por si mesmo - Nasri falou em sua mente direcionando a Wilmaer.
    Makaveli Killuminati
    Garou de Posto Cinco
    Makaveli Killuminati
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2208
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    Terra e Sangue - Página 2 Empty Re: Terra e Sangue

    Mensagem por Makaveli Killuminati Seg Jul 20, 2015 5:31 am

    Sem vontade de dialogar com a velha, Anahera fica quieta escutando e complementando as falas de Deòir por pensamento, ficou ali mesmo onde estava durante aquele pequeno período, levantando a cabeça apenas quando Deòir fala que ambas não tinham ligações sanguíneas, o que foi um alívio para Anahera, dificilmente perdoaria aquela senhora por seu envolvimento no ritual que desenvolveu a maldição na feiticeira.

    Anahera é convidada a tomar mais um pouco de chá na presença de Deòir, coisa que definitivamente não gostaria de fazer. Seguindo o conselho da velha, Anahera abre o armário em que estava encostada e escolhe um longo sobretudo de inverno para se cobrir, além de um par de botas que completava o conjunto da vestimenta, vestindo ambas por cima de suas vestimentas de linho e couro.

    Após vestir-se, Anahera caminha em direção a porta de saída do quarto, passando ao lado de Deòir sem a olhar no rosto. - Vou refrescar a cabeça. - Nitidamente a feiticeira estava recusando o convite para beber chá e terminando aquela conversa temporariamente, estava saindo do quarto e já partia em direção a porta que acessava a rua da fria cidade, usaria o silêncio da madrugada para caminhar e conhecer a Lua Argêntea, se distraindo um pouco para aliviar a tensão.
    Conteúdo patrocinado


    Terra e Sangue - Página 2 Empty Re: Terra e Sangue

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:33 am